1. Spirit Fanfics >
  2. She's been my queen since we were sixteen >
  3. CAP 2

História She's been my queen since we were sixteen - CAP 2


Escrita por: Luapelinson

Capítulo 2 - CAP 2


Fanfic / Fanfiction She's been my queen since we were sixteen - CAP 2

POV HARRY

Acordei com a luz do sol entrando pelas frestas da janela e passando pela cortina. Não consigo dormir com nenhuma luz no quarto.
Fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, coloquei uma calça preta rasgada nos joelhos, uma camiseta branca da banda Kiss, uma camiseta xadrez, e meu all star branco (apesar de não me vestir com roupas caras, meus pais não reclamavam do meu estilo, eles acham normal pra idade). Peguei minha mochila e desci as escadas, encontrando todos na mesa do café.
- Bom dia - disse à todos.
- Bom dia, Hazz- Gemma me disse animada, pois hoje seria o dia de sua prova. Eu sei que ele irá passar.
- Styles - disse meu pai com uma voz fria que me fez gelar - Já desfez sua malas? Já sabe onde é a nova escola?
- Sim - respondi, sem dar bola pra ele.
Quando acabei o café, disse que tinha que ir e minha mae veio me dar um abraço.
- Boa aula, meu amor - Disse ela me dando um beijo na minha bochecha e abrindo a porta pra mim.
- Te amo, mãe - Disse ao sair e a vendo sorrir, fechando a porta.
Caminhei os dois quarteirões até minha nova escola. Ah, eu não estava nem um pouco animado. Todos me conhecem por causa do meu pai, e acham que eu sou como ele, um rico, metido e nojentinho, af!
Cheguei, parei em frente ao portão e observei o movimento. Todos ali pareciam estar ali há muito tempo, e eu não passava de um novato.
- Ok - falei pra mim mesmo, adentrando o portão do colégio, que era enorme, por sinal.
Meu coração parou quando eu vi um menino no corredor, ele era baixinho, tinha um corpo maravilhoso, uma bunda enorme... O quê? Para Harry, ele é um garoto, pensei, tentando afastar meus pensamentos, o que não foi possível. Eu ouvi a sua voz quando ele falava com um outro garoto moreno, ela era fina e rouca ao mesmo tempo. Ele era lindo, tinha cabelos castanhos jogados pro lado com uma franjinha caída no rosto; usava uma calça skinny preta e justa (o que deixava seu corpo ainda mais lindo), uma camiseta branca com listras pretas e um all star preto.
Fui pra minha sala e sentei em qualquer lugar (como era o primeiro dia, escolhi um lugar a meu gosto).
Gelei, meu coração parou, comecei a soar quando vi o menino do corredor adentrando a sala e se sentando AO MEU LADO.
- Meu Deus, eu vou infartar - Disse pra mim mesmo, mas acho que ele ouviu
- Falou algo? - Ele disse olhando em meus olhos
Meu cérebro tentava processar aquilo ~Ele disse comigo! Ah meu Deus, aqueles olhos azuis, eu me perco naquele oceano~
- Não - respondi. Foi a única coisa que saiu da minha boca com aqueles olhos azuis me olhando, parecia que ia me petrificar.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico! Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...