1. Spirit Fanfics >
  2. Shatter Me >
  3. Capítulo VII - A noticia

História Shatter Me - Capítulo VII - A noticia


Escrita por: Vick_Queen

Notas do Autor


Oi gente!

Capítulo longo para a história ir fluindo e tem pov especial do Frederick.

Eu sei que falei para vocês sobre os dias de postagem, mas eu ainda não me organizei direito e bem não sei que dia é hoje, então mesmo assim resolvi postar.

Boa leitura!

Capítulo 7 - Capítulo VII - A noticia


Fanfic / Fanfiction Shatter Me - Capítulo VII - A noticia

No passado:

 

Pov’  Victória Mikaelson

 

Aquele  lugar era enorme.    O palácio  do  Duque  Byron Griffith.    Desde que  meus  irmãos e eu deixamos  a vila, nossas  habilidades   recém adquiridas  facilitaram e  muito  a vida de todos.  Como nesse exato momento, estamos  sendo recebidos  dentro do Palácio desse famoso duque. 

 

Eu e meus  irmãos estávamos ainda   nos acostumando com essa  nova vida.  Bem quer dizer, pelo  menos eu,  já que todos  estavam se adaptando mil vezes mais rápido que eu.   Meus  irmãos  me consideravam um problema, por eu ser uma  estripadora.  Eu particularmente  me  via  como um problema  e  muitas  vezes  cheguei a  dizer que  o melhor seria  que eu os deixassem, contundo  nenhum deles permitiam.

 

“ Sempre e para sempre”  Deve  ser agora o lema  de nossa  família, mas  por que  me sinto estranha quando lembro da promessa que fizemos.   Eu sentia  uma sensação ruim de que  um dia algum de  nós  não poderíamos   cumprir  isso.   O que aconteceria?

 

Desperto de meus pensamentos, quando ouço batidas na porta.    Levanto-me, deixando a  calda de meu  vestido  azul marinho  bater no chão.    Abro a porta e me deparo com Elijah. Estava  prestes  a  bater á porta em seu rosto, mas ele conseguiu me impedir.

 

- Não acha que está  na  hora de conversarmos de  verdade?  -  Ele questiona.

 

 

- Mas, nós  dois conversamos meu querido.  Falamos  apenas  o necessário.  -    Dou um sorriso claramente falso para o mesmo.

 

-  Eu digo uma  conversa de  verdade, como era antes.  -   Elijah parecia estar   tão triste  e eu quase cedi.

 

 

-  Devia ter pensado nisso, antes de tudo que me  fez passar. Não consigo esquecer que  você  me enganou com Tátia!   - Jogo em sua cara.   -   E sabemos  muito bem que  sou muito rancorosa, então provavelmente  não irei te perdoar tão cedo.

 

 

-  Victória por favor.  – Ele praticamente  implorou.

 

-   Não!  -   Respondi   o empurrando para fora.

 

Quando a porta se fechou, decidi não ficar mais naquele  quarto.   Pulei pela  janela e  senti quando    pousei sobre  o  solo.  Se eu fosse  uma  humana teria quebrado as pernas, mas como eu sou quem eu sou...

 

 

Comecei a caminhar  pelo pátio e  encontrei um rapaz    sentando em um  banco. Ele era  loiro e  vestia roupas simples. Com certeza era  um plebeu que trabalhava por aqui. Eu estava com fome, mas Nik disse que   eu não podia  me alimentar   no    palácio. Mas, ele   não precisa  saber.

 

Quando cheguei perto o suficiente eu vacilei por  um  momento.  Ele era  um  rapaz  muito  bonito.  Seus  cabelos era  tão dourados quanto o sol.    Ele tinha   um corpo de  um soldado, apesar de   não se vestir como um.      Quando ele  notou minha presença  e olhou para  mim, eu vi   os  olhos  azuis celestes  dele  e  bem fique perdida ali por  um momento.

 

 

- Olá Senhorita.  -  Ele diz  respeitosamente.

 

-  Olá senhor!  - Respondi sorrindo.  -     Deve saber que  sou nova no reino, poderia me  acompanhar por  uma  volta até a  vila  mais  próxima  do  palácio.  -  Pedi  com o olhar mais  doce que  pude fazer, para tentar convencê-lo.    Eu não queria ordenar e  muito menos  o compelir  para isso, como alguns dos meus  irmãos faziam.

 

-   Não seria  mais  sábio levar  um dos  guardas  com você.  Veja senhorita não sou  um guarda ainda.   Sou apenas  o jardineiro.  -  Ele  sorri envergonhado.

 

- Eu  não quero nenhum guarda e sim você.     – Respondi  ainda sorrindo.  -   Se eu quisesse  um guarda teria pedido um.  -   Dou de  ombros. 

 

 

Eu não precisava de proteção nenhuma na  verdade, mas  era necessário manter as  aparências.  Não sei se foi  por medo ou se  ele  gostou de  mim, mas ele  aceitou. 

 

 

- Não vai me oferecer  seu braço?   - Perguntei  ao ver sua falta de  jeito com mulheres.

 

-Achei que seria  desrespeitoso um  ninguém como eu, fazer isto.   -  Ele diz  com vergonha.

 

- Não se menospreze tanto.   – Ralhei.    -   Se  fosse um qualquer  jamais  teria pedido para me acompanhar. Quando te  vi, consegui ver  que parecia ser alguém legal.  – A vejo  dar um sorriso tímido.

 

 

Ele  me  ofereceu seu braço e  eu é  claro que aceitei. Por  instinto, olhei para  a janela do meu quarto e vi Elijah nos  observando e   com uma  cara nada  boa.  Eu  não me  importei com isso, eu só queria conhecer aquele  rapaz e quem sabe ele  não me ajuda a esquecer Elijah. 

 

Se ao menos eu soubesse...

 

No presente:

 

Nova  Orleans

 

Pov’ Frederick  Chase

 

 

Tenho  plena certeza que  Victória  iria  me  estrangular quando colocar  as  mãos em mim.  Sabe  nós somos amigos, mas quando ao assunto é  ligado a  família  dela, ela  é  pior  do que o diabo.   Ela  sabe que eu estava indo averiguar  uma coisa relacionada  a eles.  E  de fato depois  de  um tempo eu descobri.

 

Só quero ver como ela vai ficar quando souber que tem uma sobrinha.   Isso se eu  não morrer antes.   Tenho que admitir  que fui um pouco descuidado e se tratando das pessoas que eu observava todo o cuidado era pouco. Bem  não vou ficar  chorando pelo leitei derramado.  Niklaus  me pegou.    E  por sorte ele  não me reconheceu,  tenho que agradecer Victória  por   ter me ensinado esse  feitiço.

 

 

Eu  estava trancafiado aqui no que pareceu dias. Todo dia ele  vinha aqui com  as mesmas  perguntas, quando não era ele, era um dos irmãos.   As perguntas eram as mesmas,   “  Quem é você?",  “ Quem te mandou?”,  “È  um dos seguidores da vadia morta?”,  “ Sabe com quem está lidando e todo esse  bla bla bla.

 

Estava deitado de  boas,  apesar de    estar coberto de sangue seco, sem um dente   com diversas  lesões   pelo corpo.    Sabe  o bom  de  ter contato com uma  híbrida  poderosa  é a capacidade  infinita de feitiços que ela  sabe  o u que criou.  Como por exemplo, ela  me  ligou  a ela.     Não uma  ligação comum do tipo  que se  eu levar   um soco na cara e ela sentir.     Eu  me alimento   da força dela ,do poder dela.  E Victória  é  um ser tão resistente que ela  não   sente quando eu me  machuco.   E o resto  é igual ao outros  feitiços de  ligação.

 

 

Naquela  noite, quando estava dormindo, após  uma sessão de tortura com Nilklaus.  Eu tive  um  sonho um pouco estranho.

 

 

Sonho on:

 

Estava   no mesmo lugar que os Mikaelson estavam me  mantendo. Só que dessa  vez ela  estava  lá.  Victória  minha chefe e  melhor amiga.  

 

- Você   já  foi mais  esperto!  - Ela  observou meu estado deplorável.   - Me conte  o que descobriu-  Pediu.

 

 

-   Você  tem uma sobrinha.   -    Ela ficou    pálida.    Victória  me  olhou  espantada.

 

 

-   Como?  -  Foi  tudo o que ela disse.

 

 

-  Seu irmão  Niklaus  é  um híbrido e  bem ele  fez o ritual em Mystic  Falls  você sabe...

 

 

-Fica quieto por favor!  -   Berrou.   -   Eu sabia que isso era possível de acontecer comigo, mas.  Esquece eu deveria ter calculado  algo do tipo.

 

 

- Isso muda  muita coisa.   -   Digo em voz baixa.

 

- Isso não muda nada!   -   Ela  grita para  mim.  -  Vou  ajudar meu pai á  destruí aquilo que  dizem ser  uma família.   

 

 

-  Eu   não me  importo.   -   Ela dá de  ombros. 

 

 

-Se  importa sim,  só  que te conhecendo como eu te conheço sei que não vai admitir  isso.   -     Dou um sorriso   a  desafiando.

 

Victória  usa magia  para quebrar as correntes que me  prendiam e depois pegou minhas    mãos.  –   Fuja daqui log, estou te deixando mais forte do que  já é.  Mas, por favor, sem cenas e  deixa para trás  um rastro que leve  até a   Mystic Falls.   –Ela  me  explicou seu plano.

 

 

- Ok chefa!  -    Assenti.

 

 

-  E  não fale mais dessa sobrinha.    -     Ela pediu.

 

 

-  Hope.  – eu digo.

 

 

-  Que?

 

- O nome dela   é esse.  -  Eu explico.

 

Victória  não diz nada  e  quando eu vejo estava acordando.

 

SONHO OFF

 

  

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente, agora a Victória sabe da Hope!
Como ela vai reagir de fato iremos ver no próximo cap.
E o que acham que vai rolar quanto aos memórias do passado?
O que será que vai acontecer com o pobre jardineiro?
Comente ai :)
Espero que tenham gostado do cap fiz ele com muito amor.
Muitos beijos de luz e nos vemos no próximo <3 <3 ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...