1. Spirit Fanfics >
  2. She's been my queen since we were sixteen >
  3. CAP 28

História She's been my queen since we were sixteen - CAP 28


Escrita por: Luapelinson

Notas do Autor


Família ❤

Capítulo 28 - CAP 28


Fanfic / Fanfiction She's been my queen since we were sixteen - CAP 28

POV HARRY

- Lou vem cá - chamei Louis pra mais perto de mim.

Ele veio meio vergonhoso, e eu achei que ele não podia ficar mais lindo e fofo do que aquilo.

Eu o beijei, e meu beijo foi correspondido. Nossas línguas se entrelaçavam na mais bela dança.

Quando nos separamos por falta de ar, nossos olhos se encontraram.

Verde no azul, azul no verde.

- Só se você quiser... - disse quase em um sussurro.

- Eu quero - me respondeu no mesmo tom, quase inaudível.

Bastou essas duas palavras de Louis pra eu tomar coragem e o beijar mais um vez, agora com mais paixão.

Eu já sentia meu membro ficando duro embaixo da toalha que agora estava no chão.

Puxei Louis pro meu colo, que envolveu as pernas na minha cintura sem parar o beijo.

Deitei ele na cama e comecei a beijar todo seu corpo. Começou no pescoço e foi descendo por todo seu peitoral. A essa altura seu corpo estava todo arrepiado com o mais leve toque.

Suguei seus mamilos demoradamente, fui descendo os beijos até chegar na sua linha V.

- Você é lindo - dizia repetidamente e podia sentir Louis corar.

Fui dando leves beijos em seu membro que já estava duro, até começar a chupá-lo e ver Louis se contorcer de prazer. Ele apertava os lençóis e se mexia contra minha boca, com as mãos em meu cabelo, procurando mais contato.

Chupei seu pau começando a mastubá-lo em seguida, quando passei a rodear sua entrada com a língua. Adentrei aquele botãozinho apertado e vi Louis ir aos céus.

Voltei a beijar seus lábios e compartilhar do seu próprio gosto.

- Tem certeza que quer isso?

- Hazz, eu quero você, eu preciso de você - ele me dizia com aquela voz embargada de prazer.

Era o que faltava pra eu ter certeza se podia continuar. Coloquei um dedo dentro de Louis, e o vi alcançar o paraíso. No segundo dedo ele já sentia tanto prazer que parecia que ia desmaiar.

- Anda logo, Harold! Para de me t-torturar - Louis gemia.

Peguei camisinha e lubrificante no criado- mudo ao lado da cama. Passei lubrificante em sua entrada, que já estava parcialmente lubrificada com minha saliva e escorreguei pra dentro de Louis.

Ele era tão apertadinho que eu não conseguia descrever a sensação que é estar dentro dele, e ficar sem me mexer era quase uma tortura.

- Só me avisa se eu te machucar - pedi.

Fiquei alguns segundos parado pra ele se acostumar com meu volume dentro dele, até que ele deu uma leve rebolada e eu soube que aquilo era um sinal. Comecei a me mexer devagar, até ir acelerando o ritmo.

O quarto era um mistura de gemidos, e nomes sussurados.

Encontrei sua próstata e comecei a acertar aquele ponto a cada estocada.

- I- Isso Hazz... Oh meu Deus, i-issso - Louis gemia descontroladamente e eu não estava muito diferente.

- Você é lindo Lou, e é todo meu - busquei seus lábios num beijo, que não durou muito por conta da falta de ar.

Passei a mastubá-lo no mesmo ritmo das estocadas e senti que ele já estava quase no seu ápice.

- Oh meu Deus, Hazzzzzz, eu estou quase lá...

Louis gozou em minha mão, e senti suas parede internas se contrair, massacrando o meu membro e me fazendo gozar logo em seguida.

Me retirei de Louis delicadamente e cai ao seu lado. Ambos com as respirações descontroladas. Não foi dita uma palavra até nossos corações desacelerarem.

- Isso foi... - Louis começou a falar

- Mágico - terminei sua frase - Nosso amor é mágico, Boo.

- Eu te amo, grandão.

- Eu te amo, pequeno.

E assim adormecemos um nos braços do outro.



Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...