1. Spirit Fanfics >
  2. Shameless - Imagine Blackpink (Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé) >
  3. Alerta de Relacionamento Instável

História Shameless - Imagine Blackpink (Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé) - Alerta de Relacionamento Instável


Escrita por: Mustnot

Notas do Autor


Apresento-lhes finalmente o novo arco da Fanfic!😃👏

Boa leitura 🙋🏼‍♀️🙂

Capítulo 24 - Alerta de Relacionamento Instável


Fanfic / Fanfiction Shameless - Imagine Blackpink (Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé) - Alerta de Relacionamento Instável

—Point Of View—

·Lee S/n·

O tempo passou voando rápido demais, e consequentemente as aulas voltaram. Eu me sinto completamente cansada e indisposta, estou desmotivada pra tudo, sim eu estou fazendo drama, mas não é pra menos. Vamos combinar que minha vida não está indo do jeito que eu estava planejando, vamos lá: Nayeon me odeia depois daquela noite no quarto, tentei manda mensagens mas ela simplesmente me bloqueou. Minha mãe é outra, ela quase não fala comigo, as semanas até hoje se passaram e nós ainda não tivemos uma conversa normal. Rosé... Eu ainda vou entender por que ela fez aquilo no banheiro do cinema. Tipo...? Por quê? Por que ela fez isso, eu realmente não consigo achar a resposta.

Bom depois do que aconteceu lá, eu me vesti e assim como ela, voltei pra sala de cinema sem graça, mas ainda demonstrando como se nada tivesse acontecido. Nós também não nos falamos faz um tempão... Eu não vou mentir não... Estou sentindo saudades, e eu não sei o que fazer pra reverter toda essa situação. A caminho da escola eu já podia ver os alunos caminhando como zumbis, claro eu podia entender, era de manhã, todo mundo preferia estar morto ao invés de ir pra escola hoje, e pro azar de todos, estava frio, muito, muito frio!

Eu até agora não vi nenhum colega meu, muito menos uma das minhas amigas. Bem mas provavelmente já vou ver elas. Acabo de pisar o pé na estrada da escola. Olhei para todos os cantos tentando procurar alguém que eu conhecia, mas de repente uma garota se botou de frente a mim, com um pequeno sorriso nos lábios... Eu não conheço ela.

******:- Olá S/n... - a garota me cumprimenta abraçada com os livros em seus braços. Parecia estar tímida, tenho a leve impressão de já ter visto ela alguma vez.

S/n:- Oi... Quem é você mesmo? - perguntei um pouco seca e grosseira mesmo, todos nós somos mal-humarados de manhã. E de qualquer forma, é meio estranho alguém chegar assim do nada já me dando Oi.

******:- A-Ah... E-Eu... - a garota tirou seu sorriso do rosto, ela ficou surpresa? Surpresa pelo o que? Ou melhor... Ela pareceu ficar chateada. E continuava tentando falar gaguejando em cada sílaba, me irritando um pouco.

Suspirei alto deixando claro que eu estava ficando nervosa com aquilo, a garota rapidamente se calou.

S/n:- é... Se você tentasse usar a língua melhor, talvez funcionasse... - digo enquanto olhava para baixo e segurava com meu polegar e indicador as laterais do meu nariz.

Olhei para cima de novo e vejo ela olhando para baixo, ela mordia seus lábios e parece estar mais sem graça que antes.

******:- desculpa S/n... Eu não quis incomodar você... Eu- - enquanto eu a escutava, a garota teve sua frase cortada assim que foi possível ouvir gritos vindo de dentro da escola, no corredor.

S/n:- uh... A gente de fala depois garota. - digo olhando por cima do ombro dela, desviando e passando pela mesma, caminhando em passos rápidos até dentro da escola.

Ao chegar no corredor era possível ver uma multidão pequena de alunos em uma pequena roda. Eu estranhei, gostaria de ver a briga mas no momento eu precisava entrar uma solução para os meus problemas. Dei de ombros e fui desviar o caminho daquela briga. Mas novamente, alguém chamou minha atenção. Uma dos alunos que via a briga segurou no meu braço.

*****:- Ei S/n, não é a sua amiga que tá se batendo com a outra garota? - eu levantei uma das minhas sombrancelhas.

Tentei olhar por cima de todo mundo mas era impossível tentar ver algo. Suspirei e optei por passar por todo mundo. Quando fiquei a frente das pessoas, eu pude ver Nayeon com os cabelos um pouco bagunçados com Sana e Momo segurando seus braços, enquanto do outro lado se encontrava Choi Yu-Na, ou Yuju, como ela gosta de ser chamada. E atrás dela também estava sem namorado, Yugyeom.

Yuju do nada avançou para cima de Nayeon, enquanto a mesma gritava algumas coisas pra ela. Yuju desferiu um tapa forte em Nayeon, fazendo um som alto e fazendo a Im cair no chão pro lado, mesmo sendo segurada por Sana e Momo. Todos ficaram calados, até mesmo os cochichos mais silênciosos. Eu arregalei meus olhos ao ver aquilo, eu não queria brigar hoje, muito menos ir pra diretoria ou coisa do tipo e ver a Jimin. Mas, Nayeon ainda era minha amiga, e eu não vou deixar essa puta encostar nela assim de novo.

S/n:- Ô garota!? Tá afim de perder um olho? Sua piranha! - falei depois de tirar minha mochila das costas e colocá-la no chão, e depois me aproximando dela.

Yuju:- S/n? Por acaso alguém te chamou aqui? - ela pergunta me olhando de cima a baixo.

S/n:- não precisei de convite pra dar uma surra em você antes, Yuju. - digo, faz muito tempo dês de que briguei com ela envolvendo murros e tapas.

Yuju:- você vai engolir a própria língua, Lee S/n. - ela falou, vejo o namorado dela tentar dar um passo, mas parece que ele simplesmente travou.

Momo:- ei S/n não precisa fazer isso! - Momo disse chegando perto de mim e colocando a mão no meu ombro, eu a olhei.

Olhei para trás depois e vi Sana tentando levantar Nayeon, que tinha sua própria mão no local aonde levou o tapa. Mas isso me enche de raiva...

S/n:- não... Eu vou apertar o pescoço dela! - digo para Momo, que juntou suas sombrancelhas.

Momo:- não, você vai parar com isso agora. - ela falou com a voz firma. Nunca vi Momo assim, a briga está ficando mais séria. - a briga acabou! Todo mundo já pode ir embora! - falou para todos ali, que já começavam a recuar.

Yuju:- a briga ainda não acabou... - ouço passos dela se aproximando.

Sana:- S/N!! - gritou.

Eu mal consegui virar meu rosto para vê-la, e Yuju desferiu um soco na minha cara. Foi tão forte que eu fui pro chão, cai e coloquei a mão na minha bochecha. Eu agora tremia de raiva, olhei Yuju com sangue nos olhos.

S/n:- você tá fodida! - me levantei rápido falando entre os dentes.

Tomei impulso com meu braço e devolvi o soco, mas diferente de mim ela não caiu no chão, e já veio pra cima de mim, me jogando no chão e ficando por cima da minha pessoa. Tentava levantar enquanto ela dava tapas e socos no meu rosto. Trinquei meus dentes e antes que ela pudesse me bater mais uma vez, eu consigo bater em seu rosto com as costas da minha mão, fazendo-a ficar atordoada, e com isso eu aproveito para conseguir sair de baixo dela.

Quando consegui ficar em pé eu não perdi tempo, dei mais um soco nela para que continuasse de joelhos, e então dei um chute no seu rosto. Meu corpo imediatamente gelou da ponta dos meus pés até o último fio do meu cabelo ao ouvir um estalo vindo do local a qual eu chutei. Véi Yuju se contorcer de dor no chão. Meus olhos de arregalaram, eu fiquei com medo de causar algum traumatismo nela. E novamente, todas as pessoas se calaram, e se calaram completamente, dando apenas para ouvir a minha própria respiração ofegante.

Momo:- S/n... Olha ali... É sangue... - eu virei meu rosto para Momo de forma rápida e juntei minhas sombrancelhas.

S/n:- também tem sangue em mim tá legal! - eu olhei em volta para todas aquelas pessoas, que estavam de olhos arregalados. - o que foi?! O que estão achando?! Ela começou! Não venham dar uma de figurantes ressentidos! - todos ainda me olhavam. - vocês são hipócritas! TODOS HIPÓCRITAS!- - continuaria meu discurso até Momo me interromper.

Momo:- não S/n... Tem muito sangue ali... - ela diz apontando para Yuju. Eu desviei meu olhar, olhando a Choi no chão remexendo em sua boca. Logo tirando de lá de dentro...

Yuju:- VOCÊ ARRANCOU UM DENTE MEU! SUA VADIA! - ela gritou e olhando raivosa e com seu dente em mãos.

S/n:- NÃO GOSTOU?! EU ARRANCO SEUS OUTR- -

****:- Todos para as suas salas, imediatamente! - uma voz conhecida alertou alto atrás de mim. Eu só via os alunos se virando e caminhando de forma rápida para longe daqui, até mesmo o namorado de Yuju se foi. Ficando apenas ela, eu e minhas amigas.

Nayeon:- caralho... - ouço a voz de Nayeon bem baixa, exalando decepção.

Momo:- estamos ferradas. - Momo disse se virando e olhando para a voz feminina atrás de nós.

Eu senti uma presença a mais atrás de mim.

Rosé:- vamos pra diretoria, S/n. - ela colocou sua mão em meu ombro. - vocês outras, ajudem a sua colega no chão e dêem um jeito para tirar esse sangue do rosto dela. - diz. Eu finalmente me virei vendo-a olhando para mim de forma séria. - depois disso venham para a diretoria também. Vamos ter uma conversa longa... - ela diz olhando bem no fundo dos meus olhos.

Senti a mão dela segurando em volta do meu braço com um pouco de força, me puxando com brutalidade. Tudo bem que ela tinha motivos pra estar com raiva, mas estava doendo um pouco.

E eu estava tão sem reação, que não consegui dizer absolutamente nada, só depois de virar o corredor pela segunda vez, quando senti Rosé me apertando um pouco mais forte.

S/n:- ei! Me solta! Quem você pensa que é pra me puxar assim?! - eu estou um pouco alterada pela briga de antes, mas agora não da pra me controlar. Me soltei de Rosé puxando o meu braço para mim, fazendo ela se virar e me olhar.

Rosé:- eu achava que não teria problemas se chegasse um pouco atrasada, e olha o que o destino me dá, logo você! Tinha que brigar bem no primeiro dia de aula? Você tem algum imã que te atrai pra alguma briga?! - ela pergunta estando realmente furiosa.

S/n:- não grite comigo! Se tivesse vendo a briga e como ela aconteceu, quem começou ela você me daria total razão! - digo com a respiração totalmente desregulada.

Rosé:- você é uma peste! - ela diz apontando pra mim.

S/n:- peste!!?? Você acabou de me chamar de peste?! O que deu em você?! Está com raiva de mim?! - ela iria falar algo, mas eu a interrompi. - POR ACASO FOI EU QUE TE DEIXEI QUE NEM UMA VADIA TRISTE NO BANHEIRO!? FOI??!! - eu estava gritando realmente com raiva e estressada.

Rosé:- SE GRITAR COMIGO ASSIM DE NOVO VOCÊ VAI SER EXPULSA! - diz se aproximando mais de mim.

S/n:- você virou o que agora?! A diretora? Fala sério Rosé, me poupe! - digo cruzando meus braços e indo dar meia volta, mas eu de repente sinto ela segurando meu braço de novo.

Rosé:- você vai ficar quieta e vai vir comigo até a diretoria. - ela diz depois que eu olhei em seus olhos cheios de raiva.

S/n:- você não é a minha mãe, e não manda em mim! - puxei meu braço pra mim de novo, com força dessa vez. Logo eu pisei fundo para longe dela.

Era o que me faltava, por que ela está tão brava desse jeito? Ela não é assim, e... Bom...

Eu também não sou assim...


—Point Of View—

·Park Chaeyoung·

Droga... O que deu em mim...? Eu de repente fiquei nervosa e... E deu no que deu. Fui tão idiota, admito isso, e admito também que estou frustada com tudo isso. Minha cabeça esses dias está girando, girando e girando diversas vezes, tenho dores de cabeça constante e o incrível é que eu não sei da onde todo esse mal-estar vem...

Ouço batidas na porta da minha sala na diretoria, tudo estava um pouco bagunçado, precisava de tempo para arrumar as minhas coisas, só que depois da briga que houve no corredor, eu terei que fazer isso um pouco mais depressa. Bom... Eu falei alto para as meninas que podiam entrar, provavelmente são elas. E eu acertei em cheio.

As meninas entraram, eu já havia deixado cinco cadeiras prontas, caso S/n voltasse... Mas como isso não aconteceu, as garotas ocuparam apenas quatro cadeira. Isso me chateia tanto.

Rosé:- antes de começarmos eu quero que saibam que eu serei a nova diretora de vocês,me chamo Park Chaeyoung. Irei fazer um comunicado em breve sobre isso de sala em sala. - falei enquanto colocava alguns papéis no chão, para ter mais espaço em minha mesa. - bem... Já podem falar que bagunça foi aquela no corredor. - digo. Antes de falarem duas garotas se encararam mortalmente.

Yuju:- então diretora Chaeyoung, tudo começou quando- - a menina ao lado dela a interrompeu.

Momo:- por que ela tem que começar? - me questiona olhando diretamente pra mim.

Yuju:- por que eu comecei a falar primeiro! - a garota disse trincando os dentes, mas... Ela estava sem um dente de baixo...?

Dei o meu melhor para não rir, mas ao contrário de mim, as outras três garotas começaram a rir. Não pude deixar de ter um pequeno sorriso no rosto, contraindo todas as minhas emoções.

Rosé:- tudo bem, tudo bem... Parem de rir da colega de vocês. - digo respirando fundo e voltando com minhas postura. As garotas logo pararam de rir também. - eu vou escolher então quem fala primeiro... Pode ser você, qual seu nome? - perguntei olhando para uma garota loira.

Sana:- é... É Sana. - diz desviando seu olhar para as suas mãos sobre seu colo.

Rosé:- ótimo Sana, gostaria que falasse pra mim o motivo da briga e discussão entre vocês. - eu me sinto tão adulta, não que eu não seja, mas eu me sinto mais responsável.

Sana:- diretora Chaeyoung, tudo começou quando nós três entramos na escola normalmente. - diz apontando para ela e suas possíveis amigas. - foi quando o namorado dessa aí chegou em nós, em nós não, foi falar apenas com a Nayeon. - olhei para as duas garotas e a Nayeon levantou sua mão na altura do busto e depois logo abaixou, me informando que era ela. - ele apenas perguntou sobre as listas de quais grêmios estão disponíveis na nossa sala, já que Nayeon é presidente de sala, junto com a S/n, mas ela não estava no momento. - eu ajeitei na cadeira após ouvir o nome de S/n.

Rosé:- tudo bem, mas o que causou tanta agressão e gritaria? - perguntei querendo chegar direito ao ponto.

Sana:- então, Nayeon e o namorado da Yuju, a que está sem o dente. Continuavam conversando normalmente sobre os grêmios, foi aí que a ela chegou do nada. - olhei para a garota que era a Yuju, a mesma tinha sua boca entre aberta e olhos arregalados, parecendo incrédula.

Rosé:- prossiga agora, Nayeon. - disse ainda olhando para Yuju, gostaria de ver a reação dela.

Nayeon:- b-bem... Ela chegou me empurrando de repente pra longe do namorado dela. Eu perguntei o que aconteceu, e por que ela fez isso, mas ela simplesmente continuou avançando em mim e me xingando das piores formas possíveis... - Nayeon disse parecendo triste e demonstrando medo, até se encolheu para longe de Yuju.

Yuju:- mas o que?! - ela falou alto se levantando da cadeira. - como pode dizer isso sua...! - eu me levanto da minha cadeira rapidamente.

Rosé:- ei! Senta aí! Ela ainda não acabou! - digo apontando para a cadeira de Yuju, ela me olha por alguns segundos mas depois logo se sentou. Depois eu fiz o mesmo.

Nayeon:- ãhm... Então eu admito que iria pra cima dela também, mas minhas amigas me seguraram, só que quando elas me seguravam do nada a Yuju veio e me deu um tapa, um tapa bem forte, olha dele tá vermelho aqui...

Rosé:- sim está bem vermelho. Continue. - digo olhando para seu rosto, estava quase imperceptível o formato de uma mão lá, mas se reparar bem da pra perceber.

Nayeon:- bom, foi quando a S/n chegou. Ela já tentou ir pra cima da Yuju mas Momo tentou para-la.

Momo:- eu aqui.

Nayeon:- sim. Mas depois essa louca foi pra cima da S/n também dando um soco na cara dela, então como uma bela pessoa, a S/n também revidou. Foi então que Yuju sentiu como foi perder um dente. - disse e mais uma vez eu olhava para Yuju. - bom, e não é de hoje que ela não gosta de nós, ela nos odeia dês de que entramos nessa escola. - explicou por fim, logo depois ficando calada e me olhando.

Eu respirei fundo.

Rosé:- Yuju? Você tem alguma coisa pra dizer? Quer nos apresentar um argumento que dite a sua versão da história? - perguntei a ela. A garota ficou segundos apenas me olhando, mas no final negou com a cabeça. - ótimo. Vocês três podem ir pra suas salas. - digo e logo elas se levantaram depressa.

Sana:- obrigada diretora. - sorriu para mim, e eu retribuo com o mesmo ato.

Nayeon:- eu gostei dela. - cochichou, me fazendo sorrir mais ainda.

Momo:- você não é muito nova pra ser diretora? - perguntou-me.

Rosé:- gostaria de responder Momo, mas agora estou em trabalho. - digo olhando-a. - ah! E antes que eu me esqueça, diga a S/n que deve vir aqui antes de pensar em ir pra casa. Caso contrário eu ligarei para a mãe dela. - eu não gostava de ser chata, mas agora vou ter que abusar um pouco disso.

As três afirmaram com a cabeça e pediram licença para sair, e logo elas se foram.

Rosé:- bom Yuju, infelizmente terei que chamar seus pais aqui, e dizer a eles tudo o que aconteceu e...

Enquanto eu informava ela do que aconteceria com a mesma. Eu apenas conseguia pensar na S/n... Essa garota parece ficar cada dia mais rebelde. Se bem que eu tenho culpa também, não devia mesmo ter chegado daquele jeito explodindo de raiva, eu praticamente descontei toda a minha frustração nela.

Nesses últimos dias em que não nos falamos, eu estava trancada no meu quarto me preparando e estudando mais ainda para o meu novo cargo como diretora, e não era só isso. Eu estou entrando para a área de logística, e isso requer muito tempo para estudar mais, em um dia só. E fazer essas duas coisas em apenas 24 horas acaba comigo, ter que estudar duas coisas, duas áreas diferentes. As meninas até estão preocupadas, me trazem algumas coisas pra comer ou beber toda hora, me perguntam se eu quero alguma coisa e isso me irrita. Sei que é algo legal da parte delas e estão se preocupando, mas as vezes é meio frustrante, já tive que recomeçar diversas contas por causa delas, e isso me fez brigar sem querer e falar alto com elas, tipo um: "NÃO".

Sem contar todas as madrugadas que eu furei apenas decorando as regras da escola, e tantos artigos que eu li de "como ser uma boa diretora". Estou realmente estressada, preciso REALMENTE tirar um tempo pra relaxar... Mas infelizmente isso não acontecerá agora.


—Point Of View—

·Minatozaki Sana·

Momo:- Nayeon...?

Nayeon:- hum...?

Momo:- Tsk...! Nayeon!

Nayeon:- HUM?! - exclamou alto. - TÔ DO SEU LADO NÃO TA V- - eu rapidamente tapei a boca dela.

Sana:- SHH...! As duas antas querem calar a boca?! - cochicho alto enquanto brigava com elas. - meu deus! - falei ainda cochichando baixo.

Momo:- eu só ia avisar que a mochila dela estava aberta. - disse baixo, fazendo Nayeon olhar sua mochila e rapidamente a fechar.

Sana:- ok, ok. S/n pediu para esperarmos ela aqui mesmo, olha. - mostrei meu celular a elas com a mensagem da S/n. - disse que tinha acabado de pedir a ir no banheiro e daqui a pouco vem. - digo guardando meu celular na minha mochila, já que não temos bolso, por usar saias do uniforme.

Nayeon:- eu não quero esperar aqui, estamos tão vulneráveis que eu me sinto pelada...! - diz.

Pelada... Eu sacudi minhas cabeça de leve, tirando pensamentos maliciosos da minha cabeça.

Momo:- é, ficar na curva da parede em um corredor aberto é uma coisa bem burra. Ainda mais se tiverem vendo nos pelas câmeras. - falou, é mesmo...

Sana:- não temos muito o que fazer, apenas vamos esperar. - falei me escorando na parede, tentando ver se S/n aparecia...

...?

S/n:- oi.

Olhei para trás rapidamente, Momo deu um passo largo para trás pelo susto, esbarrando em Nayeon que esbarrou em mim que me fez cair no chão. Mas logo fui socorrida pelas meninas, que me levantaram rapidamente me levando para trás.

Sana:- S/n dá pra ser mais discreta?! - falei alto chegando perto dela.

Momo&Nayeon:- SHH!

S/n:- mas foram vocês que caíram! - disse alto também.

Momo&Nayeon:- SHH!

Sana:- vamos sair daqui primeiro...! - digo passando por S/n e indo direto para aonde ficamos quando matamos aula.

Assim que chegamos atrás da escola pulavámos a grade que nos levaria para uma casa em contrução... Pensando bem essa casa está em contrução dês de sempre, devem ter abandonado ou sei lá.

S/n:- o que fizeram para Yuju não falar nada? - perguntou, dando pézinho para Momo.

Nayeon:- ameaçamos ela. - diz simplesmente enquanto eu dava pézinho para ela.

Sana:- coitada, eu fiquei com dó. - digo vendo Nayeon terminar de pular a grade.

Momo:- eu também. Aquela briga só aconteceu por quê Nayeon esbarrou de propósito nela, derrubou até o celular dela, duvido que esteja pegando agora. - falou já do outro lado da grade, assim como Nayeon.

Nayeon:- não dá pra começar as aulas sem uma briga, e além do mais, eu sentia que ela precisava de uma surra. - disse dando de ombros, eu a olhei com tédio. - o que foi? Nenhuma de nós gostamos dela, já queríamos esfregar a cara dela no asfalto a tempos. - "se defendeu".

Momo:- somos meio doentes, a gente conversava de quais maneira poderíamos bater nela. Isso é errado demais. - falou e eu concordei.

S/n:- é, e eu acabei tirando um dente dela... - S/n colocou seus dedos entre os buracos da grade, depois utilizando sua outra mão para colocá-lo na cintura. - se bem que ela fazia um bullying pesado com a gente no fundamental. - diz.

Paramos um tempo pra pensar.

Sana:- parando pra pensar... A gente já sofreu demais na mão da Yuju. - digo e todas me olham. - tudo bem ela mereceu. - falei me dando por vencida.

Me aproximei de S/n batendo na minha coxa para que ela viesse e eu desse pézinho para ela, e assim a garota o fez.

Momo:- ah S/n, antes que me esqueça, a nova diretora pediu pra antes de você ir embora ir pra diretoria, ela quer falar com você. - diz.

Após S/n pular a grade, ela respondeu.

S/n:- humpf...! Vou ter que voltar aqui de novo! - reclamou revirando os olhos.

Nayeon:- consegue subir Sana? - perguntou a mim.

Sana:- claro. Só me dêem um pouco de espaço. - digo.

No resto da manhã até meio-dia ficaremos aqui, até a hora de ir embora. E enquanto conversávamos, nesse meio tempo, S/n as vezes parecia meio avoada, me pergunto no que ela tanto pensa, ou em quem talvez...


(Continua)


Notas Finais


Próximo capítulo será apresentado um personagem novo, não tão novo já que já apareceu uma vez, acho que vocês já sabem qual é.

Até o próximo capítulo ☺️😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...