1. Spirit Fanfics >
  2. Shape of you >
  3. Capitulo 11

História Shape of you - Capitulo 11


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Leiam as notas finais!
Boa Leitura!

Capítulo 11 - Capitulo 11


Fanfic / Fanfiction Shape of you - Capitulo 11

Pov. Sami Khedira: 

As semanas se passaram, a mídia ficava cada vez mais em cima de mim querendo saber que tipo de relação eu e Joana tínhamos e essa era a parte ruim de ter me aproximado dela. 

-Sami, eu estou falando com você. - Denny fala e empurra meu ombro. 

-Foi mal. - digo e sacudo a cabeça. 

Ele fica me encarando. 

-E então, do que você falava? - pergunto. 

-Eu perguntei se você estava falando com a empresária casada. - ele fala. 

Reviro os olhos. 

-Ela está em processo de divórcio. - o corrijo. 

-Então foi com ela que você estava falando esse tempo todo ao telefone, não é? - ele pergunta. 

-Sim, era com ela que eu estava falando, por quê? - pergunto. 

Ele balança a cabeça negativamente. 

-Não estou te entendendo, Denny. - falo. 

-Ela não é mulher para você, você sabe disso. - ele fala. 

-Am? Por que você está falando isso? 

-Você sabe, Sami. 

-Não, eu não sei. 

Ele suspira. 

-Mano, você e ela não tem nada a ver. - ele fala como se fosse obvio. 

-Como você pode falar com tanta certeza? - o questiono. 

-É só olhar para vocês dois, vocês não tem nada a ver. - ele fala. 

-Sério que você está falando isso, Denny? -  

-A mulher é mais velha que você, já foi casada, é mestra em não sei o que, dona de uma empresa, sentiu a diferença? - ele fala. 

-Conversamos sempre e nada disso nos impediu de mantermos uma conversa divertida e interessante. 

-Você está dizendo isso agora, além do mais... 

-O que? 

-Ah... ela não está no padrão das suas ex namoradas e também é católica.  

-Denny, de todas as besteiras que você já falou em sua vida essa, com toda certeza, foi a maior de todas. - falo irritado. 

-Vai dizer que não concorda comigo? Por Alá, Sami, você namorou Lena por anos e anos, passou esse verão com a Adriana Lima. 

-Cala a boca, Denny. - peço. 

-Você acha mesmo que nossos pais vão gostar dela? Nossa mãe me perguntou sobre ela e eu tive que mentir, disse que era coisa da mídia. - ele fala. 

-Não tem porquê mentir e por que eles não gostariam dela? 

Meu irmão solta o ar pela boca. 

-Olha Denny, seu nível de asneiras hoje está elevado demais. Lena e Adriana são modelos e na maioria das vezes andam com pouca roupa, se nossos pais foram capazes de aceitar elas, por que seria tão difícil aceitar Joana? Seus argumentos são fracos e idiotas. 

-Vocês não combinam. - ele insiste.  

-Eu não vou ficar discutindo isso com você, entendeu? A vida é minha e as escolhas são minhas também. - digo já sem paciência.  

-Você é quem sabe, só não diz que eu não te avisei. - ele fala.  

Me levanto e deixo ele sozinho na sala.  

Já no meu quarto, eu pego meu computador e decido ligar para um amigo.  

-Fala brother. - Mesut fala ao atender minha video chamada.  

-E ai, cara?  

-Ih... que cara é essa? - ele pergunta.  

Mesut e eu erámos muito amigos devido as nossas raízes e nossa religião, nós sempre nos entendíamos.  

-Eu não sei se você sabe disso... - ele me interrompe disso.  

-É mulher, já sei. - ele fala.  

Dou risada.  

-Ah... eu já sei até quem é, acho que alguém comentou comigo. - ele fala.  

-É, então...  

-Nunca pensei que vocês formariam um casal... pensava que ela era bem casada. - ele comenta.  

-Não somos um casal, ainda. Eu não sei do casamento dela, não quis perguntar.  

-Sim, o que você quer falar?  

-Denny estava enchendo minha cabeça agora a pouco com argumentos que supostamente comprovam que eu e Joana não temos nada a ver.  

Mesut ri. 

-Citou ex namorada, religião, estado civil e tudo mais. 

Mesut coça a cabeça. 

-Assim, eu também não imaginaria vocês juntos até porque ela era casada até outro dia. Só que ficar caçando motivo para dar errado é meio doido. - ele fala. 

-Exatamente, ainda mais quando a gente nem tem um envolvimento. - completo. 

-Mais você quer. 

Dou risada. 

-Sim, eu quero. 

-E já rolou alguma coisa? - ele pergunta. 

Eu não havia tido tempo para contar toda a história para ele. 

-Quase. No dia que ela foi lá no CT, eu a vi e obviamente fiquei impressionado com ela, mas não nos falamos por lá. Por coincidência eu sai para jantar e encontrei ela no restaurante sem mesa, então a convidei para se sentar comigo e não resisti... investi. 

-Ficou no quase? Mais vocês estão se falando e até agora nada? 

-No dia seguinte eu fiquei sabendo que ela estava em meio a um processo de divórcio e que aparentemente havia sido iniciado pelo marido, então eu preferi não ir tão afoito. - explico. 

Eu fiquei bastante frustrado na hora, mas no caminho para o hotel em que ela estava hospedada eu fui me acalmando. Quando descobri o suposto motivo da recusa, eu me senti até um pouco envergonhado por ter ido tão rápido. 

-Entendo... 

-Agora me ajuda. - falo e gesticulo com a mão. 

Ele ri. 

-Olha cara, eu acho que você não deve ligar para o que o seu irmão anda falando. Não é porque ela é mais velha, tem outra religião, foi casada que tudo vai dar errado. Eu já namorei a Mandy que não sabia nada do islamismo e você também já namorou com mulheres que não eram da mesma religião que a gente, acho que esse que poderia ser o maior empecilho também não irá interferir. 

-Mais você não está com a Mandy e nem eu com a Lena ou Adriana. - comento. 

-Verdade, mas os nossos relacionamentos duraram bastante. 

-É... 

-Você está mesmo afim dela ou é só aquele fetiche? - ele me questiona. 

-É diferente o que eu sinto... parece que temos um íman. Você sabe que eu costumo ser discreto e relativamente lento em lances amorosos, mas com ela... eu estava parecendo um adolescente desgovernado. 

Ele solta uma gargalhada. 

-Então investe. 

Ele estava certo. 

-Mudando de assunto rapidamente, vai passar as festa de final de ano onde? - ele pergunta. 

-Vou para Dubai. 

Lembrar de Dubai me deixa ansioso. 

-Também estarei por lá. Sua empresária também vai? - ele pergunta. 

Dou risada. 

-Ainda não é minha, mas ela estará lá para receber um prêmio e nós vamos nos encontrar. - comento. 

-Será que a gente se bate por lá? 

-Pode ser que sim. 

Continuamos a conversar e passamos a falar sobre futebol. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
O irmão implicou...
Mesut ajudou.
Um spoilerzinho...a história terá alguns conflitos e alguns desse foram citados no capitulo de hoje, então não se assustem tanto.
Aviso 1: já comecei a pensar, PENSAR, em alguns enredos e personagens para uma próxima fic.
Aviso 2: teremos problemáticas nas histórias um pouco mais pesadas.
Aviso 3: uma dessas ideias gira em torno de uma história sem romance. Sim. Uma história mais crua de um "casal".
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...