1. Spirit Fanfics >
  2. She Is My Evil Side >
  3. The Getaway

História She Is My Evil Side - The Getaway


Escrita por: Caskinha

Notas do Autor


Hey heyy volteii
Boa leitura meus amores 🌈💖

Capítulo 15 - The Getaway


Fanfic / Fanfiction She Is My Evil Side - The Getaway

Kehlani Pov

Acordo dolorida e me dou conta que estava presa em uma cadeira.

Ora.. Ora.. A grande Kehlani finalmente.. Presa.. - Diz vitorioso parecendo saborear cada palavra.

Seu filho da puta.. Eu vou te arrastar junto comigo. - Digo me sacudindo na cadeira tentando me soltar das algemas.

Eu vou aproveitar esse tempo que estamos sós pra saber... O que você quer com a Demi? - Pergunta apoiando os braços na mesa e me olhando fixo.

Você quer mesmo saber? - Pergunto sarcástica e ele assente com a cabeça.

Eu tenho ela quando eu bem entendo.. Ela é meu brinquedo sexual..
Sabe aquele dia que vocês se encontraram na balada? - Pergunto e ele faz que sim com a cabeça.

Pois é.. Ela estava comigo.. - Completo dando um sorrio vitorioso.

Você sonha.. Ela nunca ia dar chances pra uma rata como você.. - Diz sério.

Hahah.. Se você soubesse como ela fica quando me vê.. - Digo saboreando minhas palavras com um sorriso no rosto.

Cala a boca.. - Diz autoritário e bate na mesa.

Você é uma farsa Wilmer.. Eu vou te desmascarar.. - Digo séria.

Lauren entra na sala e Demi entra logo em seguida, ela me olha surpresa e eu respirava com raiva.

Bom trabalho Wilmer.. Pode deixar o resto conosco.. - Diz Lauren deixando a porta aberta pra que ele saísse.

Vocês deveriam prender ele.. Seu policialzinho trabalha pros Cholos.. - Digo fitando o mesmo até ele deixar o local.

Já chega Kehlani... Sei que você esteve na minha casa no dia que a Demi quase foi morta.. Foi você que armou aquilo pra Demi? - Pergunta séria me olhando.

Ah você sabe huh?? - Pergunto sarcástica e olho pra Demi que evitava me olhar.

E o que exatamente você sabe? - Pergunto curiosa e olhava pra Demi.

Não estou com tempo pra gracinhas.. - Diz séria.

Mas eu só estou querendo saber o que você sabe sobre a minha ida na sua casa.. - Digo fingindo demência.

Não é você que pergunta as coisas por aqui.. - Diz nervosa batendo as mãos na mesa.

Ela me mostra uma gravação de uma câmera.
As imagens mostram eu entrando na casa e logo depois mostra os capangas entrando na casa.

Hum.. Curioso.. Essa edição está horrível.. E o mais curioso de tudo é.. Que se você sabe que eu fui na sua casa.. Porque que só agora eu fui presa? - Pergunto debochada e olhamos pra Demi que parecia pensativa.

Demi.. Porque você não prendeu ela? - Lauren pergunta e eu a olhava com um sorriso malicioso.

Eu já estava lidando com dois sozinha.. Eu não consegui prendê-la porque ela fugiu.. - Diz engolindo seco.

Eu sabia o quanto ela estava tremendo na base, essa situação toda estava sendo conturbada pra ela.

Demi Pov

Lauren me acorda de manhã cedo falando que Kehlani tinha sido presa nessa madrugada..

Eu estava apavorada.. Não estava pronta para aquilo..

Faço minha higiene matinal e tomo uma banho.
Saímos da casa e entramos no carro.
Lauren dirige rápido até a Delegacia.
Chegamos na mesma e eu seguia atrás dela.
Entramos na sala de interrogação e eu a vejo com um corte superficial na lateral da sombrancelha.

Lauren e ela ficaram discutindo até que eu sinto as duas me encarando em silêncio.

Demi.. Porque você não prendeu ela? - Pergunta me olhando

Eu já estava lidando com dois sozinha.. Eu não consegui prendê-la porque ela fugiu.. - Digo tentando manter a calma.

Kehlani ri baixo e me olha com um sorriso malicioso, meu corpo começa a estremecer.
Eu não conseguia.. Meu corpo respondia aos olhares que ela me dava..
Eu estava com medo do que ela podia falar..

Estava implorando com olhares pra que ela não falasse do nosso envolvimento..
Mas cada troca de olhar com ela, eu já estava querendo ceder...

E-eu preciso tomar um ar.. Você quer uma água ou um café? - Pergunto olhando pra Lauren.

Me traz um café forte.. E uma água gelada pra ela.. Teremos uma longa conversa.. - Lauren diz encarando Kehlani que ria debochando.

Hey docinho.. Traz algum aperitivo.. Estou faminta.. - Diz com a voz carregada de malícia e eu sinto um arrepio.
Saio da sala e corro pro banheiro.

Entro no banheiro e respirava ofegante.
Nunca pensei que chegaria nesse ponto..
Eu estava molhada por ela.. Meu corpo estava querendo senti-la.. Eu estava querendo..

Argh.. Eu não posso.. Isso não pode estar acontecendo.. - Digo andando de um lado pro outro.

Lavo meu rosto mais uma vez e saio do banheiro.
Esbarro com Wilmer que me segura firme pela cintura e sorri.

Me desculpa.. Você está bem? - Pergunta me soltando.

E-estou.. - Digo gaguejando e me ajeito.

Ótimo..
Eu sei sobre o seu caso com ela.. - Diz sussurrando no meu ouvido e me olha com um sorriso.

Engulo seco e tento me manter na postura.

Eu não sei do que você está falando.. - Digo tentando manter a calma.

Não precisa fingir.. Eu vi.. E tenho um vídeo muito comprometedor.. - Diz próximo do meu ouvido.

Eu o puxo pra saída da Delegacia e o encosto na parede.

Eu não sei o que você sabe.. Mas você não ouse tentar usar isso contra mim.. - Digo séria e nervosa ao mesmo tempo.

Não vou usar isso contra você Demi.. Vou usar ao meu favor.. - Diz segurando meu rosto e sorria vitorioso.

Me solto e ele me puxa pro beco e me pressiona contra a parede.

Você vai ser minha.. Eu vou adorar brincar com você.. - Sussurra e roça seu membro duro na minha intimidade.

Eu não vou ser nada sua.. - Digo tentando empurrar ele.

Então acho que você não vai se importar se eu mostrar um vídeo pra Jauregui.. - Diz sorrindo com o celular na mão.

Eu desço minha mão até o membro dele e aperto o mesmo com força.

Eu já falei que não vou ser nada sua.. E eu não vou cair nessa.. - Digo apertando cada vez mais e o olhando.
Ele gemia de dor, pego o celular da sua mão tiro o cartão de memória e jogo o celular pra bem longe.
Saio andando de volta pra Delegacia.

Volto pra sala de interrogação com o café, a água e um pacote de biscoito.

Ponho na mesa e vejo Kehlani sorrir.

Obrigada Demi.. - Diz Lauren dando um sorriso de lado.

Obrigada Demi.. - Kehlani diz me olhando de cima a baixo parecendo me despir com o olhar.
E por deus como eu queria..

Sacudo minha cabeça querendo me livrar desses pensamentos e vejo ela sorrindo parecendo estar entretida com aquilo.

Você está bem, Docinho? Parece distraída.. - Pergunta me olhando e morde o lábio. Ela sabia que eu estava pra ceder..

Demi.. Você está liberada.. Pode ir.. - Diz Lauren levantando da cadeira e me levando até a porta.

Lauren.. Eu queria interrogar ela.. Se não for muito.. Preciso de 15 minutos.. E eu descubro tudo que você precisa.. - Digo passando confiança.

Okay.. Eu vou fazer o relatório.. Quando você terminar.. - Diz calma

Eu passo no escritório.. - Completo e dou um sorriso.

Ótimo.. Boa sorte.. - Diz me olhando e sai da sala.

Enfim, sós.. - Diz debochada.

Quero saber o que você falou pro Wilmer... - Digo me apoiando na mesa e a encarava.

Eu só falei o que ele queria saber.. - Diz dando ombros.

Você não tem noção do quanto eu quero te foder assim - Diz me olhando e eu fico desconfortável.

Me fala.. Você contou sobre nós? - Pergunto tentando manter minha postura.

Novamente.. Eu só falei o que ele queria saber.. - Repete e eu bufo frustrada.

Porra Kehlani.. Onde estão as provas que você diz ter contra ele? - Pergunto a olhando.

Estão com o meu pessoal.. - Diz e olha pra minha boca.

E onde eles estão? - Pergunto e ela ri.

Olha docinho.. Não é porque eu estou presa aqui que eu vou te dar meus amigos de bandeja.. Você vai ter que me dar algo em troca.. - Diz maliciosa.

Você não tem como escapar daqui.. - Digo séria.

Eu já fugi uma vez lembra? - Pergunta dando um sorriso vitorioso.

Não me lembra isso.. Isso me atormenta até hoje.. - Digo arfando frustrada.

Ah para.. Foi divertido.. Tanta adrenalina.. E o seu corpo quente colado no meu.. - Diz baixo e me olha.

P-para.. - Digo gaguejando e ela notava meu nervosismo.

Você quer... Não é? - Pergunta maliciosa mordendo o lábio.

Eu não quero nada.. - Digo séria.

Na verdade você quer e tem a chance agora.. - Diz me olhando.

Você me tem presa.. Era uma coisa que você queria.. Então porque não desfrutar desse momento?? - Pergunta e eu fico em silêncio.

Você deve estar adorando me ver assim huh? Esse não era o seu fetiche? - Pergunta debochando.

Kehlani para.. - Digo baixo já sentindo meu corpo esquentar. Eu estava tendo idéias na minha cabeça.. Idéias sujas de coisas que eu queria fazer com ela nesse momento..

Vem aqui.. Se aproxima.. Vem me dar o que eu mereço.. - Diz com a voz totalmente carregada de malícia.

Eu já me sentia quente.. Ela estava pondo idéias na minha cabeça e eu não estava conseguindo correr contra meus instintos..

Kehlani Pov

Eu estava manipulando ela.. Uma hora ela teria que ceder..

E não parecia estar longe de acontecer..
Ela se levanta da cadeira e dá a volta na mesa me olhando fixamente.
Eu conseguia ver chamas em seus olhos..

Ela se aproxima de mim e segura meu pescoço com certa força.
Eu dou um sorriso malicioso e ela me beija com tesão.

Separamos o beijo por falta de ar e eu olho ao redor e vejo Jauregui na porta nos olhando.

Demi Pov

Então foi por isso que você não prendeu ela?? - Pergunta alto e eu pareço acordar de um transe.

L-Lauren... Por favor, D-deixa eu explicar.. - Digo gaguejando nervosa.

Era ela esse tempo todo? - Pergunta me olhando séria.

Eu.. Eu não sabia que isso ia chegar tão longe.. - Digo baixo.

Porra nenhuma.. Você foi egoísta e se deixou levar pela lábia dessa aí.. - Diz apontando pra Kehlani.

Eu não consigo correr contra isso.. - Digo.

Ela tentou te matar Demi... - Diz séria.

Na verdade não.. Ela me salvou naquele dia.. - Digo e olho pra Kehlani que se mantinha em silêncio.

Você deixou uma ladra entrar na minha casa... Demi eu confiei em você.. - Diz me olhando com os olhos marejados.

Não fizemos nada de errado.. Bem talvez um pouco - Diz Kehlani e Lauren vem em direção á ela.

Lauren.. Não.. Ela não tem culpa de nada.. Por favor.. - Digo entrando no meio e impedindo Lauren de se aproximar de Kehlani.

Você vai mesmo por a mão no fogo por ela?? - Pergunta inconformada.

Ela é uma LADRA.. - Grita me olhando.

E EU SOU HUMANA.. ASSIM COMO ELA, ASSIM COMO VOCÊ.. - Rebato no mesmo tom.

Nunca pensei que você iria me decepcionar dessa forma.. - Diz decepcionada.

Lauren, ela salvou a minha vida.. Se não fosse por ela eu não estaria aqui.. - Digo nervosa.

Pois por mim nenhuma das duas deveria estar.. - Diz dando as costas.

Eu estava sentindo um dor enorme por ter ouvido isso da Lauren..

Jauregui eu sei que você sempre me quis morta.. Mas agora ela? - Kehlani pergunta desacreditada.

Cala a boca... Eu perdi minha melhor parceria por sua culpa.. - Diz quase rosnando pra Kehlani.

Eu ainda estou aqui.. - Digo baixo.

Pois é.. E é aqui que você vai ficar.. - Diz pegando as algemas.

Lauren.. - Digo baixo.

Demetria Lovato, você está presa por auxiliar uma fugitiva.. - Diz me algemando com lágrimas nos olhos.

Eu espero que você esteja bem feliz Parrish.. - Diz séria.

Demi.. Você vai sair dessa.. Eu prometo.. - Kehlani diz me olhando antes de Lauren me puxar pra fora da sala.

Seguimos até a cela e ela me empurra pra dentro da mesma.

Lauren.. Me ajuda... - Peço num fio de voz.

Você que se colocou nessa situação.. Eu não posso fazer nada por você.. - Diz seca e sai andando.

Isso só pode ser um pesadelo..

Kehlani Pov

Parece que o conto de fadas acabou.. - Diz Wilmer encostado na porta.

Isso é culpa sua.. - Digo sentindo meu sangue borbulhando de raiva.

Hahah pelo contrário.. Isso tuudo é culpa sua.. Desvirtuou a melhor policial da academia.. Fez ela ser presa, e ainda foge como se nada tivesse acontecido.. - Diz com tom sarcástico.

Você está me vendo lá fora por acaso? - Pergunto séria.

Ainda não.. Mas vou te dar a chance pra isso.. - Diz me mostrando as chaves das algemas.

Ele vem até mim e me solta das mesmas.
Eu o agarro pela farda e começo a dar socos em seu rosto.

Seu filho da puta.. Ela não merecia isso.. - Digo alto bufando de raiva.

Você está amolecendo o coração pra uma policial Parrish?? - Pergunta me olhando e me dá um soco no meu rosto.

Vamos.. Me mostra o que você sabe rata.. - Diz se posicionando na minha frente.

Vou te mostrar a face da morte, seu desgraçado.. - Digo indo pra cima dele.
Acerto alguns socos em sua barriga e rosto.
Ia dar mais um soco mas ele segura meu punho e torce o mesmo, me fazendo ajoelhar na sua frente.

Eu sempre tive vontade de te ver assim.. - Diz me olhando com um sorriso.

Dou um soco do seu joelho e o mesmo grita de dor e me solta.

Eu saio dali e procuro por Demi.

Vejo todas as celas e acho ela na última.

Hey.. Vamos sair daqui.. - Digo abrindo a mesma.

Você não entende.. Acabou pra mim.. - Diz baixo.

Demi, isso não é hora de ficar se lamentando.. Vem comigo.. - Digo a olhando e ela segura minha mão.
Saímos correndo e ela me puxa pra saída dos fundos.

Corremos por duas quadras e ficamos escondidas em um beco escuro.

Temos que sair da rua.. - Digo olhando pra ver se passava alguma viatura.

Vamos pra sua casa.. - Diz.

Está muito longe.. E eu não quero botar mais ninguém em risco.. - Digo séria.

E a outra casa? - Pergunta calma.

Eu perdi ela.. Os cholos dominaram aquele ponto.. - Digo frustrada ao lembrar.

Tem um Motel lá na frente.. Vamos.. - Diz me puxando.
Nós seguimos até o mesmo e eu a impeço de entrar.

Hey você está maluca? - Pergunto a olhando.

Não temos disfarces.. Você está de farda.. Precisamos de roupas.. - Completo e olhamos a rua.

A lavanderia.. - Dizemos juntas e olhamos pra mesma que ficava no fim da esquina.

Uma velinha nos vê entrando e parece entender o que estamos passando..

Aqui meninas, as roupas que vocês mandaram mais cedo.. - Diz nos olhando.

As outras pessoas nos olhavam estranho e ela pisca pra nós.

Pegamos a sacola com as roupas e ela nos leva até o fundo da loja e nos mostra um banheiro.

Se troquem ai e saiam pelos fundos.. Deixem as roupas que estão usando ai.. Eu me livro delas..

Muito obrigado.. - Demi diz com um ar carinhoso e sorri pra ela.

Não sabemos como agradecer.. - Digo dando um sorriso de lado.

Eu sei quando duas adolescentes estão em perigo.. Ou fugindo por amor.. - Diz nos olhando.

Olhamos uma pra outra e sorrimos pra ela.

É basicamente isso mesmo.. - Digo e ela fecha a porta.

Demi se vira de costas e começa a se trocar.
Ela fica de lingerie na minha frente e eu mordo o lábio ao vê-la dessa maneira.

Kehlani para de me olhar e se concentra.. Não quero ser pega em um banheiro.. - Diz ainda de costas e colocava as roupas.

Desculpa.. É que é muito mais forte que eu.. - Sussurro próxima de seu ouvido e aperto sua bunda.

Ela se vira de frente pra mim e me puxa pra um beijo quente.
Minhas mãos passeiam por seu corpo, ameaço adentrar minha mão em seu jeans mas ela me segura e separa o beijo.

Precisamos ir.. - Diz baixo me olhando.

Preciso te sentir.. - Sussurro e mordo seu pescoço. Ela arfa e solta meu pulso.

Sorrio vitoriosa ao ver que ela estava cedendo, adentro minha mão em sua intimidade.
Começo bulinar seu clitóris e ela geme jogando a cabeça pra trás.

Kehlani.. Ooh.. - Diz entre gemidos.

Olha pra mim vadia.. - Digo autoritária segurando seu rosto com minha mão livre.

Me toca.. - Pede num fio de voz.

Quero ouvir você pedir.. - Digo autoritária e continuava bulinando seu clitóris devagar.

Me toca por favor.. Não seja gentil.. - Implora e eu sorrio vitoriosa.

Passo meus dedos em sua entrada e mordo meu lábio ao sentir ela totalmente úmida pra mim.

Penetro meus dedos com força e ela geme arqueando as costas e joga a cabeça pra trás.

Eu a olhava e sorria.
Eu adorava foder essa mulher..
Seus gemidos pra mim.. Eu nunca ia enjoar de ouvir ela gemendo meu nome.

Ela me olha com a boca entreaberta.
Ponho dois dedos na mesma e ela segura minha mão e os chupava de uma forma completamente sexy e safada.
Um equilíbrio perfeito que ela sabia como manter.

Estocava meus dedos em sua buceta com força e ela gemia abafado com meus dedos em sua boca.

Está gostoso huh? - Pergunto sussurrando e ela assente com a cabeça.

Você está tão molhada.. Porra, quero te foder tantas vezes.. - Digo maliciosa e ela geme me olhando.

Demi Pov

Eu perdia minha compostura com essa ladra..
As sacanagens que ela falava pra mim.. As maneiras que ela me olhava..
Eu ficava molhada pra ela sem muito esforço..

Retiro seus dedos da minha boca e gemo próxima do seu ouvido.

Uh.. Faça.. Eu sou sua.. - Digo entre gemidos.

Ela estoca seus dedos com mais força e velocidade.
Eu pulsava em seus dedos e os apertava mais e mais.
Kehlani conseguia me enlouquecer, ela me tinha fácil, ambas sabíamos disso. Não sei o porque, só sei que eu queria ela me fodendo inúmeras vezes.

Eu gemo alto anunciando meu orgasmo, seguro o rosto dela e gemia a olhando.
Ela continuava estocando seus dedos de forma bruta e eu tinha acabado de gozar.

Kehlani.. - Gemo baixo.

O que foi Vadia? Não aguenta mais? - Pergunta diminuindo as estocadas.

Ooohh.. Mais forte.. - Implorava entre gemidos e ela fazia questão de atender.

Eu estava gemendo horrores, queimando de tesão. Ela sorri e me puxa pra um beijo violento. Era um beijo entre gemidos, bruto mas não deixava de ser ótimo.
Ela morde meu lábio e puxa o mesmo bem lento.
Solto um gemido e ela me olha.
Kehlani olha pra minha intimidade e sorri, eu gemia e acompanhava seus olhares.

Kehlani era o Diabo da luxúria.
A forma que ela me tinha e fodia não era normal..

V-você é um demônio.. - Digo entre gemidos.

Eu sou seu pior pesadelo.. - Diz baixo e morde o lóbulos da minha orelha.

Oohh então eu não quero acordar.. - Digo entre gemidos e jogo a cabeça pra trás.
Fecho meus olhos e atinjo meu ápice mais uma vez.

Ela vai diminuindo suas estocadas e retira seus dedos de minha intimidade.
Põe os mesmos em minha boca e eu os chupo um pouco ofegante.

Você é uma delicia.. - Sussurra e põe seus dedos livres em minha intimidade.
Ela os penetra e os retira totalmente encharcados com meu gozo.

N-não me provoca.. - Peço ofegante.

Shh.. Quero seu gosto.. - Diz me olhando e põe os dedos na boca.
Ela os chupava com sede do mesmo.

Eu respirava ofegante e me dou conta que ainda estávamos na lavanderia.
Ajeito minhas roupas e puxo ela.

Kehlani Pov

Saímos pelo fundo da loja e seguimos andando até o Motel.
Eu pego o dinheiro na minha carteira e pago nosso quarto.
Pego a chave do mesmo e seguimos até o quarto.

Entramos no quarto e ela tranca a porta.

Ela vira de frente pra mim e me dá um tapa forte no rosto.

Ok.. Eu mereci isso.. - Digo sentindo minha bochecha esquentar.

Você acabou comigo..
Você é minha ruína... - Diz batendo no meu peito.

Eu quero você.. - Digo segurando seus braços.

E eu sei que você me quer.. Aquele beijo... - Completo segurando seu queixo fazendo ela me olhar.

Aquele beijo foi um erro.. Um erro que me fez estar aqui agora.. - Diz recuando.

Eu não queria que tivesse sido assim.. - Digo baixo.

Você sempre desejou isso.. Era o que você sempre falava.. Que ia adorar quando o circo estivesse pegando fogo.. - Diz nervosa.

Mas é diferente agora.. Porque eu me envolvi... - Digo a olhando.

Não.. Não tenta me convencer.. Eu não vou cair.. Eu não posso.. - Diz chorando.

Hey.. Eu vou cuidar de você.. - Digo limpando suas lágrimas.

É por isso que eu estou fudida.. - Diz me olhando e eu a puxo pra um beijo lento.
Suas mãos entrelaçam em volta do meu pescoço colando nossos corpos.

Ando pra frente e pressiono ela com força contra a parede e ela geme durante o beijo.
Desço minha mão até sua intimidade e adentro em seu jeans.
Burlo sua calcinha e a toco bem devagar.

Separamos o beijo e eu a observava gemer.

Fica nua.. - Peço baixo e ela sorri.

Implora.. Fica de joelhos.. - Diz autoritária segurando minha mandíbula.

Eu adoro te chupar de joelhos.. Então não vai ser um problema.. - Sussurro e bulino seu clitóris de forma mais lenta.

Me ajoelho em sua frente e abaixo sua calça juntamente de sua calcinha.
Ela me olha e põe a mão nos meus cabelos.
Eu ponho sua perna esquerda apoiada em meu ombro e começo a lamber seu clitóris devagar.

Demi geme e aperta meus cabelos.
Eu a olho e ela retirava sua camisa com pressa.
Penetro minha língua em sua entrada molhada e ela geme jogando a cabeça pra trás.

Era magnífico tê-la, eu ficava hipnotizada e totalmente entretida com essa mulher.

Demi Pov

Kehlani me fazia livre... Era assim que eu me sentia com ela.. Livre..
Sua dominação era um caso á parte.. E nem vamos comentar sobre o feitiço que ela pôs em mim pra eu largar tudo por ela..

Após meu orgasmo ela me pega nos braços e me leva pro banheiro.
Tomamos banho juntas ela fazia carinho em meu rosto e seu olhar era diferente..

Eu nunca imaginei que estaria fazendo isso com você.. - Digo confusa.

O quê? - Pergunta me olhando.

Estamos tomando banho juntas.. Como namoradas ou algo do tipo.. Eu sei que você vai falar que eu estou confundindo as coisas mas.. - Ela nega com a cabeça e me beija devagar.
Eu apenas me entrego, era um beijo apaixonado.. Sua pegada era suave.

Separo o beijo e a olho confusa pelo o que acabou de acontecer.

Eu não consigo mais correr contra isso.. E eu estou me dando por vencida.. - Diz me olhando e recua.
Ela sai do banheiro enrolada na toalha e eu fico processando por um momento.

Você quer dizer que você está afim de mim? - Pergunto indo atrás dela.

Não.. Eu estou me voluntariando pra ser lutadora.. - Diz debochada e me olha.

Eu nunca achei que ia me apegar á alguém.. E tão diferente de mim.. - Diz calma.

Eu.. Eu não sei ao certo o que eu sinto por você.. - Digo gaguejando.

Ela vem na minha direção, segura meu rosto e me encarava.

Seus olhos são lindos.. A partir de agora, eu vou reparar em cada pedaço seu.. - Diz e faz carinho no meu rosto.

Me desculpe por ter te arrastado pra isso... - Pede baixo segurando minha mão e eu a olho surpresa.

T-tá tudo bem.. Talvez era pra ser assim.. - Digo a olhando e ela sorri.
Era lindo ver o sorriso dela, suas covinhas eram a coisa mais charmosa.

Ela pega o telefone e pede uma pizza, a mesma não demora muito pra chegar e ela senta na cama com a caixa nas mãos.
Põe a mesma na cama e pega uma fatia da mesma.

Comprei pra gente.. Você não vai comer? - Pergunta me olhando.

Oh.. V-vou.. - Digo gaguejando.

Ela sorri e engatinha até mim.
Kehlani me rouba um beijo com calma.
Ela puxa meus cabelos de leve me fazendo soltar um gemido durante o beijo.

Separamos o beijo e ela volta pra ponta da cama como se nada tivesse acontecido.

Ficamos assistindo tv por um tempo e ela dorme com meu cafuné.
Eu a observava dormir, era tão calma, sua respiração era leve.
A luz da lua iluminava sua pele coberta por tatuagens. Ela era caos que me dominava, me consumia..

Ela abre os olhos devagar e me olha parecendo sorrir com os mesmos.

Deita aqui.. - Pede baixo e levanta a cabeça do meu colo. Ela se ajeita na cama e bate a mão insinuando pra que eu me deitei ao seu lado.

Estou sem sono.. Pode dormir.. - Digo a olhando e ela nega com a cabeça.

Ela se senta na cama e me puxa.
Eu me sento em seu colo e ela sorri e põe sua mão na minha bunda, dando uma apertada na mesma em seguida.

Você se arrepia fácil.. - Diz baixo e eu a olho.

Você me causa isso.. - Digo calma e ela sorri.

E o que mais? - Pergunta curiosa com um sorriso nos lábios.

Me faz sentir um prazer que eu nunca senti na vida.. Você é o pior de mim e eu adoro.. - Digo e ela me puxa pra um beijo quente.

Suas mãos passeavam pelo meu corpo que ia esquentando cada vez mais com seus toques.

Ela me deita na cama com força e ataca meu pescoço dando beijos e mordidas no mesmo. Ela desce sua mão até minha intimidade coberta pela calcinha e me tocava devagar.

Fala que você é minha.. - Diz autoritária e eu solto um gemido fraco.

E-eu sou sua Kehlani.. - Digo arfando baixo.

Ela me olha com um sorriso diabólico e eu gemo.
Eu já sabia a noite que teríamos..
Eu me perdia em prazer com essa mulher...


Notas Finais


É Deusa no céu e Dehlani/Kehmetria na terra..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...