1. Spirit Fanfics >
  2. She-ra no futuro PARTE 1 >
  3. Felina rosnava para quem se aproximasse

História She-ra no futuro PARTE 1 - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Felina rosnava para quem se aproximasse


Fanfic / Fanfiction She-ra no futuro PARTE 1 - Capítulo 6 - Felina rosnava para quem se aproximasse

"Saudo a todos os guerreiros honrados que estavam no torneio! Glória a força a Grayskull." -brindou o rei no inicio das festividades. - "Agora vamos festejar!"

Todos os convidados ergueram as canecas e gritaram. 

Adora sentada na mesa central conseguiu ver o grande guerreiro que a atacou com o machado no labirinto disputando uma queda de braço com outros participantes. 

Felina e Arqueiro estavam competindo para ver quem comia mais rápido. 

Cintilante, Adam e a rainha conversavam animadamente relembrando os episódios durante o torneio. 

O ambiente era alegre. Mas Adora era uma das unicas que não se sentia assim. 

"Algo a perturba criança? - questionou o rei Randon oferecendo uma das inúmeras bandejas em frente a eles para Adora - "Eu não sou um apreciador muito ávido desse tipo de ave, como a rainha e os cozinheiros reais acreditam que eu seja. Então se você enjoar do gosto, jogue discretamente o pedaço por baixo do braço. Os cães fazem o resto. É por isso que sempre deixo eles ao meu lado nos banquetes reais." - disse ele acariciando os animais dos dois lados da sua cadeira. 

Adora também deu atenção aos cães. Eles foram simpáticos com ela desde a primeira vez que se viram. O que não foi o caso com a Felina. Ela se recusou a descer de uma grande árvore no jardim até que os cães fossem levados embora. Por outro lado ela se afeiçoou rápido demais com um grande tigre verde que pertencia a Adam.  

"Não,  não. A refeição está deliciosa majestade. Digo senhor Randor. Mas obrigado pela dica." - respondeu ela - "eu só estou um pouco cansada do torneio. Talvez na hora da dança eu possa me animar um pouco."

O rei deixou os cães de lado e olhou para ela. Ele analisou o seu rosto por rápidos instantes e arqueou uma das sobrancelhas. 

"Ele segue o princípio de um espelho. Uma pessoa que ja tem tudo o que sempre desejou na vida, só consegue ver o próprio reflexo. Outros olham e veem refletido algo que sempre desejaram ter. A maioria das pessoas dorme fantasiado sobre o que viu mas na manha seguinte se esquecem. Como um sonho. É isso que tinha no baú, do qual você deve estar se perguntando. Estou certo?"- disse o rei. 

Adora ficou surpresa com aquele comentário repentino.

"Como o senhor sabia ?"- ela perguntou. 

Ele sorriu e disse: " O seu rosto, o jeito como junta as sombranceslas e aperta os olhos quando está imaginando alguma teoria sobre algo." 

Depois apontou discretamente com o dedão por cima do ombro para uma pessoa que estava atrás dele. Adora seguiu o movimento com os olhos.

"Ela faz a mesma coisa. Essa expressão quer dizer que ja achou um jeito, ou mais, de me vencer outra vez no xadrez." - ele confessou. " mas o único xadrez que eu e você jogamos recentemente envolvia um labirinto, um bau enfeitiçado e como você os chamou? Cara de minhocas! Foi explendido. Naquela hora voce conquistou todos da plateia." - e rio.

Adora ficou vermelha e engoliu outro pedaço da bandeja oferecida pelo rei. 

"O senhor acertou. Eu já tinha visto algo assim quando o mestre da horda estava tentando dominar o coração de Etéria. Foi Como estar dentro de um sonho que você sempre quis sonhar. Tudo era perfeito. Mas eu sentia que não era real." - ela disse e olho na direção da Felina. Que agora estava na competição de queda de braços do guerreiros contra o brutamontes do machado no labirinto. - " Mas dessa vez a magia ou o que quer que seja foi tão sutil que eu não consegui acordar daquele sonho. Na verdade eu não queria acordar. E se um mostro nos atacasse naquele momento... Eu não sei o que faria. Tem coisas que eu preferiria ignorar. Se não fosse pela Felina estaria lá ainda. É.... errado? Estou sendo egoísta." 

O rei colocou a mão sob o ombro dela. 

"A magia afeta a todos Adora. Se você deseja algo ela só vai lhe mostrar o que é. Exatamente como ele é. - ele disse - " você não é uma pessoa má por não pensar nos outros o tempo todo. Você também não é uma árvore, que fica fixa a vida inteira e não pode realizar seus desejos. Você já viu como eles são. Agora lute para que eles floresçam algum dia."

Ele apontou a cabeça na direção da mesa de queda de braço. Naquele exato momento todos estavam comemorando a vitoria da Felina em primeiro lugar da disputa. 

Felina devolveu o olhar na direção da mesa e sorriu travessa e piscou para Adora. 

A música começou a ficar mais animada e todos os convidados se dirigiram para a posta de baile. 

"Com sua licença rei Randon." - pediu Adora. 

Ela contornou a mesa e pegou na mão do Arqueiro que estava terminando o terceiro prato. 

"Anda Arqueiro, vamos dançar!" - disse Adora rindo para ele.

A banda já estava indo para a segunda música quando Adora percebeu Cintilante e Felina formando um par de dança não muito longe deles. No instante seguinte Cintilante se teletrasportou e apareceu segurando os ombros do Arqueiro. 

"Troca de pares!" - ela disse. E os dois desapareceram. 

Adora sentiu algo segurar na sua cintura e rodopia-la. 

"Fala sério. Meus pés estão doloridos de tanto que a brilhante pisou neles." - disse Felina. - "vamos ver como você se sai."

Elas dançaram juntas a noite inteira. Felina não deixava nenhum outro pretendente dançar com Adora. Quando qualquer pessoa chegava perto ela rosnava ou pisava no pé. Somente quando ela decidiu tomar algum refresco que Adam pode dançar uma música com a irmã. 

"Sabe, Felina ter pedido uma nave da frota real dos primeiros como prêmio do torneio foi....inusitado." - disse ele entre um passo e outro. 

"Ela é imprevisível. Não da para entender as vezes." - disse Adora. 

"Foi um torneio e tanto. Na próxima temporada duvido que será tão emocionante. Fico triste ao pensar que vocês vão partir para Etéria amanhã. Vou sentir falta de treinar com a She-ra." - ele confessou. 

Eles saíram da pista e foram até uma mesa com canecas cheias de refresco. 

"Eu também gostei de lutar contra o He-man. É até relaxante saber que posso usar toda a minha força sem machucar o meu oponente." - disse ela. " vocês serão sempre bem vindo em Eteria."

"Então vamos celebrar! VIVA A PRINCESA ADORA E AOS AMIGOS DE ETÉRIA! - gritou Adam. E todos gritaram de volta ainda mais alto que da primeira vez. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...