1. Spirit Fanfics >
  2. Shattered >
  3. Recover

História Shattered - Recover


Escrita por: leviooosa

Notas do Autor


pois yoongi está num processo de recuperação;
ele não lida bem com os próprios sentimentos
deprimido
cheio de fracassos no relacionamento
aparentemente só tem uma amiga

;datas são importantes pra mim
mas não necessariamente para a história
é só pra mim não me perder mesmo

recover, by ruelle

Capítulo 1 - Recover


2017. julho, 11.

O dia estava bonito, apesar do vento frio e insistente que soprava a cada minuto. O céu límpido e celeste brilhava acima deles e há quem diga que nada poderia estragar aquele dia.

A não ser pelo ser dramático e deprimente, também conhecido como Min Yoongi.

- Eu! Me! Odeio! – Yoongi fez questão de bater a cabeça com força na mesa do refeitório. Três vezes entre as palavras.

- É, eu já tinha entendido a mensagem quando você disse isso pela primeira vez. – Comentou Chaerin casualmente enquanto sugava a coca-cola com um canudo vermelho e continuava a olhar no celular. Um tanto irritada. – E na segunda. E na terceira.

- Você não deveria bancar a amiga e me consolar? – Murmurou com a testa ainda colada sobre a mesa.

- Te consolar por quê? – Ela colocou uma batata frita na boca. – Por que você foi traído de novo?

Yoongi bateu a cabeça mais uma vez.

- Dá pra parar? Meu refrigerante vai cair se você continuar balançando a mesa desse jeito. – Ela bufou. – Ok, olha. Desculpe se eu estou sendo insensível aqui, mas eu não gosto de ver as pessoas se rebaixando por quem não merecem. Então para com isso.

- É fácil pra você falar.

- Não. Não é. – Respondeu séria. – Dói em mim também. Se existe algo que eu mais odeio nesse mundo, são pessoas que usam o nome do amor em vão. Mentem quando dizem que amam. Usam o sentimento mais lindo que existe no mundo de uma maneira tão suja e cruel.

- Você não acha que ele me amava? – Questionou curioso, erguendo o rosto para olhar sua amiga loira. Tom de voz esperançoso talvez. – Nem um pouco?

Chaerin cruzou os braços e balançou a cabeça.

- Se amasse, não teria feito você sofrer desse jeito. – Yoongi bateu com a testa na mesa mais uma vez e permaneceu ali. – Fala sério, Yoon. Amor não é isso. É sobre estar com a pessoa apesar de tudo, estar do lado dela. Pensar nela acima de tudo, mas é claro que com limites, mas você entendeu. O amor é... É inocente demais pra ser usado dessa forma. – Ela olhou pra o Yoongi, irritada só de pensar na situação toda. Os cabelos negros dele se espalhando sobre a mesa. – E você também é um idiota que fica perdoando as traições daquela babaca.

- Você fala de um jeito, - Yoongi disse, voltando a erguendo-se da mesa e se sentando corretamente. A testa vermelha e dolorida. – como se conhecesse as pessoas por dentro, como se conhecesse o amor em pessoa.

Ela sorriu.

- E eu conheço, meu bem. Se existe alguém que entende de amor, esse alguém sou eu.

- É, claro. – Respondeu cínico.

- Mas não se preocupe, bebê. Você vai se apaixonar novamente, vai amar novamente e ser retribuído. – Ela segurou a mão do amigo e a apertou, dando-lhe um sorriso sincero e alegre. – Sua alma gêmea ainda vai aparecer. No momento certo.

- Pode parar, saí pra lá com essas suas profecias! – Resmungou. – Eu nunca vou me apaixonar de novo. Nunca!

Chaerin o encarou, séria e nervosa. Apertou ainda mais a mão dele.

- Retire o que disse.

- De jeito nenhum. Estou tentando me proteger aqui.

- Yoongi, retire o que disse.

- Não!

Um vento forte soprou de repente. Estava frio, sim, mas não costumava ventar daquela maneira, ainda mais tão subitamente. Yoongi até mesmo apertou os olhos enquanto via os fios loiros da amiga voarem pra todos os lados. Ela encostou-se em seu assento, soltando a mão dele. Ambos estavam sentados numa das mesas do refeitório do lado de fora do campus. Chaerin olhou para o céu e suspirou alto quando o vento acalmou e finalmente parou, pegando sua coca-cola e bebendo em seguida. Depois olhou para Yoongi mais uma vez, um tanto menos dura agora.

- Você não pode tirar o Amor da sua vida. – Ela disse. – A vida deixa de fazer sentido.

- Minha vida já não faz muito sentido.

- Isso é por que você se entregou pra pessoa errada. Você não pode simplesmente se abrir completamente pra uma pessoa qualquer.

- Chaerin-ah...

- Eu tô falando sério, Yoon. Não coloque a culpa em m-... Digo, no Amor. Não coloque a culpa no Amor, porque ele não fez nada de errado. Ele nunca quer ver as pessoas sofrendo desse jeito.

- Bom, foi o Cupido quem me fez gostar daquele imbecil, não foi? – Retrucou Yoongi com ironia. O assunto já o deixando amargo demais.

- Mas é claro que não!

- Então a culpa é inteiramente minha?

- Bom, de fato foi você quem perdoou o babaca pela primeira vez. E também na segunda. E na terceira.

- Okay, eu entendi.

- Quantas vezes foram mesmo?

- Não interessa.

- Doze?

- Chaerin!

- Okay! – Ela bufou. – Mas o assunto não é esse. Primeiramente você para de perdoar aquele imbecil. Apague o numero dele, bloqueie qualquer contato nas redes sociais e esqueça de vez. – Yoongi apenas murmurou em concordância. – Segundo, retire o que disse.

- O que?

- Sobre não se apaixonar novamente. Retire o que disse.

- Não.

- Para de ser chato, Yoongi! Eu não estou brincando! - Disse com certo desespero. - As palavras tem poderes, caso você não saiba. E você precisa deixar a porta aberta para que coisas boas aconteçam com você.

- Tá. Guarde essa filosofia de cartomante pra você, okay?

- Eu não sou cartomante, seu imbecil. Sou apenas uma pessoa que tem conexão com as forças naturais da terra, e...

- Cigana? - Ponderou em voz alta, irritando a loira que suspirou alto, ignorando o fato de ter sido interrompida.

- E eu não quero você reclamando depois quando alguma coisa que você não queria ou esperava acontecer com você.

- Me erra, Chaerin.

Ela bateu com o pé no chão. Era tarde demais, de qualquer modo.

- Você acabou de ferrar com tudo, Yoongi! Que saco!

Mais irritada do que antes, Chaerin decidiu encarar aquilo como um desafio pessoal. Um desafio à suas capacidades. Se Min Yoongi não iria retirar suas palavras de antes, que ele mordesse a língua.

- E se você se apaixonar por alguém que você não pode ter? – Ela perguntou. – O que você faria?

Yoongi riu cínico.

- Não seria muito diferente de tudo o que eu já vivi até agora, não é mesmo. Eu sempre me apaixono por pessoas que não me amam de volta. Eu não posso tê-las, de toda forma.

Chaerin sorriu mais uma vez, atrevida dessa vez.

- Sim, mas e se dessa vez vocês dois se amam, mas mesmo assim você não pode ter essa pessoa. O que você faria?

Ele cerrou os olhos a encarando desconfiado. Odiava quando Chaerin vinha com suas filosofias e crenças bizarras pra cima dele, quem era tão cético. Yoongi nunca conseguia identificar o objetivo da loira ou até onde ela iria com aqueles assuntos. Mesmo assim, ele sempre entrava na brincadeira.

- Hipoteticamente falando? – Questionou coçando a nuca.

Ela deu de ombros.

- É claro.

Yoongi apertou os lábios, pensativo.

- Bem, você conhece o ditado: vá em fundo ou vá pra casa. – Deu de ombros olhando para os lados e fugindo do olhar julgador da amiga. – Eu acho que se nós dois nos amamos, se esse realmente for o caso, eu tentaria de tudo pra ficar com essa pessoa.

- Mas e se a sua alma gêmea nem mesmo estivesse viva?

- Nossa, Chaerin! Que horror!

- Responde, babaca!

Yoongi bufou cansado, exausto na verdade daquele assunto.

- Então eu iria me matar! – Respondeu diretamente, sem pensar antes de falar. – Qual seria o sentido de continuar vivendo?

Chaerin abriu um sorriso enorme que fez com que Yoongi arqueasse as sobrancelhas, estranhando a reação da garota.

- De qualquer forma, por que estamos falando disso? – Ele comentou, incomodado. Já estava cansado desse papo de alma gêmea e “amor” – Eu vou focar no meu trabalho, nos estudos. Esquecer aquele idiota e seguir em frente. Sem distrações.

- Claro, - ela assentiu. – é o melhor que você faz. Sem distrações. O que poderia dar de errado?


Notas Finais


chaerin é afrodite, caso isso não tenha ficado claro o suficiente
mas o yoongs não sabe
obvio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...