1. Spirit Fanfics >
  2. She is like a Baby Girl >
  3. Capítulo I: Nice to meet you, Dollface.

História She is like a Baby Girl - Capítulo I: Nice to meet you, Dollface.


Escrita por: jeromvaleska

Notas do Autor


Oláaaaa, cá estou, com outra fanfic *aplausos*
meu user antigo era justjerome, e hoje eu dei uma geral no meu perfil, deixei ele mais bonitinho e com mais informações sobre mim, enfim. Hoje eu exclui a fanfic Nothings Gonna Change, por que ela não estava tão legal, pois não tinha sentido, era meio (??????????), então eu exclui e decidi fazer outra, que é essa aqui ´´She is like a Baby Girl´´ ADIVINHEM QUEM VAI SER O DADDYYYYYY, ISSO MESMO NOSSO AMADO E QUERIDO JEROME, querido nem tanto né, por que só de ver as cenas do Jerome um fogo sobe né nom e.e
Não vai ser daddy e babygirl, ja vi muita gente falar que isso é broxante, mas a fanfic não é assim, o que eu quero explicar que nas cenas de sexo ela (Silver) não vai chamar o Jerome de daddy e nem ele vai chamar ela de babygirl, esse ´´Baby Girl´´ vai ter um sentido diferente, pois a história vai ter rumo totalmente diferentes do que a série, conforme o tempo vcs vão percebendo, MAS ENFIM VAMOS AO QUE INTERESSA NÉ ADORO!

LINK DO VIDEO TEASER DA FANFIC NAS NOTAS FINAIS

Capítulo 1 - Capítulo I: Nice to meet you, Dollface.


❖ Fanfic de minha autoria.
             ❖ Não plagie, por favor.
             ❖ Não escrevo muito bem, já peço mil desculpas.
             ❖ Os personagens são da série Gotham, Silver St. Cloud e Jerome Valeska será os protagonistas como um casal.
             ❖ Se não gosta da personagem que será companheira de Jerome, por favor, respeite. 
             ❖ Amo comentários, fiquem a vontade para comentar o que quiser (ou não).
             ❖ Terá capítulos que a fanfic será narrada em POV Jerome e POV Autor. 
             ❖ Em breve a fanfic terá um trailer.

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Gotham, 9:26PM, Circo de Haly.

Era uma noite fria em Gotham, como todas as noites, ficar no apartamento de meu tio Theo era um saco, mas felizmente ele não me proibia de sair. Na cidade tinha um circo, eu sempre gostei de circos, e dou graças a Deus que aqui tem um, pois em Gotham não tem muitos lugares legais para a minha idade, então o que me resta é ir para o circo. 

Eu ia quase todos os dias para o mesmo circo, e sempre ia sozinha, não tinha amigas que me acompanhasse, e sabe, eu nem me importo, gosto de sair sozinha com meus fones de ouvidos escutando minhas melhores músicas favoritas. 

Me encontrava na fila da bilhetaria, estava completamente cheio e a fila estava enorme, eu estava quase desistindo quando avistei, alguns metros distante, um garoto ruivo, olhando fixamente em minha direção, o encarei e logo depois percebi que ele não estava olhando para mim e sim para as garotas atrás de mim, elas sussurravam coisas sobre ele, as garotas eram ousadas a respeito do garoto, me segurei para não rir ao ouvir uma delas dizer "tem cara que é rosinha". 

A fila estava cada vez se diminuindo e cada vez mais eu ia se aproximando da bilhetaria, e ao lado, estava o ruivo, e agora pude perceber que ele estava realmente olhando para mim. Seu olhar era chamativo e provocativo. Ele mordia seu lábio inferior lentamente com um leve sorriso em seus lábios bem desenhados, seus cabelos eram bem penteados para trás. 

Ao chegar minha vez, dei um leve sorriso para o garoto, que rapidamente me entregou um bilhete, e em troca, lhe dei o dinheiro. Agradeci a ele, e adentrei a parte superior da tenda do circo e em seguida avistei um melhor lugar e me sentei ao banco. 

Cerca de dez minutos se passaram, o primeiro espetáculo estava divino, era meu espetáculo favorito: Globo da Morte. Eu estava toda boba vendo as sete motos dentro daquele globo, como é possível? 

De repente, sinto alguém sentar na cadeira ao meu lado, viro o rosto e era o garoto ruivo. Ele estava com um pacotinho de pipoca doce na mão, me olhando, e ele esticou seu braço em minha direção oferecendo-me o pacotinho de pipoca. Timidamente, peguei a pipoca, dando um sorriso de canto e agradecendo-lhe com um aceno de cabeça.

– Estive te observando por algum tempo, você me parece gostar do Globo da Morte. – O garoto disse, empolgado e com um grande sorriso no rosto. Eu apenas assenti com a cabeça concordando enquanto colocava apenas uma pipoca doce em minha boca. – Gosta de coisas que tem mortes envolvidas? 

O encarei, fazendo uma careta indicando que era uma pergunta confusa e repentina. 

– Hum! Depende de que coisas são. – Eu disse, quase num sussurro, mas o suficiente para ele ouvir e soltar uma leve risada.

– Qual é o seu nome, dollface? – Ele pergunta, ainda empolgado, me admirando, como se eu fosse um espetáculo do circo.

– Silver, hum, Silver St. Cloud. – Desta vez, eu estava empolgada, ele estava me animando, e isso é bom. 

– Belo nome, dollface. Me chamo Jerome, Jerome Valeska. – Ele sorriu, um sorriso tímido, seus olhos vidrados em mim. 

– Obrigado, Jerome! Valeska, hum, é um sobrenome diferente, gosto disso. – Disse com um tom divertido, olhando em seus olhos, e foi ai que notei que são verdes, uau, ele possuía um par de lindas esmeraldas em seu rosto, combina perfeitamente com sua pele de porcelana e seu rosto angelical.

– Obrigado dollface. – Ele disse num sussurro, e novamente esticando um braço em minha direção, levando seu dedo indicador até meu rosto, acariciando suavemente minha bochecha com o dedo. 

Estremeci com seu toque, ele parecia ser um garoto legal e adorável, já poderia imaginar uma boa amizade entre ele e eu, já que não tenho amigos e muito poucas amigas. Ele olhou para seu relógio de pulso, logo reprimindo os lábios e voltando a me olhar soltando um leve suspiro.

– Preciso ir, espero que eu possa te encontrar aqui mais vezes, foi bom em te conhecer, dollface. 

Ele levantou-se e logo em seguida me levantei, dei um leve suspiro ao sentir seu corpo ao meu e sua mão em minha cintura puxando-me levemente para ele, logo depositando um beijo suave em minha bochecha e mandando uma piscadela para mim. Ele se afastou, indo em direção a parte inferior da tenda, sumindo de minha vista. 

[...]

Naquela noite, em meu quarto, totalmente esparramada em minha cama, olhando para o teto, pensando no garoto do circo. Talvez com ele dê certo algum tipo de relação, assim não ficarei tanto tempo sozinha. 

Seu nome, Jerome Valeska, um lindo nome como o dono, isso é tão clichê, mas gostei de seu sobrenome, Valeska, gostaria de tê-lo em meu sobrenome.

– Ah não Silver, não pense em besteiras e não se iluda, foi por apenas algumas horinhas. – Falei comigo mesma, frustrada com minhas ilusões, mas posso fazer isso acontecer, é só frequentar mais vezes o Circo de Haly, afinal, ele espera por mim.  

 


Notas Finais


HEEEEEEEYO JEROMEZETES qqq
espero que tenha gostado disso *blé*
espero que essa fanfic tenha começo, meio e fim e.e
sei q ta pequeno mas estou tentando a cada dia ter ideia e tentar escrever sempre que puder....
COMENTEM E NÃO ESQUEÇA DE VER O TEASER DA FANFIC, EM BREVE TERÁ O TRAILER, E SE INSCREVA NO MEU CANAL POR FAVORZINHO, ATÉ LOGO <3 VEJAM O TEASER >> https://www.youtube.com/watch?v=eSectpklBSI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...