1. Spirit Fanfics >
  2. Sheen o ima da morte >
  3. Deixados para morrer

História Sheen o ima da morte - Deixados para morrer


Escrita por: yukiel_LCR

Notas do Autor


se você esta a jogar ou esta jogando vampire a idade das trevas não é recomendável ler essa fanfic, porque você estará se privando e privando seus colegas de jogo.

Capítulo 1 - Deixados para morrer


Fanfic / Fanfiction Sheen o ima da morte - Deixados para morrer

Olá sou Teemo vivo no século 1300 D.C., estou pensando em participar de um grupo para achar as crianças que foram raptadas por sei lá quem, não acho uma boa ideia pois sou fraco, robusto e inteligente.

Bem agora não tem volta já vamos para as ruas ver se alguém esta lá corendo com crianças no colo. Percebemos que essa pessoa age apenas a noite, então vamos procura-la a madrugada em teira.

Agora falando como jogador e não personagem. o professor Leandro o Mestre do RPG perguntou quem pegaria a foice, quem pegaria o rastelo e quem pegaria a tocha. Parecia uma daquelas perguntas idiotas que ninguém pegaria a tocha, mas parecia ao mesmo tempo aquelas perguntas pegadinhas que o pior é o melhor e o doido que sou eu escolheu a tocha.

Agora com a minha tocha na mão e meus quatorze colegas fomos as ruas procurar a pessoa que estava fazendo isso, no meio disso nós escutamos alguém, mas ao mesmo tempo vimos vimos padre soando o sino, mas essa imagem foi chocante a todas as personagens o padre segurando a corda do sino e um tentáculos negro gigante puchando o padre fomos corendo para a igreja. Ao chegar na igreja havia uma porta a, minha amiga LIA tentou abrir a porta mas imediatamente ela tirou a mão eu sem enteder, tentei a brir mas estava tão gelada que me queimei, dois homens tentaram abrir a porta a ponta-pés e conseguiram, ao abrir a porta vimos os bancos da igreja era duas fileiras com três coredores visíveis, lá no fundo tinha a escada com acesso a Torre do sino, um pauco onde tinha um cálice e uma porta que dava acesso ao quarto do padre eu e sete colegas fomos ao quarto do padre e outros meninos foram para as escadas.

Nós vimos um braço grande e verde de baixo da cama do padre, e no cenário além da cama tinha um guarda-roupa, o Luiz lançou a sua foice para a cama na tentativa de acertar o monstro e depois puxou a cama, o que estava de baixo da cama lançou-a para cima da Maria Luiza, o Monstro era gigante, Verde e seus braços chegavam ao chão com garas enormes e afiadas, Luiz foi o primeiro a atacar parecia muito rígida a pele do monstro, scoot tentou fazer isso também, mas acabou que a lança da foice soutou e foi na cara do Luiz, o Monstro atacou a LIA segurou ela pelo pescoço com suas garas longas, na rodada seguinte eu vi um menino na porta, sem entender me aproximei da porta e percebi que era um dos meninos raptados e perguntei:

-Quem raptou você? 

Ele abriu os braços e a boca e começou a sair moscas de dentro dele, as moscas entraram no quarto e nós corpos de Luiz e Tiago, LIA, Karmen, Juliana e Maria luiza sairam do quarto, foi aí que a pegadinha seria resolvida a escolha da tocha era a escolha perfeita para agora e foi nesse momento que eu  acendi a tocha o monstro teve um medo irracional de fogo e entrou na parede e as moscas sairam do quarto, como eu e o Scoot estavamos dentro do quarto fomos verificar o guarda-roupa e achamos uma arma-dura e uma cruz.

Momento jogodor e não personagem: adivinha com o que eu fiquei  se você disse a armadura você está errado. Eu ganhei uma cruz agora se pergunte: Eu gostaria de ganhar uma cruz? Se você respondeu não, você sabe como eu me senti.

Bem agora com uma cruz e uma tocha na mão, logo na primeira chance eu larguei a cruz eu coloquei sobre o peito do Luiz. derepente o Scoot sai do quarto, e eu escuto algum barulho e derepente uma braçada que me jogou na parede e fiquei desmaiado a primeira vez que fiquei praticamente morto.

Nossa primeira vez que ficamos sem poder fazer nada Teemo, Tiago e Luiz todos deixados para morrer.


Notas Finais


espero que tenham gostado dessa história, como eh a primeira história que escrevo para público por favor falem se fiz augo de errado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...