1. Spirit Fanfics >
  2. She Was Perfect (Mamamoo- MoonSun) >
  3. Cios Pt. 2

História She Was Perfect (Mamamoo- MoonSun) - Cios Pt. 2



Notas do Autor


O último da dose tripla de hoje!

Boa leitura!

Capítulo 22 - Cios Pt. 2


Fanfic / Fanfiction She Was Perfect (Mamamoo- MoonSun) - Cios Pt. 2


Faz 4 meses desde que Byul-Yi começou o último ano de faculdade e 3 desde que comecei a trabalhar. De vez enquanto Chorong e Bomi me mandam mensagens e fotos, o negócios delas está sendo muito bem sucedido e eu não podia estar mais feliz por elas.


Infelizmente, com a passagem do tempo as coisas começam a se repetir, exclusive coisas que a gente não queria que se repetissem. Tipo o cio. Meu, quer dizer, nosso cio teimou em voltar.


O meu começou de manhã, mas o de Byul-Yi começou quando ela estava na faculdade, me obrigando a passar por lá para a aliviar e dar-lhe supressores para o resto do dia.


Pode ser coisa só da minha cabeça, mas Byul-Yi está diferente nesse cio. Está mais manhosa e carente. Parece mais desesperada e os supressores parecem fazer menos efeito. Se eu pudesse, nenhuma de nós sairia de casa nestes dias, passariamos o tempo apenas nos aliviando.


Byul-Yi P.O.V.:


Nosso cio tinha voltado e parecia pior que nunca. Há anos que eu não tinha dores assim, me sinto angustiada, é estranho. Sei que Yong-Sun também está a achar estranho, mas o que quer que seja eu não sei como parar. Meu instinto híbrido parece alterado, mas não sei como nem porquê.


Yong-Sun P.O.V.:


Quando cheguei a casa, encontrei uma Byul-Yi desesperada se masturbando. Aquela cena, por um lado me comovia, por outro me enchia de tesão.


Levei Byul-Yi para o quarto, onde a despi. Mesmo sem palavras, Byul-Yi implorava pela minha ajuda e tudo o que eu mais quero é lhe satisfazer.


Depois de a deixar nua, comecei minha missão de a aliviar. Massageando seus seios enquanto a ouvia gemer. Eu amo ouvir Byul-Yi gemer.


- N-não d-demore. Por favor! - me pedia desperada- Me come logo Sun!


- Tá bom meu amor!- começo a descer minhas mãos dos seus seios para o seu sexo.- Eu faço tudo por você!


Ela geme quando meu polegar encontra seu clitóris. Byul-Yi é a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida, e eu não canso de dizer isso.


- Está gostoso? - pergunto.


- M-muito. N-não para.


- Não vou meu amor. Pelo menos até você gozar.


Substituou meu dedo pela minha língua até Byul-Yi gozar.


- Muito obrigada Sun!- ela agradece, depois de acalmar a respiração.


- De nada meu amor! Eu amo de satisfazer.


- Eu sei. Você me trata tão bem. Me trata com carinho. Eu não sei o que fiz para merecer você, Yong-Sun. 


- E-Eu... Eu te amo! Você passou por tanto, eu apenas quero dar tudo o que você merece, meu amor.


Após alguns minutos, as dores voltaram para Byul-Yi e surgiram em mim. Foi a minha vez de me despir, me sentando no colo de Byul-Yi e roçando nossos sexos. Byul-Yi começou a gemer quando comecei a rebolar no seu colo, nos aliviando às duas.


Não demorou muito até nós duas gozarmos, e achei melhor ir preparar o nosso jantar para depois irmos dormir abraçadas.
 


Notas Finais


Obrigada por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...