História Shaking the Walls - Namjin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin)
Tags Baekhyun, Bangtan Boys (BTS), Boyxboy, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Got7, Jhope, Jikook, Jimin, Jin, Junghoseok, Jungkook, Mark, Markson, Minyoongi, Namjin, Namjoon, Romance, Seokjin, Straykids, Suga, Tuanjackson, Yoonseok
Visualizações 84
Palavras 412
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aviso: Mpreg

AVISO 📢📢 + de 18

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Shaking the Walls - Namjin - Capítulo 1 - Prólogo

Eu ri observando os dois, que se rodeavam sem sair de seus lugares. Sentado com o encosto da cadeira virado para a frente, Hoseok gesticulou agressivamente em resposta a algo que ele disse. Yoongi gesticulou tão duramente quanto, o que o fez… abrir outro botão da camisa?

Aqueles dois. Eu nunca tinha ouvido o meu primo Hoseok reclamar tanto de um homem, o que me dera a certeza de que ele era feita para Hoseok. O Suga isso, o Suga aquilo, ainda não entendi o apelido – nas últimas semanas, Hoseok não falava de outra coisa.

Me recostei no bar e analisei o ardor entre os dois. As palavras eram antagônicas, mas a expressão corporal não deixava dúvidas: eles já estavam se pegando, apenas não sabiam ainda. Hoseok inclinou o corpo à frente; Yoongi inclinou o corpo à frente. Hoseok revirou os olhos; Yoongi revirou os quadris. Havia fogo nas palavras dos dois; nada comparado ao fogo de seus corpos, porém.

Eu raramente sentia esse fogo. Na verdade, estava sentindo tudo gelado, frequentemente tomado por um suor frio. Mas isso é normal para um noivo, certo?

O casamento seria em um mês. Após passar as últimas semanas correndo feito louco com os preparativos do casório, eu resolvera me regalar com um fim de semana na minha pousada favorita em Mendocino e com uma visita ao meu primo favorito. Essa visita era o respiro que eu precisava da vida em San Diego. Passara os últimos dias caminhando na praia, observando uma fogueira crepitante à noite e tentando olhar em perspectiva para minha vida.

E ouvindo Hoseok falar sem parar sobre esse garoto que tinha virado seu mundo de cabeça para baixo. Eu deveria estar escrevendo mensagens de agradecimento pelos presentes já recebidos, mas distrair a cabeça com meu primo um pouco antiquado e romântico incurável e sua óbvia queda por esse novo moradoro da cidade era o que eu realmente precisava.

E, agora, vendo os dois naquela dança, o olhar de Hoseok sendo repetidamente atraído para o corpo de Yoongi – conscientemente, ao que parecia – estava usando muito bem a seu favor, me dei conta de que era assim que as coisas deveriam ser. A dança. O magnetismo, a faísca, o ardor.

Eu nunca tinha experimentado essa faísca com ninguém. E, depois de ver Hoseok se atracar com o seu Suga, me dei conta de que eu também queria me queimar. Não tinha mais tanta certeza de que a chama continuava acesa em San Diego...


Notas Finais


Original: Alice Clayton


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...