1. Spirit Fanfics >
  2. She Keeps Me Warm >
  3. Shut up and go to sleep

História She Keeps Me Warm - Shut up and go to sleep


Escrita por: RainbowDress

Capítulo 7 - Shut up and go to sleep


Beca ia em direção ao banheiro quando ouviu sons do andar de baixo. Isso deixou sua curiosidade aguçada. Afinal, quem estaria lá embaixo em plena madrugada?

Ela conteve a vontade de ir ao banheiro e foi às escadas.

Desceu cuidadosamente e encontrou Emily.

A garota estava com maquiagem borrada e trajava um vestido colado. Ela segurava os saltos.

- Por que chegou tão tarde? - Beca a abordou. Suas mãos sobre a cintura e usando um tom autoritário.

- Saí com uma galera nova da Barden. Eles são demais.

- Emily, eu não acho saudável você sair e voltar a essa hora. Além de ser a mais nova de nós…As finais estão se aproximando, e eu não estou liberada para participar, então vocês precisam se unir dar o melhor de si.

- Não entendo porque ter um pouco de vida social afetaria meu desempenho.

Beca inspirou profundamente. Ela detestava ser estraga prazeres, mas talvez realmente fosse uma habilidade adquirida com a maternidade.

Ela se aproximou.

- Você está cheirando a bebida.

- É, eu bebi. E daí? Qual o problema?

- Você é menor de idade. E eu tenho o número da sua mãe.

- Beca, por favor, não conte nada. Eu imploro. - Toda a marra adolescente havia se dissipado.

- Tudo bem. Eu não vou contar. Mas, só se me prometer que não vai mais fazer isso. Nem chegar tarde e nem beber.

- Eu prometo.

- Ótimo.

- Por favor, não conte nada a Chloe também. Não quero que ela fique no meu pé. Ela é pior do que minha mãe.

Beca soltou uma risada ao ver a expressão de temor no rosto de Emily. Chloe seria tão intimidadora assim?

- Ela te trata como uma criança, não é?

- Pois é. Mais precisamente, como se fosse minha mãe. E você está se deixando levar por ela.

- Não estou.

- É mesmo? Sabe…estive pensando em fazer uma tatuagem no braço e…

- Nem pensar!

- Viu? Eu não disse.

Beca se assustou percebendo em que havia se tornado. Oficialmente, mãe.

- Pelo menos já sabemos que vai se sair bem com a Melanie.

Emily foi em direção às escadas.

- Cala a boca e dorme. Seu quarto é bem ao lado, e se a Chloe ouvir um pio ela vai acordar e saber que você estava fora até tarde.

- Entendido, mom. Tenha uma boa noite.

Beca sentiu um pouco de dor em sua bexiga, e então lembrou-se de que havia adiado sua ida ao banheiro por causa de Emily.

Ela subiu as escadas correndo e foi ao banheiro se aliviar.

Chloe sentiu quando Beca voltou à cama. Seus olhos se abriram ligeiramente e ela se virou para encará-la na penumbra.

- Estou preocupada com uma coisa. - Sua voz era sussurrada.

- O que? - Beca a encarou; mas sem enxergar muito naquela escuridão do quarto.

- Lembra da sua última consulta pré-natal?

- Sim. O que tem?

- Sua pressão anda um pouco alta e isso é perigoso. Se ela não normalizar, você vai ter um parto cesariana. - Ainda que os olhos de sua namorada estivessem fora do seu campo de visão, Beca sentia genuína preocupação em seu tom.

- Não se preocupe com isso. Eu já estou evitando fazer esforços desnecessários, e a doutora Sam disse que assim é possível que minha pressão normalize. - Suas mãos pousaram no rosto de Chloe, alisando-a carinhosamente.

A ruiva tocou sua barriga por cima da camisola. Estava cada dia maior. Seus dedos faziam movimentos circulares na forma redonda de Beca.

Aquilo era bom, e fazia parecer uma comunicação com a bebê, já que Melanie havia começado a se mexer.

Ainda que acontecesse agora com frequência, Chloe nunca se acostumaria com aquilo e sempre sorriria como idiota.

Ela levou os lábios à barriga e a beijou. Beca sentiu um forte chute quando Chloe fez isso. Seus olhos inundados deixaram escapar uma lágrima.

A ruiva subiu os lábios para tocar os de Beca.

- Até amanhã, amor. - Disse quando suas bocas se distanciaram.

Era uma tarde quente e entediante para Beca. Chloe estava montando o berço e havia recusado sua ajuda.

- Por favor, eu quero ajudar. - Insistia.

- Você sabe que não pode fazer esforço.

Chloe se preparou para ligar a furadeira. Olhou para trás mais uma vez, certificando-se que sua namorada usava os protetores de ouvidos, assim como ela.

Encaixou mais um parafuso na madeira e então uma gota de suor escorreu de suas costas até o bumbum.

- Não estou auguentando esse calor. Vamos sair pra algum lugar.

- Deixa só eu terminar isso aqui, e aí vamos.

- Tudo bem. - Beca sorriu.

A maioria das pessoas acha confuso seguir instruções pré-fabricadas para montar móveis, mas Chloe havia feito com tanta facilidade que era assustador.

- Terminei. Agora podemos ir.

- Chloe, ficou lindo. Agora só falta colocar as roupas no berço.

- Preciso lavar ainda. Acho melhor fazermos isso quando você estiver já nos nove meses.

- Sim, eu concordo.

As mãos da ruiva prenderam a cintura de Beca contra seus corpo. Suas mãos seguraram em seu rosto e ela a beijou.

Quando se separaram, olhou fixamente para a baixinha e disse:

- Onde quer ir?

- Qual tal um sorvete?

- Parece ótimo pra mim.

Chloe achava seu sorvete totalmente modesto perto do de Beca.

- Quatro bolas?

- Sim. Eu não consegui me decidir direito nos sabores, então peguei quatro.

- Melanie fica com duas e você com as outras duas. - Riu.

- Exatamente.

Chloe pagou e saíram do estabelecimento.

A temperatura havia caído um pouco. O sol escaldante dava lugar à brisas frescas de fim de tarde.

- Estive pensando…acha que seria mesmo uma boa nos mudarmos para L.A depois da formatura? - Beca estava duvidosa quanto àquilo.

- Qual o problema? Você parecia tão feliz com esse plano. Não quer ser D.J? - Chloe estava confusa. Como assim Beca não tinha mais certeza quanto seu grande sonho?

- Eu sei. - Fez uma pausa e tomou um pouco do sorvete. - É que…Los Angeles é uma cidade tão badalada. E eu acho que talvez Melanie fosse mais feliz em um lugar tranquilo. Sabe…Talvez devêssemos nos mudar pro Maine, em uma cidade tranquila e calma. Comprar uma casa em um bairro familiar, onde tenham muitas outras famílias.

- Beca, eu te amo, e tenho certeza de que seríamos felizes em qualquer lugar do mundo. - Chloe terminou seu sorvete e jogou o potinho em uma lixeira próxima. - O que você realmente quer?

- Eu não sei. Ainda temos alguns anos pra decidir, não é?

- Claro, querida. - A envolveu pala cintura.

***

Aubrey agarrou Stacie pela cintura e a beijou. Seus lábios pressionados aos dela com tanta força que sentia-se como uma fera faminta.

Suas mãos foram para a bunda dela, apertando cada vez mais forte.

Bree a sentiu suspirar em seu pescoço, soltando o ar pesadamente em excitação.

- Aqui não. - Elas estavam em cima da bancada.

- Vamos. - Aubrey a puxou pela mão.

Quando chegaram ao quarto, foram direto à cama.

Aubrey havia começado a despir Stacie, quando ouviram batidas na porta.

Stacie colocou sua blusa de volta o mais rápido que pôde.

- Entre! - Gritou a morena.

Eram Beca e Chloe.

- Vamos fazer lasanha e queríamos saber se vocês querem? - Disparou Chloe.

- Queremos. - Respondeu Stacie.

- Nós acabamos de chegar e acho que só estamos as quatro aqui, então não vou fazer muito.

- Ok. - Aubrey suspirou. - Agora, podem sair.

- Hum, acho que atrapalhamos algo, não foi? - Beca lançou um olhar cúmplice para Chloe.

- Sim, vocês atrapalharam. Agora sumam. - Aubrey atirou uma almofada aos pés de Chloe.

- Ok, já estamos indo.

Aubrey sorriu ouvindo a porta se fechar. Ela mudou-se pra cima de Stacie.

- Onde estávamos mesmo? - Iniciou beijos e chupões leves no pescoço dela.

                                             ***



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...