História She is not (the) perfect personal security- Imagine Jennie - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Blackpink, TWICE
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Personagens Originais, Rosé, Sana, Tzuyu
Visualizações 123
Palavras 1.395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu não sei a quem pertence o edit, mas todos os créditos vão para o autor!

Aviso: Sempre que posto um capítulo, eu reviso o último!

Boa Leitura ❤

Capítulo 3 - Capítulo III- Inconstante


Fanfic / Fanfiction She is not (the) perfect personal security- Imagine Jennie - Capítulo 3 - Capítulo III- Inconstante

Park S/N     

  Confesso que trabalhar como a segurança da senhorita Channel, não foi tão interessante como eu pensava. Ela não sai muito de casa. Seu caminho é sempre o mesmo; Casa, empresa, restaurante, empresa e casa. Mas, também, do quê eu estou reclamando?! Há apenas um dia que comecei a trabalhar para ela. Lisa só compareceu na empresa no meu primeiro dia, pois tinha que assinar o contrato. E eu não posso fazer tantas modificações, não conheço bem os seguranças, da senhorita Channel. 

 Hoje é meu segundo dia, e Jennie também não irá sair de casa– palavras dela. Posso analisar cada um deles e modificar o sistema de segurança, acompanhando por Lisa. 

Após dar um breve selar na testa de Taemin, saio de casa acompanhada por Lisa. Entramos no carro da empresa, um BMW série 8 preto. Dirijo até a casa de Jennie, que fica em uma área nobre. Estaciono o carro, e desço do mesmo. Vejo os seguranças do lado de fora, nos comprimentarem. Entro na mansão, e entrego o projeto da casa para Lisa analisar, enquanto eu vou acordar Jennie.– pedido da mesma. Bato na porta, mas ninguém me responde. Abro a porta e vejo a senhorita Channel sair do banheiro enrolada em uma toalha, desvio meus olhos de seu corpo.

— Bom dia, senhorita Channel.– engulo seco, espero que ela não pire por ter tê-la visto de toalha.— Vejo que não foi necessário que eu lhe acordasse.

— Bom dia, S/N.– ela para na minha frente, olho no fundo de seus olhos.— Obrigada pela tentativa, e por desviar os olhos.– ela beija minha bochecha, e dá as costas para mim.— Lisa está aí?

— Sim, senhorita!– lhe respondo com a coluna erguida.— Darei a devida licença a senhorita.–ela assente, saio do quarto e fecho a porta.— quase!

Desço as escadas vendo que a babá de Nari já chegou. Vejo a  senhora Jieun, é a senhora que basicamente faz tudo e criou Jennie, fazer o café da manhã. Lisa se aproxima.

— Podemos modificar, mas temos que analisar os seguranças.– balanço a cabeça em concordância.— O ruim é ter que analisar todos eles, será que a Channel não tem o fichário deles?

— Tenho!– Jennie desceu as escadas vestindo um vestido mais casual, e com vários papéis em mãos.— Estão todos aqui.– ela me entregou.— Se precisarem de mim estou na cozinha, com a Jieun. Vocês podem usar o jardim para analisar treinamento e essas coisas, contanto que não pisem nas flores.

                        ≠

Após horas analisando o fichário e o treinamento de todos os seguranças, eu e Lisa chegamos a conclusão que apenas dois ou três prestam. Os outros podem ficar de olho na casa, ou relatar um problema. Mas eu, Lisa e os outros estamos preparados para proteger Jennie e Nari. Entro na casa com Lisa, e vejo Nari brincando com a babá e Jennie. A pequena se aproxima pedindo colo, e eu realizo seu desejo.

— Assim, ela vai se acostumar a sempre ter seu colo.– Jennie se aproximou.— O que concluiu?

— São péssimos, mas encontrei dois ou três para ajudar eu e Lisa.

—Você precisa melhorar seu sistema de segurança, eles não aguentam muita coisa.– Lisa explicou.— Quando for contratar mais algum, passe ele por um teste antes.

— Certo!– ela sorriu, pegando a pequena.— Mais alguma coisa ou conselho?

— Mi-cha, terá que usar um cartão para entrar na sua casa, Jieun nem tanto já que sempre está aqui dentro.– ela assintiu.— Só você e Nari que não usaram o cartão.

— Ok, pelo visto havia muita coisa fora de ordem.– ela balança a pequena.— Por hoje vocês podem descansar, Jieun já preparou o almoço!

                       ≠

Paro em um local com sombra, vejo Jennie colocar boias nos bracinhos de Nari. A pequena e a mãe irão nadar,Jennie– graças a todos os seres que eu pedi, vai nadar de vestido mesmo.

É incrível como a personalidade, e  falas da senhorita Channel são inconstantes.Ela tem uma personalidade quase fria e rude, quando está na empresa. E uma calorosa e humilde, quando está em casa e perto das pessoas que ama. Ela sorri mais quando está em casa. Escuto seu celular tocar, mas a mesma está entretida com a filha. Pego o celular, e me aproximo da piscina. Mas seu foco ainda está na pequena.

— Senhorita Channel!– ela me encara.— Acho que é importante.– lhe mostro o celular tocando.

— Obrigada!– ela pega o celular da minha mão, observo a pequena me encarar enquanto bate as mãozinhas na água.— Mas? O quê? Tá! Que horas?– começo a prestar atenção quando vejo Jennie se irritar.— Tá, eu vou! Mas fique você sabendo que é só pela a minha empresa!– ela desligou bufando.— Você pode ir em um evento comigo hoje?

— É necessário?

— Depende.– ela me encara, mesmo com os óculos escuros eu vejo que ela está irritada.— Minha vida é necessária?

— Claro, senhorita Channel.– enfatizo seu sobrenome.— Que horas?

— 20:00, mas vamos chegar atrasadas. Não é necessário muitos seguranças.– ela explicou.

— Eu e Lisa?!

— Sim, mas e Nari?

— Ela pode ficar com a minha irmã e Jieun, posso colocar um policial dentro da sua casa para protegê-la se sentir mais segura.

— Taemin vai vir com sua irmã?– concordo.— Ótimo, acho que não é necessário um policial. Sua irmã parece ter treinamento.

— Ela tem!

                     ∆

Jennie Kim

  Eu estou possessa de raiva. Enquanto eu nadava com minha princesa, eu recebi uma ligação do demônio. O nome dele é Ethan, e ele é o pai da Nari. O desgraçado, praticamente, me obrigou a ir no evento que ocorrerá hoje em Seul. O último segurança trabalhava para o desgraçado e quase em matou uma fez, mas agora eu tenho S/N e Lisa.

Término de me arrumar colocando o blazer por cima dos meus ombros. Escuto alguém bater na porta e logo abrir-lá, S/N. A razão dos meus últimos pensamentos. Hoje de manhã foi extremamente constrangedor. Eu havia pedido para me acordar, mas eu acordei antes excitada por estar sonhando com ela. Ainda bem que ela não escutou nada!

— Senhorita Channel, já estamos há 30 minutos atrasada.– ela avisa.— Demoraremos mais 30 minutos para chegar lá. A senhorita já está pronta?

— Sim, estou bonita?– ela assente.— Obrigada! Podemos ir.

Me despeço de Nari com beijos e abraços apertados. Taemin também. Descemos até a garagem, e eu parei S/N e Lisa.

— Vamos com um carro mais rápido hoje!– sorri.— Eu vou desgraçar a vida daquele filha da puta!– elas me encaram sem entender.— Só vou neste evento pois estou sendo ameaçada!

— O nome dele é Ethan Wright, ele é americano, 22 anos.– S/N disse.– Fiz o meu dever de casa.

— E o mais importante o "pai" da Nari. Aspas pois ele nunca visitou ela, apenas registrou.– um sorriso perverso brotou nós lábios de Lisa.— Então se for para acabarmos com ele, estamos aqui.– ri.

— Acho que escolhi as seguranças certas!– enlaçei seus braços.— Ele vai pirar quando me ver com duas mulheres assim.

— Channel, não quero mentir para você.– Lisa sorriu.— Vamos entrar nesse evento não apenas para proteger você, mas também para roubar o Ethanzinho.

— Deixa eu advinhar, o pen-drive?

— Correto!– S/N sorriu maliciosa.— E acho que você pode nos ajudar.

                      ∆

N

O barulho do Bugatti Chiron fez todos os repórteres, fotógrafos e quem mais estivesse no local olharem para o carro. Ela estacionou em frente a porta do evento, e dele desceu três mulheres. Ethan Wright um dos sócios do evento, ao ver a cena apenas entrou para o local irritado. O que ele menos espera é que ter convidado Kim Channel Jennie foi a pior coisa de sua vida.

As três acenaram para os fotógrafos e repórteres. Ninguém podia discordar, todas muito bonitas. 

— Senhorita Channel! Senhorita Channel!– um repórter gritou tentando fazer perguntas.— Você pode apresenta-lás? Quem são?

— A! Essas são duas amigas.– Jennie sorriu.— Bem íntimas na verdade!– as três sorriram maliciosas.

— Mas disseram que só pode entrar no evento quem foi convidado!– o repórter relembrou.

— Há quem as convidou foi o Ethan!– é claro que ninguém percebeu o sorriso maldoso de Jennie. Mas S/N e Lisa sim!— E também eu sou dona de tudo isso, meu amor!


                    






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...