História She is Mine - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 25
Palavras 313
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, desculpem a demora.. estou um pouco ocupada com os trabalhos da escola.. enfim.. Boa Leitura ^^

Capítulo 2 - Capítulo II


Autora on



A moça de cabelos ruivos carregava a última caixa do caminhão para sua nova casa, os pés e as costas da garota estavam bastante doloridos mesmo com esses empecilhos ela não deixava de sorrir.

- April? -- Diz uma bela mulher que se aproximava da garota. - Deixe essas caixas aí é vá fazer companhia ao seu irmão sim?

Extremamente obediente a sua mãe, a moça coloca a caixa no chão e caminha em direção ao lado de fora da sua mais nova residência onde ela encontra um garotinho de aproximadamente 6 anos brincando com um boneco do homem-aranha dentro de um carro de mudanças. April se aproxima do veículo entrando no banco do motorista.

- Hey pirralho. -- Ela diz enquanto pega um carrinho que estava ao lado do volante.

- Oi cabelo de fogo. -- Diz o garoto sem tirar os olhos do boneco mas o sorriso de deboche era bastante visível nos lábios dele, April ficava impressionada como que uma criança daquela idade poderia ser tão sarcástia e debochada.

- Você deveria ser mais carinhoso com sua irmã. -- Diz a mais velha.

- E você deveria cuidar da sua vida. -- Fala o menino enquanto fitava a garota.

Ambos ficaram sérios e se encarando mas logo os dois caem na risada, o garoto se deita no colo da irmã e a mesma começa a fazer cafuné nos cabelos do pequeno.

- Eu te odeio. -- Diz o mais novo sorrindo.

- Eu também te odeio. -- Diz April enquanto beijava a testa do garoto.

Eles sabiam que aquele “ eu te odeio “ não era no sentindo literal, era um jeitinho deles de expressar seu sentimentos um pelo o outro.

Não importa o que aconteça, eu sempre irei te proteger Will. -- Pensa a garota enquanto fitava o pequeno que estava quase adormecendo em seu colo.

CONTINUA.. 


Notas Finais


Esse foi apenas um capítulo de introdução para vocês conhecerem um pouco mais da April. Prometo não demorar muito para postar o próximo capítulo , até mais e bjs ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...