1. Spirit Fanfics >
  2. She's been my queen since we were sixteen >
  3. CAP 6

História She's been my queen since we were sixteen - CAP 6


Escrita por: Luapelinson

Capítulo 6 - CAP 6


Fanfic / Fanfiction She's been my queen since we were sixteen - CAP 6

POV HARRY

No dia seguinte, quando estávamos os 6 no intervalo, uma menina até que bonita, mas meio sem sal, veio correndo até Louis, pulando em seu colo e lhe beijando. Olhei surpreso por ele não me contar que namora.
- Você não me disse que tinha uma namorada - disse, o encarando.
- É... Aquela é Eleonor, começamos a namorar, bem... Hoje.
- Assim? Do nada? - perguntei, incrédulo.
- Ela me dá ideia desde o ano passado, resolvi aceitar pensando que não pode ser tão ruim assim
- Mas então você não gosta dela de verdade?
- É... Não. Apenas resolvi dar uma chance e ver onde vai dar.
- Hm - respondi, acabando com esse assunto.
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto.
- Não acredito que Louis tá namorando aquela magrela sem sal, puff - Me peguei dizendo e revirando os olhos.
'Opa, pera aí Harry, por que você ta xingando a menina, e por que você tá incomodado com o novo namoro de Louis?'
- Oh meu Deus - Disse pra mim mesmo - Será?

POV LOUIS

Como vocês sabem há dois dias entrou um garoto novo na escola. Ninguém menos que Harry Styles, aquele sai em capas de revistas ao lado de sua família extremamente milionária.
Mas sabe, eu descobri que ele não liga pra dinheiro, fama, garotas... Ele só quer ser normal. Ele não esnoba ou outros e prefere ficar na dele. Descobri algumas coisas que ele gosta, e até que a gente se parece.
Eu resolvi dar uma chance para aquela Eleonor que me enche o saco desde o ano passado, e confesso que não me senti tão bem em beijar ela hoje na escola. Não sei se é isso mesmo que eu quero, nem que seja só pra tentar.
Já o Harry... Ah, o Harry... Ele é tão lindo que chega a parecer um anjo, aqueles olhos verdes que mais parecem esmeraldas e que me fazem perder o ar. Eu não sei se to gostando dele, nunca me apaixonei por ninguém, seja menina ou menino, não sei como é isso.

POV HARRY

Eu dormi e sonhei com Louis, acordei pensando no Louis e incomodado em saber que viria ele beijando aquela garota na escola e fui pra escola pensando nisso.
- Eu só posso estar ficando louco - Disse baixinho
Eu não sei se to gostando dele, nunca me apaixonei, seja por menina ou menino, não sei como é isso. Espero descobrir logo.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico! Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...