História Shared House - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Coméndia Romântica, Naruto
Visualizações 78
Palavras 1.390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite!
Novo projeto sendo postado. ♡♡ Espero que vocês gostem e principalmente se divirtam-se com a história. Bom, por enquanto é só isso.

[Leia as notas finais]

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Shared House - Capítulo 1 - Prólogo


Shared House

Primeiro Capítulo-Prólogo


O sol nascia naquela manhã que seria ensolarada. Flechas de luzes entrava por brechas da janela  iluminando o quarto onde uma jovem garota de cabelos rosados ainda dormia. O despertador toca, Sakura se mexe na cama, tentando abafar o som agudo que saía do aparelho. Ainda sonolenta a Haruno abre os olhos lentamente, encarando o criado mudo ao seu lado onde o despertador tocava loucamente. A jovem tira o cobertor de cima do seu corpo, se sentando na cama. — Se eu soubesse que você seria tão irritante nem teria colocado para despertar. — resmunga  a garota, dando duas batidas no objeto ao seu lado, que para imediatamente. Ainda sentada na cama ela se espreguiçar levantando suas mãos por cima de sua cabeça. Sakura se levanta da cama já um pouco animada que alguns segundos atrás, ela calçou suas pantufas do lado da cama e vai para direção do banheiro que fica de frente ao seu quarto.
Depois de suas higienes matinais, sakura se direciona por seu quarto, onde abri o guarda-roupa já vazio, ela deu uma última olhada para ver se não ficaria nada para trás e logo em seguida fecha as portas de madeira do pequeno móvel.  Depois de vestida, uma roupa simples, uma calça jeans junto com um blusinha lilás e seus tênis. A haruno respira fundo, descendo as escadas junto com suas duas malas. Ela as deixas na sala, indo para cozinha onde encontrou um pequeno bilhete em cima da mesa de sua mãe a desejando boa sorte na casa nova. A garota  baixa a cabeça pensativa. Desde do dia que seus pais se separaram, sua mãe só vivia no trabalho. Sakura guarda o bilhete no bolso da sua calça e vai à direção da geladeira.

...


Hinata terminava de arrumar a sua cama, a garota  encarar o local agora só com uma cama e seu antigo guarda-roupa já esvaziado, aquele local trazia nostalgia, em tempo de escola as garotas sempre ia à casa de Hyuuga, para fazer lhe companhia. Hinata se sentia muito sozinha, além dela só seu pai e sua irmã mais nova Hanabi, morava naquela enorme casa tradicional japonesa. Seu pai o homem super ocupado, mal ficava em casa. Depois da morte da sua mãe, seu pai Hiashi Hyuuga se afastou do mundo e de suas filhas. Sua única preocupação agora era seu trabalho. Hinata que sempre cuidou de Hanabi desde dos seus dois anos.
— Hoje começa uma nova vida, minha própria história. . —  diz Hinata abrindo o sorriso doce.
A Hyuuga sai dos seus pensamentos quando escutar partidas na porta.
— Irmã, você vai hoje pra casa nova? — pergunta a Hyuuga mais nova, entrando no cômodo e se deparando com sua irmã.
— Sim, cadê o papai?
— Já foi por trabalho. Vai ser horrível ficar nessa casa só, me leva irmã? — Hanabi chegar mais perto de sua irmã fazendo uma cara de choro fingido
— Vou pensar no seu caso quando a senhorita estiver maior. Venha, me  ajude aqui com as malas.
Hanabi faz uma cara feia mais logo em seguida pega uma pequena mala e sai do quarto com sua irmã que levava às duas maiores.
— Venha me visitar quando der. — grita Hanabi dando tchau pra sua irmã que entrava no carro.

...

Sakura desce do ônibus chegando  na pequena praça, onde elas iriam se encontrar, o local não estava muito movimentado naquela manhã, o que dava mais visão para a Haruno olhar melhor o local. A garota olhava de um lado por outro, tentando encontrar suas amigas, que já deveria está ali.  Ela caminhou pela praça até chegar em um banco vazio e sentando. Sakura olha pro relógio no seu pulso que marcava 06:50. Respira cansada, era a primeira a chegar e teria que esperar as outras. Depois de alguns minutos, Sakura avista uma de suas amigas se aproximando. Temari chega mais perto de sua amiga que agora estava em pé para abraçá-la.
— Faz tempo que chegou?  — pergunta Temari.
— Não, acabei de chegar.  Era para as meninas já está aqui! — sakura diz pensativa.  
— Não acredito que vamos nos atrasar no primeiro dia de aula na faculdade. — Temari se senta no banco junto com Sakura.
Sakura, olha pela milésima vez a hora, já estava ficando tarde e nenhum sinal das garotas. Temari se levanta ficando em pé e cruzando os braços e seu mau-humor já estava para nota. As garotas olhava ao seu redor, até que escuta uma buzina de carro já conhecida por elas. As jovens olham por lado se deparando com Hinata dentro do seu carro fiat prata. Elas se levantam, indo na direção do automóvel. A hyuuga sai do carro comprimentando suas amigas com um abraço e logo em seguida ela abre  o porta mala para colocarem as malas. Sakura entra no banco da frente, enquanto Temari no banco de atrás.
— Cadê as meninas? Eu sei que Tenten mora longe, mas Ino mora mais perto que nós! — pergunta a Hyuuga.
— Aposto que a Ino ainda deve estar dormindo! Vou dá naquela porca, ela passa a noite falando com o boy e se esquece da nossa mudança. —  a haruno diz irritada
Hinata  concorda com sua amiga, às três escutam batidas na janela do carro, todas olham pro vidro da janela, era Tenten, Sakura sai do carro ajudando sua amiga a colocar suas malas no porta mala que já estava cheio.  
— Desculpa o atraso. — a garota fala enquanto abre a porta do carro indo  pro banco de trás junto com Temari.
— Tudo bem, a sua casa fica muito longe. A última vez que fui me perdi. — Temari disse, olhando para sua amiga que ria.
— Cadê a outra? — pergunta Tenten, sentindo falta da loira ali presente.
— E quem sabe, vamos à casa dela agora, se ela estiver dormindo vou dá na cara daquela porca — Temari fala por fim, serrando os punhos.
Hinata, dá a ré entrando na próxima esquina e seguindo uma pequena pista de terra. Não demorou muito para as meninas avistarem a casa de Ino que era uma das maiores do bairro.
Sakura desce do carro, mas antes de começar a andar, ela avista a sua amiga se aproximando. Ino estava descabelada, descalça e com quatro malas. Sakura respira fundo entrando no carro novamente.
— Ela já vem e ainda descalça. — a haruno não segura as risadas
— Alguém pode ajudar aquela criatura. Ela vai acabar morrendo com aquelas malas. — Tenten diz, colocando a cabeça pra fora da janela e começando  a rir. Hinata desce saindo do carro e indo ajudar a sua amiga que não estava muito distante.
Não demorou muito, para elas entrarem no automóvel.  Ino abre a porta do carro já jogando suas malas em Tenten e Temari que se acabava de tanto rir.
— Isso mesmo, eu não tenho amigas, tenho cobras criadas. Eu estava morrendo lá em baixo, a única que veio me ajudar foi o anjo Hinata. — todas riram.
— Ninguém mandou se atrasar. E qual foi a razão da senhorita ter se  atrasado mesmo? — Sakura se vira olhando para a loira do lado das amigas a que encarava.
Ino revirou os olhos antes de falar, percebendo os olhares em cima de sí
— Primeiro passei a metade da noite arrumando as minhas malas, não poderia deixar nada pra trás, minhas roupas são tudo pra mim. E depois fui falar com o boy que tou de rolo.
— Ino quantas vezes tenho que falar. Quem tem rolo é papel higiênico!
— Temari diz e  todas começaram a rir, menos a loira que encarava sua amiga com cara feia.
— Ah! cala boca pelo menos eu não sou você, que faz mais de cinco anos que não beija,essa tua boca já deve estar com teia de aranha.
—  Olha sua… —  antes de terminar a frase sua amiga a interrompe.
— Ei, porque está descalça? — Tenten pergunta, apontados por pés da yamanaka.
— Elas se quebraram no meio do caminho, minha sapatilha, ela foi tão cara. — Ino responder, fazendo uma cara de choro.
— MENINAS… — Hinata deu uma pequena  pausa, percebendo os olhares assustados das garotas com seu tom de voz mais alto que o normal.
— V-vamos embora senão vamos nos atrasar. — diz a Hyuuga falando vergonhosa, e encerrado o assunto por ali.





Escrita por: LenaMizu



Notas Finais


Então o que acharam?
Bom,ainda não sei quando vai saí o segundo, mas, talvez não demore muito.
Até a próxima! 🤗🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...