1. Spirit Fanfics >
  2. She Keeps Me Warm >
  3. Happiness

História She Keeps Me Warm - Happiness


Escrita por: RainbowDress

Capítulo 8 - Happiness


Estava chovendo. Uma forte tempestade, com trovões e relâmpagos rasgando o céu. Porém, ainda era uma bela paisagem de se observar pelo vidro da janela.

Chloe tinha Beca em seus braços. A baixinha havia adormecido há alguns minutos. Seu peito subia e descia ritmicamente enquanto respirava.

Tê-la em seus braços fora algo que Chloe desejou muito ao longo de um ano inteiro. Todas as conversas íntimas, todos os olhares trocados. Vezes incontáveis em que a ruiva queria tanto dizer o que sentia, mas o medo a impedia. Chloe a amava. A amou antes mesmo de beijá-la pela primeira vez. E amaria por muito ao passar dos anos. Ela a amaria pra sempre.

E agora, seu sorriso era ainda maior, pois tinha certeza da reciprocidade do que sentia. Beca a amava tanto quanto ela a amava. E isso não tinha preço. Saber que vai poder contar com o amor incondicional de alguém pro resto da vida, não tem preço. É como um presente celestial.

Com esses pensamentos leves e felizes, Chloe também acabou adormecendo.

- Olha só pra elas. Isso é tão fofo.

- Sim, é muito fofo. - Aubrey segurou o rosto de Stacie entre os suas mãos. Seus olhos brilharam ainda mais ao olhar nos dela. - Nós vamos chegar lá. Seremos como Beca e Chloe. O lance do bebê, pode levar uns anos. Mas chegamos lá. - Stacie sorriu.

- Aubrey, eu acho…eu acho que eu te amo.

A loira não podia acreditar no que acabara de ouvir. Seu sorriso subiu aos olhos, e ela beijou a namorada com urgência.

Stacie aguardava uma resposta. Ela queria ouvir de volta. Mas nada. Aubrey não disse nada quando o beijo se quebrou.

- Você é muito especial pra mim.

"Isso é pior do que ouvir um 'obrigada' pensou.

Ela não disse nada. Apenas se soltou de Bree e saiu porta a fora.

A loira a seguiu. Gritando que estava chovendo e que ela iria pegar um resfriado.

- Stacie, é sério, vamos entrar. Está chovendo demais, e você vai pegar uma gripe.

- Eu não me importo.

As gotas encharcaram as roupas de ambas. Grossas gostas de chuva desciam pelo rosto de Stacie. Aquilo era a camuflagem perfeita para as lágrimas que escorriam cada vez mais rápido.

Ela virou as costas, pois não conseguia mais sustentar seu olhar em Aubrey sem que seus olhos a denunciassem.

O amor era horrível. Antes era simplesmente sexo com as pessoas, sem envolver sentimentos que poderiam ferir bilateralmente. Mas, agora ela era Stacie chorona. Estava perdidamente apaixonada por alguém que não era capaz de sentir o mesmo por ela.

- Little bunny, olhe pra mim. - Aubrey estava se contendo para não rir de si mesma. Jurara nunca dizer aquilo fora da intimidade de ambas. - É…eu disse. - Era ridículo não conseguir dizer o que sente, por medo. Soltou uma risada de autodesprezo. - Você é a pessoa mais importante pra mim. É quem eu procuro quando não estou bem. É quem eu procuro também quando estou ótima, e quero dividir minha felicidade. Você é a única pessoa com quem conversei sobre meus problemas com meu pai. E eu vou te apresentar pra minha família na semana que vem. Nada disso não diz a você?

- Diz o que? - Stacie se virou para encará-la. As lágrimas ainda brotavam. Seus olhos molhados feriram Aubrey. A raiva estava presente nela, mas não como a decepção estava. - Se eu sou tão importante...

- Shh! - Bree dispôs seu indicador sobre os lábios da namorada. - Diz que eu sou louca por você. - Selou seus lábios com um selinho. - Que você é uma em um milhão. - Mais um selinho. - Que nada e nem ninguém pode mudar o que eu sinto. - Outro selinho. - Que eu te AMO, Stacie.

As lágrimas pararam. Stacie parou por um instante. Tempo para um sorriso se formar em si. Suas mãos pousaram na cintura de Aubrey. A loira segurou seu rosto amorosamente. Elas se beijaram.

A chuva ainda caía. Ficavam a cada segundo mais molhadas, mas não se importavam. Aquele era melhor beijo de todo o relacionamento.

Porque o amor era visível, mais que das outras vezes. Mais do que qualquer outro momento.

***

Aniversário de Lily.

As meninas estavam organizando uma festa surpresa.

Porém, Aubrey com seu gênio forte acabou mandando em todos e isso gerou uma grande discussão. Por fim, tudo ficou sob seus comandos. Exatamente como queria desde o início.

- Nós vamos ter um palhaço? - Stacie disse animada.

- Não. Isso aqui não é uma festa infantil. - Retrucou Bree. - Foco. Quando a porta da frente for aberta, nós gritamos "surpresa". - A loira instruiu.

Beca, Chloe e Amy haviam levado Lily para jantar. Parte do plano para despistá-la.

Todas fingiam não se lembrar da data de seu aniversário.

Aubrey deu dois passos para trás, se apoiando no sofá para se abaixar. Acabou sentando em cima de Stacie.

- Ops.

- Tudo bem. Você já fez muito isso. - Ela sorriu.

Viram a chave girar na porta e então se prepararam. Quando a porta se abriu, todas gritaram em couro "Surpresa!".

Lily sorriu. Haviam bexigas com cores representando seu país.

- Obrigada, meninas. - Disse.

Uma por uma, todas a abraçaram.

Vários perfumes diferentes deixaram sua fragrância nas roupas de Lily.

- Vou colocar uma música. - Anunciou Beca. - Isso está muito parado.

Algumas estavam dançando, enquanto outras bebiam sem parar.

A idéia de Aubrey de não convidar ninguém fora das Barden Bellas, havia sido um fiasco.

Não que não pudessem se divertir só entre elas. Mas, como algumas delas eram hetero, sentiam falta de presença masculina.

- Vou chamar o Bumper. - Amy pegou seu celular.

Em menos de oito minutos o garoto estava lá. Com alguns amigos.

- Ok. Eles podem ficar. Mas sem gracinhas. - Impôs Bree.

Algumas horas mais tarde, Bumper sugeriu a estúpida brincadeira do jogo da garrafa. Ninguém realmente havia gostado da ideia, mas Chloe e Stacie foram as que mais se irritaram.

- Aubrey não beija nenhuma boca a não ser a minha. - Protestou a morena.

- Beca também não beija ninguém além de eu mesma.

- Wow! Calm down, girls. Eu não quero suas namoradas. - Ofendeu-se Bumper. - Vocês não estão convidadas. É só um joguinho entre os solteiros.

Aubrey estava sorrindo, e Beca estava chorando.

Ambas em suas reações pela mesma razão. O sentimento de ser amada. Nada melhor que um surto de ciúmes de suas companheiras para lhes trazer um sorriso aos lábios.

- E agora, pra encerrar e irmos todas dormir, Lily precisa dar um mergulho. - Bree falou.

Todos se dirigiram à piscina. Estava tão frio que a idéia de voltar atrás passara pela mente dos demais.

Era como um ritual de aniversário para todas as Bellas, mas com baixas temperaturas, se Lily quisesse recuar, ninguém a julgaria.

Estavam todos bêbados, menos Beca e Chloe.

A garota pulou na água. Soltou um grito enorme ao sentir o gelo em sua pele.

- Caralho! Ela pulou mesmo. - Surpreendeu-se Jesse.

Lily segurou na borda e deu impulso para sair da piscina. Chloe entregou uma toalha a ela.

***

Beca estava nervosa em seu habitual traje "bunda de fora". Melanie encontrava-se saudável e bem desenvolvida, mas algo na expressão da doutora Sam deixou Beca preocupada.

- Está tudo bem. Mas temos um pequeno problema.

- Pode falar, doutora. Eu aguento. - Chloe apertou a mão de Beca firme.

- Você está com oito meses e meio, quase chegando aos nove. - Suas sobrancelhas levantaram um pouco. Ela levou a mão à cintura. - Era suposto começar a dilatação. Mas nada até agora.

- Isso é preocupante?

- Não. Bem, dizem que uma grávida é diferente da outra, e isso procede. Mas, por ser sua primeira gravidez é comum que começasse a dilatar às 32…33 semanas.

- Não tem problema, não é? Se acaso não consiga dilatação, ela pode ter uma cesariana?

- Sim, Chloe. Mas sabem minha opinião quanto a isso. Acho um parto natural mais saudável, ainda mais na primeira gestação.

- Tudo bem. Desde que assim mesmo Chloe possa assistir o parto. Eu a quero do meu lado. - Beca sorriu. A ruiva se inclinou e a beijou na testa.

- Quero que conheçam alguém hoje. Bem…como já haviam sido informadas antes, não vou poder realizar o parto porque estarei viajando. Mas vou deixar Beca em boas mãos.

Chloe soubera do fato ao mesmo tempo que Beca. Ela gostaria que Melanie fosse traga ao mundo pelas mesmas mãos que a trouxeram…Mas ok já que não seria possível.

Doutora Sam foi ao corredor e acenou chamando por alguém.

A jovem de cabelos castanhos entrou na sala e fechou a porta atrás de si.

- Olá, Beca. Chloe. - Sorriu-lhes. - Sou a doutora Meirielly, e serei sua obstetra a partir de agora. - Seus olhos eram castanhos como as da doutora Sam, porém diferente dela seus cabelos eram castanhos. Ela parecera simpática, e isso encantou tanto Beca quanto Chloe. - Estão na contagem regressiva, não é?

- Sim. Mal posso esperar. - Beca estava suando um pouco. - Com licença. Preciso ir ao banheiro. Muita pressão na bexiga.

Na volta, Beca colou Titanium no carro. Chloe a encarou e riu instantaneamente.

- É a nossa música.

- Sim. Vai ser pra sempre a nossa música.

- Sabe…estou um pouco decepcionada por não ser a doutora Sam a fazer seu parto.

- Eu entendo. Essa coisa dela ter sido obstetra Sá sua mãe e tal. É como médica de família.

- Sim.

Quando chegaram, Beca achou que não aguentaria subir as escadas sem deixar escapar. Não devia ter bebido suco de melancia na cantina do hospital.

- Amor, suba as escadas de vagar. - Advertia Chloe. Suas mãos apoiadas nas costas de Beca. Seus instintos protetores eram inevitáveis. E eles cresciam conforme a barriga de Beca. - Isso. Último degrau.

Beca se soltou dela e correu, mas antes que pudesse abrir a porta do final do corredor, escapou.

Fora traída por sua bexiga.

- Meu Deus - Fat Amy disse ao sair do quarto. - Beca, sua bolsa estourou?

- Não. Eu fiz xixi. - Estava ruborizada. Tanto quanto um tomate. Vergonha era a palavra. - Não ousem rir. Ou minha filha fica sem uma mãe e uma tia.

Era tarde demais para Amy. Mas Chloe se conteve.

Agora Beca estava chorando. A ruiva tocou seu rosto e ofereceu um sorriso compreensivo.

- Está tudo bem, querida. Você não pode evitar. Eu sei que está sofrendo cada vez mais pressão na bexiga. - Vamos. Vamos tomar um banho quente.

Aubrey saiu de seu quarto e como sempre, sua postura a impedia de olhar pra o chão. Antes que pudesse dizer algo, escorregou e caiu feio.

Agora Chloe podia liberar o riso que havia contido.

- Cala a boca, Beale.

- Ta brincando? Ano passado nós caímos no seu vômito. E agora você escorregou no xixi de uma grávida. Isso não tem preço. - Chloe encarou Beca, ainda rindo. - Obrigada por perder o controle da sua bexiga, amor.

Stacie abriu a porta, ajudou Bree a se levantar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...