1. Spirit Fanfics >
  2. She Was Perfect (MoonSun) >
  3. Misunderstandings

História She Was Perfect (MoonSun) - Capítulo 13


Escrita por: e LuaNunes07


Capítulo 13 - Misunderstandings


Fanfic / Fanfiction She Was Perfect (MoonSun) - Capítulo 13 - Misunderstandings

Eu andei a ler histórias de relacionamentos abusivos onde um lado do casal não dá liberdade ao seu parceiro. E eu sei que eu sou melhor que esses embustes. Eu amo Byul-Yi, do fundo do meu coração, e minha prioridade é a felicidade dela, mesmo se ela esteja melhor com outra pessoa. Eu não desistiria de Byul-Yi facilmente, mas eu não a poderia prender se ela decidisse que estava infeliz comigo.
 

- Amor, você está feliz comigo? - pergunto
 

- Mas é claro Sun! Porquê a pergunta?
 

- Eu só queria saber se estava feliz ao meu lado. Se não estiver, eu não a quero prender.
 

- Mas é claro que eu estou feliz! M-mas, e v-você? Não está feliz comigo aqui? - perguntou, quase chorando, não era esse o meu objetivo.
 

- E-eu estou bem Byul-Yi, desculpa ter te feito chorar! - tentei consola-la - Me desculpe! Eu jamais ficaria triste ao seu lado! - aos poucos, Byul-Yi parou de chorar e fez algo inédito. Byul-Yi me beijou.

 

 

 Byul-Yi P.O.V.:

 


Eu não sabia de onde tinha surgido aquela conversa. Quando me perguntou se estava feliz, meu coração quase quebrou. Normalmente as pessoas fazem coisas dessas, perguntam os seus parceiros se fizeram ou estão tal coisa denunciado que é assim que se sentem. Por exemplo: se alguém suspeita que se parceiro o está traindo, normalmente é essa pessoa que traí. Neste caso, eu achei que Yong-Sun estava infeliz comigo.


 Eu estava com medo de Yong-Sun não gostar mais de mim, eu não aguentaria uma desilusão dessas. Não depois de todo o que passei com minhas exs. Eu não poderia perder Yong-Sun, e se ela realmente queria saber se eu estava feliz, eu mostraria-lhe o quão feliz eu estava.
Eu beijei Yong-Sun com todo o meu amor. Eu tinha de lhe mostrar o quando gostava dela e queria estar com ela.

 

 

Yong-Sun P.O.V.:

 

Eu aproveitei ao máximo o beijo de Byul-Yi. Ela me fez sentir amada, ela me correspondia. Mesmo eu querendo proteger Byul-Yi, agora era eu que me sentia protegida. 
Isto era tudo o que eu queria, era isto.

 

Um romance com alguém que me amava, que me protege-se e que eu a protege-se também, talvez mais eu protegê-la do que ela me proteger. Byul-Yi pode parecer uma pessoa forte e prepotente, mas ela é apenas uma garota sensível que merece tudo o amor do mundo, e era isso que eu lhe daria.
Eu não sei de onde tirei a ideia de Byul-Yi estava infeliz.

 

O ser humano é bizarro no que a seus sentimentos. Eu não sei porque desconfiei que Byul-Yi não estava feliz. Talvez fosse só medo de ela não gostar de mim.

 

  

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...