1. Spirit Fanfics >
  2. Shawn Mendes hot >
  3. Capítulo 19

História Shawn Mendes hot - Capítulo 19


Escrita por: Maria_567

Notas do Autor


E o tão esperado capítulo 19 está aí kkk ❤️ gente me perdoe pela demora, estava sem tempo pra postar este capítulo.

Capítulo 19 - Capítulo 19


Carla Mattos

Eu e Robert fomos atrás de Shawn que estava feito como refém de Helena, antes de chegarmos no local vimos um rastro de sangue, naquele instante meu coração acelerou, e se tiverem matado ele? o que será de mim sem ele?

Robert : Ei, vamos parar o carro para vermos da onde vem essa mancha?

Eu : Eu até aceito a sua proposta, se eu ao menos conseguir me mexer.

Robert : Deixa de moleza Carla, vamos.

E então saímos do carro e seguimos a mancha de sangue, quando a mancha já estava diminuindo me deparo com Shawn amarrado em um poste todo machucado e com um pano na boca, pelo visto alguém o cortou porque seu peitoral estava sangrando muito e ele estava com falta de ar.

Eu : Shawn???????!!

Shawn : Car... - ele não conseguia falar por conta da falta de ar.

Eu : Por favor não diga nada, Robert liga pra emergência agora!!!

Robert : Ok ok.

Eu : Por favor não morra, tenta ficar acordado.

Shawn : He-elena... Ela... Faca...

Eu : Por favor, não diga nada!!

Robert : A ambulância está vindo.

Demorou 1 hora e a ambulância chegou, eu pedi para que fosse junto com eles para saber se ele está bem, se precisa fazer alguma cirurgia e etc.

Enfermeira : O estado dele é muito grave senhora, precisaremos fazer uma cirurgia de emergência!

Eu : Como assim?

Enfermeira : Parece que a faça entrou fundo demais em seu peitoral, só com curativos e antibióticos não irá resolver.

Eu : Vagabunda.

Enfermeira : O que disse senhora?

Eu : Ah desculpa, é que eu sei quem fez isso com ele e pensei alto demais.

Enfermeira : Se você sabe, quando ele se recuperar vou ter que levar os dois para a delegacia.

Eu : Tudo bem.

Chegamos no hospital e eu tive que ficar na sala de espera, confesso que eu estava soando, tremendo e pedindo a Deus para que não levasse ele. Passou - se 5 horas de cirurgia e o doutor saiu de lá com uma péssima notícia.

Doutor : Sr.a Mattos?

Eu : Sim sou eu, ele está bem???

Doutor : Não, teremos que apelar para os aparelhos de choque, e torcemos para que ele não tenha uma parada cardíaca.

Eu : Como assim meu Deus???! Por que isso tinha que acontecer com ele??! Pelo amor de Deus, faça com que ele viva, não deixe ele morrer, por favor!!!!!!

Doutor : Com licença, irei continuar o procedimento e peço para que a senhora fique calma.

Naquele momento meu mundo desabou sem ao menos saber se ele irá partir ou não, fiquei angustiada, tremendo de medo de perder - lo. No meio daquele desespero todo lembrei de cada momento maravilhoso que possamos, o dia que nos conhecemos, as noites de amor, as demonstrações de carinho, os ciúmes bobos, os momentos de brigas bestas, foi então que de repente cai no sono.

Já era 12:00 do dia seguinte e a enfermeira me acorda.

Enfermeira : Sr.a Mattos?

Eu : Sim, nossa eu dormi?

Enfermeira : Sim senhora, você ficou tão desesperada pelo que ia acontecer com o paciente Shawn que acabou caindo no sono.

Eu : Falando em Shawn, como ele está???

Enfermeira : Ele está ótimo, só precisa de repouso absoluto, a e ele pediu para te ver.

Eu : Tudo bem, muito obrigada pela notícia.

Levantei rapidamente e entrei no quarto, vi ele deitado cheio de aparelhos e com uma carinha linda de sono.

Shawn : Amor?

Eu : Oi amor, estou aqui.

Shawn : Me desculpa por ter saído para me encontrar com Helena.

Eu : Você não teve culpa tá? E Robert também foi lá em casa me avisar, se não fosse ele eu não iria saber onde você estava.

Shawn : Como ele sabia?

Eu : Helena havia dito a ele que tinha preparado uma emboscada pra você para entender de uma vez por todas que você é dela, mais mudando de assunto me conta tudo que aconteceu.

Shawn : Bom, depois que sai fui até aquele posto abandonado, ela estava lá toda arrumada e disse pra mim que queria se reconciliar, queria ter minha confiança de volta então eu disse que não, quando eu disse essa única palavra 2 caras me pegaram por trás e me seguraram, ela virou pra mim e disse que se eu não ficasse com ela por bem, ficaria por mal e foi aí que ela enfiou a faça em meu peito, e depois os caras começaram a me espancar, minutos depois você chegou e aqui estou eu.

Eu : Helena vai pagar por cada coisa que ela fez e está fazendo com você, depois que você pegar alta vamos para a delegacia, se lembra do rosto dos caras?

Shawn : Sim.

Eu : Ótimo, espero que prendam eles e Helena junto.

Shawn : Ei? Obrigada por tudo que fez e que está fazendo por mim, mesmo sem saber onde estava de verdade você foi atrás de mim e me socorreu, ficou horas esperando uma notícia, a enfermeira disse que nem comer você comeu e eu digo a você que melhor demonstração de amor que essa não existe.

Eu : Ficar sem comer é demonstração de amor? kkkk.

Shawn : Não amor kkk, estou dizendo que por você ter ficado horas esperando uma notícia é demonstração de afeto, ninguém ficaria por tanto tempo esperando uma notícia, se fosse meus pais eles tinham ido embora dormir e nem voltariam por isso te agradeço por ter entrado na minha vida e ter feito dela um paraíso.

Eu : Que lindo, eu te amo.

Shawn : Eu também te amo.

E então nós beijamos.



Notas Finais


Essa Helena é uma vaca né? Torçam para que ele vá presa viu.
Meta de comentários : 8
Espero que gostem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...