1. Spirit Fanfics >
  2. Shameless - Imagine Blackpink (Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé) >
  3. Errada e encurralada

História Shameless - Imagine Blackpink (Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé) - Errada e encurralada


Escrita por: Mustnot

Notas do Autor


Como uma pessoa livre eu decidi postar esse capítulo, já são cinco dias sem então acho que precisava fazer isso.

Boa leitura 🙋🏼‍♀️🤠

Capítulo 28 - Errada e encurralada


Fanfic / Fanfiction Shameless - Imagine Blackpink (Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé) - Errada e encurralada

·Point Of View·

—Lee S/n—


Deus... Olhei para Jennie com o anel em mãos ainda, sorrio pra ela que ainda me encarava de forma tensa, e isso se intensificou quando olhou o que eu segurava. Continuamos nos olhando por longos segundos, eu estava totalmente paralisada. Jennie tinha uma expressão furiosa em seu rosto, suas sombrancelhas estavam juntas, ela está totalmente séria... O que esse anel tem de tão especial?


Jennie:- porquê está com meu anel? - perguntou na mesma seriedade da sua expressão facial.

S/n:- bem eu... Eu vim aqui te chamar pra... Pra você acordar e eu... - olhei para os lados, tentando achar algo que justificasse o porquê do anel estar em minhas mãos. - ãhm... Eu, eu só estava olhando...! - digo guardando o anel de volta na gaveta, abrindo e fechando rapidamente e voltando a olhar para Jennie.

De repente ela respirou fundo, fundo até demais, poxa ela está mesmo com raiva. A mais velha se levanta da sua cama, caminhou até mim, ficando bem próxima. Eu a olho tentando ao máximo encara-la, para demonstra que eu não estou mentindo ou algo do tipo. 

Jennie:- não mexa no que não é seu, tá legal? - eita... Bom, pelo menos ela não disse com um tom bravo.

S/n:- tá legal Jennie... - sorrio gritando por dentro.

Ela se aproxima mais e deixou um pequeno beijo na minha têmpora. Logo se virou e caminhou até seu banheiro.

Jennie:- eu já desço, só vou escovar os dentes. - disse de dentro do banheiro assim que a porta se fechou.

Acho melhor deixar pra pegar esse anel outra hora, em um momento em que ninguém esteja dentro desse quarto. Suspirei pesado deixando o cômodo e indo para o andar de baixo. Isso não parece certo... Porém minha mãe está em jogo, eu não sei se Kai realmente faria isso, mas eu não quero testar, de qualquer forma. Não quero quebrar a confiança que Jennie tem em mim fazendo isso, e do jeito que ela ficou parece que o anel é sim importante pra ela. E por que? Será que ela gosta do Kai ainda?

Sem essa S/n, ela não faria isso. Talvez ela planeja vender ou algo do tipo, não sei... Mas se eu pegar o anel, Jennie não vai perceber de imediato, o tempo vai passar e quando ela se der conta de que sumiu, vai apenas pensar que ela perdeu, e não que alguém roubou... Ah eu me sinto péssima agora!

Com esses pensamentos á solta em minha mente, mal reparei que já estava no andar de baixo. Olhei mais a frente e vi que Lisa e Jisoo assistiam algo na TV, sorrio ao pensar que de repente tenho elas agora na minha vida... Isso me deixa mais mal ainda, se me descobrirem elas vão me achar... Bem eu nem sei o que elas poderão achar de mim. Tá legal, já chega, se eu continuar pensando nisso vou chorar.

Andei até as meninas e me sentei ao lado de Lisa.

S/n:- ela disse que daqui a pouco vem, por quê vai escovar os dentes. - digo logo em seguida limpando minha garganta.

Lisa:- você não vai pra sua casa pegar uma roupa pra dormir? - perguntou e eu me lembro.

S/n:- ah... Minha mãe está lá. - digo baixo mantendo meu olhar no que passava na tv. Tudo ficou quieto, então eu olho para o lado, vendo que as duas adultas me e encaravam. - o que é?

Jisoo:- você precisa consertar as coisas com sua mãe. Isso pode ficar sério. - diz mantendo seu olhar em mim, e eu no dela.

S/n:- eu tô tentando, mas a cada dia que passa ela parece que quer ficar mais longe de mim... - falei suspirando colocando meus cotovelos no meu joelho, debruçando minha cabeça lá.

Jisoo:- tente, não custa tentar um pouco mais. - falou, me incentivou um pouco.

Lisa:- talvez você possa chama-la pra sair. Vão conversando aos poucos, com o tempo as coisas vão ficar boas. - diz botando sua mão em meu ombro, eu a olho e vejo Lisa abrir um pequeno sorriso.

S/n:- vocês podem ter razão. Mas se só eu quiser consertar as coisas, nada nunca vai mudar. - digo me levantando. - posso tentar puxa uma conversa com ela agora, mas se ela não der importância, eu também não darei. - falei, depois indo até a entrada.

Abro a porta da casa delas, já estava de noite e uma chuva fraca caia, estava bem frio, frio o suficiente para que o ar que saia da minha boca ficasse branco a olho nú. Precisava ir rápido antes que a chuva piorasse mais. Viro meu rosto rapidamente assim que sinto uma presença atrás de mim. Lisa se pôs do meu lado e então fiquei a frente dela.

S/n:- vai conversar com minha mãe também? - perguntei sorrindo de forma brincalhona, tentando tirar de dentro de mim um certo... Peso... A mais velha soltou uma risada curta anasalada.

Lisa:- não eu... Só achei que não te cumprimentei direito, e que podia fazer isso agora. - Lisa aproximou seu corpo do meu, levando minhas costas a se encostar contra o batente da porta.

Logo ela coloca suas mãos nos meus ombros, agora me prensando contra o batente da porta. Abracei sua cintura colando seu corpo ao meu. Lisa aproxima seu rosto e por fim, juntando nossos lábios. Iniciamos um beijo calmo, acho que o clima chuvoso incentivou isso. Tudo estava indo bem, até que um alto som foi ouvido por nós duas, causado pelo trovão e assim nos assustamos e nos separamos.

Olhamos para cara uma da outra, começou a chover mais forte ainda e então começamos a rir. Lisa se aproxima novamente, mas dessa vez deixando um beijo na minha mandíbula. Senti um arrepio no meu corpo, isso é realmente bom.

S/n:- fala uma coisa bonita pra mim. - digo afastando ela, a mesma me olhou sem entender.

Lisa:- ãhm... Tá legal... Eu gosto... De você? - eu a olhei de forma tediosa. - tá então... Eu te amo? - suspirei.

S/n:- uma coisa mais bonita ainda. - falei deixando de abraça-la.

Lisa:- o que é mais bonito que "eu te amo"? - pergunta, eu levantei meus ombros. - hum... Eu tenho um brinquedo que quero experimentar em você. - diz, colocando suas mãos em minha cintura. Eu sorrio sem entender.

S/n:- ... É sério? - perguntei.

Lisa:- sim. Sabe como é, hoje você pode sentir algo grande dentro de você... Se é que me entende. - sorriu colocando sua testa na minha, e então começamos a rir baixo.

Acho que por sermos as mais novas, por mais que não tenhamos exatamente a mesma idade, nós duas nos entendemos melhor. 

Rosé:- ei! O que estão fazendo? - olhamos para o lado ao mesmo tempo, vendo Rosé se aproximando de nós em passos curtos.

Lisa:- estamos falando uma língua que você não entenderia. - diz sorrindo com um ar de superioridade. Logo Rosé sorriu ao se por a nossa frente.

Rosé:- ah não entendo é? - Rosé olha para mim, transformando seu sorriso brincalhão em um mais malicioso. - oi... - aproximou seus lábios do meu me dando um selinho meio rápido.

S/n:- oi...! - digo após o selinho. Depois Rosé se aproximou de Lisa, e assim se duas também se cumprimentaram com um selinho rápido. - bom eu tenho que ir. Vejo vocês depois. - digo saindo do batente da porta e começando a caminhar em passos rápido até minha casa.

Droga... Agora eu vou ter que passar por isso mesmo... A chuva engrossava a cada passo que eu dava, o clima ia ficando pesado por cada vez que eu respirava fundo. E já na frente da porta da minha casa, eu suspirei fundo mais um vez, e então, tomei coragem para entrar em casa. Fechei a porta atrás de mim, aqui está realmente quente. Ouço passos rápidos se aproximando de mim, e ao me ver, minha mãe... Eu não sei dizer, ela... Ela ficou triste...?

IU:- S/n? - ela se aproxima mais.

S/n:- oi mãe... - digo olhando em seus olhos enquanto ela se aproximava.

IU:- acho que não veio aqui pra ficar... Não é? - pergunta, eu abaixei meu olhar, evitando contato visual e olhando para o chão. - vai ficar... Com elas... - diz, olhando pro chão também.

Estamos nos evitando, isso já está pior do que eu imaginava.

S/n:- eu só vim pegar umas roupas mas... Se você quiser eu posso ficar... - digo alisando o meu braço esquerdo com minha mão direita, depois cruzando os braços.

IU:- não, tá tudo bem. Pode ir. - diz um pouco baixo. Ela deu meia volta e foi para a cozinha, que era da onde ela tinha vindo.

Suspirei. Comecei a mover o meu corpo subindo em passos rápidos até o andar de cima, no meu quarto. Não queria demorar muito então eu peguei as roupas que eu usarei pra dormir e mais um uniforme para ir a escola amanhã. Só tinha isso, certo? Fui até a porta, mas antes de sair, eu dei uma última olhada naquele quarto... Um dia ele não será mais meu... 

S/n:- shh... Para com isso... - falei pensando alto. Uma sensação de tristeza tomou meu corpo e mente por inteiro. Esse não é um dos meus melhores dias...

Eu tenho problemas e preciso resolve-los, mas não sei como fazer isso... Desci as escadas calmamente, tudo estava tão quieto que era possível ouvir minha própria respiração. Porém o silêncio durou pouco, até eu ouvir som de faca cortando, batendo na tábua. Continuo caminhando sem dar importância, entretanto, quando estava com a porta entreaberta, eu pensei duas vezes...

Fecho a porta e dei meia volta. Fui até a cozinha com passos cautelosos, deixo minhas roupas em cima da mesa. Vejo minha mãe de costas, fatiando uma cebola, ela não tinha me notado aqui. Me aproximava lentamente enquanto a via cortando... Isso me traz lembranças boas, como de quando eu ficava apoiada com as mãos na pia, vendo minha mãe cortando legumes... É... Eu gostava...

Até que de repente vejo-a esfregar seus olhos com os dedos enquanto fungava, porém ela logo soltou a faca rapidamente na pia, tomando um tempo. Isso me fez soltar um pequena risada, bom... É isso que dá esfregar os olhos depois de segurar uma cebola.

S/n:- acho que agora sei de quem eu herdei a inteligência... - falei me pondo ao lado dela. Minha mãe me olha, parecendo surpresa. Peguei a faca que ela largou e comecei a cortar aquela cebola.

IU:- achei que tivesse ido. - falou levando suas mãos a torneira, ligando-a e lavando seus olhos.

S/n:- eu ainda posso ajudar minha mãe em algumas coisas. - digo. IU pega uma faca dentro da gaveta, ela puxou um tomate e começou a corta-lo. 

IU:- você está aqui por que quer conversar. - falou e suspirou. - sabe que não vamos entrar em um acordo, minha opinião sobre você ainda não mudou... Se é isso que quer saber. - fala.

S/n:- eu só vim conversar mesmo. Só pra saber se você ainda quer ser minha mãe. - digo arrancando um riso dela.

IU:- eu serei sua mãe, por mais que não esteja gostando do caminho que você está indo. - falou, eu levantei minha sombrancelha.

S/n:- sei... Mas eu estou gostando pra onde estou andando. - suspirei. - Poxa eu encontrei quatro pessoas de uma só vez, pessoas que me amam! - digo já deixando de cortar a cebola, encarando somente a parede a minha frente. - não pode ficar feliz?

IU:- você nem sabe se elas te amam de verdade... Foi exatamente assim comigo e com seu pai, achei que ele fosse o homem da minha vida, porém ele escolheu o mundo ao invés de mim. - diz afundando a faca na tábua de cortar, fazendo um som alto.

S/n:- o que aconteceu com você e meu pai não tem nada a ver comigo. - falei tomando um tom mais sério.

IU:- tá aprendendo a virar mulher? Ou só está fingindo ser uma? - pergunta me olhando, virei minha cabeça para ela também.

S/n:- eu já aprendi a virar uma mulher, mas é claro, você não percebeu por que vive naquela droga de aeroporto! - digo.

IU:- vivo naquele aeroporto pra dar tudo o que você tem agora! Não é como se fosse fácil! Mas pra você eu acho que é né, tem quatro mulheres em cima de você! - diz.

S/n:- o que está dizendo? Você não sabe nada sobre elas! E eu nem sei por que você tocou nesse assunto!

IU:- sei muito bem o que estou dizendo, e digo ainda mais! Ela estão te usando! - Eu não sabia o que dizer, esse é um assunto delicado, eu não quero me aprofundar mais.

S/n:- se é assim que pensa, o problema já não é meu. - falo já pensando em ir embora.

IU:- essa não foi a filha que eu criei. - diz.

S/n:- mas é a filha que você tem. - larguei a faca na pai. - se não gostou faz outra, com aquele trouxa lá da praia. Eu, tô indo embora. - falei dando as costas, até sentir ela agarrar o meu braço. Eu rapidamente me virei.

IU:- você não pode ir. - disse dando uma leve apertada no meu braço.

S/n:- eu não posso morar em um lugar a qual sou odiada por fazer minhas próprias escolhas. - digo puxando meu braço para mim. - já cheguei em uma idade em que você tem que confiar em mim. - falo, deixando todas as minhas emoções de lado. - você me criou, e deveria ter um pouco mais de fé na obra que fez... - falei e por fim, caminhei para fora daquela cozinha.

Catei minhas roupas de cima da mesa e fui embora. Assim que sai para fora a chuva estava bem mais forte que antes. Respirei fundo e comecei a correr em direção a casa das meninas. Essa conversa foi a última que eu terei com ela. Vi que minha mãe não faz questão de me entender, eu tentei fazer ao contrário mas mesmo assim ela continua me bloqueando. Eu posso viver sem ela, e tenho certeza que ela pode viver sem mim.


·Point Of View·

—Lalisa Manoban—


A porta da frente foi aperta com rapidez, S/n entrou e fechou a porta atrás de si. Bem quando eu estava passando, ela começa a me encarar e eu encaro ela sem entender também. Ficamos em silêncio e eu pude ver ela estava com raiva pelo seu olhar. Desviei meu olhar rapidamente mas volto a olha-la, e decido quebrar o silêncio.

Lisa:- aconteceu al- -

S/n:- aconteceu tudo! - diz e se aproximou de mim pisando fundo. - a coisa ficou séria! E eu não quero falar sobre isso tá legal?! - fala e por fim passou por mim, segui ela com o olhar vendo-a subir as escadas.

Lisa:- ué... Tá bom... - penso em voz alta e volto pra sala, encontrando as meninas lá.

Jisoo:- o que aconteceu? - perguntou assim que me sentei ao seu lado no sofá.

Lisa:- S/n está com raiva, aparentemente. Disse que não quer falar sobre isso. - falei botando meus pés em cima do sofá, pegando a coberta e me embrulhando.

Ninguém falou mais nada. Minutos se passaram e ouvimos passos se aproximando. S/n entra na sala parecendo mais calma. Seguimos a garota com o olhar a cada movimento, ela se senta na poltrona olhando para a tv. Porém, de repente ela virou sua cabeça rapidamente, fazendo todas nós desviarmos o olhar para qualquer lado.

S/n:- olha eu sei que é super difícil ter uma adolescente no mesmo ambiente que vocês, mas eu acho que devem OBRIGATORIAMENTE entender porquê... Bem vocês já passaram por isso. - falou. Ficamos em silêncio - não é?

Jennie:- sim...!

Jisoo:- é passamos!

Lisa:- eu lembro dessa época...

Rosé:- com certeza!

S/n:- que legal. Só quero que saibam que se eu estiver incomodando ou algo que eu faça incomoda vocês, podem me dizer. - falou e concordamos.

Rosé:-... Você quer conver- -

S/n:- não.

Rosé:- ok. 


Os minutos vão passando e conforme isso nós íamos inciando uma conversa normal entre nós cinco. Demos muitas risadas e a maioria foram causadas por S/n. Algo aconteceu entre ela e a mãe dela, parece que foi grave mas mesmo assim eu não estou vendo ela se deixar abalar por isso. Eu me sinto egoísta quando penso que ela deixou a própria mãe de lado pra conseguir ficar comigo e com as meninas.

Ela é só uma adolescente... Não quero fazê-la carregar tanto peso em cima de si mesma sozinha. Eu posso chutar que as meninas também estão pensando nisso. Quero fazer com que S/n sinta que precisamos dela não só pelo sexo, mas pelo seu jeito de ser.

Quero fazer valer a pena...


[Corte de tempo; horas depois...]


Jisoo:- subo com vocês depois, preciso arrumar meus currículos e decorar minha fala pra amanhã. - disse para S/n.

Jennie:- o que vai fazer amanhã? - perguntou.

Jisoo:- bom eu decidi que Busan é longe demais, e que pra mim ir até lá de manhã, pegar um trem e mais uns ônibus pra chegar até o hospital, é muito cansativo. - diz. - além disso, soube que estão precisando de novos funcionários no hospital do centro de Seul. Então eu vou tentar aqui. - disse.

S/n:- não sabia que você era médica. De qual área você é? - pergunta.

Jisoo:- na verdade meu sonho mesmo era ser médica cirurgiã, porém, por enquanto eu sou só uma enfermeira. - falou, sorrindo de forma orgulhosa.

Rosé:- ok nós iremos subindo. Tenta não dormir muito tarde. - falou dando as costas e indo subir as escadas.

Jisoo:- pode deixar. - respondeu-a já indo para outro cômodo da casa.

Subimos as escadas e já no segundo andar Jennie e Rosé entram em seus devidos quartos, desejando boa noite para quem ouvisse. S/n iria para o quarto de Jisoo, porém eu seguro seu pulso, impedindo-a de entrar. Então a garota olha pra mim sem entender, e antes dela perguntar algo, eu dou o primeiro passo.

Lisa:- pode vir no meu quarto por um segundo? - perguntei, e mesmo sem entender, ela concordou e então me seguiu.

Deixei que ela entrasse primeiro quando abri a porta do meu quarto, depois eu entro e facho a porta atrás da mim.

S/n:- bom, então o que quer dizer? - pergunta se sentando na minha cama.

Lisa:- eu nem sei por onde começar... - suspirei ficando um pouco próxima a ela na cama em pé. - vejo que você está deixando sua mãe para trás por causa das meninas e eu. E bem, eu me sinto meio mal por você estar passando por isso. - falei, dei um passo largo e me sentei na cama ao meu lado. - então quero me saiba que tudo o que te incomoda, você pode falar comigo. - segurei em sua mão em cima de sua coxa. - pode me pedir qualquer coisa... - digo.

S/n:- qualquer coisa...? - pergunta.

Lisa:- qualquer coisa. - repito sua pergunta de forma afirmativa.

S/n:- hum... - balançou sua cabeça lentamente. - então vamos fazer sexo selvagem. - arregalei meus olhos imediatamente.

S/n inclinou seu corpo em minha direção. Começou a me beijar lentamente e profundamente, sua mão foi até minha clavícula fazendo uma leve massagem. O som de estalado dos nossos beijos e suspiro ficaram mais altos quando S/n se sentou em meu colo. A mais nova começou a mover seu quadril, fazendo minha intimidade dar uma pequena pulsada. Então S/n interrompeu o beijo, ofegante.

S/n:- você disse que tinha um brinquedo novo pra experimentar em mim, era verdade? - perguntou sorrindo.

Lisa:- bom... É... Mas eu não sei se você vai aguentar, então é melhor ficarmos só em algo do seu nível. - digo sorrindo de forma superior.

S/n:- algo do meu nível? Qual a diferença entre meu nível, e o seu nível? - pergunta se ajeitando no meu colo, me fazendo sentir outro apontada em meu lugarzinho sensível.

Lisa:- hum... Vibradores e algemas fazem parte do meu nível. - falei levando minhas mãos em sua cintura, apertando ela e trazendo para mais perto de mim, logo deslizei minhas mãos em suas coxas, adentrando com elas para dentro de sua saia. - e no seu nível tem... Dedinhos e línguas bem quentes. - digo apertando a polpa de sua bunda.

S/n:- o que? Está dizendo que eu não consigo aguentar um vibradorzinho? - questiona com sua sombrancelha arqueada.

Lisa:- é só prestar atenção no nome, Vibra-dor, vibra a dor. É fácil perceber. - digo sorrindo largamente. S/n soltou uma risada anasalada.

S/n:- quer apostar que eu aguento? - pergunta me estendendo a sua mão.

Lisa:- aposto. - fale tirando minha mão da sua bunda e apertando a mão dela.

Antes de fazermos algo a porta do meu quarto foi aberta. Olhamos para a pessoa que a acaba de entrar. Jisoo se aproxima de nós e tirou S/n de cima de mim.

Jisoo:- você esqueceu que ela tem aula amanhã? - perguntou olhando pra mim. - e você esqueceu que tem aula amanhã? - perguntou, agora olhando para S/n. - vamos S/n, não se entregue a tentação. - falou levando ela para fora do quarto. Fiquei de cara fechada por isso tudo, mas Jisoo de repente apareceu no meu quarto de novo. - ah Lisa, amanhã você sai comigo. Vamos achar um emprego pra você. - fala e depois saiu.

Abri meus braços e me joguei na cama, fecho meus olhos e penso em como sou azarada. Eu devia ter resolvido essa questão de emprego a muito tempo, tenho que dar um jeito nisso.


[Próximo dia.]


Já eram 11:51 da manhã, eu acabei de acordar e desci para o andar de baixo. Fui para a cozinha e a primeira pessoa que eu vejo lá é Rosé.

Lisa:- Rosé? Você não deveria estar na escola? - perguntei chamando a atenção da garota sentada na cadeira com o celular na mão e a xícara na outra.

Rosé:- ah, hoje eu posso chegar mais tarde. Tenho mais algumas horinhas antes de ir. - explicou-se. - e você? Não deveria estar se arrumando pra ir procurar um emprego? - pergunta.

Lisa:- putz! É mesmo! - bati minha mão na minha própria testa. Suspirei e me sentei a mesa. - depois eu faço isso... - falei.

Rosé:- hum... Ok então. - diz. - você viu? - eu a olhei. - Jennie está muito pensativa esses dias, a maioria do tempo está só no quarto. - falou deixando o celular da lado em cima da mesa.

Lisa:- isso é por causa do pai dela, e claro... Por causa do ex dela, aquele cara lá o... Kim... Jong... In? Kai se não me engano. - vejo Rosé revirar os olhos. 

Rosé:- eu odeio aquele traste. Fala sério ele está em todo o lugar. - suspirou. - bem, mas tem algum motivo em especial pra ela ficar tão preocupada? - perguntou.

Lisa:- eu perguntei e... Jennie disse que está com medo do Kai fazer algo com a S/n. - digo passando manteiga em um pão. - lembra daquele dia em que elas foram em Busan pra arrumar as coisas da Jennie e etc. - vejo ela concordar. - então, ela disse que o Kai olhou de um jeito estranho para S/n, e só foi pensar nisso de verdade quando nós fomos no cinema, lembra? - falo.

Rosé:- lembro, lembro sim... Mas ele não faria isso, não seria tão baixo assim. Além do mais estávamos com S/n a todo o tempo, teríamos visto ou percebido algo. - diz.

Lisa:- nem a todo o tempo, ela vai pra escola e volta sozinha. Ontem mesmo ela- -

Rosé:- não, não. Ela volta com as amigas dela... Se bem que... Ontem ela voltou sozinha... Mas era de cedo ainda então- - 

Lisa:- espera, espera, espera! Como assim de cedo? S/n ontem voltou pra casa bem tarde, parecendo que correu uma maratona. - digo um pouco confusa.

Rosé:- tarde? Acho que não Lisa, depois do que fizemos na minha sala ainda era meio-dia e pouco, se não me engano. Que horas ela chegou ontem? - pergunta tentando juntar as peças.

Lisa:- ela chegou ontem umas cinco e meia da tarde, já estava escurecendo. - falei. Rosé olhou para os lados, parecendo pensar em algo.

Rosé:- ela ficou... Cinco horas andando? Isso não é possível, alguma coisa deve ter acontecido, o ônibus deve ter atrasa- -

Lisa:- ela não pega ônibus, não gosta, fica enjoada rápido. - a interrompi. 

Rosé:- então tem algo de errado... - falou encostando suas costas na cadeira.

Jisoo:- o que tem de errado? - entrou na cozinha de repente, se sentando em uma cadeira afastada de nós duas.

Lisa:- S/n... Lembra ontem quando ela voltou tarde? - assentiu. - então, Rosé disse que na verdade ela tinha saído mais cedo da escola. - expliquei a ela resumidamente.

Jisoo:- que? Claro que não, ela disse que estava com a Rosé a tarde toda. - fala.

Rosé:- ela disse?! - pergunta indignada.

Lisa:- acho que temos um problema. - falei e nos entreolhamos.

Abruptamente sons de passos correndo foram ouvidos por todas nós no cômodo. Olhamos para a porta da cozinha, os passos desesperados foram se aproximando, até que Jennie apareceu com uma expressão aflita.

Jennie:- meu anel...! - ofegante ela dizia. - meu anel sumiu! - falou rápido com desespero na sua voz, e acima de tudo...


Parecia zangada.

...



Continua...


Notas Finais


Preferem o passado da Jennie em um flashback no próximo capítulo ou no Spin-Off Ashamed?

Até o próximo capítulo 🙋🏼‍♀️🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...