1. Spirit Fanfics >
  2. Shatter Me >
  3. Aviso!

História Shatter Me - Aviso!


Escrita por: CassFoxBarnes

Capítulo 15 - Aviso!


Olá pessoal, muito tempo na inativa aqui com Shingeki, hein? sim seu sei...

MAS!

Estou de volta, e se tudo der certo e o fim do mangá não for decepcionante o sufucuente para me fazer desistir desse mundo cruel, eu irei até o fim com essa história.

Scarlet está de volta, dessa vez diferente e melhorada.

Em uma versão nova, melhor escrita e com um enredo mais forte eu reescrevi 'Shatter Me' completamente do começo.

Seram três fanfics que se seguem em arcos principais.

O começo com o ingresso a tropa de exploração e a 'traição', seguida de tentativa de captura de Annie.

Depois seram o arco com a politica dentro das muralhas, o sequestro de Eren e toda a treta com Rod Reiss e Historia como rainha, e depois a batalha de Shiganshina.

E por fim, a última fanfic segue a última, e mais turbulenta temporada, onde teremos guerra? só os deuses sabem.

Enfim, sem mais delongas...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...