1. Spirit Fanfics >
  2. She is a Killer (HIATUS) >
  3. Capítulo - 08

História She is a Killer (HIATUS) - Capítulo - 08


Escrita por: _bngydm e genhwa_boiolinha

Capítulo 9 - Capítulo - 08


Fanfic / Fanfiction She is a Killer (HIATUS) - Capítulo - 08


Depois de tomar um banho, trocar de roupa e arrumar meu cabelo, fui para a sala onde Yos estava sentado com as mãos em baixo de seu queixo, seus olho estavam vazios e olhando para uma única direção, nem mesmo quando me aproximei dele, esboçou expressão alguma.

- Merda, minhas roupas ficaram pequenas para meu corpo...Yos, você está bem? Acorda.

Yos- Desculpa, eu estou um pouco pensativo...Mas me fala, alguém te-te matou, mas como vice está vivo, aqui e com essa aparência diferente?

- Uma mulher me matou, ela disse que meu pai a contratou...depois dela me esfaquear, ela ligou pro desgraçado do meu pai e disse que tinha feito o trabalho dela.

Yos- Como pode ter certeza que era uma mulher?

- Além da voz, eu tirei a máscara que ela tava usando e chutei ela...consegui ver o rosto dela, mas a coisa mais marcante eram os olhos.

Yos- Podemos ir atrás dela então.

- Eu não me lembro do rosto dela, mas me lembro de ter visto o rosto. - Me sentia confuso, como eu poderia esquecer isso? Eu tenho certeza de ter visto seu rosto, mas a única coisa que permaneçe na minha memória são seus olhos. - Eu vi seu rosto, mas minhas memórias se perderam...me lembro somente de seus olhos.

Yos parece pensar por um longo período de tempo, mas não diz nada enquanto seus olhos se direcionaram mim, aparentemente me analisando profundamente.

Yos- E...como você "voltou a vida"? - As aspas que ele fez com seus dedos me deram uma impressão que ele estava debochando, em certo nível.

- A última coisa que eu vi, foi um senhor com uma carroça e depois disso eu fechei meus olhos. Quando eu abri de novo, ele parecia aliviado...acho que ele fez alguma coisa.

Yos- Mas isso não explica sua aparência.

- Ah, isso me lembra. Ele me disse algo como, 'então essa é a aparência da sua alma'...isso faz sentido? - Suspirei frustrado comigo mesmo e afundei as mãos em meus cabelos.

Yos- Não faz nenhum sentido, mas você está aqui, então tudo é possível...eu tenho que verificar uma coisa, onde está sua câmera?

- Na minha mochila, mas porq... - Sem que eu pudesse acabar de perguntar, ele se levanta rapidamente e vai até meu quarto.

Tudo isso, tudo que estava acontecendo, era muito confuso e estava me deixando muito afobado. O que eu faria em relação a minha universidade? O que eu diria para a detetive de Daegu se ela dissesse do nada que estaria vindo me visitar? E se em algum momento eu fosse chamado para o casamento da detetive com o outro detetive que ela sempre citava?

- Porra, eu estou totalmente fudido. - Falei para mim pensando em cada situação.

Yos- Aqui, sua câmera. - Seus passos rápido voltam para o meu lado e ele me entrega minha câmera desligada.

- Pra quê? - A peguei confuso sobre onde ele queria chegar.

Yos- Ligue a câmera e comece a passar as fotos. Como temos muitas fotos no qual saímos para uns lugares juntos, você deve saber exatamente em qual eu estava e em qual eu não estava.

- Você não acredita que eu sou Yang Soshik?

Yos- Só quero confirmar uma coisa.

- O que é?

Yos- Se sua memória está bem sobre as fotos.

- E porque vice não acredita que eu sou o Soshik.

Yos- Calado...apenas passe as fotos e me diga se eu estava ou não.

Fiz como pedido, mesmo demorando um pouco porque eu tenho bastante fotos nesta câmera, algumas onde Yos estava presente, outras não. Em algumas, fui pedido para ele me dizer algo que passamos naqueles mesmo dia.

Não muito tempo atrás, eu e Yos saíamos com nossas câmeras para alguns lugares que achávamos que poderiam ser ótimos para fotografar. Fazíamos isso sempre que possível e aproveitavamos as fotos para já fazermos nossos trabalhos da universidade.

- Yos, vamos parar com isso, sou eu.

Yos- Como eu posso ter total certeza?

- Eu literalmente acabei de falar sobre as fotos que tiramos sempre que podíamos.

Yos- Desculpa, isso só é estranho pra caralho. - Ele se joga no encosto do sofá e suspira fundo. - O que vai fazer em relação a universidade?

- Vou ter que fazer algo sobre isso...mas não tenho ideia de como.

Yos- Podemos somente trocar sua foto da identidade.

- Trocar a foto da Identidade pode não funcionar e eu estou frustrado com tudo isso.

Yos- Você pode entrar na universidade como outra pessoa.

- Mas de certa forma eu teria que fazer outra inscrição em outro nome, e para fazer isso eu recusaria de outra identidade, isso estaria ligado diretamente no meu nome e na minha aparência. Voltamos para a estaca zero, ou seja, eu estou totalmente fodido.

Yos- Nunca queria que fizessemos isso, mas falsificar uma identidade pode ser uma boa ideia.

- Vindo de você, parece uma medida desesperada a ser tomada.

Yos- É uma medida desesperada...mas vamos começar pelo básico para você: amanhã vamos comprar roupas para você, as suas ficaram pequenas. - Ele suspira cansado enquanto olha para minha camiseta colada.

- Eu ainda sou Yang Soshik, pare de me secar. - Brinco e me levanto pronto para me deitar e pensar sobre a mulher que aparentemente me assassinou.

Yos- Não fale merda, Soshik - Yos pareceu pensativo após falar meu nome - Terei que te chamar somente de Yang partir de agora.

- Por quê?

Yos- Você é um novo homem agora.

E sem dizer mais nada, seus passos se direcionam até seu quarto, no qual a porta se fecha logo em seguida.

Entrei em meu quarto, fechei a porta e deitei em minha cama olhando para meu celular que tinha minha digital e a senha.

- Minha digital é a mesma ainda? - Coloquei meu dedo no leitor mas deu inválido, teria que colocar minha nova digital.

S/N on

Caminhando em direção a meu apartamento recebo duas notificações. Uma do meu banco dizendo que a transferência de Younwoon foi feita e a outra era uma mensagem de Max falando que precisava da minha companhia amanhã para olhar algumas roupas.

- Foi um bom timing, vou poder comprar algumas roupas para ele e vou aproveitar e pagar a mensalidade da sua faculdade que provavelmente estava atrasada.

A algum tempo atrás, um pouco depois de conhecer Max completamente, ele me disse que sua renda estavam um pouco baixa, então fingi ser outra pessoa e comecei a patrocinar o mesmo para que conseguisse seu dinheiro para a faculdade. Pago sua mensalidade como outra pessoa desde então.

'Vamos...vou pagar as roupas e comprar nosso almoço' - Respondi a mensagem de Max e entrei em casa já indo tomar banho.


Notas Finais


oiê
espero que tenham gostado do capítulo e estejam gostando da fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...