1. Spirit Fanfics >
  2. Shes Confident Second Season >
  3. You... Your sex is on fire

História Shes Confident Second Season - You... Your sex is on fire


Escrita por: Gargantua

Notas do Autor


FIZ O CAPITULO ENORME PARA VOCES
FAVORITEM
COMENTEM
XOXO

Capítulo 4 - You... Your sex is on fire


Fanfic / Fanfiction Shes Confident Second Season - You... Your sex is on fire

"Quero intimidade. Fazer cena de ciúme, terminar, voltar, amar, brigar de novo, telefonar, pedir desculpas, retornar…"

 

Eu me lembro de ter chegado em casa e apagado apenas, já são meio dia, e eu prometi almoçar com Demi hoje, por isso meu celular não para de tocar, assim que o peguei ele parou de tocar, eu estava com uma dor de cabeça infinita e me arrependendo amargamente de ter tomado tanto vinho ontem. Eu olhei as notificações do meu celular e tinha mensagens do Justin, que trouxa.

“Eu disse que eu te encheria o saco a noite toda.”

01h30min pm

“Eu ainda não paro de pensar no nosso beijo, sabia?

01h34min pm

“Eu acho que sou o cara mais feliz do mundo por te ter de volta” 

01h35min pm

“Você dormiu mesmo, dona Cyrus? Bom então também já vou”

01h40min pm

Eu me lembro do beijo, mas também lembro que bebi demais e a consequência foi aquele beijo, eu tenho certeza que se tivesse tomando outra taça tinha dado para ele naquele sofá mesmo. Eu joguei meu telefone na cama, e fui ate meu banheiro, lavei meu rosto, tirei aquela maquiagem e passei um hidratante facial, deixando minha pele respirar, tire aquela roupa que estava com um cheiro de Justin Bieber, e entrei em baixo da ducha na agua mais gelada que eu podia tomar, lavei meus cabelos e sai do banho, me enrolando na toalha e secando meu cabelo, sai do quarto colocando minha roupa (1), e Demi me ligou eu finalmente peguei o celular e assenti a ligação.

__ ONDE VOCE ESTA MILEY? – Ela gritava em um tom alterado.

__ Já to chegando, prometo. – Ela bufou e desligou na minha cara, vaca, amarrei meu cabelo e peguei minha bolsa, desci rápido e fui para garagem, entrando e ligando a direção do carro e saindo da minha casa o mais rápido possível, passava por sinaleiros que me deixavam impaciente, mas depois daquela multa de 200 dólares só por ter passado no sinal amarelo, não quero nem vê outra multa tão cedo. Não demorei muito cheguei ate o restaurante a beira mar que Demi tinha dito, estacionei sai do carro e já avistei paparrazis, muitos por acaso, eu tampei minha visão com a bolsa e entrei, ignorando os flashes e as perguntas, entrei finalmente no restaurante e um garçom pediu para eu acompanhar ele, cheguei ao local e já vi Demi, nos estávamos de frente pro mar, era lindo, me sentei em sua frente e levantei meus óculos escuros.

__ Você não acha que esta meio atrasada? – Ela disse bebendo um pouco de seu champanhe.

__ Acho, mas acontece que eu bebi muito vinho com o Bieber hoje e perdi a hora, me desculpe! – Ela riu e eu fiz meu pedido com apenas uma agua com gás, para curar aquela ressaca.

__ Mas me conta como foi? – Ela disse com os olhos brilhando, eu revirei os olhos e logo o garçom deixou minha agua com gás encima da mesa.
__ Eu o beijei. – Disse rápido, mas ela entendeu, e começou a gargalhar, eu não achei graça nenhuma.

__ Eu sabia que você ia se render aqueles olhos cor-de-mel.

__ Não foi exatamente isso, foi o vinho.

__ Aham, Denika me deve 50 dólares.

__ Vocês ficam apostando encima de mim? – Eu soltei meu copo encima da mesa e fiz uma cara de indignação a Demi.

__ Claro, ou você acha que a gente ia perde isso?

__ Vocês são idiotas.

__ Vocês foram pra cama?

__ Não Demi, por favor. – Ela bateu na mesa e soltou um “droga”, eu ri, mas fiquei com uma cara confusa.

__ Eu devo 20 dólares ao Cheyne.

__ Vocês tem que parar de fazer isso. – Eu disse pegando meu celular que apitou na bolsa, eu o tirei da bolsa e havia uma mensagem do Bieber.

“Bom dia, por que não me responde?”.

Apenas ignorei e voltei a prestar atenção na Demi.

__ Hoje começo meus shows particulares, o primeiro vai ser aqui no Staples Center, e eu quero ver você lá.

__ Eu estarei lá Demetria. – Eu disse num tom de reverencia e ela gargalhou assentindo, os nossos pedidos logo chegaram, comemos conversando sobre ontem, e sobre o namoro dela com Ryan, ela estava caidinha por ele, isso chegava a ser patético, terminamos logo nossa sobremesa, eu nem quis comer direito de tanta dor de cabeça que eu estava, pagamos, e seguimos juntas com alguns paparazzis na frente do restaurante ainda, nos abraçamos e ela ainda me reprendeu exigindo minha presença no show, confirmei presença, e entrei no meu carro louca para chegar em casa e cair na cama novamente.

                          [...]

Por incrível que pareça eu não acordei atrasada, bem adiantada na verdade, então fui ao banheiro, tomei um daqueles banhos gelados que estremece você toda, troquei de roupa calmamente (2), passei meus produtos na minha pele, e fiz uma maquiagem bem leve. Peguei minha bolsa e minhas chaves e já me dirigi ate meu carro, o ligando e decidindo passar no Starbucks antes. Dirigi tranquilamente, cantarolando uma musica da Britney Spears, desci no mesmo, tirei algumas fotos com fãs e peguei meu frappuccino, e me dirigi ao carro, bebendo o mesmo e dirigindo, e quando de repente no meu radio começou a tocar Wrecking Ball e minhas lembranças sobre Justin voltaram, MERDA! Eu nem tinha escrevido aquela musica para ele, mas a letra dava na cara que era sobre nos, isso é patético, ate demais. Estacionei dentro do Staples Center, e joguei meu copo no lixo, havia alguns fotógrafos, eu nem fiz questão de pousar para o mesmo, eu cheguei o show já ia começar, então decidi ver Demi depois, subi para o camarim, e peguei uma garrafa d’agua já escutando os gritos das faz, me sentei em uma cadeira que dava visão para o palco, Demi já tinha tantos fas, parece que foi ontem que estudávamos naquela escola e era so nos duas, nos crescemos tanto e eu juro que teve uma hora que eu achei que nossa amizade não ia realmente durar.

__ Pensando em quem Cyrus? – Eu virei de lado e vi Justin parado sentando ali.

__ Você é trouxa? O que você esta fazendo aqui?

__ Eu não estou te seguindo.

__ Ah ta, você não é tão amigo da Demi a ponto de vim ao show dela, duvido que ela tenha te convidado. – Eu dei os ombros e voltei minha atenção para o palco, já ouvia a banda começar a tocar.

__ Ela realmente não me convidou, mas Jazmyn é fã dela e pediu que eu trouxesse. – De repente, eu vejo uma menina muito maior que Jazmyn mas idêntica a ela vindo em direção ao Justin e gritando seu nome, ela parou na minha frente e me deu um abraço.

__ Que saudades Tia Miley! – Eu correspondi o abraço dela com um grande sorriso.

__ Eu fiquei sem tempo e acabei minha turnê recentemente.

__ Eu fui ao seu show sabia? Eu sou uma grande fã sua. – Ela dizia com os olhos piscando, era a coisa mais meiga do mundo.

__ Eu vi, eu só não tive tempo de ir te ver, mas eu fiquei muito feliz de saber que você estava lá, meu anjo. – Ela olhou para trás e já viu Demi no palco.

__ Eu vou voltar para as minhas amigas o show começou. – Ela me deu um beijo no rosto e voltou para onde estava.

__ Pode sair já Justin. – Eu disse encostando as costas na cadeira e observando os detalhes de seu rosto perfeito.

__ Eu paguei, posso ficar onde eu quiser, alias você não deveria estar tão brava comigo depois do beijo de ontem. – E um sorriso malicioso formou em seus lábios, CACETADA, como eu queria que ele não se lembrasse desse acontecido.

__ Eu estava bêbada.  – Ele soltou uma gargalhada, ria tanto que colocava a mão na barriga.

__ Miley, fala serio, eu te conheço se você estivesse realmente bêbada, você tinha gemido meu nome naquele sofá. – Eu abri a boca em um “o” chocada com o que ele havia dito.

__ Você é um idiota. – Eu revirei os olhos e voltei à atenção ao palco.

__ E como ficamos? – Ele posou sua mão sobre minha coxa e eu arquei as sobrancelhas olhando para ele.

__ Não ficamos Justin, aquilo foi só um beijo, tudo bem? Você não me convenceu que merece outra chance. – As expressão dele de felicidade tinha se desfeito com aquela frase.

__ Miley, o que eu tenho que fazer? Fala-me que eu faço, porque eu juro que não aguento ficar mais um dia sem você do meu lado. – Ele olhava em meus olhos e meu coração pulsava forte, caralho Justin Bieber porque você tinha que ser tão irresistível. Tudo bem, eu estava sendo dura demais, eu soltei um sorriso e coloquei minha mão encima da dele, talvez eu tivesse que saber lidar com essa bola de neve que se chama Justin Bieber. Mas quando eu ia soltar minhas palavras apareceu nada mais nada menos que Selena, ela veio ate Justin e parou em sua frente, eu poderia ter dito que ela estava deslumbrante, mas também podia dizer o quanto ela era uma vadia, então optei por ficar quieta, ela se abaixou ate Justin e tentou dar um beijo nele, mas ele se desviou rápido, rápido o bastante para eu ir pra cima dela.

__ Oi Miley! – Ela disse com um sorrisinho na cara, eu revirei meus olhos e sai dali, Justin corria atrás de mim, literalmente.

__ Miley, eu não correspondi você viu, eu nem sabia que ela ia estar aqui hoje, por favor, Miley. – Ele me puxou pelo braço fazendo nos ficarmos cara a cara.

__ Eu só quero ir lá e arrancar fio por fio daquilo que ela chama de cabeça. – Ele riu e passou os dedos em meu rosto.

__ Relaxa baby, ela só faz isso por que sabe que quem eu amo é você. – Eu sorri, e selei nossos lábios, entrelacei nossos dedos e ele sorriu, acho que o sorriso mais verdadeiro que já vi em seus lábios.

__ Justin Bieber, eu tenho uma questão a resolver com uma pessoa. – Eu vi Selena sentando no lugar onde Justin estava e fui ate ela.

__ Deixa eu te falar uma coisa amorzinha? Para de correr atrás dele que ele não quer saber de você, tudo bem?

__ Não foi isso que ele me mostrou há uns meses atrás. – Ela riu e eu juro que estava me controlando para não arrebentar ela.

__ Quando ele estava bêbado e com raiva? Sempre esqueço que você só serve para segunda opção? – Justin começou a rir e Selena se sentiu ofendida.

__ Eu só não te dou um pau aqui e agora, por que é o show da minha amiga, então fica longe do que não é seu. Obrigada. – Eu disse com um sorriso sínico para ela e nos dois fomos nos sentar em outro lugar bem afastada dela. Eu encostei minha cabeça em seu ombro e não tinha 100% de certeza se era aquilo que eu queria, eu me sentia mal ficando no mesmo espaço com ela, eu não via a hora do show acabar para gente dar o fora daqui, ele e ela no mesmo local me deixava insegura e mal. Eu olhava sempre ao meu celular para ver se as horas passavam mais rápidas e nada. O que ela veio fazer aqui?

__ Hey você esta bem? – Justin disse fazendo carinho na sua mão com a minha.

__ Aham. – Eu suspirei e ele me olhou, eu senti seu olhar em mim.

__ Não parece, quer ir embora? – Ele apertou minha mão, e eu dei um sorriso sem os dentes para ele.

__ Não, estou bem.

__ Não esta não, eu te conheço, o que esta te incomodando? – Eu desgrudei nossas mãos e me levantei ficando a frente de seu rosto.

__ Ela Justin, eu não gosto da ideia dela e você estar no mesmo lugar, isso me deixa insegura, e eu sei lá... Eu sei que nem tinha como você sair daquele beijo, mas puta merda. – Eu levantei e passei as mãos pelos meus cabelos.

__ Miley, o que você quer que eu faça? Eu não posso expulsar ela. – Eu assenti e ele se levantou ficando em minha frente. – Mas eu posso te prometer que você nunca mais vai me ver no mesmo lugar que ela se eu souber, eu te juro. – Ele beijou meu nariz e eu ri pelo nariz.

__ Awn, que casal lindo. – Demi gritou fazendo todos que estavam lá olhar para nos, Demi correu ate eu e me abraçou, eu a soltei e ela bagunçou o cabelo do Justin.

__ O que vocês acham de irmos comer agora? – Demi disse passando a mão na barriga. – Vamos para a minha casa convidei todo o pessoal e vai estar legal. – Eu e Justin assentimos, Jazmyn veio logo em nossa direção com algumas amigas, e nos descemos ate o estacionamento, lá Jazmyn e as amigas entraram no carro de Justin, que por acaso era de oncinha, o que eu ri imediatamente quando vi. Eu me encostei-me a meu carro e ele colocou os braços em volta de mim.

__ Eu não vou demorar, prometo. – Eu assenti com um sorriso no rosto.

__ Nos vamos ficar juntos na frente de todos? – Eu vi a preocupação em seus olhos e ri.

__ Vou pensar no seu caso Bieber. – Dei um selinho demorado nele e o empurrei fazendo o sorrir. Entrei em meu carro e dei partida o vendo entrando em seu carro, acelerei e senti um alivio passar sobre mim, nos dois finalmente tínhamos ido para longe dessa víbora. Segui o caminho tranquilo finalmente depois de tantas horas de incomodo, cheguei a casa de Demi e os portões abriram acho que reconheceram meu carro, entrei e estacionei, fui ate a porta de sua casa e a musica estava um pouco alta, eu toquei a campainha já tirando o celular da minha bolsa para ligar para Demi mas Ryan apareceu abrindo a porta.

__ EAE MILEY? – Ele ria com uma bebida na mão, eu o abracei e ele retribuiu logo em seguida fechou a porta.

__ Demi esta la encima se vestindo, inclusive pediu pra você subir quando chegasse. – Eu assenti, arrumei minha bolsa e subi, deu pra ver por cima que tinha bastante gente, inclusive gente da família de Demi, eu subi as escadas rapidamente, ate chegar me seu enorme quarto, Demi estava só de lingerie com as mãos na cabeça, com muitas pecas de roupas espalhadas pelo quarto. Eu fechei a porta rindo da situação e ela me abraçou.

__ Graças a Deus, minha salvadora chegou. – Ela se afastou e eu franzi minha testa.

__ Não to entendendo. O que aconteceu por aqui? O furacão demetria passou por aqui de novo? – Eu ri e ela fez uma cara ruim para mim.

__ Eu não tenho o que vestir apenas isso. – O closet da Demi era GIGANTE, era impossível ela não ter nada pra vestir, eu entrei no closet e comecei a mostrar minhas sugestões para ela, e ela negava todas, então eu parei em sua frente e ela estava começando a entrar em ataque.

__ Você nunca se importou com isso tanto assim, o que esta rolando?

__ Ryan esta ai, tem garotas LINDAS amigas da minha irmã, tem uma brasileira ai com um corpo de dar inveja em qualquer uma e a roupa dela, já viu? – Eu neguei com a cabeça e ela deu um riso sem graça – Ela esta simplesmente deslumbrante, eu tenho medo Miley, medo de perder ele, eu nunca me senti assim com ninguém. – Eu abaixei ate ela e segurei em suas mãos.

__ Ei, não existe garota mais bonita que você hoje, e Ryan? Ele esta incrivelmente gostando de você, então não se preocupe com isso, o que importa é você e ele apenas tudo bem? – Ela assentiu e eu me levantei e voltei para seu closet, tirei um vestido de lá e ela sorriu assentindo, e agarrando o vestido das minhas mãos.

__ Fazia muito tempo que eu havia comprado esse vestido, nunca usei e ele é lindo. – Eu assenti e continuei procurando um sapato que combinava, e quando finalmente achei o deixei perto dela, ela o calcou e me agradeceu, Demi estava deslumbrante (3), nos duas descemos rindo, e eu já avistei Justin rindo na roda de seus amigos, eu vi uma garota muito bonita junto com eles e praticamente se jogando encima de Justin, eu não ia chegar bancando a ciumenta, ate porque nosso caso não estava plenamente resolvido, então disse a Demi que ia pegar uma bebida e cumprimentar sua família, ela assentiu e foi ficar com Ryan que quando a viu, ficou com um sorriso malicioso nos lábios, eu sabia! Peguei uma cerveja sem álcool que tinha por ali e fui ate sua família, cumprimentei todos e me sentei no sofá, mandei mensagem para Cheyne perguntando onde ele estava minutos depois apareceu ele e Denika atrás de mim, eu disse que precisava conversar, e os dois disseram que havia visto Justin na festa, fomos ate a cozinha onde estava mais de boa para conversar, eu me sentei em uma das cadeiras atrás do balcão e Denika também, Cheyne optou por ficar em pé na nossa frente.

__ Desembucha gata! – Ele disse colocando a sua mão encima da minha.

__ Justin esta ai, e tinha uma garota muito bonita que se eu não me engano era a brasile...

__ Ai, eu vi ela, você viu o corpo dela? – Denika me interrompeu fazendo nossos olhares de repreensão para ela.

__ Enfim, eu não quero ir lá e ficar agarrada com ele, por que não entramos em um acordo de realmente voltarmos a namorar, mas sei lá, é tudo tão confuso ainda sabe? – Os dois assentiram e eu soltei um suspiro.

__ Miley, você esta certa, não fica encima, vocês ainda não tem nada certo.

__ Eu concordo. – Completo Denika.

__ Podemos dançar? Não quero pensar mais nisso.

__ Antes você quer beber alguma coisa com álcool? – Cheyne disse com um olhar malicioso.

__ To bem, vamos lá. – Eu desci da cadeira e segurei na mão de Cheyne que se negou a sair de lá.

__ Podemos dar uma andada no jardim antes? – Denika tirou o cigarro de maconha bem produzido da bolsa, e assim que eu vi e aceitei, ela o colocou na bolsa de novo, eu passei meus braços em volta dos dois e fomos juntos ate o jardim rindo já. Sentamo-nos em uma rodinha perto da arvore preferida de Demi, eu encolhi minhas pernas passando meus braços em volta delas. Denika acendeu o cigarro e ficamos conversando, ate o cigarro chegar a minha mão, e começou a tocar Lolly sim dele mesmo, esse moleque me persegue.

__ Pensa em coisas boas pra você não entrar na bad Miley. – Cheyne posou sua mão sobre meu pé e eu ri pelo nariz.

__ Vocês dois parecem que leem minha mente.

__ Melhores amigos. –Os dois disseram juntos e eu gargalhei, terminei minhas tragadas e passei a Cheyne ainda conversando com os dois, a hora que chego à parte de Justin, ele não saia da minha cabeça. Balancei a cabeça e pedi para entrarmos, e foi isso que fizemos. Eu tombei com o mesmo quando entrei, Justin Bieber, ele olhou em meus olhos e viu que estavam vermelhos, e riu.

__ Por que você não me chamou gulosa? – Eu olhei para o lado e nenhuns dos dois estavam mais lá. Ele se aproximou de mim para me beijar, e eu desviei.

__ Quero dançar um pouco, volte para seus amigos. – Eu me afastei dele e ia desviar dele para ir pra pista quando ele me puxou de volto.

__ Você nunca teve ciúmes dele, o que esta acontecendo? – Ele olhava em meus olhos e eu desviei meu olhar.

__ Não é ciúmes deles. – Eu disse baixinho.

__ O que? – Ele franziu sua testa e se aproximou.

__ Não são eles, tudo bem? – Eu alterei um pouco minha voz e me soltei de seu braço. – É sua nova amiguinha que não te soltava, e outra Justin, nos nem estamos juntos, eu não te devo nada e você também não me deve nada. – Ele arqueou as sobrancelhas parecendo não acreditar no que ouvia.

__ É assim que você quer Miley Cyrus? - Eu cruzei meus braços e permaneci calada. Ele passou sua mão pelos seus cabelos.

__ Você é bipolar garota? Porra, você me deixa louca e de repente me diz que não temos nada?

__ É a verdade Justin, não me culpe.

__ Você é minha e você sabe disso? – Ele chegou perto de mim e minhas pernas balançavam. – Eu não estava nem ai para aquela garota pode perguntar pra sua melhor amiga, eu nem ligava para o que ele falava, pedi pra ela desgrudar de mim varias vezes, mudei de lugar na roda, eu ficava te procurando e meu deus, você me deixou louco quando Ryan e Demi disseram que você estava aqui, mas eu não te achava. – Ele olhava em meus olhos, e eu agarrei seu rosto e dei um beijo calmo, ele acompanhava com suas mãos em minha cintura, apenas apoiando, eu terminei o beijo antes de falta ar, e ele ficou-me observando.

__ Você está muito chapada. – Nos rimos, e ele me obrigou a voltar para a roda, ele abraçou minha cintura.

                           [...]

__ Justin, eu duvido muito que estão dedetizando sua casa. – Eu fechei a porta e ele ria de mim.

__ Eu to falando serio, confia em mim. – Ele subia as escadas rapidamente, eu ia atrás dele mais devagar, mas deu tempo de ver entrando no meu quarto, eu entrei no mesmo e arqueei as sobrancelhas e soltei minha bolsa encima da poltrona.

__ Você não vai dormir aqui, vai dormir no quarto de hospedes. – Ele já estava jogado na minha cama, era muito folgado mesmo.

 __ Nos já dormimos juntos tantas vezes, vai recusar mesmo? – Ele disse com um sorriso malicioso em seus lábios, eu me sentei na cama e tirei meus sapatos.

__ Sim vou, vaza Justin. – Ele se levantou e me olhou.

__ Depois do beijo, eu vou. – Eu levantei e fui ate ele senti mãos agarrarem minha cintura e me pressionarem contra a parede, lábios tocaram os meus. Suas mãos percorriam livres em minhas costas e eu bagunçava seus cabelos, sentindo-o morder meus lábios. Seja lá o que ele realmente pretendia com isso, eu apenas dançava conforme a música. Ele me prensou mais contra a parede, fazendo com que nossos corpos se colassem mais, enquanto ele apertava minha cintura. Confesso que ele não me dava espaço para fazer muita coisa. E sim, ele tinha 'A' pegada. Eu estava de vestido, o que facilitavam muito as coisas, eu sei. Justin colocou a mão debaixo do meu vestido, apertando minha coxa. Alternei em puxar seu cabelo e abrir sua camisa. Acho que a segunda opção era a melhor. Comecei a desabotoar sua camisa e senti suas mãos em minha bunda. Terminei de desabotoar, tirando-a rapidamente, deixando a mesma no chão. Justin posicionou um das suas mãos na barra da minha calcinha - e nós não paramos de nos beijar nem uma vez - e começou a tirá-la com pressa. Comecei ajudá-lo a tirar minha amiga com a perna, fazendo com que ela ficasse no chão, junto com a camisa dele. Seus dedos começaram a procurar o lugar certo embaixo do meu vestido, e ele me penetrou com o dedo. Gemi com aquilo, voltando a puxar seus cabelos com mais força. 
Desgrudei-me da parede, tentando fazer com que nós fossemos até a cama. Ele percebeu o que eu queria e tirou seus dedos de mim, voltando a apertar minha cintura. Eu não estava conseguindo respirar, fato. Começamos a caminhar em direção ao meu quarto, em minha aconchegante cama. Justin me deitou delicadamente nela, parando um pouco de me beijar. Ele estava ofegante, e eu não estava diferente. Olhou-me com a cara mais pervertida do mundo e eu gargalhei. Ele se posicionou em cima de mim e comecei a tirar sua calça, fazendo isso extremamente rápido. Tirei meu vestido enquanto ele terminava de tirar a calça. 
- Por isso que eu gosto de mulheres que usam vestidos, bem mais práticos - Jogou a calça longe e voltou a se posicionar em cima de mim, me beijando novamente. Antes que ele tentasse - imagino que já tivesse prática, enfim - tirei meu sutiã, jogando-o longe. Eu não tinha que esperar ninguém tirar minha roupa, eu sabia fazer aquilo muito bem sozinha. Arranhei suas costas sem dó, o ouvindo gemer de dor contra a minha boca. Sorri. Ele parou o beijo e eu resmunguei. Justin desceu os beijos para o meu pescoço, dando longos chupões. Aquilo ficaria marca. Senti sua língua passar pelo meu seio direito e depois o esquerdo. Tortura. Eu já nem sabia o que fazer com as mãos, Justin tomara controle de tudo! Ele percorreu o caminho até chegar à minha vagina. 
Ele passava a língua de leve, me fazendo gemer, não muito alto. Depositei minha mão em seus cabelos, puxando, ou melhor, ajudando-o com os movimentos. Sua língua passava freneticamente em mim, aumentando o ritmo dos meus gemidos. Suas mãos se encontravam na parte de dentro da minha coxa, apertando, fui aumentei a força com que eu puxava seus cabelos. Era bom demais. Justin começou a diminuir o ritmo e eu suspirei em reprovação. Ele trilhou novamente o caminho anterior, chegando à minha boca. Eu não precisava falar que estava totalmente excitada e ele também (podia ver pelo volume da sua cueca que AINDA estava ali, cobrindo aquele troféu tão almejado por mim). Quando ele ia me beijar, resolvi que também o torturaria. O empurrei, fazendo com que ele se deitasse, e eu ficasse por cima. Ele arqueou a sobrancelha e eu nem liguei muito. Passei a língua pelo seu peito - igual ele fez comigo - e comecei a descer em direção à sua boxer. Massageei a ereção, ainda por cima da cueca, enquanto encarava aqueles olhos pervertidos. Posicionei minha mão na barra da cueca e comecei a descê-la mais, já podendo ver a 'cabecinha' do membro. Mordi os lábios ao tirá-la por completo, e vendo o Bieberzinho ali, apontado para mim. O peguei com cuidado, como se fosse um troféu. Por um segundo achei que fosse olhar para cima e ver o Cheyne ali, sorrido para mim. Mas não, era o Justin mesmo. 
Comecei a masturbá-lo lentamente, vendo Justin gemer baixinho. 
Tortura é bom, né? 
Ele entrelaçou suas mãos em meus cabelos, já anunciando o que queria. Levei minha boca até seu membro, passando a língua por toda a circunferência da cabeça. Desci a língua por toda a extensão do pênis, bem devagar, enquanto ele tentava aumentar meus movimentos. Comecei a sugá-lo, sentindo suas pernas contraírem cada vez que eu colocava mais força em meus movimentos. 
- Baby... - Justin sussurrou, me puxando para cima. Pensei que eu fosse ficar no controle, mas ele usou sua força para me jogar na cama e se posicionar em cima de mim. Sua ereção bateu na minha intimidade e eu quase me esqueci da camisinha. Senti Justin começar a beijar meu pescoço, e entre os beijos, perguntou onde encontraria uma. Apontei para a escrivaninha, e ele rapidamente a pegou. Ele colocou e nem deu tempo para que eu respirasse e me penetrou de uma vez só. Ofeguei, pois não esperava algo tão rápido assim. Justin se movimentava bem devagar em cima de mim, cravei minha unha em seus ombros, enquanto ele aumentava os movimentos. Aos poucos, o ar começou a ser algo raro para mim, e meus gemidos tomaram conta do quarto. Bom, os dele também. Justin foi diminuindo os movimentos, fixando seus olhos nos meus. Ele não parava de me olhar e eu já estava sentindo minhas bochechas ferverem. Ele me beijou com fúria, aumentando de vez seus movimentos, me fazendo urrar de prazer em seu ouvido. Nossos gemidos altos entre bocas e respirações falhas tomaram conta do quarto. Cheguei ao ápice, sentindo aquele prazer gostoso tomar conta de mim, e pedi para ele ir mais rápido. Assim, logo ele deu o último urro de prazer, jogando o corpo em cima de mim. Nossas respirações foram se normalizando e levei minha mão em seu cabelo, sentindo-o todo úmido. 

__ E você não queria que eu ficasse aqui, né? – Ele juntou nossos lábios e selou, como se não houvesse, mas ninguém no mundo a não ser nos dois.

                           [...]


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...