1. Spirit Fanfics >
  2. She loves you, brother. naruto akatsuki fanfic >
  3. Capítulo 1 - Mudanças

História She loves you, brother. naruto akatsuki fanfic - Capítulo 1 - Mudanças


Escrita por: uchihamey

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Mudanças


Meyrumi

Faz uma semana que recebi a notícia de que iria começar a morar com a nova esposa do meu pai e seus filhos, sim, eu estou brava com a situação, mas não posso ser egoísta, meu pai sofreu muito nas mãos de minha mãe, eu não quero tirar a felicidade dele, mas não queria perder minha liberdade também, tsc, é horrível ser adolescente nessa situação.

-Você devia ter me mostrado a casa antes.

-É surpresa. -Ele dizia, não quis me mostrar nossa nova casa, bom, pra mim está ótimo, contanto que eu não tenha que dividir o quarto com ninguém. Seu celular tocou, era a sua "esposa", avisando que seus filhos haviam acabado de chegar da casa dos pais, bom, eu não os conheço pessoalmente e nunca me dei ao trabalho de procurar saber quem são, a única coisa que sei é que os gêmeos possuem minha idade, o que pode facilitar meu relacionamento com eles, ou não. -Pegou suas coisas?

-Sim pai, já está tudo pronto. -Falava pela vigésima vez.

-Ótimo, então vamos.

...

Eu observava o parque industrial onde morávamos, eu vou sentir falta daqui... Mas, como dizem, é sempre bom mudar algumas coisas na vida.

Depois de uns 20 minutos chegamos em uma casa, e poxa, era "A Casa".

-Pai... -Ele me olhava com um sorriso. -Isso só pode ser brincadeira, né?

-Você gostou?

-Claro! -Pude ver a satisfação no seu olhar com a minha resposta. O carro da minha madrasta já estava lá esperando por nós, ele estacionou e descemos.

-Oi amor! -Deu um selinho em meu pai. -Mey! -Me cumprimentou com um beijo na bochecha. Ela bateu no vidro do carro. -Saiam daí, e venham dar oi. A porta direita da parte inferior do carro abriu e foi quando vi uma garota com fones de ouvido, seu cabelo era loiro e longo, quase mais claro que o meu, seus olhos azuis e tinha uma cara de pouco caso, o que já fez com que eu não tivesse uma boa impressão dela, mas, nunca devemos julgar pela capa. -Deidara? -Ela chamou olhando para dentro do carro, se inclinou e cutucou ele, foi quando vi o mesmo sair com uma cara de certa frustração, estava dormindo e não é a toa que estava daquela forma, tive uma sensação estranha quando o vi, ele é muito bonito, tinha as mesmas características da garota, tirando pelo fato que seus olhos e cabelo eram um pouco mais escuros.

-Bom... -Meu pai tentou cortar o clima. -Deidara, Ino, essa é a Meyrumi, a nova irmã de vocês. Vão se dar bem com ela. -Eu sorri tentando parecer gentil, porém, não recebi nem um aperto de mão em troca. Fiquei muito sem graça. -Vamos entrando! -Meu pai nos empurrou para dentro da casa.

Ela era linda, totalmente enorme, já corri para procurar os quartos, e olha que legal, só tinha três, três fucking quartos.

-Filha, espero que não se importe de dividir o quarto com a Ino. -"Liberdade pai! Você prometeu minha liberdade!"

-N-Não, tudo bem. -Ela entrou esbarrando em mim e colocando suas coisas, é, acho que não foi com a minha cara.

Voltei para o carro para pegar minhas coisas, me inclinei no posta malas e peguei minha bolsa assim que olhei para frente novamente me assustei ao ver Deidara rente de mim, mascando um chiclete. Olhei para ele sem entender...

-Li-licença... -Pedi, mas ele não se moveu. Eu tentava passar pelos outros lados, mas ele entrava na minha frente, até que por fim me deixou passar. "Qual é a dele?"

Voltando no quarto, comecei a arrumar minhas coisas, Ino também arrumava as dela, sem abrir a boca para falar uma única palavra, ela esbarrou em mim de propósito mais uma vez, não me contive.

-Olhei eu sei que... -Ela se virou e me olhou. -Isso não vai ser fácil, mas... A gente pode se dar bem.

-Claro, você fica na sua e eu na minha, assim vamos nos dar muito bem. -Sorriu ironicamente e saiu do quarto.

Ah droga... Já vi que isso não será fácil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...