1. Spirit Fanfics >
  2. She Will Be Loved >
  3. Abby Collins is my girlfriend.

História She Will Be Loved - Abby Collins is my girlfriend.


Escrita por: ultraviolencx

Notas do Autor


Tenho coisas importantes para dizer nas notas finais, então, se possível, leiam.

Capítulo 11 - Abby Collins is my girlfriend.


Fanfic / Fanfiction She Will Be Loved - Abby Collins is my girlfriend.

Narrado por Abby Collins

Eu me sentia melhor, na verdade, eu me sentia outra pessoa. Justin havia feito uma mudança em mim, ele me mostrou que ainda existia amor, e que eu não poderia viver de rancor para sempre.

Eu estava disposta a dar uma chance á Mary, e eu esperava não me arrepender. Talvez ela fosse mesmo uma boa pessoa, e eu aproveitaria os messes antes do casamento para conhece-lá melhor.

Quando eu cheguei em casa, depois de Justin ter me encontrado no estacionamento da escola, tive que dar uma boa explicação o do que tinha acontecido.

Meu pai me abraçou por bastante tempo, antes de me dar uma bronca e me deixar de castigo, acabou que eu ficaria sem poder sair de casa por uma semana. Mas eu iria superar, contando que Justin estivesse comigo, nada mais importava.

Eu dormi pelo resto do dia, e me arrumei para a escola na segunda feira, coloquei um short jeans claro, uma camisa preta e um tênis rosa. Como acessório, coloquei algumas pulseiras e óculos escuros. Depois arrumei meu material na bolsa e desci para tomar café.

Papai já não estava mais lá, provavelmente já teria ido para o trabalho.

Mariah havia preparado panquecas com chocolate para o café da manha, ela sabia que eu amava. Depois de comer, dirigi até a escola,  e quando cheguei lá, Justin não estava, o que foi estranho.

Fui para a minha sala e fiquei esperando que ele aparecesse no intervalo, mas eu também não o vi quando fomos para a cantina comer.

Acabei ficando conversando com Sarah e Ryan, e eles nem sequer sabiam onde Justin estava. Mas talvez, ele se sentiu mal, ou se atrasou, e não pode vir para a escola. Quando a aula acabou, eu fui direto para o estacionamento, sem Bieber eu não tinha nada mais para fazer lá mesmo.

E foi então que uma coisa mágica aconteceu, me deixando totalmente surpresa.

Justin Bieber estava parado em frente ao meu carro, com um buquê de rosas brancas na mão, ele sorria o tempo todo pra mim, enquanto eu me aproximava. Eu não poderia estar mais emocionada, como alguém poderia ser tão fofo? Eu tinha sorte por ter-lo, muita sorte.

Eu não esperei mais nada para beijá-lo, enquanto Justin soltava uma risadinha entre o beijo, e eu não me importava se as pessoas estavam olhando agora. Bieber me entregou as flores e eu sentia as famosas borboletas no estômago, era incrível como Justin mexia comigo.

-Justin, eu nem sei o que dizer. Obrigada. -Ele puxou meu queixo, dando-me um leve selinho.

Eu amava seus lábios, e queria poder senti-los para sempre.

-Abby, eu quero te dizer umas coisa. Tudo bem? -Assenti, então ele trocou de lugar comigo, me escorando no carro, e pegou a minha mão que estava livre. -Quando eu te conheci, soube na hora que você era diferente. Uma garota tão bonita, e com opinião própria, é difícil de se encontrar por ai.

Eu soltei uma risadinha, Justin me olhava com os olhos brilhando, eu podia sentir meu coração saltitando.

-Foi ótimo termos virados amigos, pois você é a garota que eu sempre imaginei que estaria ao meu lado, em todos os momentos da minha vida, e é por isso, que eu preciso tomar uma atitude, agora. Porque sinceramente, Abby, eu adoro o jeito como você sorri, e eu adoro a forma como você olha pra baixo quando estava envergonhada, eu adoro seus olhos, adoro a sua boca, eu adoro tudo em você, eu adoro o quanto você fica totalmente sexy até mesmo usando um suéter cor de rosa, e eu adoro como você me deixou perdidamente apaixonado, e eu adoro o seu jeito, eu adoro quando você da suas opiniões super inteligentes, e eu amo principalmente quando você está comigo, porque eu me sinto feliz. E eu preciso fazer uma pergunta muito importante. Abby Collins, aceita namorar comigo?

Minha boca estava aberta, ninguém nunca havia falado palavras tão lindas para mim como Justin, eu havia ganhado meu dia, e eu estava totalmente apaixonada.

-É claro que sim, eu aceito. -E então Justin me abraçou, ele agarrou minha cintura da forma que eu amava, e me tirou do chão, me fazendo rir.

-Você não sabe o quanto me fez feliz agora. -Nós beijamos, e eu sabia, eu havia encontrado a felicidade outra vez.

Narrado por Justin Bieber

Eu estava na casa de Abby, terminávamos se fazer sua lição de matemática e acabamos ficando no tédio depois. Abby me fez sair do quarto para que ela colocasse seu biquíni, e eu a respeitei, é claro.

Fiquei esperando do lado de fora, já sem camisa, e como eu não tinha roupa de banho ali, fiquei apenas com a bermuda que eu estava, que secaria rapidamente.

Eu nem me dei conta quando a porta de seu quarto foi aberta e Abby saiu de lá, e ela estava maravilhosa. Eu não conseguia parar de olhar para o seu corpo.

-Meu Deus, Abby. Eu adorei. -Brinquei, mas eu vi que suas bochechas coraram.

-Justin, eu estou com vergonha.-Ela tentava esconder o corpo de um jeito engraçado, mas eu a peguei pela cintura.

-Você é a garota mais linda que eu já vi em toda minha vida.

Selei nossos lábios, em um beijo calmo, e então nos descemos as escadas correndo, em direção a área da piscina.

Antes que Abby pudesse fazer alguma coisa, peguei-a no colo e nos joguei na piscina. Pude ouvir seu gritinho, e comecei a rir.

-Bieber! Isso não teve graça. -Ela fez um biquinho, aproveitei para lhe roubar um beijo.

-Você fica ainda mais linda brava, sabia? -Abby bateu os braços na água, jogando pingos gelados em mim.

Assim começamos uma guerra de água, enquanto eu nadava atrás dela, sua risada ecoava por todo local, e não tinha nada mais mágico do que aquilo.

[...] Fui para casa quando anoiteceu, Abby havia me dito que conversaria com o pai no dia seguinte, e eu estava contente por isso. Um pouco antes de eu dormir, meu telefone tocou, e o nome de Ryan apareceu no visor.

-Fala, bro. -Sentei-me em minha cama, enxugando meus cabelos, já que eu tinha acabado de sair do banho.

-Tenho novidades. -Sua animação era visível até pêlo telefone. -O pessoal alugou uma casa na praia, e me disseram para convidar você, e leve Abby, se ela quiser.

-Opa! Isso vai ser divertido, eu e minha namorada iremos sim, só vou perguntar para  ela antes.

-Namorada? Esperai bro, quando você ia me contar? Oh meu Deus. -Ryan parecia uma garota, comecei a rir antes de responde-lo.

-Pois é, Ry. Desculpa não ter te falado, e eu fiz o pedido hoje.

-Parabéns, vocês dois merecem.

-Obrigada, de verdade. -Eu sabia que as palavras dele eram sinceras, ele era meu melhor amigo, e eu acreditava totalmente nele.

-Bom, vou desligar agora, vou sair com Sarah. -Me deitei na cama, já preparado para desligar. -Estou orgulhoso de você, bebê.

Ryan imitou a voz de uma menina, e eu gargalhei alto, era um bobão mesmo.

-Idiota. -E então ele desligou, me deixando rindo ali.

Mandei uma mensagem de texto para Abby, fazendo o convite para ir a casa de praia. Confesso que tive que insistir um pouco para que ela aceitasse, fazendo chantagem emocional, e funcionou muito bem.

Eu dormi pouco tempo depois, não sem antes me despedir da minha namorada, e sim, eu estava adorando usar esse termo para me referir á ela.

Acordei no dia seguinte já preparado para ir para escola, me arrumei rapidamente e tomei meu café da manhã sozinho, já que meus pais não estavam, saíram sem me dizer nada, mas eu não me importei.

Pilotei minha moto pelas ruas ensolaradas de Los Angeles e em 15 minutos eu já estava na escola. Abby ainda não tinha chegado, então fiquei esperando por ela encostado em meu armário, como eu sempre fazia.

-Oi Justin. -Era só o que me faltava, eu estava esperando por minha namorada e Carine aparecia para me encher a paciência. -Cadê sua namoradinha?

Ela deu uma risada estridente, totalmente irritante. Respirei fundo para não maltrata-lá.

-Bem, como você pode ver, ela não está aqui. -Ajeitei minha mochila no ombro, antes de lhe lançar um olhar irônico.

-Você é tão bobo de estar com alguém como ela, quando se tem alguém como eu, louca por você, Justin. Por que é tão difícil de você perceber?

Era só isso que me faltava mesmo, agora ela iria fazer declaração de amor pra mim.

-Porque é de Abby que eu gosto, e se me dá licença, minha namorada chegou, mas foi bom falar com você. -Parei de dar atenção ao que ela falava assim que avistei Abby na porta, e fui correndo até ela.

-Bom dia, baby. -A beijei com paixão, senti ela sorrindo durante um beijo.

-Ótimo dia. -Entrelacei minha mão na sua, e juntos começamos a andar pelo corredor. 

-Então, ansiosa para irmos a casa de praia com o pessoal?

-Bom, confesso que sim. Espero que seja bem divertido.

-E vai ser. E eu prometo que será totalmente romântico também.

Paramos no meio do corredor, enquanto eu segurava seu queixo com delicadeza.

-Eu gostei disso. -Beijei-a outra vez, antes de sermos interrompidos por uma voz masculina.

-Sr. Bieber e Srta. Collins, nada de beijos nos corredores.

Tentei não rir enquanto voltava a pegar a mão de minha namorada, mas era impossível.

-Tudo bem Sr. Benson. -Pisquei para ele, fazendo um sinal com as mãos, logo ele voltou a andar, parando de dar atenção á nós dois.

Durante a aula eu só conseguia pensar no fim de semana, e as coisas legais que eu poderia fazer com Abby, eu estava totalmente ansioso, e torcia para que essa pequena viagem nos trouxesse grandes surpresas e felicidade.


Notas Finais


Bom, o que eu tenho para dizer a vocês é que eu preciso saber se vcs estão mesmo gostando da fic. Quero dizer, a fic está ganhando alguns favoritos e visualizações, mas e os comentários? Eu realmente preciso saber o que vcs estão achando, para que eu possa continuar, e conto com vcs, ok?
E segundo, eu sei que a fic ta bem melosinha e não ta acontecendo nada de emocionante, AINDA. O capitulo depois do próximo (fdsjfg) vai dar inicio a uma coisa nova, e então conto com a colaboração de todos.
Muito obrigada, leitores.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...