História Sherlock Holmes e Samantha Montezino 3! Nova versão! - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sherlock
Personagens D.I. Greg Lestrade, Dr. John Watson, Irene Adler, Jim Moriarty, Molly Hooper, Mycroft Holmes, Philip Anderson, Sally Donovan, Sherlock Holmes
Tags Adolescentes, Escola, Mistério, Sherlock
Visualizações 20
Palavras 688
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Atenção gente! Desculpa pelo capítulo grande na anterior,sinto muito,nem tinha percebido que tinha ficado grande.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura!

Capítulo 6 - Sinais amorosos.


Fanfic / Fanfiction Sherlock Holmes e Samantha Montezino 3! Nova versão! - Capítulo 6 - Sinais amorosos.

Samantha on:

Quando nós caímos e eu fiquei bem encima de Sherlock,não tinha percebido que os olhos dele são azuis,um azul maravilhoso,eu me senti fixa naqueles olhos profundos, quando eu percebi minhas mãos estavam em seu peito,ele malha? Porque ele esta em forma,minha nossa,ele é tão... Espera,eu estou apaixonada?... Não,acho que é delírio meu,eu fiquei tão vermelha ao pensar nisso. Eu como sou educada digo:

-Me... Me... Me desculpa,eu não... É... Nesse momento Sherlock sorri,mais também estava vermelho,eu me levanto,mais acabo caindo de novo e dessa vez foi ao lado dele. Me levanto rápido e ele também se levanta,estava ajeitando a minha roupa e ele faz o mesmo e voltamos a faxina. ( QUEBRA DE TEMPO NA FAXINA DA CASA ). Nós acabamos a faxina a minha casa ,percebi que Sherlock estava olhando a janela,parece que ele tinha visto viaturas da policia,então vi que ele ainda segurava a vassoura e que a luz que a janela refletia nele o deixa mais sexy,espera calma Samantha isso é delírio seu,lembre-se que foi hoje que ele sofreu de traição. Eu estava passando pano na casa para finalizar,até uma amiga da escola entrar.

-Samantha?. Diz uma morena entrando na casa,eu a vejo e ela está linda como sempre,com sua pele morena,cabelos cacheados,seu casaco jeans,short jeans e sua camisa branca e os olhos o que posso dizer... Maravilhosos. Sara viu que Sherlock não tirava os olhos da janela,enfim não sei qual é o problema mais...

-Sally, é bom te ver,entre,já estamos quase acabando. Eu digo com um sorriso no rosto,ela entra e se senta no sofá preto que eu tenho,ela olha para Sherlock que ainda está olhando na janela,mais enfim ela vai querer saber o nome dele,então... Este é Sherlock,o novato da escola. Ao eu falar isso,ele se vira e sorri para ela,se eu não me engano,essa cara eu já vi hoje,acho que eu sei o que ele estava vendo.

Samantha off.

Sherlock on:

Mal pude acreditar no que vi,Irene e Moriarty se agarrando e se beijando,não tenho nada contra,mais isso me faz sofrer,me lembro daquela cena engraçada,naquela hora em que eu cai, e por acidente segurei em Samantha,ela tinha caído encima de mim,eu vi naqueles olhos uma mulher incrível,sedutora,gentil mais do que tudo... Fiel. Ela pode ser durona,corajosa,forte e de cabeça dura,mais em seu coração uma garota de manteiga,será que eu estou apaixonado?... Não,acabei de ser traído e já estou apaixonado?,claro que não,além disso,ela deve estar namorando,enfim,continuei olhando a janela e tinha visto policiais aqui,estranho?,nesse momento vi uma morena que está sentada no sofá,eu sorri como um oi e voltei a olhar a janela,percebi que eles carregavam um corpo e era de mulher.

Sherlock off.

Sara on:

Eu estava sentada e pelo menos,terminamos de arruma a casa,agora teremos que limpar a casa da sindica,bem... Pelo menos ajudar,ela apenas uma senhora,enquanto Samantha conversava com Sally,fui até Sherlock conversar com ele,parecia fixo com alguma coisa,olhei a janela e percebi que tinha policias no 221B,eu como sou curiosa,corri para fora. Samantha se levantou e disse:

-Sara,onde você vai? Ao ela perguntar isso,abri a porta e parei,não sabia o que dizer,se eu disse que vou até policias ela pode me proibir,irmãs mais velhas são assim,então resolvi inventa algo.

-Vou visitar uma amiga... É a Clara,uma velha amiga minha,licença. Corri o mais rápido que pude,acho que Samantha acreditou em minha palavra... Eu espero. Corri muito e vi que o local do crime era onde a sindica dormia,eu fiquei preocupada,olhei em volta da casa,e vi que tinha laminas de gilete,as cortinas estavam rasgadas,mobílias reviradas,vidros espalhados pelo chão e principalmente sangue. Eu fiquei assustada e um jovem veio até mim,um rapaz da idade de Sherlock suponho.

-O que está fazendo aqui menina? Pergunta o rapaz que estava carregando uma prancheta,eu acho que são os dados da vítima,ele é bonito,acho que temos outro concorrente Shelock,cuidado para ele não ganhar o coração de minha irmã.]

-Quem morreu? Ou foi suicídio?.Pergunto logo né,eu sou curiosa,o que posso fazer? Perguntar ao rapaz: Oi você quer brigar pela minha irmã?. Não isso seria falta de educação,o rapaz me respondeu.

-Foi a sindica daqui,e o que parece,foi suicídio,antes que me esqueça meu nome é...

Continua...


Notas Finais


Meu pai amado! Será mesmo que ela se matou? Ou alguém a matou?
Veremos isso amanhã...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...