1. Spirit Fanfics >
  2. Shatter Me >
  3. Capítulo I - Imperatriz

História Shatter Me - Capítulo I - Imperatriz


Escrita por: Vick_Queen

Notas do Autor


Oi gente!
Essa é minha segunda fanfic sobre The originals e TVD.
Espero que gostem.
Ela vai ser dividida entre passado e presente, como vocês irão ver nesse capítulo
A capa foi feita pela maravilhosa Kiara, capista que encontrei no site Nyah. <3
Enquanto o banner que eu pedi para fazerem não ficar pronto, irei colocar umas fotos e gifs, pelo menos até ter o banner.
Enfim...

Tenham uma boa leitura! <3

Capítulo 1 - Capítulo I - Imperatriz


Fanfic / Fanfiction Shatter Me - Capítulo I - Imperatriz

 

 

Ano  de  988

Pov’ Victória Mikaelson

Correr  me  dava  a  sensação  de  ser livre.   Correr pelos  campos  floridos  me  proporcionavam uma alegria  tão  forte  que  fazia  meu  rosto doer, por  causa  do sorriso que o rasgava.   Correr com  minha  irmã  Rebekah  era  algo  libertador  para mim.  Era como se  por  alguns  minutos  meus  problemas  com  a minha família não existissem. Por  algum  motivo  meu pai  Mikael sempre  que  ficava perto de  mim parecia enfrentar  uma  batalha interna sobre me amar ou não. Minha mãe  Esther  sempre  dizia  que ele  me amava  como todos os outros filhos,mas  eu sempre senti que  talvez ouve-se  algo a mais que  fazia  uma  parte  dele me odiar.

Mas, meu problema  não se resumia  a somente uma  relação  conturbada por  conta do meu pai. Havia  também  meu problema  com Elijah.  Eu sabia que  não era  certo amar  meu  irmão   não da  forma  fraternal  e  sim como um homem.  Sentia um forte  ciúmes quando o via perto de Tatia ou qualquer outra  garota  do vilarejo.  A  única pessoa  que  sabia  era  Rebekah e essa  fez  questão de guardar meu segredo.    Minha  relação com meus  outros  irmãos eram  boas, com destaque para meu irmão Niklaus que  me  entendia como ninguém. 

—   Vick  espere!  - Gritou  Rebekah  ofegante.   -  Você  corre muito rápido!    -  Ela  reclamou me  arrancando risadas.

Revirei  os   olhos  e  diminui  minha  velocidade,até  minha  irmã  ficar  do meu lado.   Paramos  de correr quando  chegamos  no final do bosque.  Parei enfrente  a   um lago  para   recuperar  o ar  que  me faltava. 

— Como vai  sua paixão por  Elijah?  -  Perguntou  Rebekah e  dei  um empurrão nela  com meu ombro.

—  Fala  mais alto.  Acho que nosso pais  não  nos ouviram!   -  Ralhei com ela, que  riu da minha  reação.   -  Bekah  isso  é sério!  Não  posso sentir  isso  por Elijah,nos  somos irmãos.   -  Exclamei.

— Está  bem, me desculpa!  -  Rebekah  diz  amuada.

—  Tá  desculpada.    -  Digo sorrindo olhando  o lago.

Senti  quando as   mãos  de  Rebekah  se  encostando  nas minhas  costas, mas  qantes que eu pudesse reagir  era tarde  demais. Ela  já  havia me  derrubado  no  lago que por  sorte  não era tão fundo como eu pensava.    Voltei  a superfície e  olhei para  Rebekah zangada.

— Não acredito nisso!   -  Exclamei  olhando  minhas  vestes  molhadas.

Rebekah se  jogou no  lago também e  afundou por  uns  instantes.  Depois  eu vi  a cabeleira  loira  dela  voltar a  superfície. Ela  tirou os  cabelos  grudados  de  seus rosto e  sorri para  mim.  Continuei observando minha  irmã  brincando na  água  e  avaliei  nossas  diferenças.   Eu  era  muito diferente  dela.  Seus  cabelos  era  de um loiro perfeito, enquanto  os meus  eram de  um  castanho escuro  forte.  Seus  olhos   eram azuis celeste  e os  meus  castanhos.  Ela  tinha  a pele  levemente bronzeada,enquanto a minha   era  muito bronzeada.  

Algumas  pessoas diziam que  minha beleza  era  algo único  na  vila.  Nunca entendi  por que  eles  falavam isso, pois  eu achava  que minha beleza  era comum. Mas  segundos  eles minha  beleza  era  invejável . 

—  Vamos embora, antes que  papai nos pegue.   -    Falei  com temor.

—   Está  bem.   – Rebekah concordou.

Nós  duas  saímos  do lago e  corremos   até  a vila, sem se importar  de  estarmos completamente  molhadas.  Quando chegamos  na vila,nossa mãe  saia  da  cabana onde  praticava  feitiços  e nos  lançou um olhar  reprovador  ao ver nossa  vestes molhadas.  Ela  pegou dois  cobertores  e  nos  deu para  nos  aquecer.

— Vão agora para  casa  se  trocar.    -   Ela  mandou.

Eu e  minha irmã concordamos com a  cabeça  e   estávamos  caminhando  de  volta  para casa,quando  vi  Nik e  Elijah lutando.   Eu e  Rebekah paramos  animada para  ver, desobedecendo  nossa mãe.  Nikaus  venceu.  Sorri para  Nik que parecia  se orgulhar  do  feito.   Todo  o clima ficou tenso quando  nosso pai chegou,furioso com a  luta  entre  Nik  e  Elijah.

Ele  obrigou Nik a lutar contra  ele.  Nik não podia  lutar contra ele pois nosso pai era  mais forte.  Fiquei  observando  tudo de coração partido. Ninguém fazia  nada para impedir e isso me  causava  revolta.

— VAMOS,LEVANTA!  -  Gritou  meu  pai.   – LEVANTE SEU FRACO!  -  Rosnou para Nik que  ainda  não  se levantou.

—  Pai, para por  favor!  -  Pedi  num fio de voz.  – Está me assustando.   -   Digo  chorosa.

—  Já  chega  por  hoje  Mikael,vamos voltar  para casa.   -  Minha mãe  diz próxima a mim.

Meu pai assente e passa por  mim sem   falar nada.  Corro até  meu irmão  e  me  jogo  ao seu lado.

— Nik você  está  bem?  - Perguntei preocupada.

— Eu vou  ficar Vick.   – Ele  diz  tentando esboçar um sorriso.

—  Vamos para  casa  irmão.   -  Disse Elijah, ajudando Nik  a  se  erguer.

Olhei rapidamente  para meu  outro irmão  e  senti  um  frio  na minha  barriga.  Minhas  bochechas  coraram , mas  eu abracei  Nik para esconder  meu rosto  em  seu  pescoço. 

0000ooo0000oooo0000

No dia  seguinte todos  pareceram   se  esquecer  do acontecido  com  meu  pai  e  Nik.  Eu  queria  também esquecer,mas  não  consegui, algo  dentro de mim se  remexia .   Como  se  algo me  dissesse  que   aquele  família  não  faria bem para  mim  ou para Nik. 

Eu  estava  sentada   em  uma pedra ,quando  ouvi  gritos  vindo de  Nik. Corri  em direção a  sua  voz  e  senti  meu coração se  dilacerar com a  cena  que  presenciei.  Meu irmão mais  novo Henrik estava morto nos  braços   de  Nik.

Senti meus  olhos marejarem. Não  consegui ficar de  pé e  fui tombando para  trás,até que   fui perdendo a consciência  aos poucos. A  última  coisa  que me lembro foi  de  Elijah vir  até mim para  me  socorrer.

0000oooo0000ooo0000

Presente

Ano de   2012  -   12/08  -  Pensilvânia -  11:20

Sem Pov

—  Acha  mesmo que  esse é  o lugar  certo? -  Perguntou  a  vampira ruiva  fazendo careta ao entrar   dentro  da  caverna.

—  Sim .   – Disse o  bruxo que  a  acompanhava.

— Por que uma  pessoa  como ela  estaria morando dentro de  uma  caverna?   -  Perguntou  a  vampira.

—  Não seja  estúpida  Lindsay.  -  Ralhou  o bruxo.    -   A  imperatriz  precisa  se manter escondida e escolheu esse lugar pela  aura mágica  que tem.   – Explicou   o bruxo.

—  Como ela é,  Frederick ?   - Perguntou Lindsay.

—  Ela  é  a  coisa  mais poderosa existente.   Uma  bruxa,vampira  e loba.   -   Frederick disse  estufando  o peito  de orgulho.

— Não entendo  por que  ela  quer me ver.   -  Disse  Desconfiada.

—  Você disse que  tem informações   que  valiam a pena.  -  O bruxo deu de ombros

— Mas  não achei que   ela  fosse  querer me ver. Achei que eu iria dar as informações  a   você  e ir embora.  Outra coisas, quando  eu irei  ser perdoada  pela a Imperatriz?   -    Lindsay  diz  tremendo.   

—  Fica sossegada que ela não vai te matar e  você irá receber  seu perdão, afinal disse que sua informação era  muito  valiosa. -  Friedrick disse.   – Mas caso esteja mentindo ou irritar a mesma, ai eu já não posso lhe assegurar que  ficará bem. -  Ele deu um  sorrisinho.

Lindsay  engoliu em seco.   Apesar  da Imperatriz estar em  uma  caverna.  Havia  a  estrutura  semelhante  a de  um  forte   por  dentro.  Portões   de  ferro  se  abriram revelando  uma  mulher sentado  em um trono improvisado.   Ela  usava roupas  normais.  Uma  saia preta  tubinho.  Uma  blusa  de manga comprida  que  deixava os ombros  desnudos  e  era  preta e com um pequeno decote.  Seus cabelos  castanhos  estavam  soltos e perfeitamente  ondulados.    Ela  tinha  em uma das  mãos um  bracelete  de  cobra  prateada,em que  em baixo da  cabeça  tinha  um espaço para colocar  no dedo anelar.

—  Imperatriz  Victória .  -  Saudou  o bruxo.

A  mulher  sorriu  para o bruxo  e olhou para   a  vampira.

 

-   Imperatriz  Victória Mikaleson.  -   Lindsay se curvou em cumprimento.

— Verme. O verme que  me traiu á muitos anos atrás por aquela  maldita família  -  Victória olha  a ruiva  com desprezo. -  Nunca mais relacione   o meu nome com aquela  maldita família e nem mencione  esse maldito sobrenome.  -   A  morena  se ajeita no seu trono e   lança  um  olhar cortante  para a vampira.

—  Desculpe.   -  Balbuciou a  vampira.

—Agora  diga,  oque   sabe  sobre  minha  relíquia!    -  Exigiu  Victoria.

—  O seu  amigo  Salvatore ainda  está  com ela.   -  A  vampira  respondeu.

—   Damon?  -   A  original  indagou.  

— Sim,senhora.   -  Lindsay  respondeu.

—  E  onde  ele  está? -   Perguntou  Victória  se erguendo  do  trono improvisado.

— Mystic Falls,senhora.   -   A  vampira  respondeu, fazendo  a  original sorrir.

— Voltando  as  raízes.   -  Comentou  para  si mesma.   -  Frederick  arrume  minhas coisas,   não  quero passar  mais  um  minuto  nesse lugar.  -   Disse  olhando ao redor e fazendo uma careta  de  desgosto.   – O tempo de  viver  como  uma  morcega, acabou  não  vou  mais me  esconder!  -  Victória  diz  indo  até o bruxo.

Victória  já  iria  sair do recinto quando Lindsay chamou sua atenção. 

—  Imperatriz  e   o meu perdão?  -  Ela perguntou.

Victória  franziu  o cenho  e  sorriu cinicamente.

—  Frederik  não  foi essa  ruiva  que  havia  me  traído?   -   Perguntou  com raiva.  

— Sim foi ela mesma, que  quase disse  a  seus  irmão que estava viva.   – O bruxo  respondeu prontamente.

—  Interessante...  – Murmurou Victória.   – E  agora  se acha no  direito de pedir por  clemência?    -   Victória  afirmou,  soando mais como uma pergunta  a  Lindsay que   engoliu em seco.

—  Essa essa  pode ser uma  forma  de me retratar com  a senhora.    -  A  vampira  respondeu, fazendo Victória  rir  de  escárnio.

—  Frederick, dá  para acreditar  nesse  vampiros imbecis de hoje em dia?   -  Perguntou  Victória  irritada    -   Minha  espécie   já  teve mais  inteligência. Tudo que  vejo  hoje  em dia  é  burrice  e prepotência.     -   Ela  nega  com a  cabeça.

—  Senhora,   misericórdia, por favor!  -    Lindsay  argumentou.

— Sabe  qual  é  o problema de  eu te perdoar?   -   A  original  perguntou  e  sorriu quando não obteve resposta.

— É  por  que os  outros  vão acha  que eu sou  manteiga derretida.  -  Respondeu    sorrindo.  Victória se aproximou  da   outra  vampira com calma.  -  E   sabemos que  tenho  uma reputação a  zelar.  -   Victória  usou  sua  velocidade  de  vampira, para pegar seu coração em  suas  e  arrancar  o  mesmo. Ela observou a vampira morrer  com um sorriso  no rosto.

Victória  olhou  o  corpo ressecado  com nojo. 

— Bem onde paramos?  - Ela perguntou a  Frederik.

—  Os preparativos para a nossa partida,  senhora.   -  O bruxo a lembrou.

—   Ah sim, vamos logo.  -  Exclama  a  original.  –  Não aguento mais  morar aqui.   -   Disse   e  ambos  riram.


Notas Finais


O que acharam do primeiro de muito capítulos?
Espero que tenham gostado!
o próximo sai nessa quinta-feira.
Muitos beijos de luz <3
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...