1. Spirit Fanfics >
  2. Shape Of You - Camren >
  3. Capitulo 22

História Shape Of You - Camren - Capitulo 22


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 22 - Capitulo 22


P.O.V  Camila

O despertador do meu celular começou a tocar irritantemente que nem parava, isso me fez despertar com mau humor e pra piorar quando olhei no relógio já era oito e meia. Porra eu tinha que estar na clinica as oito da manha, corri para o banheiro fazendo as higienes numa pressa que já estava me deixando louca, tive que tomar um rápido banho apenas lavando as partes intimas. Ri com o meu próprio pensamento e minhas ações, fui até o closet pegando as roupas que vieram pela frente. Vesti uma calça jeans azul fraco, uma camisa branca com botões e corri para fora do quarto entrando em outro que é do meu lado.

Lauren dormia preguiçosamente toda espalhada na cama enquanto saia pequenos roncos pela sua boca, ontem aproveitamos tanto com as meninas e bebemos que esquecemos que hoje temos que ir na clinica. Corri de pressa até parar ao seu lado chacoalhando-a até despertar.

- O que está acontecendo? – Lauren me olhou confusa.

- Estamos atrasadas! – Exclamei com pressa – Faça sua higiene e vista-se qualquer coisa porque temos que ir logo.

- Ai que droga – Lauren se levantou com a cara amassada – Estava num sono tão gostoso.

- Eu sei amor, mas temos que ir.

- Ainda não me acostumei com você me chamando assim.

- Desculpe – Pedi envergonhada.

Lauren nada disse apenas entrou no banheiro as pressas, voltei para o meu quarto e coloquei meu jaleco branco com o meu nome bordado. Fui trancando a casa e pegando as chaves até a minha paciente aparecer, fomos imediatamente para o meu carro e então comecei a dirigir em alta velocidade. Eu liguei o foda-se para os sinais vermelhos, eu estava parecendo Velozes e Furiosos desafio Clinica. Finalmente estacionei o meu carro no estabelecimento e entramos, infelizmente acabei dando de cara com o meu chefe.

- Atrasada! – Acusou.

- Desculpe, acabei não ouvindo meu despertador – Falei toda nervosa – Prometo não me atrasar.

- Ah, eu ouço isso direto de você Cabello – Shawn balançou a cabeça – Não prometa algo que não possa cumprir.

- A culpa foi minha – Lauren se intrometeu – Acabei atrasando a doutora fazendo muitas perguntas e quando vimos a hora já estávamos atrasadas, não culpe ela, me culpe.

- Ora, ora – Shawn encarou minha paciente – Tudo bem, não vou aplicar nenhum castigo. – Sorriu brevemente – Camila quero que você vá até meu escritório.

- Okay – Vi meu chefe se afastando  e sussurrei – Lauren você é louca? A culpa foi minha, não faça mais isso.

- Não esquenta com isso – Lauren falou no mesmo tom que eu – Não quero te prejudicar.

- Mas...

- Sh... – Fez um sinal com a mão – A proposito, não precisa se desculpar por me chamar de amor. Eu gosto de ouvir essa pequena palavra saindo dessa sua boca incrível.

Eu corei e sorri ao mesmo tempo com aquilo, eu percebi que a Lauren é carente que precisa de atenção, carinho e amor. É algo que aparenta não ter desde a época do tal crime que não faço ideia do que aconteceu, o guarda Liam puxou minha paciente para uma ala de cima e eu segui o meu chefe que está todo social. Entramos em seu escritório e me acomodei na cadeira ficando de frente para ele.

- Então, o que deseja conversar? – Questionei curiosa.

- Primeiro quero saber como está indo com a Jauregui? Pelo jeito ela está até te defendendo.

- Ela não me da trabalho algum, sinto que é uma boa pessoa – Dei de ombros – Mas acho que essa não seja a conversa principal.

- Não – Negou – A nossa conversa principal é sobre o Elton, não descobrimos ainda quem o matou.

- Mas alguém mesmo o matou ou ele se suicidou? – Indaguei querendo saber das informações.

- Alguém matou ele, eu gostaria de saber se você tinha recebido sinais dele sobre alguma coisa acontecer.

- Eu não percebi nada de errado pra ser sincera – Comentei – Elton é um homem bom que não merecia ser morto.

- Eu concordo – Suspirou e a porta se abriu revelando o policial Zayn – Olá Malik.

- Bom dia – Desejou e sentou ao meu lado – Discutindo sobre o caso do Elton?

- Isso – Concordei – Você descobriu algo?

- Não, eu fucei tudo no quarto dele aqui na clinica e não achei nada – Zayn suspirou – Com certeza alguém daqui fez isso, pode ser funcionários ou os pacientes.

- Ou também algum de seus guardas – Shawn ponderou.

- É, isso também pode acontecer – Concordei entrelaçando meus dedos – Tem alguma ideia de quem seja?

- Vou desclassificar a Lauren – Zayn me encarou – Eu acho que ela não teria coragem de fazer aquilo.

- Definitivamente ela não teria coragem.

Zayn sorriu fraco para mim e pegou um bloco de notas riscando o nome da Jauregui na lista de quem pode ter cometido o crime, Shawn revirou os olhos, eu sei que meu chefe desconfia muito dela mas eu simplesmente não entendo tudo isso. Ficamos conversando por mais algum tempo tentando lembrar de todas as pessoas que pode ter assassinado o pobre Elton, minha manha se resumiu nisso. A porta se abriu bruscamente revelando o Liam ofegante e com a Lauren ao seu lado, aparentemente ele estava levando ela para algum lugar.

- Vocês precisam ver isso, uma paciente nossa “fugiu” – Fez aspas com o dedo.

- Como assim “fugiu”? – Shawn perguntou preocupado.

- De alguma forma ela foi parar o térreo da clinica e está querendo se suicidar – Liam explicou de uma maneira rápida – Eu estava levando a Lauren para outra ala e então um guarda veio me avisar sobre o que aconteceu.

- Mas como ela foi parar lá? – Zayn ficou em alerta.

- Não sei direito, parece que ela endoidou e conseguiu roubar a chave do térreo que estava com algum guarda – Liam falava rapidamente – Vocês precisam ver antes que ela morra.

Não precisou de mais nada, sai correndo sem precisar de algum sinal de alguém. Lauren me acompanhou na corrida sendo seguida pelo Zayn, Liam e Shawn. O corredor estava uma loucura dos funcionários correndo também junto com outros guardas, apenas os pacientes estavam calmos por estarem dentro do quarto. Assim que subimos uma escadaria que nos leva até o térreo, minha boca parou no chão ao reconhecer aquela figura. Ela estava na beirada pronta para pular, eu cai de joelhos no chão com lagrimas derramando sobre meu rosto.

- Camz? – Ouvi a Lauren me chamando.

- Bea Miller!


Notas Finais


Tenso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...