1. Spirit Fanfics >
  2. Shes Confident Second Season >
  3. My time is a little unclear

História Shes Confident Second Season - My time is a little unclear


Escrita por: Gargantua

Notas do Autor


GENTE, eu estou escrevendo até que rapido, mas é por causa do feriado, eu estou ansiossima pra escrever sobre o casamento enfim...
B leitura
XOXO

Capítulo 14 - My time is a little unclear


Fanfic / Fanfiction Shes Confident Second Season - My time is a little unclear

Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos!

 

 

Eu, Miley Cyrus, estava noiva pela segunda vez na minha vida, crente que dessa vez daria certo. Eu tenho certo de medo de vestidos de noivas e preparativos de casamento, todo mundo naquela festa ontem, ficava-me interrogando sobre isso. Eu sei que eu deveria ir falar com um psicólogo, mas eu prefiro não. Justin está tão animado com a idéia, que já foi ver até casas para morarmos juntos, achei isso fofo admito, mas sobre o casamento, a festa em si é muita pra mim.

__ Como esta a noiva mais linda de Hollywood? – Chegou Denika me abraçando por trás. – Justin mandou fazer isso pra você? – Ela estava se referindo a mesa de café da manha em frente ao mar em sua casa de praia não um pouco longe de sua casa onde foi à festa ontem.

__ Não é exagero, é amor. – Eu ri tentando esconder meu medo.

__ Então já decidiu como vai ser o seu casamento? Afinal vocês precisam marcar logo. – Eu continuava olhando pro meu prato sem manter muito olhar. E antes mesmo de eu responder desceu Cheyne e Demi.

__ Eu não quis dizer que aquele vestido te deixava gorda, mas é que seu quadril ficou enorme. – Ele se sentou do meu lado, me deixando um beijo na bochecha, e Demi apenas se sentou ainda injuriada.

__ E ae Miley? Já está com algumas idéias pro casamento? – Cheyne disse se servindo.

__ Eu não sei, eu acho que será uma coisa só no civil mesmo. – Todos me olharam chocados.

__ O que? – Disseram em coro.

__ Eu... Admito que eu tenha um pouco de medo pelo o que aconteceu comigo tempos atrás. – Continuei tentando me controlar, mas estava impossível, deixei uma lagrima escorrer e logo limpei.

__ Você vai ao meu psicólogo. – Disse Demi bem resolvida.

__ Eu não preciso.

__ Precisa sim, isso é um trauma Miley, faça isso pelo seu amor com Justin. – Ela me olhou, e eu assenti, não poderia ser tão terrível. Ela logo pegou o celular, saindo da mesa pra ir marcar uma consulta.

__ Você tem que entender que esse será O CASAMENTO. – Disse Cheyne frisando a palavra casamento.

__ Então será do meu jeito.

__ Já contou pra sua família? – Denika perguntou.

__ Não, irei almoçar com eles hoje, vocês não sabem quanto tempo eu não vejo meu pai. – Suspirei.

__ Ah Miley, ele é seu pai, vai te apoiar com certeza. – Assenti novamente e Demi voltou pra mesa.

__ Hoje 17h você já tem uma consulta, eu estarei lá com você, você vai ver, vai dar tudo certo. Vocês se amam. – Demi segurou em minha mão e eu sorri.

__ Onde está Justin? – Cheyne perguntou mastigando.

__ Foi ver casas para comprar.

__ Já? – Demi indagou com tal muito engraçado.

__ Ele quer que moramos juntos o mais rápido possível.

__ Isso é tão bonitinho.  – Declarou Denika. Meu celular tocou e era Justin.

__Oi meu amor, tem como você vim ver uma casa comigo?

__ Achei que você não queria minha ajuda.

__ Eu sempre quero sua ajuda. – Ele disse e eu sorri.

__ Vou me vestir, me manda o endereço por mensagem.

__ Estou te esperando. Eu te amo.

__ Eu também te amo. – Todos fizeram um “awn” em coral, quando eu desliguei, fizeram umas brincadeiras e eu subi para me arrumar, não coloquei algo muito exagerado e ouvi o toque do meu celular apitar, o desbloqueie e vi que era a mensagem de Justin dizendo onde deveria encontrá-lo. Desci as escadas e agora Chaz, Chris e Ryan estavam lá.

__ Não se esqueça de hoje no fim da tarde! – Demi gritou enquanto eu assenti saindo da casa e indo a direção do meu carro. Entrei nele e liguei o radio, tocava She Will Be Love, eu e Liam adorávamos essa musica maldito Liam, tem que vim logo agora na minha cabeça, tudo bem Miley, siga em frente. Troquei a estação de radio, e segui o meu caminho, todo apenas focando em Justin, meu celular começou a tocar, eu passei o dedo na tela tentando me concentrar aos dois.

__ Cadê você, meu amor? – Ele me perguntou carinhosamente.

__ To chegando! – Ele estava falando algo que eu não me lembrei, porque o sinal estava vermelho e a anta na minha frente freia muito rápido quase encima da faixa de pedestre. Por sorte eu não bati, mas desliguei na cara do Justin. Eu não estou com cabeça pra pensar nas duas coisas.  Depois do quase acidente, cheguei rápido a casa, e bom era um condomínio, me parecia para milionários, eu estacionei na frente, e fui direto ao encontro de Justin. Ele me beijou antes de dizer qualquer coisa.

__ Vamos, estou louco pra você conhecer a casa! – Ele entrelaçou nossos dedos, e em todo o caminho comentava de como a casa era linda e perfeita para nos, eu admito não estava com cabeça pra casa nenhuma. Cheguei e havia uma mulher aparentava uns 40 anos de idade, ela começou a mostrar cada cômodo com precisão, não podia negar, era linda. Chegamos ao fim, já estava cansada daquilo e Justin não parava de sorrir.

__ Um dos grandes destaques da casa é a sala de cinema particular. O que dizer dessa piscina, hein? Se você reparar, parece que ela termina com uma grande queda. – Ela apontou para fora onde estava a piscina e ainda sorria também, Justin apertava minha mão de tão eufórico que ele estava. - A área de lazer ainda inclui uma jacuzzi e um jardim muito bonito. Está vendo as árvores ao fundo? Parecer que é só paisagismo, mas elas têm uma função. Apesar de enorme, a mansão não pode ser vista da rua! Mais privacidade pro casal. – Tudo o que ela falava ela apontava para os lugares, havia benefícios.

__ Se você quiser, assinamos o contrato agora. – Justin olhou pra mim, numa felicidade tremenda.

__ E já podem se mudar o mais rápido possível. – Ela interrompeu, eu olhei pros dois e sorri.

__ Acho que encontramos o nosso lar. – A mulher comemorou com palminhas e Justin apenas me beijou, um beijo de felicidade, eu senti.

__ Sr. Bieber pode me seguir até aqui para assinarmos o contrato. – Justin recuou.

__ A casa vai ficar no nome dela, é dela. Só mande pro meu contador o valor, o dinheiro já vai cair na hora. – Ela apenas assentiu. E eu fui junto com ela, onde assinei cinco papeis e termos de fidelidade, Justin assinou apenas o numero da conta. E a senhora foi embora.

__ Só nos dois, na nossa casa. – Ela me levantou pela cintura e selou nossos lábios. Assim que ele me colocou no chão percebeu que eu não estava tão animada.

__ O que está acontecendo com você? Não esta animada já faz um tempo. – Ele me olhou, aqueles olhos penetravam a minha alma.

__ TPM, enfim, hoje temos que falar com a minha família, vai rolar um almoço com a minha mãe hoje, então, vamos? – Ele assentiu.

__ Pode deixar aqui seu carro então... – E antes dele terminar a frase, eu o interrompi.

__ Não, nos vamos no meu carro, EU vou dirigir. – Justin começou o drama dele novamente, que era feio pro homem ser visto com uma mulher dirigindo e blábláblá, coisas que eu prefiro ignorar, mas não demorou muito e ele ficou sentadinho quietinho do meu lado segurando a minha bolsa. Meu celular apitou era uma mensagem.

__ Lê pra mim amor, eu estou ocupada. – Joguei um tom de superior pra ele, e ele bufou, pegou meu celular e leu.

__ A Demi esta te lembrando do psicólogo, que psicólogo Miley? – Mordi meu lábio inferior, DROGA! Ele não podia saber, ou ia achar que sua noiva é uma doida com medo de casamentos.

__ Eu vou acompanhá-la hoje, ela esta meio insegura. – Justin continuou me encarando, e eu encarando o transito, sorte minha que estávamos perto.

__ Miley, a Demi vai sozinha ao psicólogo desde nove anos de idade, que papo é esse? – Eu parei o carro porque tínhamos chegado.

__ Eu vou ao psicólogo, tudo bem? – Eu suspirei e ele ainda me olhava. – Eu estou com medo, você sabe o que aconteceu comigo da ultima vez, eu sei que você não é o Liam, mas mesmo assim isso me apavora.

__ Amor. – Ele colocou sua mão encima da minha. – Se isso te apavora você fez bem em procurar um profissional, eu fico orgulhoso de você enfrentar esse medo pela gente, não deveria tentar mentir pra mim. É por isso que você esta assim, não é? Não é TPM coisa nenhuma. – Ele sorria. Meu Deus, eu tinha o melhor homem do mundo ao meu lado. Apenas selei nossos lábios, fazendo com que ele me abraçasse logo depois.

__ Você quer que eu te acompanhe? – Ele disse enquanto saiamos do carro.

__ Não precisa, Demi já ira fazer isso. – Ele entrelaçou nossos dedos e eu apertei o interfone da casa da minha mãe, Noah atendeu já abrindo para nos entrarmos. Entramos e Noah nos recebeu com um abraço em cada, minha mãe saiu da cozinha com um avental.

__ Ual mãe, fazia tempo que eu não te via com um avental. – A abracei e recebi um beijo. Brandi estava aqui com o marido. Cumprimentados os dois. E quando eu olhei pra escada o meu pai descendo, com um cabelo maior e a barba cheia, fazia anos que eu não o via. Os olhos azuis do papai encheram de lagrimas, eu apenas o abracei, sentia falta dele, sabia que tudo o que eu e Justin tivemos foi por causa do que aconteceu com ele.

__ Que saudade. – Foram às únicas palavras que ele conseguiu dizer, agora olhando mais de perto, a aparência estava bem mais velha, segurei em sua mão e ele cumprimentou Justin, nos sentamos à mesa que mamãe ainda preparava Justin ao meu lado e todos já sentados.

__ Antes de começar, eu queria dizer uma coisa... Ou melhor, mostrar. – Levantei minha mão e cantarolei, mexendo meu dedo indicador, eu escutei apenas os gritos de Noah e Brandi, mamãe saiu desesperada e conseguiu pegar a cena, o que a fez gritar, as três vieram me abraçar, logo depois foi o marido de Brandi e papai, todos nos parabenizavam muito, ficaram felizes por saber que já tínhamos nossa casa. Papai como sempre muito exagerado, estourou um champanhe. Enquanto papai e Justin conversavam sobre basquete, Brandi e mamãe vieram ate mim.

__ Posso saber porque até agora você não deixou claro para os seus fãs? - Brandi indagou.

__ Esqueci. 

__ Faça isso agora, filha. - Eu assenti e saíram de perto de mim, coloquei minha mão encima da minha saia, e tirei a foto do meu lindo anel de casamento com a legenda:

"Eu estou tão feliz, eu finalmente estou realizada, eu te amo" 

E marquei Justin na foto.

Logo fomos chamados para o almoço e enquanto mamãe e Brandi serviam, estávamos conversando.

__ Eu vi a foto, ficou linda. - Justin beijou minha mão e eu sorri.

__ Isso por que você não viu o que a imprensa esta falando. - Disse Noah, nos rimos e logo estávamos todos almoçando e conversando.

[...]

Depois de ter passado toda tarde vendo moveis com o Justin para nossa casa, finalmente deu a  hora de ir ao psicólogo, estava ansiosa para ver o que ele iria me dizer. Justin ainda insistia pra ir comigo, mas logo desistiu. Estava parada na frente da clinica, Demi já estourava meu celular de ligação, eu finalmente sai do carro, bati o alarma e entrei na clinica, Demi veio logo ate mim.

__ Eu iria te matar se você não viesse. – Eu revirei os olhos e ela ainda com a cara de brava. -  Vai, ele está te esperando. – Abri a porta de vidro que havia na minha frente, e ele já se encontrava sentada em uma poltrona de veludo marrom.

__ Olá Miley Cyrus. – Ele se levantou e veio ate mim. – Muito prazer, sou Dr. Robert Wilson. – Apertamos as mãos e eu me sentei em um sofá à frente de sua poltrona. – Então me diz Miley, qual é o seu maior medo?

[...]


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...