1. Spirit Fanfics >
  2. Shall we languish, my dear?

História Shall we languish, my dear?


Escrita por: Bibelo

Fanfic / Fanfiction Shall we languish, my dear?
Sinopse:
"Ele tinha um sorriso belo, daqueles que te fazem sentir especial, seguro, te convencem à atos de balbúrdia mesmo sabendo de suas implicações. Fazia anos que meu irmão não sorria de volta para alguém."

Duas passagens para o maior transatlântico do mundo levaram Nico e Bianca di Angelo à atravessar o Atlântico na primeira classe do navio mais prestigiado do século XX. Não era a primeira vez de Nico em alto mar, mas era a primeira vez em anos que a companhia de alguém lhe tirou a atenção dos negócios da família. Um quase acidente no navio, noites de dança clandestinas, sorrisos e resvalares sutis. Nico se deixou levar pelos dias que passavam tão devagar, aproveitando a privacidade do oceano para esquecer por breves instantes quem ele realmente era.

E imaginar quem ele gostaria de ser.

Solangelo | Titanic!AU | +18 | Angst
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 334
Favoritos 30
Comentários 17
Listas de leitura 6
Palavras 12.268
Concluído Não
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Bianca di Angelo, Nico di Angelo, Will Solace
Tags Angst, Babih15, Bibelo, Drama, Nico, Nico Di Angelo, Solangelo, Titanic, Titanic!au, Tragedia, Wico, will, Will Solace

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
11
110
566
 
2
Incerteza na Adrenalina
3
123
5.074
 
3
Sinfonia Pândega
3
101
6.628

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Finholdt
Prólogo
Usuário: Finholdt
Usuário
Bateu aquele sentimento nervoso de ansiedade, de meu deus do céu ela tá tão feliz e não faz a menor ideia do que vem por aí.
Como sempre sua narrativa é linda de ver Babs, você tem um jeito com as palavras que me faz pensar "realmente, a língua portuguesa é muito bonita quando a pessoa sabe escrever". Pude sentir vividamente a alegria e deslumbramento da Bianca, da sua ingenuidade. O jeito rebuscado de falar (escrever), tão típico naquela época, é muito difícil de ser reproduzido bem e você consegue com uma naturalidade que realmente me transporta de volta para aqueles anos, praticamente um século atrás.
Já tô me preparando psicologicamente porque eu sei que aí vem bomba... Minha única pergunta é quem vai /sobreviver/ porque é o Titanic né...