1. Spirit Fanfics >
  2. Sherlock Holmes e a Senhorita Williams >
  3. O Som da Sua Voz

História Sherlock Holmes e a Senhorita Williams - O Som da Sua Voz


Escrita por: Luaadorada

Notas do Autor


Obg pessoal pelos gentis comentários e por continuarem acompanhando. Espero de verdade que gostem! 😙❤😁

Capítulo 24 - O Som da Sua Voz



Nicole adoecera bastante nas semanas que se seguiram, ela definhava mais e mais. Mesmo com os cuidados do médico e do irmão, não havia melhora, na verdade seu estado se agravava rapidamente. Thomas amava a irmã, por isso aquela situação o desesperou.


- Como se sente?


- Só estou um pouco cansada. Como estão os outros?


- Estão bem melhor do que você – respondeu dando um sorrindo cabisbaixo e preocupado.


Ela se sentou na cama:


-Hoje tive um sonho no qual voltávamos para casa e nossos pais nos recebiam alegres. Não havia mais a dureza de agora, tudo havia ficado no passado. Sherlock também estava conosco. Estávamos tão felizes.


Ele a fitava com ternura e melancolia, antes de se levantar, explicou:


- Eu vou buscar o médico, não demoro.


O irmão saiu e o quarto voltou a ficar imerso na solidão e no silêncio, o único barulho era das constantes ondas que continuavam se chocando nas pedras e de algumas aves que plainavam sobre a ilha.
 No entanto, a voz que ela escutara tantas vezes e que quis desesperadamente ouvir muitas outras ressou. A voz de alguém tão especial que guardaria seu timbre para sempre.


- Então, sonhou comigo?


O som vinha de um canto muito escuro onde a pouca luz do sol vermelho e morno que se punha ao longe e que entrava voando pela janela não conseguia alcançar. No entanto, o homem saiu da penumbra e ela pode notar ser Sherlock Holmes.


- Acho que estou mal mesmo, agora estou delirando. Que ótimo!- Deu um suspiro desdenhoso, soltando o corpo no leito.


- Não sou uma alucinação – ele sentou-se na beirada da cama e colocou a mão em sua testa.


- Você não parece estar com febre.


Nicole estava muito surpresa e custava a aceitar que Sherlock estivesse mesmo ali, mas o toque da sua mão um pouco fria, não poderia ser uma ilusão.
Então, o agarrou forte, se jogando sobre ele enquanto o abraçava e chorava compulsivamente.


- Sherlock não acredito que esteja aqui! Por favor Deus, que seja verdade! Se não for não aguentarei, não quero te perder de novo. Eu senti tanta, tanta sua falta! Cheguei a pensar que nunca mais te veria.


Ela continuou abraçada, apertando muito o corpo dele fazendo com gemesse de dor devido ao recente ferimento no peito, na ocasião em que uma tesoura o espetara. Seu gemido a assustou fazendo com que tirasse a cabeça do seu peito.


- Se acalme- Pediu Sherlock.


Ele se levantou num gesto de puxá-la – vamos, temos que ir.


Porém, ela o parou bruscamente:


- Não podemos! Há um homem que está sempre vigiando a porta, além disso estão em toda a ilha!


- Você acha que se estivesse escondido aqui te deixaria chorar, igual uma criança? O lugar foi totalmente tomado por Mycroft e seu pessoal, seu irmão foi o último a ser capturado. Não se preocupe vocês estão seguros agora.


Nicole se lembrou da traição de Thomas e se desesperou completamente:


- Pelo amor de Deus, salve o meu irmão do seu!


Ele entendia muito bem, sabia desde que descobriu seu paradeiro que Thomas estava ajudando novamente os terríveis criminosos, apesar de ter se comprometido anteriormente e o destino para quem traía alguém como Mycroft não poderia ser um dos melhores.


- Farei o que puder. Agora vamos –  ela se pôs a caminhar apoiada nele enquanto cambaleava pela fraqueza.


Haviam muitas pessoas na ilha, policiais armados e vestidos com roupas muito escuras, algumas outras pessoas de branco, provavelmente os médicos. Também haviam homens usando roupas mais formais e helicópteros pousados aguardando que os passageiros subissem a bordo.
Nicole reparou no avião que havia sido sequestrado trazendo todos para a ilha, os reféns que permaneceram por mais de um mês presos finalmente eram retirados, choravam muito enquanto saiam lentamente, felizmente visivelmente não apresentam feridas ou machucados.


- Todos os vinte setes foram resgatados?


- Sim, ninguém morreu, aparentemente não foram molestados também o que é muito estranho.


- Estranho por quê?


Sherlock não disse nada, apenas continuou caminhando levando Nicole ao helicóptero que os tiraria definitivamente daquele lugar. A jovem reparou nos diversos terroristas ajoelhados com as mãos na cabeça enquanto eram rodeados por mais policias vestidos de pretos. Thomas não estava entre eles, ela voltou a se preocupar muito, temendo por sua vida.
Nicole se sentou no helicóptero enquanto um médico veio examiná-la. Mycroft estando por perto, se aproximou.


- Sinto muito por termos demorado tanto.


- Por favor, poupe meu irmão – ela segurou firme a mão dele - chorando abalada outra vez.


- Apenas descanse minha cara – disse isso, a fazendo  adormecer ou desmaiar.


- Como ela está?- Perguntou Mycroft.


- Precisamos fazer os exames, mas creio que com o tratamento necessário logo se recuperará.
Desta vez, Sherlock indagou ao agente:


- Diga-me o que quer pelo irmão?


-  É triste observar o quanto manipulado se tornou porcausa de uma criatura comum feito ela. Qual a frase que costumam dizer? Ah sim: me parte o coração te ver assim. Supondo que eu tenha um coração em algum lugar, não é?- ridicularizou seu irmão mais novo.

- Responda de uma vez- retrucou dando um revirar de olhos ante a provocação do mais velho.


Bom... O que ainda tem para me oferecer?

 


Notas Finais


Td de bom, sempre!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...