1. Spirit Fanfics >
  2. She's been my queen since we were sixteen >
  3. CAP 7

História She's been my queen since we were sixteen - CAP 7


Escrita por: Luapelinson

Capítulo 7 - CAP 7


Fanfic / Fanfiction She's been my queen since we were sixteen - CAP 7

POV LOUIS

Ao chegar na escola, eu fiz o que achei o certo, depois de pensa muito na noite passada sobre o assunto. Eu vou "terminar" o que mal começou com a Eleanor.
- Eleanor, precisamos conversar - disse puxando a menina pra um lugar mais reservado.
- Oi meu amor - Disse ela toda manhosa.
- Eu não quero mais tentar... Você sabe, o que a gente ia tentar. Eu sei que não vai dar certo.
- Oh não Louis, você tá terminando comigo? - Disse ela ja com voz de choro.
- Ah Eleanor, não é pra tanto, você só me beijou uma vez.
- Ok Louis, eu não vou mais insistir nisso, EU CANSEI, mas saiba que você nunca vai arrumar alguém melhor que eu - Diz ela e sai batendo o pé. Eu me senti tão aliviado por aquela discussão não ter se entendido.
Por algum motivo eu me peguei procurando o Harry, eu não sabia o que eu queria com ele, apenas olha-lo ja me bastava no momento.
- Ei - eu disse quando o vi entrar no corredor.
- Oi Louis - ele disse friamente.
- Você está me evitando?
- Não por que? Você não tá ocupado com sua namorada?
- Ah, eu terminei com ela hoje, na verdade.
- Oh, e eu posso saber o motivo?
- Não ia dar certo, não precisava nem tentar, alem de que eu acho que tô gostando de outra pessoa.
- Ah sim, ok Louis, eu vou indo - e ele saiu, me deixando plantado ali sozinho.

POV HARRY

De tanto pensar em Louis, em Louis nos bracos de outro alguém, a raiva me subiu a cabeça e mais uma vez eu me aliviei me cortando. Eu pensava que a dor física poderia passar a psicológica.
No dia seguinte, por algum motivo eu estava evitando Louis, não queria falar com ele e vê-lo com aquela garota, ele foi o motivo da dor que tô sentindo em meus pulsos agora, além do aperto que está em meu coração sem eu entender.
Mas parece que minha sorte durou pouco.
- Ei - ele disse quando me viu adentrar no corredor.
- Oi Louis - eu disse friamente.
- Você está me evitando?
- Não por que? Você não tá ocupado com sua namorada?
- Ah, eu terminei com ela hoje, na verdade.
- Oh, e eu posso saber o motivo?
- Não ia dar certo, não precisava nem tentar, alem de que eu acho que tô gostando de outra pessoa.
- Ah sim, ok Louis, eu vou indo - e sai, o deixando sozinho ali, com uma cara até que engraçada.
Até as aulas acabarem eu não vi mais Louis, e quando o sinal da saída tocou, eu saí correndo sem esperar por ninguém.
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto pensar... Ou melhor, pensar no Louis. Eu não sei o que tá acontecendo comigo.
Eu fiquei tão feliz por ele ter terminado com aquela tal de Eleanor, nem eu sei explicar o porquê de minha felicidade, até porque ela se acabou assim que ele disse que tava gostando de outra pessoa. Quem será dessa vez? Eu nao aguento ver ele beijando outra garota pela escola. Eu realmente acho que tô gostando do Louis, o que é estranho porque eu nunca senti isso por ninguém e tá sendo bem confuso pra mim? Eu sou gay?


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico! Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...