1. Spirit Fanfics >
  2. Shawn Mendes: Daddy Lessons. >
  3. Happy birthday to Vic!

História Shawn Mendes: Daddy Lessons. - Happy birthday to Vic!


Escrita por: sucksmia

Notas do Autor


Hey Baby's!

Do not forget:
•Não saíam de casa.
•Usem máscara caso esteja resfriado ou gripado.
•Lavem as mãos e usem álcool gel.

Boa leitura 🦋

Capítulo 12 - Happy birthday to Vic!


Fanfic / Fanfiction Shawn Mendes: Daddy Lessons. - Happy birthday to Vic!

Victória Griffin

18 anos. Não imaginava que isso iria passar tão rápido. Amanhã eu me torno maior de idade e ainda me sinto uma criança. Mesmo quase dois anos da morte da minha mãe, eu ainda sinto sua falta. 

Meus amigos, no caso; Anny, Sabina e Noah. Querem sair para comemorar, mas na real, eu quero ficar em casa. Talvez assitir filmes com Shawn e comer pizza ou comprar cupcake e cantar parabéns -- Igual os últimos dois anos. --. Quando Camila estava aqui, ela sempre fazia uma festa.

Nos meus 15, ela fez um baile de debutante com tema Alice in Wonderland, e eu acho que deveria ter aproveitado mais. Com 18 ela planejava me levar na primeira balada da minha vida, mas eu sei que esse não é o meu sonho.

-- Shawn? -- o chamei entrando no escritório. Já havia anoitecido e ele passou a tarde inteira aqui. 

Ele está com roupas casuais, e devo admitir que fica um gato de óculos de grau. -- Mas não vou dizer isso a ele. 

-- Sim? -- ele me olha. 

-- Você sabe que amanhã é meu aniversário. -- falei e ele arqueou a sombrancelha. -- Posso sair com meus amigos? 

-- Sair com os amigos? -- perguntou. -- Não sei Vic, não quero você no meio de um bando de adolescentes bêbados e drogados. 

-- Falando desse jeito até parece que não me conhece.

-- Conheço você, não os outros. -- foi grosso. -- Você não vai, se quiser sair, que seja eu e você. 

-- Tudo bem, fico em casa mesmo. -- falei irritada e saí pisando duro de lá.

Fui em direção ao meu quarto e bati a porta com força e logo a tranquei. Peguei meu celular em cima do criado- mudo e vi uma mensagem de Noah.

Neném♥: Tudo certo pra amanhã?
Eu: Claro que sim.
Neném♥: Que bom linda, vejo você lá.😘

 

Desliguei meu celular e me deitei na cama. Sei que não deveria fazer isso, mas acho que tenho o total direito de me divertir, e Shawn não vai me impedir de fazer isso.

Fechei os olhos logo sentindo o sono chegar.

...Dia seguinte...

Já está tudo preparado. Falei para Shawn que eu iria passar o dia estudando e que a noite poderíamos sair para jantar. Ele concordou sem desconfiar de nada.

Eu vou sair pela janela do meu quarto e Anny vai está me esperando no carro na esquina. De lá, vamos pegar Sabina e Noah e vamos para uma boate 24 horas que ela conhece. Se tem uma coisa que os meus amigos sabem, é um bom lugar para dançar. 

-- Vou subir agora. -- falei para Shawn e ele assentiu. -- Não está mais bravo comigo? -- perguntei com a voz meiga.

-- Não. -- disse curto e grosso. Me aproximei dele começando a massagear seus ombros e beijar seu pescoço.

-- Tem certeza? 

-- Hurum.

-- Não quer que eu faça nada em você? -- deixei um beijo molhado no seu pescoço.

-- Muitas coisas. -- falou suspirando pesadamente.

-- Quem sabe depois do jantar. -- mordi o lóbulo da sua orelha. 

-- Você está sendo um garota má, Victória. 

-- Então você deve me punir. -- desci as mãos pelo seu abdômen e toquei sua ereção bem marcada na bermuda que ele estava usando.

-- Vá para o seu quarto antes que eu foda você aqui mesmo. -- disse entre dentes. -- ANDA! -- Gritou.

-- Já estou indo. -- Sussurrei e depois deixei um beijo em seu rosto.

Adoro provocá-lo.

[...]

Terminei de me arrumar e me olhei no espelho. Estava me sentindo um pouco vulgar, mas pela foto que eu mandei para Anny (Foto da mídia), ela disse que eu estava perfeita. 

Peguei minha bolsa em cima da cama e abri a janela logo saindo. Sorte que eu coloquei um tênis e foi mais fácil de descer. Comecei a correr em direção a SUV dos pais de Anny e soltei um suspiro cansado assim que entrei no carro.

-- Preparada? -- perguntou.

-- Não. -- falei, sincera.

-- Não se preocupe, essa vai ser a melhor festa da sua vida. 

Eu espero mesmo.


Notas Finais


//Só digo uma coisa... Que Deus proteja a Vic 😔✊//

Querem mais capítulo hoje? Cometem muitooo

See you later, kisses 🤗🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...