1. Spirit Fanfics >
  2. Shape of You

História Shape of You


Escrita por: Dodo_Hyuuga

Fanfic / Fanfiction Shape of You
Sinopse:
Sasuke Uchiha é um boxeador com a chance de seguir o grandioso legado de seu pai. Hinata Hyuuga é uma bailarina que ama a delicadeza que sua arte transmite. Eles são o completo oposto um do outro e seria natural que nunca ficassem juntos.

Exceto, é claro, se Sasuke estivesse completamente apaixonado pelas curvas de Hinata, disposto a fazer de tudo para conquistá-la.

• Shape of You • Sasuhina • Shortfic • +18 • UA • | Inspirada na música do Ed Sheeran, de mesmo nome! | •
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.802
Favoritos 379
Comentários 253
Listas de leitura 150
Palavras 19.264
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Killer Bee, Sasuke Uchiha, Toneri Otsutsuki
Tags Allhina, Ballet, Boxe, Hinasasu, Hinata Hyuuga, Luaria, Romance, Sasuhina, Sasuke Uchiha, Shape Of You, Shortfic

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I may be crazy, don't mind me
42
963
2.085
 
2
We push and pull like a magnet do
55
876
3.393
 
3
And trust me I'll give it a chance now
44
857
3.823
 
4
We talk for hours about the sweet and the sour
35
752
3.330
 
5
Your love was handmade for somebody like me
38
725
4.254
 
6
Come on now, follow my lead
39
629
2.379

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por performing_adream
Capítulo 5 - Your love was handmade for somebody like me
Usuário: performing_adream
Usuário
Calma, é informação demais, deixa eu começar do começo.

Achei lindo, fofo e inocente o jeitinho com que a Hinata falava do Sasuke para a Ino. Do mesmo jeito que super entendi a preocupação da loira, ela tem medo que alguém estrague a essência de Hinata assim como o Toneri estava quase conseguindo fazer, aquele invejo! Acredito que ela quer mais do que ninguem que a Hina seja feliz ao lado de alguém, mas ainda sim ela super protege a amiga por medo de a machucarem novamente, melhor amizade sim ou claro?

Aí gente, tadinho do Lee kkkjkk ele fica nervoso demais rs. Não adianta ele é um fofo e nada nessa vida poderá me fazer mudar de ideia.

Naruto como sempre sendo Naruto, estragou o momento tão genuíno do meu casal, a Hinata me lembrou de uma luta da minha irmã mais velha (ela é faixa letra em taekwondo), a cena foi idêntica, juro, tirando a parte do quase beijo óbvio rs.

Eu até que entendo o lado da Karin, ela e o Sasuke tiveram uma história longa e de certa forma ainda tem. Mas ela tem que entender que se fossem feitos um para o outro não existiria essa vai e vem, essas brigas e traições, pois o amor é algo leve e genuíno, ele não é uma sentença e sim uma dádiva, ele trás alívio e não peso (aprendi isso em Romeu e Julieta KKKKKKKKK). Eles começaram a namorar muito jovens, podem ter confundido o sentimento de amizade com amor e é compreensível já que vivam juntos e conhecem os defeitos um do outro. Contudo, ela precisa entender que isso é tóxico e não fará bem nem para ela e muito menos para o Sasuke. Talvez fosse bom ela dar uma chance de verdade para o Suigetsu, acredito que ele goste mesmo dela. Acredito que a Karin quisesse ajudar a Hina de certa forma, do que necessariamente assusta-la ou "tira-la do jogo", não vi nela necessariamente falsidade, mas uma certa preocupação. Ou posso só ter falado besteira KKKKKKK.

AMÉM, UMA FANFIC SENSATA! O medo que eu estava de que eles se distanciassem e ficassem sem se falar por um longo período de tempo era enorme. Adorei quando o Sasuke foi atrás da Hina e amei a maturidade da Hinata em colocar pra fora oq sentia e os seus receios, mas nada, nada vai superar a resposta do Sasu, especialmente o tão esperado beijo AAAAAAAAAA EU SURTO.

Esperei por tanto tempo (só que não), mas valeu a pena, esse beijo foi incrível e não poderia ter sido em uma hora melhor, aaaaaaaaa Dodô, vc soube aproveitar o momento certo, eu tô surtando e não é pouco!

Vou falar diretamente com a administração do SS, como assim essa fic perfeita não está nos destaques? Eu não aceito isso! Vou fazer igual a Ino, pegar um carro de som e gritar : EU PROTESTO!

Eu já quero o próximo cap Dodôzinha, tomara que dê tudo certo no seu cronograma e vc consiga atualizar no final do mês.

Eu encho de elogio msm, sei que vc não responde de imediato mas tá sempre lendo os comentários rs.




Ps: "Sua anta amazônica refugiada" Adotei pra minha vida KKKKKK.
Postado por performing_adream
Capítulo 4 - We talk for hours about the sweet and the sour
Usuário: performing_adream
Usuário
Nossa, que noite mais gostosinha, senti a vibe daqui. Não adianta, pizza sempre cai bem, não importa as circunstâncias.

A cada capítulo que passa eu fico cada vez com mais raiva do Toneri e agora a Karin é o meu mais novo ranço. Aí qual o problema dela? Trocar o Sasuke pelo Suigetsu? Fala sério! Tudo bem que talvez ela realmente preferisse um relacionamento mais estável, mas ela sempre soube da rotina do Sasu e de tudo que ele passava em casa, poxa, se ela não queria mais era só falar, não precisava por chifre nele.

Dodô, vc escreve tão bem, mas tão bem, que conseguimos sentir com facilidade as emoções dos personagens, da para sentir o clima mais pesado em assuntos sérios, a vibe levinha em conversas descontraídas é tudo tão fácil de entender que nos prende de uma maneira incrível na estória. Aliás, falando nela, eu preciso elogiar essa fic incrível (de novo...), vc está desenvolvendo tão bem os personagens e seus sentimentos, o plot está incrível e eu tô AMANDO isso. Nunca pensei que ver o romance de uma bailarina com um boxeador fosse literalmente roubar meu coração.

Acho que esse dois tem muito oq aprender um com o outro, embora seja nítido que venham de mundo diferentes e talvez distantes, tbm é notório que oq a Hinata não tem o Sasuke completa e vice versa. É aquilo né, os opostos não se atraem, mas se completam (talvez tbm se atraem).

Tô no ritmo de uma tartaruga mas aos pouquinhos vou chegando pra acompanhar vcs rs.

Será que sai um NaruIno aí? 👀👀👀 tô louca pra ver a Ino conhecendo o Sasuke rs, já tô imaginando a reação indiscreta dela KKKKKKKK.

Dodô, Dodozinha, vc tá arrazando nessa fanfic, meu parabéns, como já disse uma vez... quero ser igual a vc quando eu crescer 😁 (rasgo em elogios msm KKKKKK).
Postado por performing_adream
Capítulo 3 - And trust me I'll give it a chance now
Usuário: performing_adream
Usuário
PARA TUDOOOO, QUE FINAL FOI ESSE????? AI MEU CORAÇÃO, AMEIII.

Sasu, Sasu, quer se apaixonar mais não? Acho que ainda não foi o suficiente. Você não está muito atrás não,Hina.

Gente do céu, o Toneri é uma praga, como pode? A dor de cotovelo tá tensa pro lado dele, nunca vi, criatura irritante.

Kakashi já chega botando ordem kjkkjkk perfeito, acho que ele queria estrangular o Sasuke pela demora pra dar a entrevista kkkjjkkk.

A família do Sasuke é muito doida, ai que prefeitos. Ainda não superei a Mikoto chamando ele de filho da puta sendo que ela é a mãe dele KKKKKKKK aí gente, eu morro. Que a Izumi não tenha matado o Itachi, amém.

Já quero ver o surto da Ino quando a Hinata contar que levou o Sasuke na casa dela rs.
"Acho que se juntar o prato de entrada, prato principal e sobremesa dá o preço do meu alugel" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri aqui.

Aí, eles saindo correndo pela chuva foi tãoooooo incrível, perfeito demais Dodozinha.

Para, para, para e essa declaração disfarçada vinda da parte do dois ???? Aaataaa acho que meu coração não aguenta tanto romance (mentira aguenta sim, pode encher essa fanfic de romance que eu AMO).

Vou ali vomitar arco-íris e já volto ^^
Postado por performing_adream
Capítulo 2 - We push and pull like a magnet do
Usuário: performing_adream
Usuário
A Ino toda preocupada com a amiga, que fofa! Mas a mudança de humor repentina foi hilária.

Toneri seu desgraçado! Sabe levar um fora não? Ficou todo mordidinho, eu hein. Tu não vem querer sabotar ela e estragar meu casal, que eu entro nessa fanfic e quebro tua cara (eu sou mal kkkk). Bem que a Hina fez em desmanchar o noivado com ele.

Não existe tempestade, circunstância, problema ou empreitada que faça a Hinatinha quebrar a promessa que fez ao Sasuke, essa é a minha garota.

Amigos, que luta! Fiquei toda nervosa aqui. A birra do Naruto com o Kankuro, me lembrou eles no clássico KKKKKKKKKKK perfeito. As referências que vc fez ao universo original de Naruto Dodô, ficou muito boa, amei.

Gente amei o cartaz da Mikoto e a animação do Itachi vendo o irmão dele lutando.

A Hinata toda eufórica contando sobra a luta e os perrengues que teve para chegar ali foi maravilhoso, pude imaginar ela gesticulando bastante enquanto falava.

Mais um cap divino que fez eu me apaixonar ainda mais pela fanfic, admito que não sou tão fã de SasuHina por motivos desconhecidos, mas tô começando a mudar de ideia.
Postado por performing_adream
Capítulo 1 - I may be crazy, don't mind me
Usuário: performing_adream
Usuário
Óia quem finalmente apareceu! Euzinha! Demorei? Demorei, mas antes tarde do que nunca rs.

Dodô, mulher, eu me encontro totalmente, completamente apaixonada nessa fic arrecem no primeiro cap, pode isso produção?

Sasuke boca suja e Hinata com linguajar refinado, completamente o oposto um do outro, mas é como dizem: os opostos se atraem.

Dodô, eu te juro que eu consegui imaginar com clareza cada cena desse capítulo, parecia literalmente que eu estava dentro da fic presenciando tudo. Assim, eu quero que façam um filme dessa fanfic pra ontem.

Bem feito pro ladrão, levou um baita murro do Sasuke, quem mandou bater mulher? Tua mãe não te deu educação não? Mas eu não tenho raiva dele, graças a ele o Sasu e a Hina se conheceram.

Quem me conhece sabe que eu amo com todo o meu coração um romance boiola e essa fanfic já me mostrou ser boiolinha, se eu soubesse teria dado um jeito de ler muito antes essa obra de arte.

Eu quero uma reunião agora com a administração do SS! Quero saber o motivo dessa perfeição em forma de fanfic não estar nos destaques! Que absurdo!

Sasuke coradinho aaaaaa que fofo, eu amo. Hinata, Hinatinha dando um beijo na bochecha do emo e saindo correndo pareceu uma criança, que fofa gente.

Quero muito ver a luta, o Sasukezinho tem um bom motivo para ganhar a luta agora.

KAKASHI, VEM CÁ, NOSSO MENINO TA APAIXONADOOOO.

Ai eu quero ver a luta, mas vou ver só amanhã (hj no caso, só que mais tarde), infelizmente minha bateria tá acabando T-T.

Dodô, vc arrasou tô louca pra ler os próximos caps e eu espero que vc curta comentários longos pq é só oq eu sei fazer ksksks, beijinhos ❤🌼