1. Spirit Fanfics >
  2. Sherlock Holmes e a Senhorita Williams >
  3. Onde estou Sherlock? Parte 1

História Sherlock Holmes e a Senhorita Williams - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, postarei dois capítulos. Obrigada novamente pelos comentários e interesse. Por favor, continue acompanhado 😊😘

Capítulo 21 - Onde estou Sherlock? Parte 1


O avião estava com vinte sete outros passageiros, Nicole fora a vigésima oitava a desaparecer e durante angustiantes três semanas as pessoas e a mídia apenas comentavam sobre este assunto, todos se perguntavam onde a aeronave fora parar.
Foram realizadas extensivas buscas pelo paradeiro do Boeing comercial, tanto pelo solo quanto pelos mares, no entanto, ainda não haviam sido encontradas pistas. Alguns especialistas argumentavam que o avião teria mudado a rota e caído, desaparecendo no profundo oceano azul, porém era apenas uma questão de tempo para que com as constantes buscas fosse em algum momento encontrado.
 Entretanto, para muitos outros, era obvio que o sumiço misterioso se tratava de mais um ato terrorista cada vez mais comum em toda Europa, embora a polícia insistentemente negasse quaisquer especulações deste tipo, afirmando não possuir provas que sustentassem tais teorias.  
Contudo aquilo não era verdade, tanto o serviço secreto e as autoridades interessadas espalhadas pelo continente, já estavam bem cientes de que se tratava mesmo de outro ataque. Sabiam que o avião fora levado e esperavam descobrir o que os terroristas pretendiam com aquela surpreendente investida, tomando os cuidados necessários para que o fato alarmante não viesse ao público e para que encontrassem toda aquela gente, embora acreditassem que a maioria dos reféns já estavam mortos e os demais estariam em breve.
Sherlock juntamente com John e Mycroft trabalhavam duro para descobrir onde o avião estaria, porém ao invés de investigações e hipóteses levantadas em reuniões secretas como as que Mycroft conduzia, tudo acontecia na sala de seu singelo apartamento.
Assim, já se passava da meia-noite e Sherlock continuava analisando as fotos e os arquivos trazidos por seu irmão mais cedo, mas sem encontrar resposta alguma ou sequer um sinal novo, irritou-se e em um ataque de fúria e desespero derrubou a mesa com as evidências. Assustando John e Mycroft que também estavam no recinto.


- Que merda! não estamos fazendo nenhum progresso! – Vociferou, bastante ríspido.


- É claro que estamos, todos estão. Encontraremos este avião, ninguém pode esconder algo daquele tamanho! – Tentara consolar o amigo.


- Lembre-se que estamos falando de terroristas – informou Mycroft sendo realista e como por vez, insensível – de qualquer forma, meu tempo acabou. Amanhã continuamos, aceita uma carona Watson?


John olhara para Sherlock sem coragem novamente de deixa-lo, mas tendo uma esposa grávida e estando fora de casa por quase uma semana inteira sabia que ela ansiava pelo retorno do marido. Sherlock notando a indecisão dele comentou:


- Você já dormiu aqui bastante, vá para casa. Além do mais, pensarei melhor sem ter alguém tentando conversar a todo o momento.


- Eu sei que não está dizendo a verdade, apenas deseja que eu dê atenção a Mary, não precisa de artifícios para me convencer a nada, não sou Nicole.
Sherlock sentiu uma pontada no coração.


- Me desculpe. Por favor, volte para sua esposa ela também precisa de você.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...