História Sheith History - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Personagens Allura, Coran, Hunk, Keith, Lance, Matt, Personagens Originais, Pidge Gunderson, Sendak, Takashi "Shiro" Shirogane, Zarkon
Tags Keith, Minara Hitsugaya, Sheith, Shiro, Voltron
Visualizações 26
Palavras 1.219
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Infelizmente estamos chegando ao fim, este é o penúltimo capitulo da historia, obrigada por quem acompanhou!

Capítulo 8 - O Casamento de Keith e Shiro . . .


Fanfic / Fanfiction Sheith History - Capítulo 8 - O Casamento de Keith e Shiro . . .

O Casamento de Keith e Shiro . . .

Duas semanas depois  . . .

Keith se olhava no espelho observando o terno branco mordendo os lábios, atrás de si tinha Kaite que viera do quarto do mais velho para lhe acalmar dizendo que Shiro garantira estar la e que seria aquele de branco no altar, aquilo realmente lhe arrancara uma leve risada, somente Shiro para dizer algo tão bobo e que ao mesmo tempo tinha o efeito tão calmante quanto.

_ Estão prontos? _ Allura veio o observar _ Estão lindos, tanto você Keith quanto você Kaite e não fique com esses olhos brilhantes o nosso será na semana que vem.

Ambos assentiram e todos tomaram suas posições, Keith seria levado por Coran ate seu noivo, mas qual não foi sua surpresa ao ver Texas o esperando e trajado adequadamente para o casamento, seus olhos ameaçaram ficar nublados pelas lagrimas mas segurou, sorriu entrelaçando seu braço ao dele e começou a caminhar em direção a Shiro com as arvores balançando ao redor soltando suas pequenas flores róseas o fazendo ver seu sonho sendo realizado.

Ambos só tinham olhos um para o outro enquanto se aproximavam, Shiro o encontrou no meio do caminho não conseguindo aguentar a ansiedade de ter Keith perto de si, Texas beijou a testa do filho colocando a mão deste no braço do outro rapaz e deu um suspiro audível, queria que seu filho fosse feliz, mesmo que isto significasse se casar com um outro homem.

_ Faça ele feliz, posso não ser o melhor pai do mundo, mas se o fizer chorar, o farei pessoalmente se arrepender. _ Texas ameaçou serio.

_ Pode ter certeza que nunca o farei chorar porque Keith é minha joia rara e é impossível para mim deixar que ele sofra.

Os olhos de ambos brilharam enquanto juntos foram até onde o cerimonialista estava, mal ouviram o começo daquela cerimonia concentrados em admirar a beleza um do outro, se perdendo nos olhos um do outro, fazendo todos sorrirem com aquele amor, quando chegou a hora dos votos Keith começou.

_ Shiro eu perdi as contas de quantas vezes pensei que te perdia e por fim tive que te resgatar, perdi as contas de quantas vezes você me salvou de mim mesmo ou de qualquer um que quisesse me ferir, a verdade é que você sempre foi minha proteção, sempre foi meu lar e é em seus braços que quero sempre está, por isso eu prometo te amar e respeitar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza até que as morte nos separe, coisa que não deixarei acontecer tão cedo _ beijou a aliança após colocar no dedo do mais velho.

_ Keith eu não sei o que dizer, se você acha que sou seu lar você é meu mundo inteiro, é minha luz e meu caminho e não importa como ou onde sempre vamos nos encontrar e sempre vamos proteger um ao outro, completar um ao outro eu te amo e eu prometo te amar e respeitar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza até que as morte nos separe apesar de achar que a morte não anseia nossa companhia _ sorriu repetindo o gesto do noivo.

_ Pelo poder investido a mim pela guarnição eu os declaro marido e marido, podem beijar um ao outro _ disse encerrando aquele momento.

Keith e Shiro não pensaram duas vezes antes de se beijarem fazendo todos aplaudirem de pé e gritarem pela felicidade do casal, foi um simples selar cheio de sentimentos e passaram correndo sob uma chuva de arroz, mas ambos tinham um sorriso e as mãos juntas enquanto saiam do local correndo, mais tarde foram para recepção, os amigos sorriam e os cumprimentavam, estavam todos felizes pelo casal.

Ambos se juntaram a meia noite para abrirem a valsa do casal, fora um momento esplendido e inesquecível para os dois de maneira que ambos podiam aproveitar nos braços um do outro, quando finalizaram a valsa cortaram o bolo que foi servido, já haviam tirado varias fotos e se aproveitavam para beijar um ao outro, então chegou o momento dos discursos dos amigos e logo após os noivos sairiam para a lua de mel.

_ Bem vou primeiro porque todos sabemos que sou o mais corajoso _ Lance brincou após pegar o microfone e brincou os observando _ Me lembro quando conheci Keith, um pirralho tentando impressionar o mais habilidoso dos pilotos da academia _ riu olhando o amigo que lhe sorria _ Acabei determinando que ele seria meu rival porque ele sempre foi melhor piloto do que eu, mas também me lembro de pensar no quão corajoso ele era, quando aquele incidente aconteceu pensei que Keith ficaria mal, ele apenas se fechou mais e quando um colega idiota falou mal de Shiro perto dele, bem memorizei que nunca devia fazer isso perto dele _ todos riram da expressão do outro _ Shiro pode não saber, mas todas as brigas de Keith foi porque alguém falou mal de você e ele não deu o braço a torcer _ revelou risonho vendo o albino negar olhando o marido _ Enfim, quando nos encontramos com Shiro e passamos por tudo aquilo com nossos leões eu vi vocês dois e a maneira como se tratavam, era difícil não imaginar que terminariam juntos, vocês literalmente foram feitos um para o outro.

Ambos os noivos agradeceram e sorriram enquanto viam Pidge subir ao palco para falar um pouco sobre os dois, mas ela esperou as palmas para Lance terminar antes de conseguir começar a falar, também perceberam que a jovem estava um pouco corada e ansiosa, sabiam que ela não gostava muito de falar em publico.

_ Bem o que dizer desses dois? Sempre tive Shiro como um pai, até brincamos que ele é o pai do espaço _ arrancou uma risada de todos os olhando _ Acontece que Shiro sempre cuidou de todos e mesmo assim conseguia perceber seus excessos de cuidados com Keith e até mesmo escolher ele como líder caso algo lhe acontecesse, mas todos vimos algo que você não viu pai do espaço,  Keith não desejava ser líder e assumiu isso porque queria lhe deixar orgulhoso, mas admito que ele foi melhor líder que você _ a jovem disse fazendo o mais velho rir _ Keith você merece toda a felicidade do mundo, passou por tanta coisa e ainda sim sabia muito bem nos guiar e até mesmo nos tranquilizar. Obrigado por existirem.

A Jovem também deixou o palco sob aplausos e os outros foram subindo e cada um tinha uma coisa especial sobre ambos, quando finalizou, se despediram de todos deixando o local da festa, foram de moto para a casa onde sempre se aproveitaram da solidão para se aproximarem mais, sorriram agora que estavam parando em frente e descendo.

_ Aqui é o nosso inicio e o nosso futuro certo? _ sorriu olhando o agora marido.

_ Você sabe que sim Keith, eu sempre te amarei e obrigado por ser meu marido.

_ Obrigado por se casar comigo, por me amar e por ser o pai do meu bebê, estou gravido meu amor.

_ Obrigado Keith _ ambos se abraçaram chorando felizes com aquela noticia e aquele dia de ambos.

Continua . . .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...