1. Spirit Fanfics >
  2. She Is My Evil Side >
  3. Use You

História She Is My Evil Side - Use You


Escrita por: Caskinha

Notas do Autor


Hey mores.. Tudo bacana?
Desculpa a demora mas é que ultimamente tem sido dedo no cu e gritaria..
Mas como meu niver tá chegando eu vou dar esse presente pra vocês
To escrevendo as fics e tentando ao máximo postar ao longo da semana ;)
(Mas se não der eu peço paciência pq escrever fic e editar dá mó trabalhão..)

Enfim eu sei q essas da foto são a Cosima e a Delphine mas é uma foto muito boa skdkdn

Boa leitura 💖🌈

Capítulo 10 - Use You


Fanfic / Fanfiction She Is My Evil Side - Use You

Demi Pov

Acordo com o despertador e olho pro mesmo.

PUTA QUE PARIU - Grito nervosa ao ver que estava atrasada.

Corro pro banheiro e faço minha higiene matinal, tomo um banho rápido, visto meu uniforme e saio correndo de casa.
Pego um ônibus até a delegacia e entro na mesma correndo.

Estão todos na reunião.. - Diz Louis calmo apontando pra sala.

Eu entro na sala e todos me olham.
Caminho até a cadeira ao lado de Jauregui e me sento na mesma e me mantenho em silêncio.

Isso são horas Lovato? - Lauren pergunta baixo.

Me perdoa.. Não vai acontecer novamente.. - Digo baixo e a olho rápido.

Eita mais a noite foi caliente hein.. - Diz Wilmer me olhando e ria com os outros homens.

Posso saber qual é a gracinha Walderama? - Pergunta Mark nosso chefe, o encarando sério.

Me desculpe senhor.. - Diz baixo.

E Lovato... Eu não vou tolerar atrasos.. Espero mais de você.. Uma policial com um ótimo histórico como o seu não deveria estar tomando esporro por conta disso..
Não quero ter que afastar você do caso.. - Diz me encarando e eu engulo seco.

Não Senhor.. Estou focada no caso e vou concluir o mesmo.. - Digo confiante e ele sorri.

Ótimo.. Todos dispensados.. - Diz calmo e todos saem da sala.

Saímos da sala e Jauregui me chama pro seu gabinete.

Você passou a noite fora? - Pergunta calma.

N-não, acabei chegando tarde da noite.. - Digo gaguejando.

Demi não posso ficar te acobertando.. - Diz respirando fundo.

Me desculpa Lauren... Juro que foi a primeira e última.. - Digo segura.

Bem pelo menos você aproveitou o encontro huh? - Pergunta rindo.

S-sim.. - Digo engolindo seco.
Podemos falar dos assuntos da Delegacia.. - Digo mudando de assunto.

Claro desculpe.. Só avisa pro seu Date que você é uma pessoa que trabalha com imagem e não pode sair na rua toda marcada assim.. - Diz séria.

Ela vai me pagar caro por isso..

Kehlani Pov

Assaltamos três bancos durante a semana e os policiais voltaram a fraquejar..
Estávamos no carro indo de volta pra casa.

Engraçado não tenho visto sua namoradinha... - Diz Normani debochando.

Kordei não começa.. - Digo bufando e ela revira os olhos.

Realmente estava sentindo falta dela na adrenalina..

Demi Pov

Estamos indo.. Tem certeza que vai ficar aí sozinha? - Perguntam me olhando.

Sim.. Vou por minha cabeça no lugar.. - Digo sorrindo e as levando até a porta.

Ok.. Se cuida.. - Se despedem se saem da casa.

A casa era toda minha..
Pego o celular e penso em mandar mensagem pra Kehlani mas me contenho.

Fico assistindo tv e peço uma pizza.
Depois de alguns minutos a campainha toca.

Abro a porta e vejo Kehlani com uma caixa de pizza.
Ela entra na casa e fecha a porta.

Vai embora.. - Digo séria

Só vou sair quando eu tiver o que eu quero.. - Diz se aproximando de mim.

Lauren está vindo pra cá.. - Minto.

Não tente mentir pra mim.. Eu sei de muita coisa.. - Diz rindo convencida.

Você não sabe de nada.. - Digo séria.

Ah eu sei.. E uma delas é que eu estou louca pra te foder.. - Sussurra mordendo meu pescoço. Me arrepio na mesma hora e ela me olha com um sorriso.

Ela desce sua mão até minha intimidade de adentra na minha calcinha.
Começa a bulinar meu clitóris devagar e eu gemo baixo.

Kehlani me suspende pelas coxas e me leva até o quarto da Lauren.

Esse não é o meu quarto.. - Digo olhando ao redor.

Eu não ligo.. - Diz séria e me joga na cama.
Antes que eu pudesse me levantar ela penetra seus dedos de forma bruta na minha buceta.

Ooohhh.. - Gemo alto jogando a cabeça pra trás e via minhas peças de roupa voando pros cantos do quarto.

Porra.. Você gemendo é uma perdição.. - Sussurra mordendo meu pescoço e eu seguro seu cabelo com força e puxo.

N-não me deixe marcada.. Não posso.. Oohh - Digo entre gemidos.

Você é minha.. E eu vou fazer o que eu bem quiser e entender com você vadia.. - Diz autoritária estocando seus dedos devagar.

Ooohhh.. M-mais.. - Peço inquieta.

Não ouvi.. - Diz sorrindo.

Me foda com força.. - Imploro entre gemidos. Essa mulher fazia perder toda a minha compostura e sanidade..
Só prazer extremo me dominava quando eu estou com ela.

Ooohh.. Eu vou enlouquecer com isso.. Ooh.. - Digo gemendo alto.

Esse é o meu objetivo.. - Sussurra mordendo meu lábio.

Kehlani.. Ooohhh.. - Gemo alto jogando a cabeça pra trás e me contorcendo na cama.

Eu já não conseguia controlar meus gemidos..
Estava extremamente excitada e gemendo descontroladamente...
Estava com medo de acordar os vizinhos..
Ela parecia notar e atingia meu ponto g de forma cada vez mais intensa.

Eu gemo alto anunciando meu orgasmo e me contorço na cama.

Porra isso foi delicioso.. - Diz retirando seus dedos e os chupa.

Ela se levanta e sai do quarto.

V-volta aqui.. - Digo respirando ofegante e a sigo.

Ainda não está satisfeita? Posso cuidar disso.. - Diz dando um sorriso.

Fica.. Preciso de mais.. - Peço baixo.

Ela sorri vitoriosa e me põe de quatro no sofá.
Dá um tapa forte na minha bunda e o som do mesmo ecoa pela sala juntamente do meu gemido.

Ela puxa meu cabelo com força e passava seus dedos na minha buceta molhada.

Você tem que aprender.. Que eu vou te foder e cair fora.. - Sussurra enquanto passava suas mãos pelo meu corpo.

Uh.. Você vai me usar pro seu prazer.. - Digo me virando de frente pra ela.
Kehlani me deita no sofá e me encarava.

Nada disso.. Ambas somos usadas.. Você precisa dos meus toques pra te satisfazer.. E eu preciso do seu corpo pra me deliciar no mesmo.. Portanto é uma faca de dois legumes.. - Diz me olhando.

Oh.. Que se foda.. - Digo e a puxo pra um beijo selvagem.
Ela separa o mesmo e me olha.

Uh.. Eu trarei uns brinquedos da próxima vez.. - Diz e se levanta do sofá.

Onde você está indo? - Pergunto me sentando no mesmo.

Embora.. Te vejo qualquer dia.. - Diz indo até a porta e sai da casa.

Vadia.. - Resmungo baixo.

Kehlani Pov

Eu faria jogo duro com ela, ela vai se arrastar pedindo por mais..
E quando eu quisesse eu teria ela..

Entro no carro e dirijo até em casa.
Estaciono e desço do mesmo, entro em casa e todos tinham saído.

Vou até meu quarto e vejo Normani de lingerie na minha cama.

Você tem quarto sabia.. - Digo séria.

Kehlani eu quero ser tocada.. - Diz sentando na ponta da cama.

Peça pra alguém, ou faça sozinha.. - Digo dando ombros e ela me puxa pra perto.

Quero te sentir.. - Diz baixo.

Não.. Eu sei o que você tá planejando.. - Digo segurando seu rosto.

O que aquela branquela tem que te fez ficar assim? - Pergunta curiosa.

Ela tem um sabor maravilhoso.. Mas eu não estou mudada.. - Digo arqueando minha sombrancelha.

Kehlani, você nem liga mais pras nossas missões, você só aprova e executa. - Diz nervosa.

E está ruim? - Pergunto cruzando os braços.

Não.. - Diz baixo.

Então pronto, fique satisfeita.. - Digo dando ombros.

Só quando você me tocar.. - Diz maliciosa.

Para, eu não quero você.. - Digo séria e ela se levanta.

Nem quer o meu corpo, sentir meu calor, minha buceta pulsando nos seus dedos.. - Sussurra dando beijos pelo meu pescoço.

Ela segura meu pulso e põe meus dedos em sua boca.
Normani sabia o quanto eu gostava e assistir isso enquanto ela se tocava.
E ela estava fazendo.

Eu ainda preciso pedir? - Pergunta maliciosa.

Normani, eu não to afim.. - Digo resmungando.

Parrish, me fode.. Me toca, me usa como você quiser.. - Pede e leva minha mão até sua intimidade.

Não.. Saia do meu quarto, preciso dormir... - Digo me soltando.

Argh você tem sido difícil de lidar.. - Diz nervosa, ela segue até a porta e bate a mesma com força.

Demi Pov

Mais um assalto acontecera e novamente não conseguimos pegá-la.

Lauren já dirigia frustrada pra casa.
Saímos do carro e entramos em casa.

Boa noite Demi.. Vê se descansa.. - Diz indo pro quarto dela com Camila.

Vou pro meu quarto e tomo um banho, visto uma lingerie preta e me deito na cama.
Acordo no meio da noite ouvindo um barulho da sala e levanto da cama indo pra mesma.

Olho em volta e parecia tudo normal.
Viro em direção ao meu quarto e dou de frente com Kehlani que sorri e me prensa contra a parede.

O que você está fazendo aqui? - Pergunto baixo.

Seu gosto.. Preciso dele.. - Sussurra mordiscando meu pescoço.

N-não.. Lauren está aqui.. - Digo relutante.

Uh eu não tenho medo dela.. - Diz sorrindo e adentra sua mão na minha calcinha e penetra seus dedos com força.

Ooh.. P-por favor.. - Peço gemendo baixo.

Como eu tenho um coração mole eu vou te ajudar dessa vez... - Diz baixo e põe sua mão livre na minha boca pra abafar meus gemidos.

Ela estocava seus dedos com força e me olhava com um sorriso.
Eu gemia tentando controlar os mesmos que estavam sendo presos pela sua mão.

Arranho seus ombros e ela morde o lábio dando um sorriso malicioso em seguida.
Kehlani estocava seus dedos com precisão em meu ponto g.
Eu me contorcia cada vez mais ao sentir meu orgasmo se aproximando.

Goza.. - Diz autoritária estocando de forma bruta.

Eu gemo alto mas o som do mesmo é abafado pela mão dela.
Amoleço em seus dedos e ela sorri vitoriosa.
Ela retira seus dedos da minha intimidade e leva até a boca, chupa os mesmos me encarando e tira sua mão da minha boca.

Vá embora.. - Digo ofegante empurrando ela em direção á porta.

O que você vai fazer? Me prender? - Pergunta debochada e me segura pelo pescoço.

Eu a olho assustada e me solto.

Ainda vou fazer você perder essa postura na frente de todos.. - Diz indo até a porta.

Eu precisava acabar com isso de uma vez por todas..


Notas Finais


;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...