1. Spirit Fanfics >
  2. She is my problem- Now United >
  3. 01. Weird stuff

História She is my problem- Now United - 01. Weird stuff


Escrita por: Lore_Deinert

Capítulo 2 - 01. Weird stuff


Quando inicia a puberdade ela começa a sentir coisas estranhas, porém o seu médico Dr Paul, diz que tudo é normal, e o sentimento de sensações diferentes pode e deve acontecer, e que isso acontece com todo mundo. Mas ela sente-se estranha para como ela tem se sentido nos últimos dias.

É o amanhecer de um dia qualquer perto do seu aniversário de 13 anos. Ela acorda sentido-se novamente estranha, naquela manha. Deitada na cama e tentando livrar-se do sono ainda persistente, ela sente algo em seu baixo ventre. E quando ela percebe, olha para baixo e vê que está dura...sua coisa está totalmente ereta e o incomodo é perceptível. De repente ela senta-se na cama muito nervosa para por que seu membro está daquele jeito? Um desespero se instala em seu coração, e ela não sabe o que fazer. Porque isso nunca havia acontecido antes.

O que ela faz é retirar-se debaixo do edredom e olhar para baixo novamente, e é quando ela tem a certeza de que realmente está dura, pois claramente é perceptível a tenda em seu pijama. Ela toma uma respiração longa tentando acalmar seus pensamentos, então após seu coração estar mais tranquilo em seu peito. Ela levanta a barra do seu pijama para olhar para seu apêndice, e ela percebe que suas calcinhas estão em ruínas devido a algo molhado que ela não sabe realmente o que é. Seu único pensamento agora é que deve limpar-se. Assim ela toma seu caminho para o banheiro de seu quarto. Retirando totalmente seus pijamas e calcinha, ela espanta-se com o quanto grande e rígido seu membro se encontra, a dor é um pouco incomoda, e um pouco de vergonha se instala nela. O que ela quer mais do que tudo agora, é que aquilo de algum jeito acabe e que possa voltar ao normal, pois dentro de uma hora ela deve ir para a escola, e não seria nada agradável, sair do quarto com seu membro daquele tamanho. A água do chuveiro é ligada e Sina entra para baixo deixando a temperatura morna lhe relaxar, ela leva a mão ao membro para limpá-lo da gosma branca que havia por ali, e ela percebe o quanto está sensível, então ela faz xixi e é muito ruim pois a dor ficou mais desconfortável, mas ela acaba por perceber que aos poucos seu membro acaba por aliviar-se e voltar a normalidade entre suas pernas, e a garota solta um suspiro de alívio.

Então ela vai a seu quarto pegar sua roupa para ir a escola, ela ainda tem que tomar café com seus pais e irmã, antes de sair.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Naquela semana todos os dias ocorreram da mesma forma. E ela já sabe que tem várias calcinhas arruinadas pela tal gosma, todas as manhas.

Ela está em seu quarto mexendo no computador, no sábado pela manhã. E sua mãe pegando as roupas no cesto de seu banheiro para lavar, assim como faz todos os sábados. É então que ela percebe Jeane segurando a sexta de roupas embaixo do seu braço esquerdo, e em sua mão direita segurando uma de suas calcinhas.

''Sina?'' Jeane diz. A mulher mais velha loira está um pouco desconfortável. ''você teve algum problema com sua calcinha?''

Sina cora furiosamente e se amaldiçoa por esquecido de lavar aquela calcinha.

''não, eu...'' seu cérebro tenta achar uma resposta para dar a sua mãe que lhe está olhando com atenção.

'' está acontecendo alguma coisa que você queira compartilhar, querida?'' Jeane sabe que sua filha tem muitas dúvidas e receios sobre ser diferente das outras meninas. A mulher não tem um filho homem, mas ela já leu tanto sobre o assunto de hormônios masculinos, desde que Sina nasceu que ela sabe das coisas que acontecem na puberdade de garotos, e Sina irá passar por tudo isso.

Sina solta um suspiro exasperado, seus pais sempre são tão compreensivos e carinhosos, e sempre tentam falar com ela sobre tudo, mas isso que aconteceu na ultima semana e ela não sabe se deve compartilhar com sua mãe, ela não sabe nem como iniciar a falar.

''eu não sei o que está acontecendo, acho que é o que Dr Paul falou sobre os hormônios.'' Sina fala nervosa e envergonhada. ''eu acordei diferente essa semana.''

Jeane balança a cabeça em compreensão.

'' ok, você quer compartilhar?'' Jeane perguntou. ''você sabe que Dr Paul disse que é normal, querida.''

'' eu sei, mas eu prefiro perguntar a ele, na próxima consulta.'' Sina fala ainda envergonhada.

'' tudo bem.'' Jeane falou e resolveu mudar o assunto. ''Sua irmã vai usar a piscina você não quer?''

'' eu vou descer.'' Sina fala e Jeane dá um beijo na bochecha da filha depois se virá com o cesto de roupas sobre o braço e sai do quarto.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Sina faz consultas mensais com Dr Paul em Toledo. Ele é o seu médico desde que a psicóloga indicou a seus pais procurarem um especialista na área para lidar com dúvidas ou exames e acompanhar a saúde da garota.

Dr Paul é um bom médico e ele sempre esclareceu tudo a seus pais e para ela, desde que eles começaram com as consultas.

Após o acontecido das ultimas semanas Sina está com várias perguntas em sua mente para fazer ao seu médico. E no dia da consulta, ela vai com sua mãe. Mas a garota pede para falar com o médico sozinha. A mulher concorda e Sina aproveita a privacidade com seu médico para tirar todas suas dúvidas sobre o que está acontecendo com seu corpo e as novas sensações. E Dr Paul lhe explica pacientemente tudo sobre ereções, emissões noturnas e mais uma vez fala sobre hormônios, o homem também lhe oferece vários folhetos para leitura sobre os temas conversados. Ele explica detalhadamente para Sina sobre como lidar com as ereções, isso fez a garota corar violentamente, mas o médico disse que ela não precisa ter vergonha dele. A garota ouve a sugestão do médico para cada coisa, o homem até lhe indica o uso de short de compressão para que ninguém perceba algo entre suas pernas. Pois Sina tem em sua mente que não quer ninguém descobrindo sobre sua condição, ela sabe que se isso acontecer ela estará arruinada em toda Lima, ninguém nunca iria entender sobre isso, as pessoas daquela cidade não gostam de nada que não seja o típico.

Após sua consulta com o Dr Paul, Sina sai da clínica com muitas de suas perguntas respondidas, mas sempre tem uma em sua mente. O por que Deus fez ela assim?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...