1. Spirit Fanfics >
  2. Shameless - Imagine Blackpink (Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé) >
  3. Um ser indefeso

História Shameless - Imagine Blackpink (Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé) - Um ser indefeso


Escrita por: Mustnot

Notas do Autor


Desculpa por demorar em postar o capítulo, é que eu fiz ele meio grande, sacomé né?

Leia as notas finais please!

Boa leitura 🙋🏼‍♀️

Capítulo 10 - Um ser indefeso


Fanfic / Fanfiction Shameless - Imagine Blackpink (Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé) - Um ser indefeso

Point Of View

Lee S/n


Eu realmente preciso de um gato, um cachorro, um papagaio, peixe, rato, barata tanto faz até mesmo uma formiga, eu quero alguém legal nesse momento. Bem, assim que eu cheguei em casa, animada em mostrar pra minha mãe que eu passei na bendita prova, adivinha? Ela saiu, foi trabalhar, deixou como sempre a droga de um bilhete, esse que eu rasguei e deixei os pedaços pelo chão, saco...

Era pra ela estar aqui, e cadê? Foi pra droga daquele aeroporto, preciso riscar da minha lista de futuros empregos, nunca ser aeromoça.

Mas quer saber de uma coisa? Eu não ligo, sério! Não ligo mesmo! Eu vou ter a casa todinha pra mim, sem me preocupar com o horário que vou dormir ou acordar, vou comer o que eu quiser e pronto, não devo satisfação a ninguém. Eu havia jogado a prova com todos os meus acertos no lixo, é, isso mesmo, no lixo, eu passei e é isso que importa, não preciso de um papel pra confirmar isso, é só eu falar pra dona IU quando chegar, que eu passei, apenas isso.

Eu me joguei no sofá, colocando minha cabeça debaixo da almofada que havia lá, coloquei uma perna minha pra fora do sofá enquanto minha outra estava esticada. Peguei o controle que estava em cima da mesinha de centro e fui procurando qualquer bosta pra assistir.

Esses dias eu estou sentindo falta da escola, das brigas, dos lanches, das brigas, dos amigos, das brigas! Da hora do intervalo, das brigas!! Era tudo tão emocionante... Bom é oficial, essas são as piores férias que eu já tive em toda a droga da minha vida.

Optei por colocar Eu, a patroa e as crianças, é um bom seriado, então não vai ser como se eu tivesse desperdiçado meu tempo. Cliquei em qualquer episódio... Me pergunto o que Rosé deve estar fazendo, o que fez quando entrou na sua casa, deve ter sido recebida com várias perguntas.

Deve ser muito bom morar com amigas.



Point Of View

Park Chaeyoung



Jisoo:- VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO! - Jisoo gritou jogando uma almofada em direção a Lisa, a qual ela conseguiu desviar.

Lisa:- VOCÊ NEM TAVA LÁ PRA SABER O QUE ACONTECEU! ESTAVA DORMINDO IGUAL UMA BABONA!! - Ela pegou a mesma almofada que Jisoo tacou nela, tacando na própria Jisoo de novo.

Rosé:- gente por favor se acalmem, vocês estão brigando por... - eu estava ao lado de Jennie, eu iria me aproximar mais das duas que estavam discutindo, quando Jennie segurou no meu braço.

Jennie:- não Rosé, quero ver até aonde elas vão. - disse sorrindo enquanto via toda aquela cena.

Jisoo:- É SÓ UMA CRIANÇA! - ela gritou tacando duas almofadas em direção a de franja.

Lisa:- UMA CRIANÇA DE 17 ANOS! E NÃO SE ATREVA A JOGAR MAIS NADA EM MIM! - Lisa falou no mesmo tom de voz que Jisoo, apontando pra cara dela.

Jisoo:- VOCÊ DÁ UM SELINHO NA GAROTA E EU TENHO QUE FICAR CALMA!? O QUE ELA DEVE ESTAR PENSANDO AGORA HUN?! "AIN A LISA ME AMA! MINHA NOSSA VOU CORRER ATRÁS DELA"! - Jisoo disse fazendo uma voz engraçada, fazendo eu sorrir com a cena e Jennie gargalhar.

Lisa:- S/N NUNCA PENSARIA ASSIM! - Defendeu a garota que nem sabia da existência de toda essa discussão.

Jisoo:- E SE ELA CONTAR ALGO PRA MÃE DELA SUA ANTA!? O QUE VAI ACONTECER COM A GENTE?! - Jisoo estava realmente furiosa.

Jennie:- ok, ok meninas, já chega. - disse saindo de perto de mim, ficando no meio das duas. - vocês estão parecendo duas idiotas brigando assim. Rosé e eu não gostamos quando vocês brigam. - disse Jennie bem calma.

Jisoo:- VAI DEFENDER ELA AGORA?! - Perguntou pra Jennie indignada com seu tom de voz elevado.

Jennie:- VÃO PRO QUARTO FODER LOGO! ISSO PRA MIM É FALTA DE SEXO! - disse bem alto, eu coloquei a mão em minha própria testa, negando com a cabeça.

Lisa:- FALOU A GAROTA QUE TRANSOU COM A ROSÉ COM S/N AQUI NO MEIO DA MADRUGADA! - Apontou para Jennie.

Jennie:- ABAIXA O TOM DE VOZ COMIGO! O EPICENTRO DE TODA ESSA BRIGA É SUA CULPA! - Disse a Lisa.

Jisoo:- E QUEM É VOCÊ PRA ESTAR SE INTROMETENDO NA NOSSA BRIGA?! - E de lá, nasceu mais uma discussão enorme.

A voz das três juntas gritando já estava me irritando, eu massageei minhas temporadas, na intenção de me acalmar, uma tentativa falha.

Rosé:- gente... - eu chamei com voz firme, porém foi em vão, nenhum delas ouviram. - GENTE! - coloquei minhas mãos nos meus olhos, aquela sala se tornou um silêncio absoluto. - assim está bom, agora me escutem. - eu me aproximei delas. - Lisa o selinho que você deu na S/n não foi algo esperto de se fazer, mas eu entendo que foi culpa do momento, isso eu posso entender, coisa que Jisoo também devia. - olhei para a garota. - Lisa não tem culpa Jisoo, ela é a mais nova, você é a mais velha tem que dar exemplo, vocês não vão resolver nada brigando desse jeito. - as duas abaixaram o olhar.

Jennie:- era o que eu estava tentando dizer... - disse ficando ao meu lado.

Rosé:- você também não escapa! Ao envés de acalmar as duas você participou de tudo, qual é! Eu mereço ser a mais velha! - eu disse, as três olharam para os lados, envergonhadas.

Jisoo:- desculpa Lisa... Eu devia ter sido mais esperta e ter pensado que foi coisa do momento mesmo, sinto muito. - disse olhando para Lisa.

Lisa:- tudo bem, a culpa realmente foi minha mesmo, eu devia ter pensado mais no que poderia acontecer. - disse, Jisoo e Lisa sorriram uma pra outra e se abraçaram.

É o meu momento.

Rosé:- bem gente, eu estava tentando dizer uma coisa antes de toda essa briga, e... - eu peguei o papel de cima da mesa, entreguei ele para Jisoo.

Jisoo:- oh meu deus Rosé.. isso é incrível! Parabéns! - ela entregou o papel a Lisa e veio me abraçar.

Lisa:- que bom que vai mudar de escola, eu não ia deixar você pegar trezentos metrôs só pra dar aula pra alunos mimados naquela antiga escola sua. - Lisa diz.

Jennie:- me dá deixa eu ver. - agarrou o papel da mão de Lisa, ela lia tudo o que estava escrito bem baixo. - hum, e parece que não é mais uma simples professora, parabéns diretora Roseanne. - diz botando a mão em meu ombro. - a S/n sabe? - pergunta.

Rosé:- não, quero que ela veja com os próprios olhos, quando as férias dela acabar, tipo uma surpresa, será que ela vai gostar? - perguntei a elas.

Jennie:- do jeito que aquela onça é, mas é bom manter um pouco de esperança, já sabemos que ela não nos odeia tanto assim. - disse se sentando no sofá.

Jisoo:- falando nela, IU ligou pra cá. - disse se sentando na poltrona.

Rosé:- o que ela disse? - perguntei, já interessada. Devo admitir que estou sempre muito curiosa quando o assunto é IU e sua filha.

Jisoo:- ela foi trabalhar de novo, disse que amanhã de tarde vai estar em casa, então, já sabem, ela pediu pra que ficássemos de olho nela, e acorda-la no horário certo.

Rosé:- bom... Eu já fui da última vez, eu não quero acordar 7 da manhã de novo. - eu disse me sentando no braço do sofá.

Jennie:- tudo bem eu vou, tenho que pegar as coisas da minha sala lá em Busan. - Jennie diz, olhamos para ela confusas. - sabe eu pedi uma mudança pra cá, agora vou trabalhar aqui em Seul, vai ser mais perto e menos cansativo. - disse, Lisa suspirou.

Lisa:- tenho que procurar logo um emprego também, eu devia ter pensando melhor antes de me demitir.

Rosé:- bom a culpa não foi sua, assédio não é algo que você devia ignorar, vindo do seu próprio colega de trabalho, pior ainda. - elas concordam levemente com a cabeça. - mas e você Jisoo? Não pretende achar outro emprego mais perto? - perguntei a garota, que me olhou.

Jisoo:- não, eu pretendo ficar lá por mais tempo, não é todo o dia que tem na sua mesa uma vaga para médica obstetra. - disse, é, ela tinha razão, realmente ela rondou Busan inteira em busca de uma vaga para médica nesse área, por sorte ela conseguiu, entendo o porque ela não vai desistir agora.

Ficamos conversando por mais tempo sobre a questão dos nossos empregos, parece que tudo estava indo bem, a gente estudou muito e passamos por muita merda pra chegar até aqui, é, estamos aonde queríamos estar.

Mas porque parece que falta mais alguma coisa?...



Point Of View

Lee S/n


Você sabe que precisa disso S/n, você sabe que quer isso mas não quer admitir.

S/n:- garota... Você precisa de sexo... - eu disse pra mim mesma em voz alta, enquanto olhava o teto da minha sala deitada no sofá.

Talvez seja sexo, mas, quem iria querer fazer sexo comigo? Tenho certeza que está todo mundo longe agora, alguns em outros países, cidades, é, bem longe daqui. 

S/n:- eu vou ficar carente assim... - falei comigo mesma, tem uma grande chance de eu enlouquecer. - dane-se, eu já estou louca. - eu me levantei do sofá, peguei o controle e desliguei a TV, apaguei todas as luzes e fui até meu quarto.

No caminho que ia apagando todas as luzes, até que restasse só a do meu quarto mesmo. E assim que cheguei lá, fechei a porta, eu realmente não queria passar as minhas férias assim, mas infelizmente agora vou ter que dormir para que o amanhã chegue logo, não estou aguentando mais o dia de hoje.

S/n:- boa noite... Seja lá qual for o demônio que está de baixo da minha cama... - eu disse assim que me deitei na cama, decidi dormir de luz acesa mesmo, eu não quero dormir sozinha nesse breu todo.



(CORTE DE TEMPO)

7:17 AM_




Não! Não! Não! Volta a dormir S/n please!

S/n:- eu não acredito na droga da minha vida! - eu falei puta de raiva, me levantei indo em direção ao meu banheiro.

Eu havia acordado a alguns minutos, ainda era de manhã, acordei com o som de um freio de carro, nossa é horrível acordar assim, tomara que alguém tenha batido esse carro. Escovei meus dentes, não sou obrigada a ficar cheirando meu próprio bafo, até porque ele tava horrível. Depois disso eu voltei pra cama, me parece que o sono veio mais forte... Ótimo, preciso dormir até tarde.

...

...

...

...

...

...

...

Não se passaram nem meia hora, e ouço minha campainha tocando, caralho que som irritante! Vontade gritar de raiva, parece que a pessoa tá espancando a droga da campainha. Eu continuei na cama, tem gente querendo estragar a minha amanhã e eu vou empedir que isso aconteça.

Deitei de bruços levantando minha perna direita dobrando ela, após isso, afundei um lado do meu rosto no travesseiro, a sensação de conforto é ótima, muito boa mesmo. Mas não demorou muito pra campainha parar de tocar, dou graças a Deus. Uma pena é que agora, haviam batidas na porta do meu quarto, eu já faço ideia de quem seja, e do mesmo jeito eu não movi um músculo meu, esse povo não entende que eu quero dormir.

Jennie:- S/n?... - sua voz ecoou pelo meu quarto, jesus, do mesmo jeito, eu continuei com meus olhos fechados, focada em dormir agora.

Do nada, Jennie bateu a porta do meu quarto com força, fazendo eu encolher meu corpo rápidamente, eu virei meu pescoço bruscamente para vê-la, a mesma tinha um sorriso cínico em seus lábios.

S/n:- Perdeu a noção do medo foi?! - eu perguntei indignada, quem é ela pra bater a porta do meu quarto assim?

Jennie:- se você acordar eu não faço mais, vamos, levanta daí. - ela disse se aproximando da minha cama. Eu deitei minha cabeça de novo, ata que eu vou levantar só porque ela quer.

S/n:- me obrigue. - disse bem baixo, já que a minha boca estava sendo tapada pelo meu braço.

Jennie:- se eu te obrigar você não vai gostar. - disse, eu dei uma curta risada.

S/n:- você não vai fazer nada comigo, e não é agora que eu vou levantar dessa cama. - falei, o quarto ficou em um silêncio bem estranho.

Sinto uma parte da minha cama afundar, Jennie havia acabado de se sentar do meu lado, ela não fez nada mais que isso.

Jennie:- você está só de... - não terminou sua frase, bem... Acho que ela se referia ao fato de eu estar com uma blusa um pouco grande e só de roupas íntimas, é, deve ser isso.

S/n:- algum problema com isso? Ou você quer me vestir também? - perguntei sarcasticamente, Jennie soltou uma risada nasal.

Jennie:- eu quero que você levante daí, eu estou pedindo com a maior educação que eu tenho. - assim que ela disse isso, eu virei minha cabeça para o lado oposto. - ah então vai ser assim? - perguntou.

S/n:- caramba, se quando eu for adulta e for tão insistente quanto você, eu me mato. - falei, porque eu sinto os olhos de alguém queimando no meu corpo?

Jennie:- se eu soubesse que teríamos uma criança como vizinha eu teria falado pras meninas outro lugar. - hum... Eu não gostei nada dessa frase.

S/n:- ainda dá tempo... - disse, fingindo não me importar.

Jennie:- eu sei que você se importa, sua pose de bad girl vai acabar algum dia. - só vou acreditar nessas palavras quando acontecer.

S/n:- porque você ainda tá aqui? - perguntei.

Jennie:- quer que eu vá embora?

S/n:- quero.

Jennie:- então levanta daí! - Jennie diz sem paciência, me dando um empurrãozinho na cintura.

S/n:- porque não deita aqui comigo? - perguntei, e vamos de jogar as propostas pra cima dela.

Jennie:- eu não vou deitar com você, qual o problema que você tem de levantar e começar o dia como uma pessoa normal?

S/n:- um dos meus maiores problemas... Acho que é abrir os olhos. - eu falei e sorri.

Ouço Jennie suspirar pesadamente.

Jennie:- quero saber como Rosé fez pra te acordar. - falou, eu até iria a responder, mas talvez se eu ficasse quieta ela me deixava em paz.

De repente, meu corpo foi virado para o lado, me fazendo ficar de barriga pra cima, imediatamente eu abro meus olhos assustada, olhei para Jennie, a mesma se levantou da minha cama me pegando no colo, estilo noiva.

S/n:- Sai! Me bota no chão!! - eu falei alto enquanto me debatia, quem é ela pra me pegar assim do nada?

Jennie:- quieta. - disse. Ela me levou pra fora do meu quarto, ah não... Tava tão frio... Eu fui me encolhendo aos poucos mais ainda sim me debatia. - para com isso você parece um peixe! - reclamou.

S/n:- me põe de volta na minha cama! - eu tentei pelo menos.

Jennie não disse nada, é... Eu não tinha nada mais o que fazer, eu parei de me debater assim que chegamos na escada, eu estava com raiva mais também não queria morrer, então me dei por vencida. E quando me dei conta, eu estava com meus dois braços envolta do pescoço de Jennie, aquilo me deixou com uma certa vergonha mais nada que ultrapassasse a raiva que eu sentia.

Ela foi até o sofá da sala, e me jogou lá, grossa.

S/n:- aí... - tá realmente doeu, eu me sentei na cama olhando pra ela - Poderia pelo menos ter me colocado no sofá, não me jogado! - eu falei, Jennie cruzou seus braços enquanto me olhava. - tá olhando oque?!

Jennie:- hum... - o silêncio dela me irrita. - hum... - de novo. - huuum... - e de novo... - eu não posso de deixar aqui. - disse, oi?

S/n:- oi?

Jennie:- você não pode dormir, acordada você é um perigo, você vai ter que ficar lá em casa. - coitada.

S/n:- bom dia pra você também Jennie,  e é melhor já ir acordando porque isso é um sonho e tanto, eu não volto pra casa de vocês, mal chegaram aqui e eu já tenho vários traumas. - falei ficando de pernas de índio no sofá.

Jennie:- sabe que você não é capaz de opinar né? É só até sua mãe chegar para de ser teimosa... Olha só. - respirou fundo. - Lisa vai ficar no quarto, Rosé deve estar dormindo e Jisoo... Bom eu não sei o que ela está fazendo, e eu vou sair, você não tem nada com o que se preocupar. - a miserável é um gênio.

S/n:- Caralh... - Jennie franziu a testa. - catapimbas... Eu vou comer alguma coisa e botar uma roupa de baixo. - eu disse me levantando do sofá, logo Jennie ocupa meu lugar.

Odeio quando minha mãe é amigável demais.


(...)


Jennie:- pronta? - eu assenti.

Saímos da minha casa, eu tranquei ela e fomos em direção a casa da Jennie. Eu estou com muita vergonha, não quero viver na casa delas toda a vez que minha mãe sai, eu preciso falar isso com ela da próxima vez, não dá pra viver assim.

Jennie:- senta ali no sofá, eu vou me arrumar pra sair. - ela diz se afastando de mim.

S/n:- não Jennie eu não quero ficar aqui. - eu falei impedindo ela de continuar andando puxando a manga da sua blusa.

Jennie:- S/n eu não posso te deixar sozinha na sua casa. - ela se virou totalmente me olhando.

S/n:- ótimo, eu vou com você. - eu cruzei os meus braços abaixo dos meus seios, Jennie levantou uma de suas sombrancelhas.

Jennie:- você sabe pra aonde eu vou? - pergunta.

S/n:- não, e se não deixar eu ir com você não tem problema... - sorri - eu te sigo.

Jennie:- você não tem jeito, é muito teimosa.

S/n:- obrigada.

Jennie:- vem, já que não quer ficar aqui vamos pro meu quarto, eu vou me trocar. - disse se virando de costas indo em direção as escadas.

Eu segui Jennie rumo ao seu quarto. Podem me chamar de safada, tarada, cara de pau, mas a visão de Jennie subindo as escadas é maravilhosa, sinto que ela sabe pra aonde eu estou olhando, estou em estado de transa... Digo, transe.

Entramos em seu quarto, ela já foi logo em direção ao seu guarda-roupa roupa e eu me sentei em sua cama.

Jennie:- vai com essa roupa mesmo? - perguntou enquanto ainda mechia em seu guarda-roupa.

S/n:- vai me dar outra? - tá essa eu admito que foi sem querer, mas vamos combinar que quando alguém faz uma pergunta idiota, e a gente responde com grosseria a pessoa ainda acha ruim.

Jennie:- para de ficar dando coice! Eu só perguntei! - disse brava, dessa vez ela teve razão.

S/n:- desculpa. - caramba... Porque eu pedi desculpas? Eu não sou o tipo de pessoa que pede desculpas, por que eu sou fria e calculista, #depressão.

Em relação a minha roupa, eu estava com uma blusa preta e um short jeans, sorte que vim de tênis, eu me sinto aquelas Tumblr padrãozinha. Jennie pegou uma roupa e entrou em seu banheiro pra se trocar, como eu sou bem xereta, eu me levantei da cama e comecei a passear pelo seu quarto, botando a mão em tudo ali.

Dei uma olhada para a porta do banheiro dela antes de abrir uma pequena gaveta que tinha no seu criado mudo, eu é que não vou ser pega no flagra bisbilhotando as coisas dela.

S/n:- que droga é essa?... - perguntei a mim mesma bem baixo, estendendo uma caixinha velha nas minhas mãos. Olhei mais uma vez pra porta do banheiro antes de abri-la.

Um anel, pra que serve isso? Quer dizer, eu sei pra que serve, mas pra que Jennie teria isso, tá tão sujo que eu duvido que ela use ainda. Peguei o pequeno acessório, é tão bonitinho, eu sorrio minimamente enquanto analiso ele com calma, era de ouro, pelo menos eu acho, banhado a ouro talvez, não sei, só sei que o ouro, que era pra ser ouro, está um amarelo bem escuro por conta da sujeira.

S/n:- quem te deu isso Jennie...? - sussurrei falando comigo mesma, a curiosidade me mata.

Coloquei o anel de volta do lugar, agora olhando para um papel, peguei ele e na verdade não era um papel e sim uma foto, a foto de um homem, ele não me inspira confiança, o sorriso dele é muito cínico.

S/n:- Kai... Isso é um nome?...

Joguei a foto dentro da gaveta novamente as pressas fechando ela rapidamente, assim que ouvi a porta do banheiro destrancando. Olhei para trás e Jennie já estava arrumada.

Jennie:- o que estav... - antes que ela fizesse perguntas, eu a interrompo.

S/n:- você tá linda. - tanta merda pra eu falar, eu falei isso, mas não era mentira, Jennie está realmente muito bonita, sempre foi... É só que... Deixa pra lá.

Jennie:- obrigada, é melhor nós irmos, eu quero voltar pra casa o mais rápido possível. - diz. Saímos do seu quarto e caminhavamos em direção a porta de entrada.

Eu não vi Jisoo, Rosé ou Lisa por aqui, provavelmente devem estar dormindo, já que pelo visto as únicas que acordaram cedo fomos eu e Jennie, que bosta hein.

S/n:- o que você vai fazer no seu trabalho? - que tal cortamos esse clima tenso?

Jennie:- tenho que pegar algumas coisas da minha sala, já que vou trabalhar aqui em Seul. - como assim?

S/n:- espera, pra aonde é que nós vamos? - eu perguntei, terminamos de descer as escadas e Jennie se virou para me olhar.

Jennie:- Busan. - ou merda, se eu soubesse não estaria indo. - como é a sensação de arrependimento?

S/n:- não me arrependo. - cruzei meus braços.

Jennie:- aham... Tá escrito na sua testa, "socorro". - disse enquanto abria a porta.

S/n:- pode até ser que sim, mais isso não vem ao caso. Vai demorar muito pra chegarmos lá? - perguntei.

Jennie:- não, só umas 3 horas. - ah olha que legal.

S/n:- caraca eu pensei que seria mais longe, é tão perto. - eu disse em um tom sarcástico, fazendo Jennie sorrir, seu sorriso Gummy é realmente fofo.

Saímos da sua casa e já estávamos na rua.

Começamos a andar lado a lado rumo ao seu trabalho, é um pouco emocionante andar do lado de uma adulta, me trás confiança. Como se fosse no fundamental, você andando com as pessoas do nonô ano enquanto você está na sexta série.


(...)


Minhas pernas doem, acabamos de chegar na estação de metrô, agora eu e Jennie íamos pegar o trem que iria pra Busan. Só que hoje estava estranho, não sei se é assim mesmo, já que eu nunca andei de trem na vida. Aqui está tão vazio, só algumas pessoas andando depressa pra lá e pra cá.

S/n:- porque aqui tem tão poucoas pessoas? - e vamos de matar minha curiosidade.

Jennie:- eu não sei, também estou reparando nisso, mas não deve ser nada. - eu assenti. Realmente não deve ser nada.

Ok, S/n, respira fundo, a nossa frente a um grupo de cinco garotos, todos tem cara de hétero, de boa... Um dos garotos olharam pra mim e Jennie, ele sussurrou algo no ouvido de outro garoto que sorriu igual um psicopata.

S/n:- acho melhor irmos por outro caminho... - eu disse parando e andar. Jennie me olhou depois olhou para frente.

Jennie:- por aqui é mais rápido. Tenta não ligar pra eles, são só moleques. - disse voltando a caminhar e infelizmente eu tive que segui-la.

Mais perto, mais perto e mais perto ainda, todos eles olhavam para nós, olhei de relance para Jennie, a mais velha parecia confiante olhando pra frente com uma expressão neutra. Eu respirei fundo e de olhos fechados, eu entrelacei meus dedos entre os da Jennie, não estou nem aí pra o que ela pensar, eu estou com medo deles, por incrível que pareça, e Jennie apenas apertou um pouco minha mão, segurando firmemente.

*****:- tá vendo Hyujin? Eu disse que era Sapatão. - que vontade de virar o murro em seja lá quem for que tenha falado isso.

Eu colei meu ombro com o da Jennie, tentando ao máximo ficar longe deles.

Jennie:- viu só? Eu disse que nada iria acontecer. - disse assim que saímos de perto dos cinco. De repente ela começou a rir. - você estava mesmo com medo deles? Logo Lee S/n? - fala, eu revirei meus olhos.

S/n:- não era medo, era... Bem se for medo ou não você nunca vai saber. - disse e por fim ela deu uma curta risadinha, o qual me fez sorrir minimamente.

Eu ainda não havia soltado a mão dela, e eu prefiro assim, é confortável, e se ela não se incomoda eu não me incomodo.



Point Of View

Park Chaeyoung


Rosé:- h-hum... Soo... Não... - eu suspirei fechando meus olhos ao sentir os dois dedos de Jisoo dentro de mim.

Jisoo:- shh... Vai ser mais rápido do que você imagina. - ela começou a fazer movimentos de vai e vem, como ela é tão boa nisso?

Rosé:- profissional... - mordi meus lábios.

Jisoo:- tudo por vocês... Agora começa a gemer pra mim... - disse.

Eu havia quase acabado de acordar, Jisoo de repente entrou no meu quarto tirando minha roupa e agora estávamos aqui, é incrível... É tão boa em masturbar qualquer uma de nós, a sensação é incrivelmente boa. Ela sabe exatamente aonde ir... é tão excitante. Abri meus olhos afim de encontrar com os da garota, Jisoo me olhava de uma forma sexy. O fato de eu estar sentada de pernas abertas totalmente pra ela, me fazia ficar com mais tesão.

Jisoo:- eu senti saudade de você... Saudade do seu gosto... - Jisoo chegou bem perto do meu ouvido sussurrando tais palavras enquanto me estocava lentamente. - que tal gemer um pouco mais alto pra mim amor...? - ela empurrou seus dois dedos com força dentro de mim, eu apertei meus dedos dos pés, tentei morder meu lábio inferior tentando conter os gemidos, mas a essa altura foi impossível.

Rosé:- Aahh... Jisoo... hum... - Jisoo esperou alguns segundos antes de começar a fazer qualquer movimento de vai e vem.

Minha buceta estava pulsando, estava queimando por dentro. Eu joguei minha cabeça pra trás fechando meus olhos, aproveitando agora que Jisoo começará a fazer seus movimentos de vai e vem rápidos e precisos. Meu coração batia fortemente, parecia que minha mente iria explodir. Tomei um pequeno susto ao sentir a língua de Jisoo passar por toda a minha vagina, me fazendo arfar e gemer mais ainda.

Agora eu estava totalmente entregue a ela, como sempre estive. Meu corpo relaxou e minhas pernas começaram a tremer eu acabei de gozar enquanto revirava meus olhos, respirei fundo. Eu iria finalmente fechar minhas pernas, mas Jisoo segurou em meus joelhos separando eles, olhei para ela e a garota tinha em seus lábios um sorriso malicioso. Ela foi se abaixando novamente, fui seguindo seus movimentos com meus olhos.

Jisoo:- não quero que feche suas pernas. - disse bem calma.

Revirei meus olhos ao sentir sua língua quente passar pela minha buceta, enquanto fazia isso Jisoo afundava mais um pouco sua língua em minha entrada ameaçando entrar, é realmente torturante. Ela se afastou sentando na minha cama com sua respiração um pouco ofegante, comparada a minha, eu estava respirando tão rápido que ainda estava sem fôlego. Fechei as minhas pernas com calma, eu ainda estava um pouco sensível, e agora com sono, ficar com sono depois de gozar, que costume idiota.

Jisoo:- eu espero que tenha gostado. - ela veio até mim colocando a palma da sua mão na minha bochecha, logo me dando um selinho. - e não dorme viu. - eu olhei feio pra ela, pude ver Jisoo sorrindo diabólicamente.

Rosé:- obrigada por me avisar. - eu falei, Jisoo piscou pra mim e foi saindo do meu quarto. Me levantei da cama indo pegar minhas peças íntimas e minha roupa.

Isso tudo me fez pensar, faz muito tempo dês da última vez que transamos nós quatro juntas, sim já fizemos isso, estávamos numa festa, não deu pra resistir, a única que estava bêbada de verdade era Jisoo, que sempre foi fraca com bebidas. Fizemos isso na nossa adolescência, nem pensávamos em morar juntas, é incrível como depois disso tudo não paramos de nos falar ou algo do tipo.

Lisa:- Rosé? - Lisa chamou pelo meu nome entrando no meu quarto de repente. - opa... Desculpa. - ela iria sair.

Rosé:- não tudo bem, pode ficar. - eu disse enquanto vestia minha calcinha.

Lisa:- eu até iria tentar algo com você, mas parece que com a Jisoo já foi o seu limite. - falou vindo se sentar em minha cama.

Rosé:- fala sério, Jisoo é muito boa no que faz, só que ela me quebra toda... É pior que a Jen... Esquece, a Jennie é pior que ela. - Lisa riu, e eu também não pude contar minha mínima risada.

Lisa:- falando nela, o que aconteceu com vocês naquele dia? Sei que faz muito tempo já, mas eu quero saber dos detalhes. - ela se ajeitou na minha cama me olhando atentamente. - quais foram as posições? - disse mais empolgada ainda.

Eu sorri lembrando daquela madrugada, lembrar de todas as posições que fizemos.

Rosé:- ok vai. - me preparei antes de falar. - fizemos 69. - Lisa abriu sua boca em um perfeito O. - não conta pra ela, a Jennie fica com raiva quando falamos sobre isso.

Começamos a rir, é muito legal quando nós duas falávamos de Jisoo e Jennie, parecíamos duas adolescentes.

Lisa:- e a S/n? Eu tenho certeza que não sou a única que deve pensar desse jeito. - agora eu realmente fiquei pensativa.

Rosé:- a S/n tem um corpo muito bonito também, você já viu o tamanho dos peitos dela? São durinhos. - eu falei, Lisa sorriu pervertida.

Lisa:- então quer dizer que você já tocou? - pergunta.

Rosé:- não é que... Da pra perceber. - falei, Lisa me julgou com seu olhar.

Lisa:- então Rosé admite que fica olhando pro corpo de uma simples criança. - eu corei com sua frase, ela não estava mentindo, mas eu não queria admitir isso.

Rosé:- você sabe que é impossível não olhar... - desviei meu olhar do dela.

Lisa:- bom Rosie... - se deitou em minha cama com seus braços abertos. - antes de nos mudarmos ou coisa parecida, eu vou tentar foder com ela. - eu arregalei meus olhos e olhei pra ela espantada.

Rosé:- como? Lisa está delirando? - eu não acredito que ela realmente disse isso.

Lisa:- Rosé você não faz ideia, em alguns dias que estamos aqui... Eu já me masturbei três vezes pensando nela... - ela fechou seus olhos. - e foi muito bom... Eu imaginei eu por cima dela, apertando com força os grandes seios dela, eu faria questão de fazer ela gozar várias vezes se transássemos. E se ela me foder, ah Rosé... - Lisa apertou suas pernas uma contra a outra, eu corei fortemente ao ver toda essa cena. Raramente eu via esse lado dela. - e não conte isso pra ninguém, meus segredos, são seus segredos. - falou.

Rosé:- eu nunca contaria pra ninguém, só que isso tudo me surpreendeu, eu nunca imaginaria que você ainda se masturbava. - eu disse, Lisa abriu seus olhos se sentando na cama novamente.

Lisa:- são só algumas vezes, quando vocês não estão por perto. - disse.

Rosé:- as mais novas são as mais danadas, eu já posso comprovar isso. - rimos, Lisa me deu um empurrãozinho no ombro.

Essa conversa foi realmente estranha, Lisa pretende fazer sexo com a S/n, eu não sei o que pensar com isso, ela é realmente muito insistente quando quer alguma coisa, sei bem que ela não vai desistir tão fácil.

E eu também não vou...


Point Of View

Lee S/n


S/n:- caramba como é grande! - eu disse com meus olhos arregalados.

Jennie:- você precisa ver por dentro. - ela sorriu.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Caminhamos para dentro do prédio aonde ela trabalhava, é tão chique, Jennie burguesa? Entramos na recepção, Jennie começou a falar algo com a moça de trás do balcão, e eu fiquei olhando tudo em nossa volta. Homens e mulheres com pressa andando por todos os lados, parecem importantes.

Somi:- tudo bem Jennie, eu posso deixar você subir, mas assim que me disser o nome da garota bonita que está com você. - eu olhei pra ela rapidamente, ela estava sorrindo, bom eu sorri também pra ela.

S/n:- Le- -

Jennie:- Lee S/n, vamos eu não quero demorar muito aqui. - ela pegou no meu pulso me puxando para dentro do elevador.

S/n:- hum... Eu tô sentindo cheiro de algo... - falei, Jennie me olhou.

Jennie:- cheiro de que? - perguntou apertando o botão número 8.

S/n:- ah sei lá... - me virei para o grande espelho que havia lá, Jennie se virou também, eu coloquei meu braço em volta do seu pescoço e puxei ela pra mais perto de mim. - esse cheiro de ciúmes vindo de você. - ela me empurrou e eu comecei a rir.

Jennie:- ciúmes de você? Eu apenas sei como Somi é, não iria deixar ela dar em cima de você. Uma criança. - se explicou.

S/n:- se você diz Kim, eu acredito totalmente nas suas palavras. - sarcasmo era meu forte.

Saímos do elevador, ela foi na frente e eu apenas segui Jennie. Mas aqui é tão vazio, diferente da entrada, as cores das paredes desse corredor são neutras, e aqui é bem frio. Assim que fomos virar o corredor, Jennie se bateu com um homem, seu corpo foi para trás batendo com o meu, eu segurei ela nos meus braços, olhei para frente, o homem alto de terno me olhava de maneira séria, eu também fiquei com a mesma postura.

S/n:- perdeu alguma coisa no meu ros... !!! - Jennie tapou minha boca.

Jennie:- Kai se nos der licença, eu vim apenas pegar as coisas da minha sala. - Jennie diz, o tal "Kai" sorriu pra Jennie de uma forma maliciosa. Kai...? Lembro dele de algum lugar.

Kai:- e vai embora?... - ele se aproximou de Jennie, e eu só na cautela, estou em posição de defesa e ataque, Kai. - fique mais um pouco, pode ser que podemos ir pra minha sala... - ele olhou pra mim sorrindo de forma vitoriosa, quer briga? - que nem da última vez... - seu sorriso aumentou.

Quem é ele pra olhar desse jeito pra mim? Eu estou prestes a ser presa. Mas ao invés disso, talvez eu tenha tido uma ideia melhor.

S/n:- o que ele quer dizer com isso? Amor? - hora de incorporar o personagem, Jennie por alguns segundos me olhou sem entender nada, mas logo sorriu minimamente.

Jennie:- eu não sei amor, que tal irmos logo? - ela segurou a minha mão.

Olhei para o tal Kai, dessa vez o sorriso vitorioso estava em mim, e ele estava com a boca meia aberta. Jennie me puxou e começamos a andar passando por ele, o mesmo parecia estar puto de raiva. Assim que nos afastamos um pouco e perdemos ele de visão, Jennie abriu um sorriso e eu soltei uma risada.

S/n:- haha! Esse idiota nem viu o que atingiu ele! - pela primeira vez dês do dia que vi Jennie rir, a mais velha começou a rir junto comigo.

A risada dela é contagiante, ela ainda segurava na minha mão, eu não liguei, pois é aqui mesmo aonde eu quero que ela esteja.

...

Não, S/n, Não! Você não pode... Você precisa se controlar garota, ela é mais velha que você, mais experiente, eu preciso enfiar na minha cabeça que pra ela eu sou um alvo fácil, sou como um rato, um pequeno rato encurralada por...


Por quatro gatas...






Continua...


Notas Finais


Bom dia, noite tanto faz o importante é que você tá lendo isso, enfim.

Por favor mande ideias, eu estou dando falta, tá cada vez mais difícil escrever essa fanfic com minha imaginação vazia, se puder eu agradeço 💃

Link do anel, é só fingir que tá sujo:

https://pin.it/75e7FM8



Se valoriza fia é de graça 🤙👁️👄👁️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...