1. Spirit Fanfics >
  2. Shawn Mendes: Daddy Lessons. >
  3. Poha, ele me ama.

História Shawn Mendes: Daddy Lessons. - Poha, ele me ama.


Escrita por: sucksmia

Notas do Autor


Hey Baby's ❤️🍼

Como prometido, tá aí.

Good reading🦋

Capítulo 16 - Poha, ele me ama.


Fanfic / Fanfiction Shawn Mendes: Daddy Lessons. - Poha, ele me ama.

Victória Griffin

Porra, ele me ama. Shawn me ama. Eu amo ele? Não. Droga eu não o amo, não desse jeito. O que eu falo? Não falo nada. É isso, não falo nada.

Sorri e o abracei colocando meu rosto na curvatura do seu pescoço. Eu estava me sentindo mal. Eu não consegui respondê-lo.

Entramos no carro e seguimos para casa, em silêncio. O que pra mim pareceu um pesadelo, para Shawn parecia bem confortável. Ele está sorridente e cantando John Mayer baixinho. Ele está feliz e eu estou confusa. Droga.

[...]

Entramos em casa e Shawn liga as luzes, ele se vira e me puxa pela cintura.

-- Você vai subir agora, eu deixei uma caixa em cima da sua cama. -- Sorriu. -- Você vai saber o que fazer. Vou esperar você na porta do quarto vermelho, certo?

-- Sim, Daddy.

-- Boa menina.

Ele beija minha testa e me solta. Sigo em direção ao meu quarto e assim que abro a porta vejo uma caixa rosa em cima da cama. Abro a mesma e vejo várias lingeries dentro, de todas as cores e um papel. Passei meus olhos rapidamente pelo mesmo.

1. A Submissa estará limpa e depilada em todo momento. A Submissa irá a um salão de beleza eleita pelo Dominante quando este o ditar e se submeterá a qualquer tratamento que o Dominante considere oportuno. O Dominante concorrerá com todos os gastos.

19. Será utilizada a palavra de segurança PEVERTA-ME para indicar ao Dominante que a Submissa está chegando ao limite da resistência.


Ohhh... É muita coisa e eu não li nem metade de tudo aquilo. Escrevi a palavra de segurança no papel e suspirei nervosa, de uma coisa eu tenho certeza, eu confio em Shawn plenamente e sei que ele nunca me machucaria.

Vou em direção ao banheiro e começo a me despir. Fiz tudo de acordo com o que havia lido e aproveitei pra lavar o cabelo, mesmo sendo tão tarde. De banho tomado, visto minha lingerie branca e um hobbie por cima e começo secar meu cabelo.

Eu estava me sentindo pronta. Eu estou me sentindo pronta. Fiz tudo certinho e logo saí do quarto vendo Shawn parado no final do corredor. Ele está sem camisa, apenas com uma calça moletom preta e o cabelo bagunçado.

-- Está pronta? -- perguntou.

-- Sim. -- respondi.

-- Você leu o contrato?

-- Não todo.

-- Bom, podemos ver isso amanhã. -- falou. -- Pensou na sua palavra segura?

-- Sim.

-- Tudo bem, vamos.

Shawn destranca a porta e me dá espaço entrando logo depois. O ambiente estava pouco iluminado mas nada escuro demais. Senti Shawn atrás de mim, bem próximo, na verdade.

-- Isso fica aqui, Baby. -- Diz tirando meu hobbie fazendo o mesmo cair no chão. Ele pega meu cabelo e começa a fazer uma trança perfeitamente arrumada e prende na ponta com um elástico. -- Eu vou colocar a venda em você. -- disse e logo senti o tecido cobrir meus olhos.

Shawn me guiou até um lugar específico, e senti ele se afastar.

-- Pulsos. -- falou firme. Estendi meus braços e logo suas mãos envolveram senti algo gélido encosta na minha pele e o barulho que parecia metal.

Com os dois braços estendidos pra cima senti os lábios de Shawn no meu colo. E sua língua quente no meu pescoço.

-- Palavra segura? -- perguntou.

-- Peverta-me.


Notas Finais


//Joguei a bomba e fui dormir... Hehehe🔥//

Cometem muitooo e não esqueçam de favoritar a história💕💕

See you later, kisses.🤗🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...