1. Spirit Fanfics >
  2. She's Coming Home >
  3. Mean to Be

História She's Coming Home - Mean to Be


Escrita por: JaprilStan

Capítulo 6 - Mean to Be


-Ele volta hoje, nenhum de vocês está disposto a se sacrificar, e vocês não tem um plano?- Katherine perguntou, alterada.

-Por que você não foge, Katherine? Você é especialista nessa arte.- Eu disse.

-Você pode não acreditar, Elena, mas eu não desejo o que eu passei nem para meu pior inimigo. E eu quero viver, eu quero outra chance.- Katherine me respondeu, ameaçadora.

-Aqui está o plano, vamos até a cripta, esperamos que ele volte, e o atacamos, se prendermos ele no arsenal, talvez tenha uma outra maneira de impedi-lo.

-Ok, vamos. Todos armados?- Caroline perguntou, e confirmamos.

***

Depois de duas horas esperando na cripta, a lua finalmente se revela. E nos preparamos para atacar. O chão tremeu num ritmo muito forte, e rachaduras se formaram abaixo de nossos pés.

-Corram pra fora.-Katherine avisou.

Segundos depois, a cripta se transformou em destroços. A figura de um homem alto emergiu do chão. E ali a batalha se aproximava. Tudo depois disso foi um grande borrão. Ao que me recordo, Stefan foi o primeiro a atacar, logo depois Enzo, todas as armas pareciam brinquedos nas mãos de Cage. Após alguns minutos de tentativas falhas, todos param e encaram a figura diabolica, dentro de um corpo meramente humano.

-Acredito que está na hora do jantar.- Cage se aproximava, cada vez mais aterrorizante e ameaçador.

Nós lutamos, lutamos por nossas vidas. Até mesmo Katherine lutou, ninguem fugiu. Eu quebrei algumas costelas, após ser jogada contra uma arvore, Damon mal conseguia ficar em pé. Mas eu me recordo tão claramente...Stefan foi determinado até Cage, ele tinha um pedaço de madeira que talvez havia achado no chão, em suas mãos. Não teve tempo, não consegui ouvir nada, tudo congelou naquele momento, meus olhos só conseguiam focar no coração de Stefan, que jazia sem vida, nas mãos de Cage. 

Um grito desesperado de Caroline foi tudo que se pôde ouvir. Ninguem falava, ninguem ao menos respirava.

-Você é a proxima.- Cage andou em direção a Caroline, que parada choramingava. Bonnie tentou ajudar, mas foi jogada no chão rapidamente. O Diabo botou uma mão no pescoço de Caroline, mas foi interrompido por uma estaca, pela estaca, que se alojou no seu peito. Caroline correu para Stefan, enquanto se engasgava no proprío ar. Cage rastejava no chão.

-Cuidem das minhas meninas, vocês serão ótimos pais.- Essas foram as ultimas palavras de Caroline, que descansou sua cabeça no corpo frio de Stefan.

Essa nunca foi a maneira de como eu queria me despedir deles. Não era como queria lembrar deles. Mas eles se foram, não sei se por um gesto desesperado de heroísmo, ou de vingança. Mas eles salvaram nossas vidas. Damon perdeu seu irmão. Eu perdi minha melhor amiga. Mas Stefan e Caroline...eles se encontraram, para sempre.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...