1. Spirit Fanfics >
  2. Shape of you >
  3. Capitulo 6

História Shape of you - Capitulo 6


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


DOBRADINHA!
Obrigada pelos mais de 100 favoritos, vocês são incríveis!
Boa Leitura!

Capítulo 6 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction Shape of you - Capitulo 6

Pov. Joana Mendes: 

Meus pés berravam de dor. Eles estavam tão doloridos devido a caminhada no CT da velha senhora, mas andar valeu a pena. Além de ter ouvido aquela proposta maravilhosa do Giuseppe, eu me senti bem sendo observada por tantos homens. 

Eu não digo que estou me sentindo maravilhosamente bem, até porque é impossível se sentir assim depois do que aconteceu ontem, mas saber que eu ainda desperto desejo em algum homem, renova o meu folego. 

Passei o resto da tarde na cama fazendo ligações. Comentei quase tudo com Jorge sobre a proposta e ele ficou animado, disse que iria falar com o colombiano. Me senti aliviada pelo fato dele ter esquecido que eu havia ido para os EUA e não perguntou nada sobre Josef. 

Fiz algumas ligações para saber como estavam as coisas na Gestimodel, verifiquei meus emails, olhei planilhas e quando sai do mundo da empresária vi que as horas haviam passado com muita rapidez. 

Me vi entediada e sufocada pelo quarto de hotel. 

-Sabe de uma? Vou sair e comer alguma coisa. - digo para mim mesma. 

Acho que os olhares masculinos me deixaram mais animada. 

Fui para o banheiro, tomei banho, tirei toda a maquiagem. Depois fiz uma nova, só que mais leve e sem tanta vontade de esconder olheiras e tudo mais. Vesti um vestido justo e por cima joguei um sobretudo verde tom militar e calcei uns saltos. 

Ao olhar no espelho, fiquei satisfeita, só que dessa vez por dentro eu me sentia um pouco melhor. 

Fui para a recepção do hotel. 

-Boa noite. - digo educada. 

-Boa noite, senhora, posso ajudar em algo? - a educada recepcionista pergunta. 

-Você tem algum restaurante para me indicar? 

Ela se surpreende um pouco. 

-Bom, temos ótimas refeições aqui no hotel. 

-Eu sei, mas eu queria sair um pouco. 

-Ah, claro... a senhora tem alguma preferencia de lugar? Deseja um lugar sofisticado? 

-Um lugar com boa comida já está bom. - digo sorrindo. 

-O L'Acino é uma ótima opção e durante a semana ele tem movimento tranquilo. - ela indica. 

-Obrigada pela indicação. Pode chamar um carro para mim? 

-Claro, só um minuto. - ela fala e já pega o telefone. 

Ela chama um carro para mim e eu sigo para o restaurante que a recepcionista havia me indicado. 

O L'Acino não era tão longe do hotel, então não demoramos para chegar nele. 

-O senhor poderia me dar o seu número? - peço ao motorista. 

Ele me olha um tanto surpreso. 

-Não precisa o senhor ficar me esperando aqui, é mais prático eu te ligar quando terminar minha refeição. - explico. 

-Sim senhora. - ele confirma e mexe no porta luvas. 

Ele retira um cartãozinho e me entrega e eu leio o nome dele. 

-Obrigada... Edgar. - digo e salto do carro. 

Caminho para dentro do restaurante e sou recebida pelo maitre

-Boa noite, em que posso ajuda-la? - o cinquentão diz educado. 

-Eu desejo uma mesa. 

-Para quantas pessoas? - ele pergunta. 

-Uma. 

Ele olha no pequeno caderno que tinha em mãos. 

-Me desculpe senhora, não temos mesa para uma pessoa. 

-Pode ser para duas mesmo. 

Ele se mostra um tanto constrangido. 

-Elas também se esgotaram, a ultima que tínhamos fora reservada. 

Isso porque esse restaurante não é movimentado durante a semana. 

-Desculpe a intromissão, mas eu não me incomodaria em dividir minha mesa com a senhorita. - um voz masculina nos interrompe. 

Olho para trás e vejo um rosto conhecido. Sami Khedira, jogador da Juventus e ex atleta do Real Madrid. 

Sorrio para ele. 

-Não precisa se incomodar... - ele me interrompe. 

-Não será incomodo nenhum, será um prazer desfrutar da sua companhia. - ele fala e sorri. 

Diante de um convite desses, eu decido aceitar. 

-Muito obrigada. - digo. 

-Posso direcionar vocês para a mesa? - o maitre pergunta. 

-Sim. - Sami responde. 

maitre vai a nossa frente e Sami me deixar ir logo atrás. 

Assim que chegamos a mesa, o alemão fez as vezes do maitre e puxou a cadeira para mim. 

Opa, opa. 

Ele se acomodou na cadeira em frente a minha e sorriu. 

-Desejam algo para a entrada? - o maitre pergunta. 

-A escolha está nas mãos da dama. - Sami fala. 

Acho que não foi uma boa ideia aceitar dividir mesa com ele. 

-Bruschettas sempre caem bem. - digo. 

-Sim senhora. Desejam fazer logo o pedido do prato principal? 

-Por mim sim. - digo. 

-Concordo. 

-Sugeri algo? - pergunto ao maitre. 

Gosto de ouvir opiniões, principalmente quando visito algum país. 

-O risoto de camarão é uma delicia. - ele fala. 

-Então eu quero um risoto. 

-Dois, por favor. - Sami fala. 

-Aceito sugestão para o vinho também. - comento e dou um pouco de risada. 

-Trarei um que combina perfeitamente. - o maitre fala e sorri educado. 

maitre se vai para repassar na cozinha os nossos pedidos e eu fico na companhia do alemão. 

Olha para frente e percebo que o jogador me admirava com um leve sorriso nos lábios. Eu me sinto constrangida. 

-Obrigada por dividir a mesa comigo, eu provavelmente voltaria para o hotel. - digo tentando acordar ele. 

-Não poderia deixar uma dama voltar para o hotel por causa de um imprevisto. Não me agradeça, será um prazer ter a sua companhia. 

O intenso olhar dele estava me deixando completamente desconfortável. 

-Eu acho que nunca tivemos a oportunidade de termos uma conversa. - ele fala. 

E nesse momento eu estou me arrependendo de ter aceitado te dar essa oportunidade. 

-Desculpe se eu estou te assustando um pouco... não é minha intenção. - ele fala. 

Acho que eu fiz uma cara de desgosto. 

-Tudo bem. - digo e tento sorri. 

-Podemos começar do zero? - ele pergunta. 

-Podemos. 

Ele estira a mão para mim e eu aperto sua mão. 

-Sami Khedira. - ele fala sorrindo. 

-Joana Mendes. 

-Espero que agora eu não te assuste. - ele fala e rimos. 

-Eu também espero. - concordo rindo. 

Ele faz uma careta e acaba deixando o clima leve. 

Nossas bruschettas chegam e nós vamos começando a bater um papo descontraído. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Acho que isso acontece com todas as mulheres, uma olhada ou uma cantada (dentro do limite respeitoso) massageia o nosso ego.
Como Galvão Bueno falava " e lá vem o Khedira tabelando" HAHAHAHAHHAHAHAHA
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...