1. Spirit Fanfics >
  2. Shawmilla After All These Years >
  3. Armadilha

História Shawmilla After All These Years - Armadilha


Escrita por: peterbr

Capítulo 5 - Armadilha


Fanfic / Fanfiction Shawmilla After All These Years - Armadilha

LA,   EUA,  18:00 (Shawn)

Matt passou por mim se despedindo me dando um abraço e me parabenizando, era fim do ultimo ensaio e tudo estava pronto, em 3 dias eu embarcava para a Europa e iniciaria a tour, Geof passou me deu um abraço e cumprimentou Camila que estava sentada no sofá me esperando guardar minhas guitarras e levaria ela para seu hotel já era tarde, e ela tinha passado praticamente o dia todo comigo no ensaio.

---- Mas que demora,precisa limpar uma por uma e ter todo esse cuidado, são só guitarras --- ela disse impaciente batendo o pé no chão.

São minhas filhas, não são só guitarras.

--- não liguem pro que essa  mulher fala eu amo vocês ok!— eu disse guardando a ultima.

----  Você é muito estranho sabia --- disse Camila revirando os olhos e andando até a janela.

Ok terminei agora você me ajuda a levar pro carro, vamos? Vou te levar pro hotel.

---- o que hotel? Está cedo, por que a gente não sai por aí, LA a noite é fascinante  –ela disse olhando as luzes da cidade já todas acessas.

Ok, voce quer ir pra onde?  Perguntei me juntando a ela olhando a vista.

---- qualquer lugar onde eu não chore no clube. – ela disse rindo

Como assim? Isso parece aquela musica que voce me mostrou dias atrás .

---- Exatamente, eu fiz ela quando estava triste e pensei que curaria a tristeza numa boate, mas que erro, eu fiquei mais triste do do entrei – ela disse dando uma gargalhada.

 Mas ganhou uma ótima musica, lembra que falei que as vezes é preciso sofrer pra dar valor na felicidade, sua tristeza virou felicidade com essa musica

----  É verdade, e ela será meu primeiro single PAHH Tombei hahaha vamos --- ela disse me puxando pra sair dali e rindo muito

Eu adorava o jeito que ela tinha de enxergar uma graça em tudo, eu simplesmente ama ela.

LA,  EUA, (CAMILA)

No carro decidi estamos decidindo pra onde ir, LA era sempre muito animada tanto de dia como de noite, vamos num barzinho perguntei?

---- Vamos, você sabe algum por perto? – ele com seus olhos na estrada.

Sim, tem uma ótima na Quinta Boulevard sempre ia lá com as meninas, ele tem musica ao vivo e um ambiente bem animado, toca muito rock e pop, voce vai gostar.

---- ah, esqueci que voce conhece a cidade tão bem, passou anos morando aqui, e seu apartamento aqui ? Voce vendeu?— ele perguntou me olhando.

Sim na verdade, faz 4 meses que vendi, quando saí da banda voltei pra Miami e ficava muito difícil pra minha mãe cuidar de duas casas, e passei um bom tempo sem colocar os pés aqui, esta semana que estou finalizando o álbum tive que vir pra cá encontrar os produtores, então fiquei no mesmo Hotel de sempre.

---- sabe tudo aqui me lembra você, lembro que quando gravamos nossa musica nós íamos pra sua casa aqui, Sinu fazia uma comida ótima pra gente, ela matava a saudade que eu tinha da comida da minha mãe. HAHA sente falta de morar aqui? --- ele perguntou ainda olhando a estrada.

Não , na verdade eu sinto falta de Miami quando estou longe,minha vida é lá agora. Eu fico igual voce viajando e voltando pra casa sempre que tenho folga.

---- preciso conhecer sua nova casa em Miami --- ele disse animado

Está convidado então. Falei sorrindo

Chegamos no lugar e estava bem cheio, achei uma mesa e puxei Shawn para sentar ao meu lado.

---- gostei dessa banda, voce conhece eles? – ele perguntou em meu ouvido pois o som estava alto demais

Eu não  os conheço, mas vamos lá com eles depois pra nos conhecermos. Falei alto em seu ouvido

---- tudo bem, voce que beber algo? um suco? – ele disse piscando pra mim.

Quero beber o que voce for beber,traga pra mim  falei seria.

---- então ta, só porque hoje foi um dia especial,vodca !! – ele disse levantando.

E eu me arrependi de ter falado aquilo,pois sou muito fraca pra bebida,mas hoje era um dia especial mesmo, pois não sabia quando iria encontrar shawn de novo.

(Shawn)

Passei pelas pessoas em direção ao bar de cabeça baixa, tentando não ser reconhecido. Pra minha sorte aquele bar era freqüentado  por muitas celebridades,mas poucos músicos, o que desviava a atenção de mim, cheguei no bar e pedi duas vodcas o atendente mal olhou na minha cara, é estávamos em LA mesmo.quando olhei pro lado vi uma aglomeração e percebi que se tratava de uma celebridade, muitas pessoas envolta batendo foto. Quando uma menina falou alto do meu lado ” tinha que ser uma Kardashian pra chegar causando” e quando olhei, era mesmo uma com seu grupo de amigos era Kylie reconheci pelo tamanho ela era baixa,e tinha os cabelos longos azulados, eu não a conhecia pessoalmente quando dei por mim ela veio em direção ao Bar.

---- me veja um Coquetel Winston – ela pediu ao atendente e me olhou.

Eu queria sair dali pois todos olhavam pra ela e iriam me reconhecer

---- Oi teu conheço? Deixa eu ver... de algum lugar.. --- ela esticou a mão  pra mim.

Oi, sou Shawn prazer Kylie – falei apertando sua mão.

--- Shawn claro voce é da musica, sabia que lembrava de de você de algum lugar, eu já ouvi suas musicas,são ótimas – ela disse me puxando em um abraço me dando dois tapas nas costas.

Achei ela simpática, pra quem tem tanto dinheiro. Mas quando ela me abraçou senti cheiro de álcool e percebi que ela já estava bebendo talvez vindo de outra festa.

---- Você é alto hein, quer um coquetel eu peço um pra você? – ela disse me olhando

Não eu já pedi vodca, estou só esperando o atendente me trazer.

---- serio? Vodca.. haha eu pago um coquetel Winston pra voce, voce tem que provar bebida de verdade – ela falou chamando o atendente.

Não, precisa mesmo se incomodar.

--- sorry, 2 porfavor--- ela disse pro atendente. ---

--- tarde demais voce não pode recusar uma das bebidas mais caras do mundo, eu insisto, meus amigos não querem me acompanhar hoje – ela falou apontando pro lado, onde seu grupo de amigos estava.

entendi, mas eu não quero que voce gaste seu dinheiro comigo, deve ser a bebida mais cara daqui, por favor não- eu falei serio.

--- HMMM – Ela ficou me olhando com uma cara séria pensativa.

---- nunca ninguém falou isso pra mim, nunca recusaram nada, principalmente homens – ela disse me olhando com cara de interrogação.

---- Você parece ser um bom cara, bem diferente dos ... ah deixa pra lá. --- ela falou com um olhar longe.

Tudo bem, eu vou aceitar, pra não te fazer desfeita. Tudo bem?--- falei enquanto o atendente nos servia, trouxe 2 coqueteis e 2 vodcas.

--- pra quem esse outro copo? não é pra mim NÉ, eu não bebo nada barato assim – ela disse pegando o coquetel.

--- não, na verdade estou acompanhado, e tenho que ir levar pra ela essa bebida – disse já me despedindo.

--- Opaa ainda não lindo, não vai beber o que eu te dei? Serio eu vou ficar mal por isso --- ela disse me mostrando o copo do coquetel.

Eu peguei de sua mão e bebi, era muito forte e diferente,nunca tinha experimentado algo igual.

WOW isso é muito forte  mais um gole e eu caio no shawn (piada interna) – falei olhando pra ela

--- é um tipo de conhaque especial, custa 14.000 alguns ML – ela falou tranqüila.

Oque? Como? 14 o que? Falei me engasgando.

--- calma, já disse que é por minha conta, voce é uma graça Shawn hahaha  – ela falou rindo de mim engasgado,dando tapas em minha costa.

Tomei mais um gole quando vi um cara se aproximando e puxando ela.

---- vamos voce já fez sua caridade hoje --- ele disse apertando o braço dela

Ei que isso cara, vai com calma ? solta o braço dela deve estar machucando.

---- AI me solta idiota, volta pra sua modelo russa – ela disse se soltando dele.

---- Kylie eu já disse que aquilo não foi nada,vamos pra casa agora, eu dou dois passos longe de voce e voce pega o primeiro engomadinho que tem pela frente – ele disse apontando dedo na minha cara.

Tira a mão da minha cara, eu não te conheço . Falei dando um tapa na mão dele mais forte do que eu pensei, ele era um cara muito magro, baixo e tinha uma aparência de rapper  e os olhos  de quem fumou.

--- Calma Shawn não precisa se preocupar ele é meu ex namorado. Ele só não aceita isso—ela disse se colocando na minha frente com medo deu dar um soco nele.

---- Isso é uma mentira, voce é minha namorada, minha – ela falou puxando novamente o braço dela com força.

Foi quando eu não me segurei e tirei ela da frente, apontei o dedo na cara dele com a outra mão em seu pescoço.

-- Já que ela é sua namorada, eu vou te falar só isso só uma vez,presta bem atenção, não se trata uma mulher puxando ela pelo braço, ela vai com voce só ELA quiser, você me entendeu  ?  eu não ouvi, HÃ?, você me entendeu? – falei apertando seu pescoço. Ele era tão magro e não se soltou de mim em nenhum momento.

(CAMILA)

Já havia quase 5 minutos que Shawn tinha ido ao bar e nada de voltar. Fiquei preocupada, então me levantei e fui atrás dele. Passei por tanta gente, e pra minha sorte só uma fã me reconheceu, tirei uma foto e pedi pra ela não comentar com ninguém que eu estava ali. Foi quando ouvi um grito que parecia de uma mulher, e muita gente envolta do bar. Quando venci  aquela corrente humana de pessoas e vi algumas pessoas se fastando, quando levantei a visão queria não ter visto, sim era shawn em pé apertando o pescoço de um cara que eu nunca tinha visto na vida, corri em direção .

Que isso Shawn o que está acontecendo larga esse cara por favor ---- falei puxando seu braço mas ele forte como é não se mexeu.

O cara olhava com tanto ódio que fiquei com medo e juntei forças pra puxar o braço de Shawn, foi quando o cara deu um empurrão no peito de shawn e ele se afastou.

--- olha aqui Mané eu vou quebrar a tua cara pra aprender a não mexer com a mulher dos outros – o homem disse apontando pra mulher ao lado, e eu não queria acreditar aquela era a Kylie kardashian a própria, mas como assim o que o Shawn tinha haver com aquilo. Eu não estava entendendo nada.

----  Vem pode vim, será que você alcança meu queixo? Hein? – Shawn falou irônico batendo em sei próprio queixo, e o homem que era baixo do meu tamanho bufou.

Eu me coloquei na frente com as mãos no peito de Shawn. --- O que esse cara ta falando? Você estava com Kylie? Me responde Shawn.

---- Claro que não Camila – ela falou passando as mãos no rosto e no cabelo.

Senti um empurrão nas minhas costas, era o homem, tinha me empurrado e eu caí no chão,meu joelho ralou no piso de madeira senti uma dor na hora.

----sai da frente, vadia!!! Não vê que  é tão corna quanto. – o homem falou alto pra mim.

Quando vi Shawn partiu pra cima dele dando dois socos do rosto do cara, e se atracaram ali no meio, eu olhei pro lado a Kylie chorava pedindo pra parar, eu não consegui me levantar, aquilo parecia uma cena surrel. Criei forças me levantei foi quando o homem empurrou o Shawn e pegou uma garrafa de vidro quebrou no balcão.

---- Vou fazer uma tatuagem na sua cara bem mais bonita que essa porcaria no seu braço – disse o homem com um pedaço de vidro na mão.

---- Homem covarde arranja uma arma, mas no corpo a corpo perde não é ? --- Shawn esticou os braços pra cima,com a cara vermelha de suor e sangue.

Numa fração de segundos eu corri e me coloquei na frente, pedi por favor pra pararem.

Vocês não vêem que estão sendo crianças,tem gente tirando foto,parem com isso agora. Olhei pra Kylie e disse – faz alguma coisa Kylie!!! – ela prontamente puxou o homem e tirou o vidro da mão dele, os amigos dela o puxaram pra ir embora ele resistiu, apontava o dedo pro shawn.

---- não terminou playboy, eu te acho!! – disse o homem com os olhos vermelhos.

Eu me virei olhei pro Shawn respirei fundo, puxei a chave do carro se seu bolso,eu disse  ---  temos que sair daqui agora .

Quando senti uma mão em minhas costa era Kylie.

---- Camila me desculpe eu não sabia de vocês, meu ex namorado é muito violento como voce viu .—ela disse pra mim, eu estava tão em choque que não consegui falar nada, nem desmentir que eu e Shawn não éramos namorados, na minha mente só vinha que Shawn devia estar beijando ela.

----Shawn me desculpa mesmo olha seu estado, eu to me sentindo muito mal, eu prometo que ele não irá fazer nada, fique tranqüilo honey – ela disse passando a mão no rosto dele, mas que bisca hein, mesmo eu sendo a suposta namorada ela dava em cima.

--- Eu to bem não se preocupa Kylie. – Shawn disse tirando as mãos dela de seu rosto.

Puxei Shawn nem me despedi dessa bisca,saí puxando ele pro estacionamento, ele estava canbaleando meio tonto.Tinha bebido mas estava 80% sóbrio. Ele entrou no carro  e eu em seguida.

QUE PORRA FOI ESSAAAAA SHAWN MENDES ? Eu te levo pra uma balada comigo pra gente se divertir e voce acaba a noite sendo jurado de morte por um Rapper ex de Kardashian ? É ISSO QUE EU ENTENDI? Voce ficou com ela? – falei dando um soco no seu braço.

--- Camila não é nada que voce está pensando, EU NÃO TIVE CULPA – ele disse passando as mãos no cabelo

COMO NÃO MEU DEUS, aquele homem te jurou de morte, ele não ia falar isso se voce não tivesse feito  nada com a Kylie,EU NÃO SOU IDIOTA SHAWN!! – Falei bufando.

---- ela me ofereceu um drink eu aceitei foi só isso juro. – ele falou tirando a camisa pra limpar o sangue de seu rosto.

AAAHHH um  drink claro, que mais ela te ofereceu, os peitos dela? – falei dirigindo.

CALA ESSA PORRA DESSA BOCA, VOCE VAI ABRIR A BOCA SÓ QUANDO CHEGARMOS NO HOTEL.


Notas Finais


ENTÃO GOSTARAM EM CONTEM?
adoro saber tudo.. não esqueçam de comentar!! O PROXIMO TEM ALTAS EMOÇOES..
UM BEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...