1. Spirit Fanfics >
  2. Shaking Sea >
  3. His Name is...

História Shaking Sea - His Name is...


Escrita por: JinWinMin

Notas do Autor


Desculpem a demora
E o capitulo meio bosta
E pequeno
Fiquei sem criatividade
É uma merda
Enfim espero que gostem e não fiquem confusos ahhsha

Capítulo 4 - His Name is...


Fanfic / Fanfiction Shaking Sea - His Name is...

Quando chegamos do parque, eu estava tão cansada, que apenas deitei, não tomei banho porque iria precisar de alguém para me ajudar a sair de lá.

Deitei abraçada com minha pelúcia, que nomeei de Koki.

Olhei para fora da janela e tive a visão da lua e do mar, era tão bonito dormir olhando para isso.

Pensei em toda a conversa que tive com Ama, sobre o filho perdido de Heres, tentando Ainda pensar como o encontraria.

Escutei batidas leves na porta.

-Magda?- Jimin abriu a porta.-Você está bem?-ele perguntou colocando parte do corpo para dentro do quarto.

-Sim.. porque?

-É que você subiu sem falar nada, achei que tivesse algo errado..-ele entrou e sentou na cama.

-Não, eu só estou cansada, parece que 5 vezes na montanha russa suga toda sua energia.-disse e ri, e Jimin riu junto.

-Magda, Jungkook falou que você se encontrou com Ama.

-Sim.. ela veio me contar algumas coisas-falei.

-Pode me contar?-ele perguntou, seus olhos esbanjavam curiosidade.

-Nada demais, só que... talvez eu não precise me casar com Heres..-falei dando de ombros.

-Vai subir ao trono sozinha?

-Não.. isso é contra a tradição, eu obrigatoriamente tenho que me casar para assumir o trono.. Ama me disse que Heres tem um filho..

-E você vai se casar com ele?-Jimin perguntou, senti uma pontada de tristeza em sua voz.

-Se eu encontrá-lo.. é melhor que me casar com o velho Heres.

-Como assim "se encontrá-lo" ?-Jimin perguntou.

-Ama disse-me que Heres teve um filho, mas em um maremoto ele veio parar na praia, e perdeu a memória, e ele é Híbrido, a mãe dele era humana, e se tornou sereia depois de uma magia que Heres fez para que os dois pudessem ficar juntos, então o Filho de Heres é metade humano, metade tritão, então pode escolher se transformar ou não em tritão quando encosta na água, mas como ele perdeu a memória, pode viver como um humano normalmente sem se transformar.-Falei, e Jimin assentia.

-E como ele se chama? Como é?- Jimin tombava sua cabeça para os lados Ainda curioso.

-Essa é a parte difícil.. eu tenho que voltar para minha casa para falar com Heres sobre o filho dele, mas eu não quero voltar, eu quero ficar aqui com vocês... isso pesa tanto em mim, porque eu tenho responsabilidades com o mar, mas vocês me prendem aqui.- abracei os joelhos.

-O que? Voltar? Por que não fica conosco e deixa seu pai governar sozinho?- ele perguntou chegando perto.

-Porque um dia ele irá morrer, e eu terei que assumir de uma forma ou de outra, e voltarei pra lá-falei o olhando.

Ele me abraçou, me fazendo encolher um pouco, senti algo estranho quando ele me abraçou, como algo familiar, mas era bom, o abracei de volta.

-Eu queria que pudesse ficar pra sempre comigo...- ele disse baixo.

-Com você?-perguntei arqueano uma sobrancelha.

-Er... quer... quer dizer, conosco- ele tentou se concertar enquanto ficava cada vez mais vermelho.

Ri baixo e continuei o abraçando, seu abraço era tão gostoso que me dava vontade de ficar nele para sempre, nunca mais soltá-lo. Acabamos deitando sem percebermos, e ele mexia no meu cabelo enquanto eu estava deitada em seu peito quase dormindo.

-Boa noite Magda- ele disse baixo e se mexeu para sair, mas eu o apertei.

-Fica aqui comigo, continue mexendo no meu cabelo estava tão bom-disse manhosa e escondi meu rosto a curva de seu pescoço, ele riu fraco e me deu um beijo na testa.

-Boa noite Jimin- disse suspirando.

-Boa noite amor-ele respondeu .

(...) 

P.O.V Rei Naler (hora em que Ama escutou a conversa)

Ja fazem dias que Magda está entre aqueles humanos, ela realmente lembra a mãe dela, tanto na aparência quanto na teimosia.

Estava na sala de jantar junto a Heres, precisávamos conversar sobre o casamento que aconteceria, e como faríamos para trazer Magda de volta.

-Naler, não acho uma boa ideia... eu sou muito velho para Magda, ela não ficará bem ao meu lado, não quer ver sua filha feliz?-Heres disse.

-Sabe que quero Heres, mas o que posso fazer? Só há você de pretendente.-respondi

-Na verdade...- ele começou, mas me olhou, ponderou por uma segundo e depois negou brevemente com a cabeça.

-O que Heres?-perguntei?

-Nada, esqueça, é besteira - Heres negou e olhou para frente.

-Heres, amigo, sabes que podes contar-me tudo não é? - peguei seus ombros.

-Sei Naler... eu ia dizer que... eu tenho um filho.-Heres disse e eu arregalei os olhos.

-Você nunca me disse que teve um filho. Onde ele está? Por que não o trouxe para casar-se com Magda e evitar todo esse problema?

-Por que eu não sei onde ele está.-ele me olhou entristecido.

-Como não sabe onde está seu próprio filho?- o sacudi levemente.

-Lembra-se daquele forte maremoto? Naquele dia, ele estava do lado de fora do castelo junto com Ora, bem no momento em que aquele maremoto chegou. Pensei que Ora e ele haviam morrido. Até então apenas os criados sabiam sobre meu filho, eu iria revela-lo quando completasse 17 anos. Mas achei que ele havia morrido, mas em algumas de minhas observações a terra, eu o encontrei, na forma humana, eu tentei me comunicar com ele, mas.. ele parece não lembrar-se de mim, e nem de onde veio.

Quando ia respondê-los, um guarda entra segurando Ama por um dos braços.

-Majestade, essa senhora estava espionando seus assuntos oficiais por detrás da porta.-ele disse seriamente.

-Não é verdade, me perdoe senhor não foi minha intenção, eu apenas estava passando e fiquei curiosa. Me perdoe- ela se curvou.

Não podia puni-la, se Magda descobrisse que a machuquei ela nunca mais me perdoaria, ela considera Ama como sua mãe, que cuida dela desde que Kimiah faleceu.

-Tudo bem Ama, mas que não se repita, agora nos de licença.- disse e ela se curvou novamente e se retirou.

-Mas enfim, Como se chamava seu filho Heres?- perguntei assim que as portas foram fechadas novamente. 

-Seu nome era... 


Notas Finais


Galerão
Aviso rápido aqui
Eu vou demorar um pouco mais para postar capítulos por que tenho um mês pra estudar pro Vestibulinho da ETEC.
Então provavelmente vou demorar um pouquinho mais para postar, espero que compreendam e não parem de ler ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...