1. Spirit Fanfics >
  2. Shameless - Imagine Blackpink (Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé) >
  3. Algo de errado

História Shameless - Imagine Blackpink (Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé) - Algo de errado


Escrita por: Mustnot

Notas do Autor


Gente tem umas coisas muito esquisitas, tipo:

Nos capítulos, aparece quantas visualizações tem né, obviamente. Porém é muito estranho, em uns capítulos tem mais visualizações que outras e eu fico tipo 😀???

Bom, boa leitura 🙋🏼‍♀️🤠

Capítulo 31 - Algo de errado


Fanfic / Fanfiction Shameless - Imagine Blackpink (Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé) - Algo de errado

— Point Of View —

·Lee S/n·

"- Quando as duas formas se juntam, é possível descrever da onde vem tenta energia, também pode ser com dois corpos ou mais, com tanto que irão se igualar perfeitamente. Além do mais- -"

S/n:- tá bom chega. - digo pegando o controle e rapidamente desligando a tv. - que merda... Eu não aguento mais estudar! Nada entra na minha cabeça, e se entra é só se eu ficar lendo e relendo, lendo e relendo... - coloquei meus cotovelos no joelho, deixando que meus dedos entrassem nos meus próprios fios de cabelo. - e se eu de repente tropeçar na sala da Rosé... E sem querer pegar a prova corrigida...? - digo, bolando imediatamente um plano.


Jennie:- não faz isso. - me disse, folheando as páginas da revista que lia em mãos.


Suspirei totalmente frustrada, eu amaria a ideia de ser inteligente. Joguei minhas costas para trás, batendo minhas costas no sofá, olhei para o lado preguiçosamente e encarei Jennie, que continuava lendo atentamente algo em sua revista.


S/n:- me ajuda? - perguntei direta, apelando pela ajuda dela.


Jennie:- não, posso dizer em francês também, non. - fala sem nem sequer me olhar, virando a página de sua revista.


S/n:- por favor Jennie, você é a única aqui! A gente até pode fazer algumas fantasias. - eu me aproximo dela e coloco meu braço ao redor de seu pescoço. - que tal? Professora Jennie... - falei de uma forma meio sensual. O corpo dela rapidamente ficou tenso, tão rápido como ela cruzou suas pernas.


Jennie:- não S/n. - falou, droga...


S/n:- que chata. - digo, recebendo um olhar de relance, eu sorrio. - tá legal então... - me aproximo mais dela sem tirar meu braço do seu pescoço. Comecei a ler junto com Jennie. - eu tinha um abajur igualzinho o cabelo dessa mulher aqui. - falo apontando para uma mulher na revista. Jennie virou a página. 


O tempo passou, e eu percebi que essas revistas são incrivelmente chatas, não é atoa que essas coisas nunca me interessaram de verdade. Me dei por vencida e me levanto peguei minhas coisas e fui até a cozinha, beber água pra tirar o gosto de derrota da minha garganta. Botei minhas coisas em cima da mesa e fui até a pia.


Logo Jennie terá que ir trabalhar, ficaram apenas eu e Jisoo aqui, tecnicamente eu, já que a mais velha vai estar dormindo. Encho o copo de água, enquanto eu bebia ele eu pude sentir um gosto diferente, tipo... Tipo cinzeiro ou ferrugem, algo do gênero, dei de ombros e continuei bebendo.


Jennie:- se não se acha inteligente o suficiente pra fazer a prova, e não consegue nem se concentrar, porque insiste tanto nela? - ela chegou por trás de mim. Deixo o copo de volta em seu devido lugar e me viro para olha-la.


S/n:- você sabe que é uma grande oportunidade, eu não deixaria passar. Além do mais, eu... Acho que acredito no meu potencial. - falei, meio incerta.


Jennie:- para passar na prova? Deveria ter certeza. - suspirou, Jennie coloca ambas as suas mãos de cada lado da minha cintura, apoiadas na pia, ficando não tão perto do meu rosto. - eu sei que deveria te ajudar, pelo menos um pouco, porém eu e as meninas conversamos, e achamos que seria melhor se não auxiliássemos você em nada. - eu a olhei, incrédula.


S/n:- ah não acredito... - suspirei um pouco nervosa, rolando meus olhos para o lado, evitando contato visual.


Jennie:- sinto muito, mas achamos melhor assim. Estamos fazendo isso pelo seu bem. - diz, tirando suas mãos da pia.


S/n:- é... Eu já ouvi isso antes. - digo, voltando a olha-la.


Jennie:- com os anos você não vai ser mais adolescente, e com isso não vai poder se esconder mais de baixo da asa de ninguém. Estou ansiosa pra quando esse dia chegar, por que... - coloca suas mãos em meus ombros. - eu quero estar do seu lado quando você se sentir mais velha... - ela falou, me olhando nos olhos.


S/n:- isso soou tão... Triste. - digo, relaxando meus ombros e respirando fundo. - posso entender vocês, por mais que eu não queira. - após isso, Jennie calmamente se aproximou mais, chocando nossos corpos.


Jennie:- ótimo, achei que fossemos ter uma discussão. - sorriu. - talvez um dia possamos dar vida a aquela sua fantasia. - ela disse e aproximou nossos lábios, me beijando de forma relaxante.


Ultimamente... Praticamente sempre eu venho me subestimando, mas são apenas por coisas bobas, só que nessa questão da prova pra faculdade eu me sinto meio insegura, sinto que não vou passar e isso me deixa meio triste. Normalmente eu não ligaria pra isso, na verdade eu nem faria essa prova, porém eu quero mostrar pras meninas que eu posso fazer isso. Não quero ser carregada por elas, então eu preciso, estou me forçando fazer alguma coisa.


Jennie:- eu vou precisar ir agora, tenho que trabalhar. - ela disse se separando, fazendo um pequeno estalo por nosso beijo. - fique bem, e cuidado para não acordar a nossa médica. - de um jeito brincalhão, ela falou.


S/n:- claro... - disse apenas isso, esses pensamentos estão me fazendo querer surtar.


Jennie:- nos vemos mais tarde. - me deu um último selinho e saiu da cozinha.


Olhei em volta, me sentei no chão... Talvez eu não deva me preocupar tanto com isso, afinal, é só uma prova pra uma das melhores faculdades de Seul, nada demais... É... 

Quem eu estou querendo enganar? A mim mesma? Eu não tenho pra onde correr, ou eu passo nessa prova...

Ou eu passo nessa prova.



—Narradora—

— Não acredito que estamos mesmo aqui. - Jennie dizia enquanto saia do carro.


— É, infelizmente... - Jisoo comentou com um tom de voz tedioso. Nada poderia tirar seu mal-humor.


— Eu não vejo problema, a senhora Kim nunca foi uma das melhores pessoas do mundo mas... Bem, as pessoas mudam, não é? - Rosé dizia otimista.


— Vamos logo, quanto mais cedo entrarmos, mais cedo sairemos. - disse Lisa começando a caminhar em direção a porta de entrada da casa a qual pertenciam aos pais de Jisoo.


Tocaram a campainha a espera de serem atendidas. E enquanto isso, Jisoo suava frio, sentia-se ansiosa e mais do que isso, estava com medo, medo de seus pais falarem coisas desagradáveis com classe, isso era irritante. Tinha até receio de que S/n pudesse se irritar fácil, o que causaria uma enorme discussão.


A porta foi aberta, revelando Senhora Kim.


— Ah, finalmente, achei que não viessem hoje. - a mulher bem mais velha dizia, olhando especialmente para o rosto de sua filha.


— Claro, até por que ainda são 4 da tarde... - Jisoo a respondeu enjoada.


— Hum... Vejo que trouxe a suas amigas; espero que estejam tendo um bom dia, Jennie Kim, Lalisa e Park Chaeyoung. - dizia enquanto olhava-as com desdém, mas logo sua pupila caiu em uma outra figura. - você eu não conheço. - disse, alertando rapidamente S/n, que não respondeu, pois Jisoo fez isso por ela.


— O nome dela é Lee S/n. Vai nos convidar pra entrar? - diz, já impaciente.


Sem dizer nada, Kim Sun-Ah deu espaço para que as cinco garotas entrassem. Agora indo em direção a cozinha, S/n analisava tudo a sua volta, fazendo isso enquanto pensava em como a mãe e Jisoo era uma mulher assustadora.


Ao chegarem, imediatamente puderam ver um homem velho e alto sentado a mesa.


— Finalmente... Quem era pra morrer já morreu faz tempo.


— Óbvio, esperando Jisoo chegar qualquer um morre. - Sun-Ah soltou uma fala, fazendo Jisoo revirar os olhos.


— Diz isso pra minha formatura, aquela que você apareceu só pra me dar parabéns e ir embora. - retrucou-a.


— Pelo menos eu fui. - disse a Senhora Kim, passando por ela e se sentando a mesa. - o frango vai demorar 40 minutos ainda.


Assim que todas se sentaram, um tenso silêncio foi formado na cozinha, tal que depois de um tempo foi quebrado pelo Senhor Kim Dong-Hae.


— Bom Jisoo, trouxe suas amigas, são as mesmas de anos atrás? - perguntou.


— São sim pai. - respondeu o mais velho de forma rápida e grossa.


— Aquela ali parece muito nova pra ser uma amiga sua, quantos anos você tem? - Dong-Hae questiona S/n, encarando-a de forma intimidadora.


— Eu... Eu tenho 17, mas logo farei 18... - disse com um pouco de timidez.


— Humpf... - o homem soltou o ar pelas narinas de maneira sarcástica. - e você já sabe o que vai fazer da vida? 


— Hã... Por enquanto eu só estou querendo fazer faculdade. - disse.


— De que? - Dong-Hae questiona novamente.


— Eu ainda não sei... - respondeu-o sem graça.


— Aonde é? - questiona mais uma vez.


— É na faculdade de Seul no- - 


— Tá bom. E você Jisoo? Soube que entrou em um novo hospital. - disse agora olhando para sua filha, ato que fez com que S/n apertasse seus lábios um no outro.


— É... Faz um tempo já isso e eu venho... - dizia.


A conversa durou bastante, todas estavam desconfortáveis, exceto os pais de Jisoo. Porém, tudo estava ocorrendo de forma tranquila, mas por enquanto...


— Conseguiu algum namorado minha filha? - Sun-Ah pergunta se levantando da cadeira e indo até o forno.


— Ãhm... Na verdade, eu e as meninas estamos começando um relacionamento... - os pais da garota arregalaram os olhos. - nós cinco... - Jisoo disse por fim arrancando suspiros surpresos das cordas vocais do senhor e senhora Kim.


— Oh meu Deus. - Sun-Ah disse perplexa. - eu pensava que você era tudo, menos uma vadia. - disse um tanto quanto decepcionada.


— Bom, nos amamos, não tem motivos pra tanta desaprovação. - S/n diz, tentando não conter sua cara de nojo em direção aos pais da Kim.


— Concordo, até por que você deve ter relações com elas todos os dias. - Senhor Kim disse, trazendo imediatamente um rubor a mais nas bochechas da Lee.


— Não precisamos entrar nesses detalhes, vamos pular essa parte conversar sobre outra coisa. - Rosé sugeriu de forma civilizada, tentando trazer a antes "paz" naquela cozinha.


— Creio que vai ser impossível Chaeyoung, não gosto de pensar que minha filha quer passar o resto da vida com vocês. Isso é algo deplorável. - Sun-Ah fez mais um comentário desagradável.


— Eu estou chocado, muito chocado e desapontado. - disse o único homem no cômodo.


— Pelo o que? Por eu estar vivendo minha vida? - Jisoo disse com sarcasmo na voz.


— E ainda tem coragem de me refutar... Escuta aqui, eu te dei um teto, comida e roupas! - falou apontando para sua filha.


— É, mas se não fizesse isso seria preso. - revirou os olhos, totalmente cansada dessa conversa.


Tudo ficou um silêncio absoluto, sensações horríveis e desconfortantes. Ter pais de mente fechada era difícil, já que a filha tinha uma mente aberta e criativa, e está vivendo algo que poucos vivem. E nada foi mais desconfortável para Jisoo, do que aquele dia.


As cinco garotas comeram rápido, tudo para que saíssem de lá o mais rápido possível, passando ainda por alguns diálogos curtos e nada amigáveis. No momento em que o encontro acabou, se levantaram, agradeceram a comida e logo saíram. Passando pela porta de entrada, não demorou para que algumas soltassem suspiros de alívio.


— Morte. - Jisoo dizia pisando fundo até o carro estacionado a um pouco a frente na estrada.


— É, isso foi pior do que eu pensei que seria. - Lisa comentou seguindo para o carro também.


Todas estraram no carro, Jisoo se pôs no banco do motorista, e assim que viu que todas estavam de cinto, ligou o carro e dirigiu para longe daquela rua.


Além de toda essa situação, Jisoo ainda lembra de que nem sempre teve a infância perfeita. Sempre ouvia pessoas que falam: "nunca me faltou nada", porém, para ela, sempre lhe faltou muito.


...


Embora tudo isso tenha acontecido, logo, um bom tempo se passou, dois meses se passaram, a prova estava chegando, e não demoraria muito para que o final do ano chegasse também, vindo com a tão esperada formatura de Lee S/n.


Em casa as garotas estavam divididas, Jennie e Lisa se acomodavam no sofá com a tv ligada, Jisoo dormiria até a noite, já que irá trabalhar nesse horário novamente, Rosé estava com ela e por fim, S/n estudaria na mesa da cozinha, aonde teria silêncio e tudo para ter total concentração, como estava tendo durante todos esses dias. 


Pegou um copo de água, acomodou-se e começou a instruir-se. Minutos de estudo se passaram com isso, e, estranhamente, a garota começou a suar, sentindo-se enjoada, S/n pegou o copo de água e bebeu até que não sobrasse nada. Pensando que isso iria funcionar, ela se enganou.


— Humpf... - colocou seu cotovelo sobre a mesa, usando sua mão como apoio para a própria cabeça, afim de relaxar.


Seu estômago começou a revirar, a cabeça batucando, fazendo um som agudo irritante. O que era tudo aquilo? Por quê tudo isso de repente? S/n estica seu braço em direção ao copo vazio, encheria-o de água para ver se conseguiria se acalmar.


Entretanto, quando a garota se levanta, imediatamente um mal-estar se instalou em seu corpo, a pressão baixou e sua mão ficou trêmula. O copo, que antes estava na mão de S/n, agora se encontrava no chão, quebrado. Um som alto que foi ouvido por Lisa e Jennie, as mesmas trocaram olhares duvidosos.


Mesmo com um pouco de receio, as duas se levantam e vão em direção da onde o barulho estridente veio, ao chegarem na cozinha, viram S/n agachada no chão, com uma mão segurando a mesa e a outra entre seus fios de cabelo, pressionando sua testa.


— S/n? Você está bem? - perguntou Lisa chegando mais perto. Pegou a garota mais nova pelo braço, ajudando-a a levantar.


— Eu... Eu não me sinto... B-Bem... - S/n disse, sua voz saiu de forma exausta, cheia de fadiga, assim como suas pernas que tremiam tanto.


— Tudo bem, vamos te levar pra cama... - Jennie se aproxima, colocando a palma da mão sobre a testa da Lee, sentindo a pele da garota queimar. - nossa...! Caramba, você tá queimando! - Jennie disse chocada, olhando para Lisa e depois para a própria S/n, de forma preocupada.


No caminho para o quarto de Rosé, aonde deixariam S/n dormir, a mesma sentia seu corpo mais pesado que o normal, estava praticamente sendo arrastada por Jennie e Lisa, elas que acabaram de colocar a mais nova deitada na cama.


— O que tá acontecendo? - Jennie questionou, enquanto via sua namorada fechando os olhos com força.


Lisa agarrou o cobertor que estava dobrado na ponta da cama, porém assim que tentou cobrir S/n, a mesma se pronunciou, rapidamente.


— Não, não...! Não faz isso, eu... Eu tô morrendo de calor... - dizia virando seu rosto para o lado, trincando os dentes cada vez mais forte, á medida que sua barriga doía mais e mais. 


— Acho que você precisa ir ao hospital amanhã. - Jennie propôs, colocando sua mão sobre os braços de S/n, que cobria a superfície da barriga.


— Você acha? Eu tenho certeza, olha pra ela... Você está suando horrores. Não é melhor chamarmos a Jisoo? - sugeriu Lisa, com um pouco de medo do que poderia estar acontecendo.


— S/n, você quer chama-la? - Jennie a pergunta, vendo uma gota de suor escorrendo na testa dela.


— Não, acho que eu só preciso dormir um pouco... - falou, não queria de jeito nenhum estregar o descanso da sua namorada, pois sabe que ela trabalharia a noite. Pensou também que poderia ser qualquer coisa, então acordar Jisoo para nada iria ser muita sacanagem com ela.


— Vamos deixar você dormir então. - Lisa disse, deu uma olhada para Jennie, para que ela viesse também e assim a mais velha o fez.


As duas saíram do quarto, e a pedido de S/n, elas não fecharam a porta. Desceram para o andar de baixo e passaram bom tempo se perguntando o que há com S/n.


Elas não saberiam responder, até o dia de amanhã...



—Point Of View—

·Lalisa Manoban·


Lisa:- uau que inconveniente. - digo como resposta ao que Rosé estava comentando no café da manhã.


Rosé:- ah, realmente eu sinto muito, eu esqueci que estávamos comendo. - diz.


Jennie:- não é como se fosse algo nojento, então tudo bem, só que isso foi tão aleatório. - fala.


Rosé:- não é aleatório fazermos sexo, isso acontece a qualquer hora do dia. 


Jennie:- tem razão, talvez precisamos nos controlar mais, tirar o sexo da rotina. - eu a olho.


Lisa:- você quis dizer "deixar um pouco de lado", certo? Não dá pra tirar o sexo da rotina, é algo normal de qualquer relacionamento. - digo.


Rosé:- o problema é que somos cinco, e não duas pessoas. - ela falou enquanto colocava sua xícara em cima do pequeno prato.


Jennie:- falando em cinco, será que S/n está bem? Ela nem levantou e vai chegar atrasada na escola. - agora eu me lembrei...


Rosé:- o que aconteceu com ela? - perguntou.


Lisa:- ontem ela passou mal, foi de repente, muito estranho mesmo. - respondo-a. - vou ver como ela está, já deve estar pronta. - me levantei da cadeira e fui em direção as escadas.


Não devo mentir que meu coração está batendo mais forte que o normal, temo que S/n esteja passando por algo realmente crítico. Passei a noite toda querendo chamar Jisoo para ver ela, mas... Eu não sei, esquece...


Chegando no quarto, a qual estava com a porta aberta, eu entrei sem cerimônia alguma, estou preocupada demais para isso. Não vi ela na cama, o lençol do colchão estava desarrumado, parecendo que ela tinha se mexido bastante. Entretanto, eu suspirei aliviada assim que ouvi o som de água, da torneira do banheiro ligada.


Lisa:- S/n? Já está bem? - me aproximo do cômodo, com a porta levemente aberta. Coloco minha mão sobre a madeira, adentrando ainda mais ao banheiro.


Assim que eu entro, meus olhos se arregalaram o máximo que podiam. Tinha um pouco de sangue na quina da pia, abrindo mais a porta eu pude vê-la... S/n estirada no chão, com a testa machucada, parecendo desmaiada...


Lisa:- oh-... Deus...! - coloquei minha mão na boca e rapidamente fui até a garota.




[...]


Notas Finais


A Fanfic está ficando chata? Ou é só impressão minha?
Ela tá chegando no final então nesses momentos eu gostaria de saber o que vocês estão achando.

Como as meninas estão namorando vai ser mostrado em um Spin-Off.

Antes que eu esqueça, escolham um pra eu começar a fazer: Wap ou Mad?

Boa leitura 🙋🏼‍♀️🐐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...