História She is Ours (Imagine Twice) - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Jungyeon, Momo, Nayeon
Tags Imagine, Imagine Kpop, Imagine Twice, Políamor
Visualizações 220
Palavras 238
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Fluffy, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 34 - Meus agradecimentos


Fanfic / Fanfiction She is Ours (Imagine Twice) - Capítulo 34 - Meus agradecimentos

Bom, e aqui estamos nós, no último capítulo de She is Ours, ou para os íntimos, SIO. Com apenas um ano, e pouco mais de trinta capítulos, vocês trouxeram tudo de bom na minha vida. 

Vocês me trouxeram novamente a vida, literalmente, vocês me deram a alegria, e a força para querer continuar vivendo. Cada comentário, favorito, elogio, etc. Cada gesto de positividade de vocês me fizeram querer continuar aqui, lutando para ter o prazer de trazer felicidade para vocês, assim como vocês fizeram para mim, desde o primeiro capítulo

Eu amo, de verdade, cada gesto de carinho e amor, e sou muito grata por todo o retorno que essa fanfic me deu. 

Eu quando estava escrevendo, não dava sequer quinze favoritos para ela, e ela já chegou aos mais de trezentos favoritos. E isso para mim, é verdadeiramente insano. Para mim, uma escritora que não sequer ganhava mais de trinta favoritos na maioria de suas fanfics. Ganhando tudo isso de estimulo, é uma coisa de doido para mim.

Por isso, considero cada um de vocês parte da minha Ohana. Pois Ohana quer dizer família, família quer dizer nunca mais abandonar, ou esquecer. E podem ter certeza, eu jamais vou esquecer vocês, e se possível, passarei minha vida inteira aqui, inventando estórias malucas com nossos amados artistas. Já me imagino velhinha aqui, sendo a vovó dos kpop tudo (risos).

Muito obrigada, mais uma vez, meus amores.

Amo vocês!


Notas Finais


(A próxima é a Mina :D)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...