1. Spirit Fanfics >
  2. She's Normal >
  3. Mãe

História She's Normal - Mãe


Escrita por: Californialves

Notas do Autor


QUERO AGREDECER AOS 4 FAVORITOS ATÉ AGORA! SÃO POUCOS MAS COM O TEMPO NOS VAMOS AUMENTAR ISSO NÃO?


BOA LEITURA!
LUV U GUYS

Capítulo 2 - Mãe


America P.O.V 

2017

Minha cabeça não processava nada, eu acabava de morder as pontas de minhas unhas enquanto olhava para o nada, apreensiva pensando no que viria a seguir.  

- Senhorita Snow? - ouço uma voz de fundo - Senhorita Snow está me ouvindo? 

- Oi? - acordo dos pensamentos em branco e olho para a mulher a minha frente. Era Angela, a professora da escola primária - Me desculpe eu estava com a cabeça em outro lugar! - os outros pais naquela sala me olham 

- Como eu estava dizendo, seu filho Kyle, está aprendendo muito rápido as coisas! Ele é considerado um gênio aqui! - arregalo os olhos sorrindo 

- Mas isso é bom! Não é?... - ela assente 

- Por isso que exigi a presença da senhorita aqui! O conselho da escola se juntou e estabeleceu que seria a melhor coisa a fazer se mandássemos o seu filho para a Califórnia! 

- De novo? - falo um pouco alto 

- Senhorita? Eu não te entendo, como assim de novo? - penso novamente no que tinha dito e suspiro 

- Me desculpe eu me confundi! Mas eu tenho trabalho aqui! Não posso simplesmente viajar para a Califórnia! 

-  A Senhorita, poderia me acompanhar até as sala dos professores? - os outros pais me olham. Levanto e a professora considera como um sim. 

- Flora, pode por favor continuar a reunião? - Angela pergunta a outra mulher que se juntava a ela para cuidar das crianças 

- Sem problemas! 


...

- Você disse, quando veio aqui para fazer a matrícula de seu filho que o pai dele, o verdadeiro pai do Kylie, mora na Califórnia.. 


Califórnia, 7 de Julho de 2012 

Hoje faz exatamente um mês que estou namorando com Kian. Dia 19 de maio foi quando entrei num pub e ele olhou para mim. 
Eu sei que só tenho 19 anos, ele vinte mas agora é tarde demais para pensar nisso. Estou aqui debruçada nesse sofá esperando ele chegar enquanto acaricio uma nova vida dentro de mim. 
Os ponteiros do relógio na sala batem, e na minha cabeça aquilo é alto demais, vulgo ansiedade que cresce cada vez mais dentro de mim! 

- Meri? - a porta se abre, meu sorriso se abre junto, Kian tinha chegado - Eu escutei da sua vizinha que você... você está grávida América? Gravída de mim? - ele não parece tão feliz como eu imaginava 

- Ontem a noite, eu senti os tais sintomas, eu fui na farmácia e é isso... - falo cabisbaixa, ele suspira fundo - Kian, você não quer essa criança? 

- O que você acha? - não tenho outra opção, engulo seco, algo ruim nasce dentro do meu peito - América! Eu tenho 20 anos! Tenho mais o que viver! - a raiva me consome 

- EU NÃO PEDI PARA TER ESSE FILHO KIAN! E NÃO PEDI PARA VOCÊ ASSUMIR! - Ele me encara - NÃO TEM PROBLEMA EM SER UMA MÃE SOLTEIRA! 

- EU VOU ASSUMIR ESSA CRIANÇA SIM! EU SOU O PAI DELA! VOCÊ NÃO VAI SER MÃE SOLTEIRA! - ele fecha a porta da sala - Só falei que não queria ter um filho! Não tão cedo! 

Corro para abraçá-lo e ele me aperta em seus braços. Sinto uma lágrima escorrer por minha testa. Kian está chorando. 

- Me desculpa por isso! - ele sussurra - eu não queria... - pego em seu rosto 

- Você não fez essa criança sozinho! Vamos criá-la juntos! 


23 de outubro 


Minha barriga já aparece, é incrível como o fato de existir uma vida dentro de mim. É lindo! É a coisa que eu mais amo, sem ao menos ver, apenas sinto. 
Eu não fazia nada, ontem Kian não tinha vindo me ver, então resolvi fazer uma surpresa para ele. Chamei um táxi e fui até o seu apartamento perto da praia.  

- Hey Gally! - digo ao porteiro! 

- América por aqui! - ele sorri - que bom te ver! Parabéns pelo filhão! 

- Obrigada Gally! Como vai Jessica? - Jessica era esposa de Gally 

- Muito bem, mas e aí? Já sabe o que é? Menino, menina.. - nego 

- Mas tenho certeza que vai ser um menino! - ele ri 

- Assim espero! 

- Kian está? - pergunto me apoiando no balcão onde Gally fica 

- Sim! Chegou faz um bom tempo! Quer que eu avise que você está subindo? 

- Não! - alerto - vou fazer uma surpresinha! - ele assente e eu vou em direção aos elevadores. 

Abro a porta do apartamento, vejo que está destrancada, logo acho estranho. A cozinha está intacta mas pelo visto uma parte da sala que aparece pela cozinha está uma zona. 
Ao entrar, meu estômago se revira vejo Kian nu no chão, uma loira semi nua em cima dele e bebidas e roupas por todos os lados. 
Sem querer chuto uma garrafa que bate fortemente na parede e se quebra. Assim Kian acorda 


- AMÉRICA EU, NÃO.... - fecho os olhos segurando as lágrimas 

- Era só ter me dito! Eu ia embora! - respiro fundo - Não precisava dessa humilhação! - a garota só pensa em tentar se cubrir 

- América eu posso explicar! - ele se levanta - eu te amo, não te trai! 

- NÃO TEM O QUE EXPLICAR!  EU JÁ ESTOU VENDO TUDO! - grito e não aguento as lágrimas caem - Você tinha me dito, que eu não iria ser uma mãe solteira! Você não cumpriu o que prometeu! 

Nevada, cidade de Ely, 2017

- É... - digo - eu sai de lá, ele ficou! Pelo menos é o que eu acho! 

- Não tem como deixar seu filho morando com ele? - arregalo os olhos 

- Como é? Meu filho? Longe de mim? - ela suspira - nunca! 

- É para o bem dele! Seu filho pode se formar numa das maiores faculdades do País! Pense nisso Senhorita América! 

-  Cara, meu filho tem 4 anos! Mal sabe escrever, quanto mais ler! Por que vocês acham que ele vai ser um gênio? Ele pode muito bem se meter no mundo das drogas e virar um sem teto! - Ângela me olha abismada - é só uma suposição! 

Por um tempo há um grande silêncio na sala, apenas os gritos das criança lá fora são ouvidos. Não sou uma mãe  desnaturada, apenas não vejo lógica no que ela fala. Um garoto de quatro anos? Gênio? Uma mãe protetora e obcecada acharia isso também. Eu trabalho na parte da realidade!  

- Eu só digo uma coisa senhorita Snow, é o futuro do seu filho em jogo! 


Notas Finais


VEJO VOCÊS NA PROXIMA!
COMENTEM & FAVORITEM

AMO TODOS 🏳️‍🌈✌🏻️

MINHA OUTRA FIC ( CONCLUÍDA ) : https://spiritfanfics.com/historia/against-the-wishes-2606703


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...