1. Spirit Fanfics >
  2. Shatter Me >
  3. Capítulo V - Amores Marcantes

História Shatter Me - Capítulo V - Amores Marcantes


Escrita por: Vick_Queen

Notas do Autor


Oi gente!

Primeiramente mil perdões para a demora. Eu andei muito ocupada com meus estudos correndo para tirar uma nota bacana e graças a Deus eu consegui.

A boa noticia é que estou de férias e assim terei muito tempo livre.

Então pensando nisso estou elaborando um cronograma de postagens e vocês votaram nos comentário as opções que eu darei nas notas finais. Votaram em quantos capítulos por semana e quais dias.


Tenham uma boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo V - Amores Marcantes


Fanfic / Fanfiction Shatter Me - Capítulo V - Amores Marcantes

Ano 988...

 

Pov’ Victória Mikaelson

 

Não sei por quanto tempo eu  estive desacordada e  nem  sei  o que aconteceu comigo e com meus irmãos.     Tudo o que eu sei é que  eu acordei com muita  fome.     Meu pai tentou  me  impedir, mas antes de qualquer coisa   sai da casa.   Necessitava de mais sangue escorrendo pela  minha garganta.  

 

Esse pensamento me assustou.  Que tipo de  criatura  eu  havia me tornado.     Não era comum ter tanta sede de sangue.       Corri pela floresta    tentando fazer com que aquela sensação para-se  quando  eu ouvi  uma voz doce.    Uma bela voz que cantava  de algum ponto da floresta.  Segui o  cheiro do sangue da  dona da voz  e  vi uma bela jovem.

 

 

Ela tinha cabelos  loiros e   olhos  verdes.     Estava  colhendo algumas  flores distraída.  Quando me  aproximei dela,  a moça se  sobressaltou e  me encarou.    Tudo o  que  fiz foi correr até a mesma e  abocanhar seu pescoço.     Seu sangue era tão bom e doce.   Aquele  gosto metálico  era o melhore gosto que já  provei.    

 

 

- Para por favor, está doendo!  - A  mulher  implorava.

 

Mas, seu  sangue era tão bom  que  eu  não queria parar.    Eu sentia  o  corpo dela  ficando cada vez mais  leve.       Sua respiração diminuindo.       Sua voz se enfraquecendo.   Seu coração desacelerando.   Contudo nada me fazia parar.

 

Senti quando sua cabeça se  separou de seu pescoço e  dei um grito de susto.    Chorei muito ao ver   aquela  mulher daquele  jeito. Tudo isso por minha causa.   Peguei  seu corpo e  a cabeça  e  os arrastei.   Levei  ela  até  um   tronco e   encostei seu corpo no  mesmo e coloquei a  cabeça por cima.  Se a alguém a  encontra-se pensaria que  foram os  lobos e  não eu.

 

 

Corri para longe fui até  o rio.   Joguei-me   no  lago afim de tirar  o  sangue  dela do  meu corpo.     O que foi que eu fiz?

 

 

 

Ano de 2012 – 14/08 – Mystic Falls

 

Presente

 

Pov’ Victória Mikaleson

 

Entramos  no bar local que estava cheio.   O Tal Mystic  Grill até que era agradável.    A  única  parte que eu não gostava  era o  fato de  Elena  ter  perturbado tanto a ponto de  vir conosco.       Toda vez que olho para aquela sonsa, vejo a  outra sonsa  da  Tatia que  graças a deus  está morta.

 

Dalila pelo menos  ficava  conversando com ela, enquanto eu  conversava com  os irmãos  Salvatore.     No passado  nós três  vivemos histórias  muito divertidas.     Damon me conheceu primeiro  em uma das  viagens que eu fazia.   Foi divertido, pois eu  havia acabado de    fugir  de  meu   irmão  Niklaus.     Viramos  amigos e  fizermos  muito caos  juntos, também tivemos nosso momentos  íntimos  até demais. Nossa amizade  foi bastante colorida, afinal Damon é  um pedaço de   mal caminho.    

 

Mas, isso acabou quando conheci o  irmão dele.      Stefan foi  mais  que  um amigo também.   Mas, não foi uma simples amizade colorida.   Depois de  muito tempo  sem demonstrar  um pingo de amor  pelas  pessoas, eu deixei Stefan entrar.      Foi  intenso,   talvez não tanto quanto  meu relacionamento com Elijah.      A  única diferença  é que  quando   Stefan e eu  acabamos, fizemos  isso  de  um jeito pacífico e  ninguém saiu  ferido.

 

 

-   Por onde   esteve todos esse tempo? -   Damon perguntou.

 

 

- Vivendo como uma morcega em uma  caverna muito bem escondida, na Pensilvânia.    – Conto e  o mesmo ri.

 

 

- Fico impressionado  com sua    criatividade  para   elaborar esconderijo.   – Stefan diz e eu sorrio para  o mesmo.

 

 

-Sempre  fui  uma garota  criativa para  inúmeras  coisas.   -  Digo   com malicia. 

 

 

-Algumas coisas nunca mudam.   – Ele  retrucou.

 

 

-  Ou  melhor Tefinho, algumas pessoas  nunca mudam!   -     Falo e levo minha bebida até a  boca.

 

 

- O que te  trouce a  Mystic   Falls?    -   Damon perguntou.

 

 

- Isso é assunto para outra  hora, Damon.    

 

 

 

- O que está aprontando?   -   Pergunta  Stefan.

 

 

-    Eu só vim buscar uma coisa e rever  velhos amigos.     – Dei de ombros.  -     Minha  informante  contou  que  eles tiveram aqui!   -     Digo dando ênfase no eles.

 

 

 

Os dois irmãos se entreolharam e suspiraram.

 

 

-  Sim todos eles estiveram aqui, menos  você  é claro.   Por  falar nisso sua família  é detestável.     -  Damon respondeu.

 

 

 

- Eu sei e  eles  não  são minhas  família.   -     Digo com raiva.

 

 

-Sabe de  uma  coisa?  -  Questionou    Damon.  

 

 - Hum...

 

 

- Em todos esse anos  que  nos conhecemos  nunca nos disse, o por que  odeia toda a sua  família?    -         Ele  jogou a  bomba  em meu colo.  Por mais amigos que fossemos, eu não gostava de falar sobre isso.

 

 

-     Eu  tive muitas desavenças   com meus  irmãos.  -  Digo evasiva.

 

- Um dia terá que nos contar  ou pelo menos para alguém.   – Stefan diz  e eu reviro os  olhos.   -  Parece que isso ainda  lhe atormenta. 

 

 

 

 

-   Muitas coisas me atormentam Stefan, mas  são coisas que eu prefiro que ninguém saiba.     -   Me levanto da cadeira.     – Estou com sono, acho que vou indo.    

 

 

-  Vou com você!  -    Stefan falou prontamente. 

 

 

- Dalila se quiser pode ir para sua casa, te dou  a noite de folga.    -  Digo  e a  mesma assente.

 

 

-    Stefan só  prometa que  não tocará mas nesse assunto.   – Pedi  assim que  ele se levanta.

 

 

-  Eu prometo.  -  Disse a  contragosto.

 

 

 

Eu sabia que ele queria me ajudar, mas eu  não preciso de sua ajuda  ou de sua pena.    Quando as pessoas olham para mim, gosto que elas  vejam a  Victória  vadia,  sádica e  má.  Uma reputação ruim que demorei anos para construir.    Não quero ser a mesma de antes, a   garota de antes era fraca e a mulher que sou  hoje  é  forte.   Isso significa que  eu  não vou  mudar e quero que a velha eu, permaneça enterrada.

 

 

 

(...)

 

 

 

Chegamos à  casa de  Stefan .      Entramos lado a lado, já cansados de tanto falar.    Conversamos  o caminho todo e tenho que admitir que minha garganta até ficou  seca.  Ele me contou sobre tudo o que aconteceu desde  que ele conheceu  a  Elena e  até agora. Ele parou na parte  em que narrava  que  descobriu ser uma  duplicata.

 

 

-    Você  foi  a  única duplicata   que  eu gostei.   -    Digo rindo.  -  Nunca fui com a cara das  outras que eram  em sua maioria femininas.  

 

-     E você foi  a única  Mikaelson   que eu cheguei a  sentir  uma amor  puro.   – Ele  confessou.     

 

 

- Você já havia  ficado com  Rebekah.   -  Respondi confusa.    

 

 

- O que tivemos  foi muito mais verdadeiro e intenso.   Você sabe disso.   – Stefan sorriu de lado.

 

 

-  Eu sei, você  foi um dos  únicos  que conseguir  arrancar  de  um pouquinho de amor  em mim.   Aquele tipo de amor que  você  acha  que  vai dar  somente  para o sua cara metade.     – Fiz uma pausa e me  aproximei  do  mesmo.   -      Uma pessoa importante  me ensinou uma vez, que  podemos encontrar  vários  amores marcantes, mas que um sempre  irá  ficar gravado  em nossa alma.   -  Dei um sorriso triste.    – Gostaria que tivesse sido você   o homem que  marcou minha alma, mas  infelizmente  não foi.

 

 

- Eu sei disso.   Gostaria de  fosse você também.   Quando conheci você  consegui enxerga que por baixo dessa máscara de garota  má e durona ainda , há um coração.  Só que talvez  ele esteja quebrado  de mais.     -   Stefan diz  e sinto algo quente na  minha bochecha.

 

 

- Merda Stefan.  Eu  odeio chorar.    -  Reclamo.  Eu odiava demonstrar sinais de fraqueza.

 

 

-  Vick ás vezes até as  garotas duronas tem que chorar um pouco.   -    Ele  diz  limpando a  única lágrima que eu derramei em anos.

 

 

Eu quebrei o restante    do espaço entre nós com um beijo.    Stefan retribuiu  o mesmo . Era  inegável que   ainda   tinha algo entre  nós.       Aprendi com uma pessoa  que colecionar amantes  por ai é  normal.     A  mesma pessoa  que  marcou minha alma para depois  , acabar comigo.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Sobre a votação, votem nas opções abaixo:

Opção 1 - 2 vezes por semana ( Terça e Quarta)

Opção 2 - 1 vez por semana(Todos os sábados)

Opção 3 - 2 vezes por semana. ( Terça e Sábado)

Votação dura até dia 17/12

Espero que tenha gostado do capítulo e deixem seu voto.

Não se esqueça de votar!

Muitos beijos de luz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...