1. Spirit Fanfics >
  2. Shall we dance? taekook >
  3. Who are you?

História Shall we dance? taekook - Who are you?


Escrita por: taeparadise

Notas do Autor


Voltei. Yaaay !!!
As notas finais são importantes, por favor não esqueça de lê-las!
Sem mais delongas, boa leitura.

Capítulo 3 - Who are you?


Me virei para identificar de onde vinha aquela risada.

Me arrependi.

Não sei ao certo, mas devo ter ficado uns dois minutos parado observando o garoto que estava sentado na frente da mesa atrás de mim. Ele estava sentado com as pernas cruzadas juntamente com seus braços formando uma expressão observadora e curiosa que foi quebrada por um sorriso esperto. Não podia ver totalmente seus traços por conta da falta de luz naquela parte do salão.

O meu susto foi quando ele se levantou e caminhou até minha mesa, sentando na cadeira do meu lado esquerdo.

– Jeon Jeongguk.. – ele disse sorrindo. Por que eu me arrepiei por ouvir aquela voz de perto? – Tão novo, mas tão burro.

– O-o quê? – perguntei rápido e limpei a garganta. Não entendi porque gaguejei – Por que diz isso? Eu nem te conheço.

Ele riu e se encostou na cadeira voltando a cruzar os braços.

– Você não me conhece, mas eu te conheço o suficiente para saber o quão burro você é com apenas 18 anos. – disse agora encarando o palco. – E ele nem faz ideia não é? – perguntou apontando de leve com a cabeça, e nesse momento olhei para o palco e vi meu pai que agora ria junto com algumas pessoas.

– Não sei do que está falando. – afirmei, realmente eu não fazia ideia de onde ele queria chegar.

– Você é engraçado, Jeongguk. – o sorriso não saia de seus lábios – eu aposto que sempre foi esse tipo de pessoa.

– Que tipo? – indaguei rápido, já estava ficando irritado com toda aquela conversa. O que ele queria afinal?

Seu sorriso sumiu e deu lugar a uma expressão tediosa, parece que ele também havia se cansado.

Virei de relance para encará–lo melhor quando percebi sua proximidade, parecia que sua intenção inicial era falar algo no meu ouvido, mas o cortei com meu ato inesperado, o que trouxe novamente o sorriso em seus lábios. Estávamos muito próximos.

Merda.

Eu estava estático, não vou negar.

Por mais estranho que pareça sua proximidade não me incomodava e parecia fazer o mesmo com ele. Eu estava completamente perdido quando ele começou:

– Por que você em seus plenos 18 anos, começando sua vida, sempre abaixa a cabeça quando tomam decisões por você? – suas palavras batiam contra minha boca, por pouco não as escutei.

Ia responder quando ele voltou a se encostar e fez sinal para que eu parasse. Perdido, olhei pra frente um pouco antes do meu pai apontar para minha mesa, agradecer, se reverenciar e sair do palco dando lugar a outro rico empresário ali presente.

Olhei para o lado e fui preso pelo brilho nos olhos do loiro ao meu lado que agora parecia completamente animado, como se tivesse descoberto os números sorteados da loteria. Aproximou–se novamente e disse com um sorriso enorme:

– É a nossa deixa! – sussurrou.

"nossa?" pensei.

– O qu... – fui interrompido quando ele botou um de seus dedos na minha boca me impedindo de continuar.

– Shhh! Fale mais baixo, não podemos ser descobertos. – ele disse e olhou para os lados como se alguém pudesse nos ouvir. – É o seguinte, preste bem atenção no que eu vou te perguntar agora.. Pode ser a primeira decisão que você vai tomar em sua vida. – ele retirou seu dedo e melhorou a postura pra me encarar – Jeon Jeongguk futuro dono das empresas JBC, um garoto no ápice de seus 18 anos, que vai começar na universidade semana que vem para cursar algo que não é do seu interesse, você aceitaria gastar o resto da sua noite comigo?

E então eu parei.

– Q-quê?

 

 


Notas Finais


Olá taekookas!
Obrigada por ler!
Comente, favorite e compartilhe.
Amo vocês!

                   elle xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...